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Nascar 2003, Trucks & GTP


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160 replies to this topic

#121 Erick Nagy

Erick Nagy
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Posted 30 July 2006 - 23:20

Eu tô até hoje esperando o Alex postar os set-ups e os replays! :P
Nunca + tive tempo de jogar tbém! :(
  • 0

#122 RSR

RSR
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Posted 31 July 2006 - 09:43

RSR blz, então para vc jogar o truck, primeiro vc precisa baixa-lo no link que o Alex postou, depois ele instala automaticamente na pasta do nascar.

Após a instalação é so abrir o nascar normalmente, na pagina inicial do jogo na parte inferior da tela bem no meio, vai ter 2 fechas tipo < > CUP . é só selecionar o mod por alí......no link do mod tem 3 opções de jogo ( truck, gns e iroc) faça o mesmo procedimento nos 3.
Abrax.

<{POST_SNAPBACK}>

Legal... já tinha visto essas setas aí, mas ñ fucei p/ ver.... o Trucks já estava instalado.

Ainda continuo sem conseguir jogar o gtp. :unsure:

RSR.
  • 0

#123 Guest_Alemão - SP_*

Guest_Alemão - SP_*
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Posted 31 July 2006 - 10:11

Recebi os setups Alex, valeu... ainda sem usá-los, consegui 1.54.3XX. Tá melhor, porém fraco ainda.

Se eu ligo o TC fica mais fácil de controlar o carro porém ele morre na saída das 2 variantes, que ainda por cima é em subida e o motor corta demais. Por outro lado, se eu desligo, o carro fica muito nervoso e destrói os pneus rápido.

As outras ajudas tb desliguei...
  • 0

#124 Alex Muniz

Alex Muniz
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Posted 31 July 2006 - 11:31

Recebi os setups Alex, valeu... ainda sem usá-los, consegui 1.54.3XX. Tá melhor, porém fraco ainda.

Se eu ligo o TC fica mais fácil de controlar o carro porém ele morre na saída das 2 variantes, que ainda por cima é em subida e o motor corta demais. Por outro lado, se eu desligo, o carro fica muito nervoso e destrói os pneus rápido.

As outras ajudas tb desliguei...

<{POST_SNAPBACK}>



Alemão, está num bom caminho, a minha melhor volta de Fast foi 1:53.6

O GTP tem como caracteristica alto Downforce e curva de baixa com ele é um terror, se não tiver um set bem acertado vc não vai a lugar nenhum, pensando bem vai sim, é para grama apos uma bele rodada.

Cara essa temporada vai ser foda, o André Bragantini vai andar no GTP e em uma semana já esta virando 1:51 sem ninguem passar setup para ele, olha o que ele falou:
André Bragantini escreveu:
Lino,
To gostando sim cara... apesar de ser bem diferente dos simuladores que estou acostumado a jogar, tem uma fisica unica... o mais legal é que tudo que vou mexendo no setup vai aparecendo... sempre dá reação no carro, bem legal mesmo... fora que é muito prazeroso de guiar...
Virei hj a melhor em 51 baixo, dá pra vir melhor com mais prática e setup mais trabalhado... Vamos trocando idéia sobre acerto aê... e se alguém quiser o setup q atualmente estou andando é só falar !!!
Vamos nessa !
Abs




Ai eu respondi:



Bração detect

PQP, André não sabe brincar não brinca...

Primeiros contatos com o GTP e já está virando 51 em Brno que é bem seletivo???

Cara tá bom pacas, parabens, quem é bom é bom mesmo. estou com um set de race que esta virando 1:50 constante e com o carro bem na mão, para Qualy ainda não me entendi direito, apesar de já ter virado 1:50 com ele, mas isso foi 1 ano atras e minha tocada era diferente.

A dica para virar 50 em Brno é comer as Zebras nas curvas de baixa.

Parabens e abraços, Muniz.


Alemão é isso, tem muita gente boa voltando a andar e a presença do Braga no Champ vai botar o nivel para cima, eu mesmo que não estava treinando já deu uma mexida aqui.

