Nunca + tive tempo de jogar tbém!

Postou 30 julho 2006 - 23:20
Postou 31 julho 2006 - 09:43
Legal... já tinha visto essas setas aí, mas ñ fucei p/ ver.... o Trucks já estava instalado.RSR blz, então para vc jogar o truck, primeiro vc precisa baixa-lo no link que o Alex postou, depois ele instala automaticamente na pasta do nascar.
Após a instalação é so abrir o nascar normalmente, na pagina inicial do jogo na parte inferior da tela bem no meio, vai ter 2 fechas tipo < > CUP . é só selecionar o mod por alí......no link do mod tem 3 opções de jogo ( truck, gns e iroc) faça o mesmo procedimento nos 3.
Abrax.
Postou 31 julho 2006 - 10:11
Postou 31 julho 2006 - 11:31
Recebi os setups Alex, valeu... ainda sem usá-los, consegui 1.54.3XX. Tá melhor, porém fraco ainda.
Se eu ligo o TC fica mais fácil de controlar o carro porém ele morre na saída das 2 variantes, que ainda por cima é em subida e o motor corta demais. Por outro lado, se eu desligo, o carro fica muito nervoso e destrói os pneus rápido.
As outras ajudas tb desliguei...
Postou 31 julho 2006 - 11:34
Recebi os setups Alex, valeu... ainda sem usá-los, consegui 1.54.3XX. Tá melhor, porém fraco ainda.
Se eu ligo o TC fica mais fácil de controlar o carro porém ele morre na saída das 2 variantes, que ainda por cima é em subida e o motor corta demais. Por outro lado, se eu desligo, o carro fica muito nervoso e destrói os pneus rápido.
Postou 31 julho 2006 - 11:45
Postou 31 julho 2006 - 12:15
Legal, tem mais algum treino marcado? Ainda não sei como logar nos IPs que vc postou aqui, tentei ontem e nada.
Então, o comportamento do protótipo é o seguinte, vc tem que se adiantar apontando o bico dele pro vértice da curva muito cedo, praticamente virando o volante antes de ver a curva, caso contrário ele não contorna pois sai de traseira no meio dela e tem que praticamente parar o carro pra ajeitar.
Algo que percebi é que é bem fácil recolocar ele na trajetória em curva de média / alta dando toques no acelerador e tirando bruscamente, a frente dele volta pro lugar rapidinho, isso é bom... porém o que está me matando não é instabilidade mas sim lerdeza na saída das curvas devido ao TC... Quando tiro, tem que dosar demais o acelerador pra ele não girar feito peão.
Postou 31 julho 2006 - 13:25
Postou 31 julho 2006 - 14:34
Alguem pod me confirmar se ao instalar o gtp, é criada pela instalação a pasta "C:\Arquivos de programas\Redline GTP"(contendo arquivos do mesmo)?
![]()
RSR
Postou 31 julho 2006 - 14:36
![]()
Não to conseguindo rodar o GTP... o jogo abre normalmente, mas qdo vou jogar mesmo, ele volta pro windows com o seguinte erro:
Já verifikei com o configurador gráfico e ta tudo = ao desktop, assim como rodei-o antes d executar o gtp.
O Nascar ta rodando normal... estou com a versão da 3dgamer.
Segui exatamente os passos da 1ª página desse tópico... só um detalhe que não tenho ctz: ao instalar o GTP, indikei a pasta ond ta instalado o nascar(C:\PAPYRUS\NASCAR RACING 2003 SEASON) e a instalação foi concluida normalmente.... porém foi criada pela instalação, a pasta "C:\Arquivos de programas\Redline GTP\", ond ficou os arquivos do gtp... está correto isso? Ñ era p/ ficar td dentro da pasta Nascar?![]()
Outra coisa: como faz p/ jogar o Trucks?
Meu pc é novo e d excelente desempenho... o windows é o XP Pro.
[ ]´s
RSR
Postou 31 julho 2006 - 16:30
Isso mesmo, é por isso que acelero muito nas freiadas, exatamente para entrar mais rapido e não sentir o carro meio bobonas curvas de baixa, outra coisa que faço é dar leves toques no freio no meio da curva para o carro apontar para dentro.