Vamos que vamos.
  • 0

#125 Alex Muniz

Alex Muniz
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Posted 31 July 2006 - 11:34

Recebi os setups Alex, valeu... ainda sem usá-los, consegui 1.54.3XX. Tá melhor, porém fraco ainda.

Se eu ligo o TC fica mais fácil de controlar o carro porém ele morre na saída das 2 variantes, que ainda por cima é em subida e o motor corta demais. Por outro lado, se eu desligo, o carro fica muito nervoso e destrói os pneus rápido.

As outras ajudas tb desliguei...

<{POST_SNAPBACK}>



Aumente a cambagem traseira até o limite de -2.2.

Ele fica nervoso na entrada ou na saida da curva??? Para cada situação tem uma solução diferente, e ainda em frenagem ou reacelerando?
  • 0

#126 Guest_Alemão - SP_*

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Posted 31 July 2006 - 11:45

Legal, tem mais algum treino marcado? Ainda não sei como logar nos IPs que vc postou aqui, tentei ontem e nada.

Então, o comportamento do protótipo é o seguinte, vc tem que se adiantar apontando o bico dele pro vértice da curva muito cedo, praticamente virando o volante antes de ver a curva, caso contrário ele não contorna pois sai de traseira no meio dela e tem que praticamente parar o carro pra ajeitar.

Algo que percebi é que é bem fácil recolocar ele na trajetória em curva de média / alta dando toques no acelerador e tirando bruscamente, a frente dele volta pro lugar rapidinho, isso é bom... porém o que está me matando não é instabilidade mas sim lerdeza na saída das curvas devido ao TC... Quando tiro, tem que dosar demais o acelerador pra ele não girar feito peão.
  • 0

#127 Alex Muniz

Alex Muniz
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Posted 31 July 2006 - 12:15

Legal, tem mais algum treino marcado? Ainda não sei como logar nos IPs que vc postou aqui, tentei ontem e nada.

Então, o comportamento do protótipo é o seguinte, vc tem que se adiantar apontando o bico dele pro vértice da curva muito cedo, praticamente virando o volante antes de ver a curva, caso contrário ele não contorna pois sai de traseira no meio dela e tem que praticamente parar o carro pra ajeitar.

Algo que percebi é que é bem fácil recolocar ele na trajetória em curva de média / alta dando toques no acelerador e tirando bruscamente, a frente dele volta pro lugar rapidinho, isso é bom... porém o que está me matando não é instabilidade mas sim lerdeza na saída das curvas devido ao TC... Quando tiro, tem que dosar demais o acelerador pra ele não girar feito peão.

<{POST_SNAPBACK}>


Isso mesmo, é por isso que acelero muito nas freiadas, exatamente para entrar mais rapido e não sentir o carro meio bobonas curvas de baixa, outra coisa que faço é dar leves toques no freio no meio da curva para o carro apontar para dentro.

Antes de mais nada olhe o meu replay que eu enviei, olhe a volta com cockpit view, veja as barras de acelerador e freio principalmente nas curvas de baixa, eu taco o pe no freio dando quase 50% de aceleração ao mesmo tempo nas entradas e vou sentindo o carro apontando quando ele estabiliza recomeço a aceleração.

O que vc esta sentindo nas saidas de curva pode ser resolvido com o Compression e Rebound, mas isso tem que trabalhar tanto frente como traseira. Pense num carro como uma gangorra, quando vc freia a frente vai para o chão e a traseira levanta, nas reacelerações é o inverso, tendo isso em mente vc tem que estabilizar esse efeito, se o problema é na reaceleração, aumente o Rebound dianteiro e aumente o Compression traseiro, tambem pode ser resolvido aumentando a cambagem traseira ou jogando peso para a frente do carro ou ainda aumentando a asa, mas sempre lembrando que melhora alguma coisa e piora outra e isso no GTP é bem nitido.
  • 0

#128 RSR

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Posted 31 July 2006 - 13:25

Alguem pod me confirmar se ao instalar o gtp, é criada pela instalação a pasta "C:\Arquivos de programas\Redline GTP"(contendo arquivos do mesmo)? :huh:

RSR
  • 0

#129 Alex Muniz

Alex Muniz
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Posted 31 July 2006 - 14:34

Alguem pod me confirmar se ao instalar o gtp, é criada pela instalação a pasta "C:\Arquivos de programas\Redline GTP"(contendo arquivos do mesmo)? :huh:

RSR

<{POST_SNAPBACK}>


Isso, está certo.
  • 0

#130 Alex Muniz

Alex Muniz
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Posted 31 July 2006 - 14:36

:unsure:
Não to conseguindo rodar o GTP... o jogo abre normalmente, mas qdo vou jogar mesmo, ele volta pro windows com o seguinte erro:


Já verifikei com o configurador gráfico e ta tudo = ao desktop, assim como rodei-o antes d executar o gtp.

O Nascar ta rodando normal... estou com a versão da 3dgamer.

Segui exatamente os passos da 1ª página desse tópico... só um detalhe que não tenho ctz: ao instalar o GTP, indikei a pasta ond ta instalado o nascar(C:\PAPYRUS\NASCAR RACING 2003 SEASON) e a instalação foi concluida normalmente.... porém foi criada pela instalação, a pasta "C:\Arquivos de programas\Redline GTP\", ond ficou os arquivos do gtp... está correto isso? Ñ era p/ ficar td dentro da pasta Nascar? :huh:

Outra coisa: como faz p/ jogar o Trucks?

Meu pc é novo e d excelente desempenho... o windows é o XP Pro.

[ ]´s
RSR

<{POST_SNAPBACK}>


Se vc habilitou o som 3D dentro do jogo, desabilite, algumas placas possuem conflito.
  • 0

#131 Guest_Alemão - SP_*

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Posted 31 July 2006 - 16:30

Não tenho muito costume de acelerar muito durante a frenagem porque os simuladores que eu joguei até hoje não aceitam muito bem isso. Na vida real sempre faço, porém o consumo de combustível é excessivo.

Analisarei o replay!


Isso mesmo, é por isso que acelero muito nas freiadas, exatamente para entrar mais rapido e não sentir o carro meio bobonas curvas de baixa, outra coisa que faço é dar leves toques no freio no meio da curva para o carro apontar para dentro.

Antes de mais nada olhe o meu replay que eu enviei, olhe a volta com cockpit view, veja as barras de acelerador e freio principalmente nas curvas de baixa, eu taco o pe no freio dando quase 50% de aceleração ao mesmo tempo nas entradas e vou sentindo o carro apontando quando ele estabiliza recomeço a aceleração.

O que vc esta sentindo nas saidas de curva pode ser resolvido com o Compression e Rebound, mas isso tem que trabalhar tanto frente como traseira. Pense num carro como uma gangorra, quando vc freia a frente vai para o chão e a traseira levanta, nas reacelerações é o inverso, tendo isso em mente vc tem que estabilizar esse efeito, se o problema é na reaceleração, aumente o Rebound dianteiro e aumente o Compression traseiro, tambem pode ser resolvido aumentando a cambagem traseira ou jogando peso para a frente do carro ou ainda aumentando a asa, mas sempre lembrando que melhora alguma coisa e piora outra e isso no GTP é bem nitido.

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#132 Alex Muniz

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Posted 31 July 2006 - 17:06

Não tenho muito costume de acelerar muito durante a frenagem porque os simuladores que eu joguei até hoje não aceitam muito bem isso. Na vida real sempre faço, porém o consumo de combustível é excessivo.

Analisarei o replay!

<{POST_SNAPBACK}>


Também dá para fazer da sua maneira, mas tem que acertar mais ainda o setup.
  • 0

#133 RSR

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Posted 01 August 2006 - 12:21

Se vc habilitou o som 3D dentro do jogo, desabilite, algumas placas possuem conflito.