Antes de mais nada olhe o meu replay que eu enviei, olhe a volta com cockpit view, veja as barras de acelerador e freio principalmente nas curvas de baixa, eu taco o pe no freio dando quase 50% de aceleração ao mesmo tempo nas entradas e vou sentindo o carro apontando quando ele estabiliza recomeço a aceleração.
O que vc esta sentindo nas saidas de curva pode ser resolvido com o Compression e Rebound, mas isso tem que trabalhar tanto frente como traseira. Pense num carro como uma gangorra, quando vc freia a frente vai para o chão e a traseira levanta, nas reacelerações é o inverso, tendo isso em mente vc tem que estabilizar esse efeito, se o problema é na reaceleração, aumente o Rebound dianteiro e aumente o Compression traseiro, tambem pode ser resolvido aumentando a cambagem traseira ou jogando peso para a frente do carro ou ainda aumentando a asa, mas sempre lembrando que melhora alguma coisa e piora outra e isso no GTP é bem nitido.
Postou 31 julho 2006 - 17:06
Não tenho muito costume de acelerar muito durante a frenagem porque os simuladores que eu joguei até hoje não aceitam muito bem isso. Na vida real sempre faço, porém o consumo de combustível é excessivo.
Analisarei o replay!
Postou 01 agosto 2006 - 12:21
Bingo!!!Se vc habilitou o som 3D dentro do jogo, desabilite, algumas placas possuem conflito.
Postou 01 agosto 2006 - 18:37
Postou 01 agosto 2006 - 20:09
PANO PRETO MODE ON DETECTED!!!
PQP!
Nada do povo dividir os setups e replays com a cambada!
Realmente fica dificil não brincar de peão, sem o TC!
Abrax,
Postou 02 agosto 2006 - 00:40
Este post foi editado por Alex Muniz: 02 agosto 2006 - 00:42
Postou 02 agosto 2006 - 00:55
Rapadura, não enviei para vc pq o Alemão disse que era perda de tempo pois vc era bração
![]()
Estou tentando descobrir o que pode ou não ser anexado, uso WinRar e já vi que não rola, os replays e setups tb não.
Postou 02 agosto 2006 - 08:29
Este post foi editado por Alex Muniz: 02 agosto 2006 - 08:30
Postou 02 agosto 2006 - 10:15
Postou 02 agosto 2006 - 13:58
Postou 02 agosto 2006 - 18:41
Calma Santa, manda seu email que te envio os arquivos.
A regulagem do MOMO para Nascar e GTP é bem diferente do LFS.
Vou catar e posto aqui.
Postou 02 agosto 2006 - 18:43
Agora foram os eixos do meu volante que pararam de funcionar. Os botões funcionam, mas os eixos não dão sinal de vida. Cada hora é uma coisa, computador que muita gente mexe é igual carro que muita gente dirige, tá sempre ferrado!
Postou 02 agosto 2006 - 22:45
erick.nagy@gmail.com.br
Tô esperando sentado!
Postou 02 agosto 2006 - 23:55
Então levanta e vai trabalhar, olha a sua cx de email e aproveita me diz como anexar estes arquivos aqui.
Postou 03 agosto 2006 - 08:40
Viadinho... Vc me mandou o email mas não anexou nada!
Vc tá mandando de uma pista só ou de todas?
Depois que receber eu tento anexar aqui e te falo.
Abrax,
Postou 04 agosto 2006 - 19:12
Claro que foi errado, desde quando Gmail é .com.br????
Este post foi editado por Erick Nagy: 04 agosto 2006 - 19:13
Postou 04 agosto 2006 - 21:18
Não... Eu recebi o email sem anexos!
Mas, agora tá blzinha... Já anexei aqui!
PQP! Absurdo vc jogando, kct!
Eu, qdo desligo o TC nem consigo ficar na pista.
Com o TC ligado, consegui fazer 2:01.
Abrax,
Postou 07 agosto 2006 - 11:25
Este post foi editado por Alex Muniz: 07 agosto 2006 - 11:27
Postou 07 agosto 2006 - 12:25
Postou 07 agosto 2006 - 12:32
legal!
A propósito, meu carro também tá aquecendo demais e não achei onde aumenta a abertura de radiador, se é que tem como... não estou abusando do giro e mesmo assim o carro ferve.
Outra coisa, não sei jogar online ainda hehehe
Este post foi editado por Alex Muniz: 07 agosto 2006 - 12:36