<{POST_SNAPBACK}>

Bingo!!! :pompom Era isso mesmo... estranhamente no Nascar funfa c/ o 3d. :huh:

Sugiro colocar no 1º post essa observação sobre o som!

[ ]´s
RSR
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#134 Erick Nagy

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Posted 01 August 2006 - 18:37

Recebi os setups Alex, valeu... ainda sem usá-los, consegui 1.54.3XX. Tá melhor, porém fraco ainda.

Se eu ligo o TC fica mais fácil de controlar o carro porém ele morre na saída das 2 variantes, que ainda por cima é em subida e o motor corta demais. Por outro lado, se eu desligo, o carro fica muito nervoso e destrói os pneus rápido.

As outras ajudas tb desliguei...

<{POST_SNAPBACK}>


PANO PRETO MODE ON DETECTED!!!
PQP!
Nada do povo dividir os setups e replays com a cambada! :P

Realmente fica dificil não brincar de peão, sem o TC! :(

Abrax,

:ph34r:
  • 0

#135 Alex Muniz

Alex Muniz
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Posted 01 August 2006 - 20:09

PANO PRETO MODE ON DETECTED!!!
PQP!
Nada do povo dividir os setups e replays com a cambada! :P

Realmente fica dificil não brincar de peão, sem o TC! :(

Abrax,

:ph34r:

<{POST_SNAPBACK}>


Rapadura, não enviei para vc pq o Alemão disse que era perda de tempo pois vc era bração :ives

Estou tentando descobrir o que pode ou não ser anexado, uso WinRar e já vi que não rola, os replays e setups tb não.

Attached Thumbnails

  • GTP_315.jpg

  • 0

#136 Alex Muniz

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Posted 02 August 2006 - 00:40

Após 2 horas de corrida, acabou corrida da Pró (Nascar), cheguei em 7º, depois faço uma narrativa sobre tudo o que aconteceu, tá na hora de dormir.

Edited by Alex Muniz, 02 August 2006 - 00:42.

  • 0

#137 Erick Nagy

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Posted 02 August 2006 - 00:55

Rapadura, não enviei para vc pq o Alemão disse que era perda de tempo pois vc era bração :ives

Estou tentando descobrir o que pode ou não ser anexado, uso WinRar e já vi que não rola, os replays e setups tb não.

<{POST_SNAPBACK}>


Tá errado, eu não ERA, eu SOU bração...

Mas só por causa disto não tenho direito de brincar? :P

O Alemão nasceu jogando GT! Eu começei estes dias com o LFS!
E se os "amigos" dessem umas dicas, uma força... Quem sabe eu não melhoraria! Mas, só reina o pano preto na parada... <_<

Abrax,

:ph34r:
  • 0

#138 Alex Muniz

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Posted 02 August 2006 - 08:29

Calma Santa, manda seu email que te envio os arquivos.

A regulagem do MOMO para Nascar e GTP é bem diferente do LFS.

Vou catar e posto aqui.

Edited by Alex Muniz, 02 August 2006 - 08:30.

  • 0

#139 Guest_Alemão - SP_*

Guest_Alemão - SP_*
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Posted 02 August 2006 - 10:15

Agora foram os eixos do meu volante que pararam de funcionar. Os botões funcionam, mas os eixos não dão sinal de vida. Cada hora é uma coisa, computador que muita gente mexe é igual carro que muita gente dirige, tá sempre ferrado!
  • 0

#140 Alex Muniz

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Posted 02 August 2006 - 13:58

Corrida foi muito boa, infelizmente não tinha parametros num Long Run, coisa que aconteceu bastante e com uma temp muito louca, o Practice foi com 80ºF Clear, já o Qualy foi 85ºF Cloudy e Race em 90ºF Cloudy e eu so tinha treinado em 70ºF Clear.

A corrida começou e eu estava bem tranquilo em sexto controlando o Apache na minha cola que por sua vez tinha o Dytz e atrs o Vasconça. O Bicca rodou na saida da T2 e travei tudo para não bater, o que consegui por pouco, nisso o Apache e o Dytz me passam.

YF, e eu indo na boa, pensei logo esses caras vão se matar lá na frente, passei uma msg pro Vasconça que estava atras de mim para tomar cuidado.

Corrida foi rolando e nada acontece na frente ohhhh milagre pensei, mas mesmo economizando e mantendo uma distancia segura algumas vezes chegava muito proximo do Dytz, numa delas deu outra fritada e o Vasconça me passou e perdi o ritmo dos ponteiros e fui caindo de posições.

Passamos da metade da corrida e eu em 13º resolvi fazer o pit, vim muito rapido e rodei na entrada para não passar o Speed Limit, pensei logo ACABOU, pitei e voltei com -2L logo depois teve YF e num bolo doido fiquei na frente do lider com -1L, relargada e outra YF, nisso já tirei a volta, mas infelizmente meu carro já não estava 100%, estava em 12º e pensei vou para o tudo ou nada, passei o Markão e o Trippia, e depois num acidente subi para oitavo, na relargada passei o Velox e não tinha mais carro para brigar com ninguem, até pq teve YF a 4 voltas do final.

No fim saldo positivo, Top 10 sem acidentes e penalizações.

Observação: A Pró vai ser osso essa S2, a turma nova veio com tudo e quem não treinar, vai passear nas corridas
  • 0

#141 Erick Nagy

Erick Nagy
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Posted 02 August 2006 - 18:41

Calma Santa, manda seu email que te envio os arquivos.

A regulagem do MOMO para Nascar e GTP é bem diferente do LFS.

Vou catar e posto aqui.

<{POST_SNAPBACK}>


erick.nagy@gmail.com.br
Tô esperando sentado! :P
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#142 Erick Nagy

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Posted 02 August 2006 - 18:43

Agora foram os eixos do meu volante que pararam de funcionar. Os botões funcionam, mas os eixos não dão sinal de vida. Cada hora é uma coisa, computador que muita gente mexe é igual carro que muita gente dirige, tá sempre ferrado!

<{POST_SNAPBACK}>


Cara, dá uma olhada no Site da Logitech... Tem bastante coisa lá, tem um sw de tweak que é muito bom para dar um "trick" nos eixos... etc...

Abrax,

:ph34r:
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#143 Alex Muniz

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Posted 02 August 2006 - 22:45

erick.nagy@gmail.com.br
Tô esperando sentado! :P

<{POST_SNAPBACK}>


Então levanta e vai trabalhar, olha a sua cx de email e aproveita me diz como anexar estes arquivos aqui.
  • 0

#144 Erick Nagy

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Posted 02 August 2006 - 23:55

Então levanta e vai trabalhar, olha a sua cx de email e aproveita me diz como anexar estes arquivos aqui.

<{POST_SNAPBACK}>


Viadinho... Vc me mandou o email mas não anexou nada! :P
Vc tá mandando de uma pista só ou de todas?

Depois que receber eu tento anexar aqui e te falo.

Abrax,

:ph34r:
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#145 Alex Muniz

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Posted 03 August 2006 - 08:40

Viadinho... Vc me mandou o email mas não anexou nada! :P
Vc tá mandando de uma pista só ou de todas?

Depois que receber eu tento anexar aqui e te falo.

Abrax,

:ph34r:

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Claro que foi errado, desde quando Gmail é .com.br????
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#146 Erick Nagy

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Posted 04 August 2006 - 19:12

Claro que foi errado, desde quando Gmail é .com.br????

<{POST_SNAPBACK}>


Não... Eu recebi o email sem anexos! :P

Mas, agora tá blzinha... Já anexei aqui!

PQP! Absurdo vc jogando, kct!
Eu, qdo desligo o TC nem consigo ficar na pista.
Com o TC ligado, consegui fazer 2:01. :(

Abrax,

:ph34r:

Attached Files

  • Attached File  Brno.zip   555.08KB   122 downloads

Edited by Erick Nagy, 04 August 2006 - 19:13.

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#147 Alex Muniz

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Posted 04 August 2006 - 21:18

Não... Eu recebi o email sem anexos! :P

Mas, agora tá blzinha... Já anexei aqui!

PQP! Absurdo vc jogando, kct!
Eu, qdo desligo o TC nem consigo ficar na pista.
Com o TC ligado, consegui fazer 2:01. :(

Abrax,

:ph34r:

<{POST_SNAPBACK}>


Erick, não se impressione, é questão de adaptação e treino.

Lembrando que eu tomei maior surra no LFS e por não gostar do estilo de pilotagem não fui fundo para não prejudicar a tocada do GTP que é bem animal.

Estou usando uma evolução deste setup que permite uma saida de curva ainda mais rapida.

Hoje vai ter treino no Terra as 22:15 quem puder comparecer deverei treinar para a corrida de Domingo.

Servidor Terra - 200.177.229.250:55000
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#148 Alex Muniz

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Posted 07 August 2006 - 11:25

Primeira corrida do Champ e terminei em segundo atrás do ET, o que na pratica é uma vitória.

Errei o qualy e logo pensei, vai ter briga. Na largada fui bem conservador para não ter os problemas da S1 e o Jeff me passa, alias acho que teve no minimo Jump Start, fora o fato de não ter largado em Fila Indiana. Mageste roda logo na primeira volta e lá se foi um dos candidatos ao segundão.

A coisa foi se arrumando e fui passando a turma, primeiro o Foitte, depois o Bragantini (que estava com problemas de Temp) e parti para cima do Balaio, cheguei em umas 2 ou 3 voltas e fui comboiando pois ele sumia nas retas e eu chegava muito no miolo.

Como o Balaio não aguenta pressão, sabia que ele iria rodar logo logo, o que aconteceu em 3 ou 4 voltas, nisso a diferença pro Schmidt estava em uns 14s e fui mantendo o meu ritmo para não trocar pneus.

Infelizmente quando faltavam 10 voltas, cheguei num grupo que estava o Duek, o Braga, o Ary e o De carvalho, deu uma travada total aqui e eu estava exatamente ultrapassando o De carvalho na freiada do S e passei reto.

Para não tomar mais nenhum susto e não ter que parar para trocar pneu, fui levando na boa até o final. Cheguei em segundo com os pneus no osso, mas valeu pela tática.

Foi um bom inicio de Temporada.

Edited by Alex Muniz, 07 August 2006 - 11:27.

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#149 Guest_Alemão - SP_*

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Posted 07 August 2006 - 12:25

legal!

A propósito, meu carro também tá aquecendo demais e não achei onde aumenta a abertura de radiador, se é que tem como... não estou abusando do giro e mesmo assim o carro ferve.

Outra coisa, não sei jogar online ainda hehehe
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#150 Alex Muniz

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Posted 07 August 2006 - 12:32

legal!

A propósito, meu carro também tá aquecendo demais e não achei onde aumenta a abertura de radiador, se é que tem como... não estou abusando do giro e mesmo assim o carro ferve.

Outra coisa, não sei jogar online ainda hehehe

<{POST_SNAPBACK}>


Dentro do setup tem o Grille Tape, que traduzindo é a quantidade de Fita que se coloca na frente do radiador, se estiver em 100% é para qualy, uma ou 2 voltas no maximo o carro ferve, de GTP tem que andar em 80% para baixo.

Para jogar Multiplayer, logo na primeira tela (a pequena e cinza) onde esta marcado Singleplayer Day, coloque Multiplayer Day, clica em Start, depois clica em Multiplayer e na proxima tela digita o IP do servidor no meio a esquerda e clica em Add no meio a direita, agora embaixo clica em Start, pronto, vai estar dentro do server.

Proxima corrida em Phillp Island.

Edited by Alex Muniz, 07 August 2006 - 12:36.

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