Nascar 2003, Trucks & GTP
Posted 21 July 2006 - 20:17
Aceito sugestões.....
Posted 21 July 2006 - 22:25
Eu não estou consiguindo atualizar o nascar, mesmo craqueando não tem jeito.
Aceito sugestões.....
Primeiro vc tem que voltar o .EXE original do jogo versão 1.0 depois atualizar e depois Crackear com a versão do Crack para 1.2.0.1
Edited by Alex Muniz, 21 July 2006 - 22:28.
Posted 21 July 2006 - 22:32
Tb ñ estou conseguindo selecionar o teclado como controle.
Porém ainda ñ instalei o GTP... só o Update e o Truck.
Ond tem akeles setups mencionados no 1º post?
RSR
Vale tanto pro Nascar como GTP:
Não existe em lugar nenhum explicito "Selecionar Mouse ou Teclado"
Tem que ir em Options/Controls/Advanced e marcar "Use any Keys for drive input"
Depois volta para a tela de Controls e seleciona as funções que vc quer, é só clicar em cima e apertar no teclado.
Setups anexados no primeiro post.
Edited by Alex Muniz, 21 July 2006 - 22:48.
Posted 22 July 2006 - 03:00
Parece que o link do Gtp 1.0 não esta funcionando.
Posted 22 July 2006 - 10:20
Alex valeu, finalmente consigui instalar tudo, dia 24 vou fazer a avaliação da LBN so quero vê.
Eu era Gerente da LBN, por falta de tempo estou como membro da organização e consultor.
Se quiser fazer um teste drive me avise pois eu possuo todos as senhas dos Servers da LBN e posso te dar muitas dicas sobre o teste.
Sou tb motorista da Pró, digo motorista pq não treino mais, estou apenas me divertindo com os amigos, sem compromisso de resultado, tem corrida que só descubro o circuito na hora do practice. Totalmente NO Stress.
Qualquer coisa é só gritar.
Vou dar uma olhada no link do GTP pois estava tudo 100%
Posted 22 July 2006 - 10:25
Alex valeu, finalmente consigui instalar tudo, dia 24 vou fazer a avaliação da LBN so quero vê.
Eu era Gerente da LBN, por falta de tempo estou como membro da organização e consultor.
Se quiser fazer um teste drive me avise pois eu possuo todos as senhas dos Servers da LBN e posso te dar muitas dicas sobre o teste.
Sou tb motorista da Pró, digo motorista pq não treino mais, estou apenas me divertindo com os amigos, sem compromisso de resultado, tem corrida que só descubro o circuito na hora do practice. Totalmente NO Stress.
Qualquer coisa é só gritar.
Vou dar uma olhada no link do GTP pois estava tudo 100%
Posted 22 July 2006 - 13:53
Abrax.
Posted 22 July 2006 - 15:10
Não me ficou claro o endereço correto p/ instalar os arquivos do Redline... tem q ser dentro da C:/Papyrus/Nascar 2003 Season ou C:\Arquivos de programas\Redline GTP\?Vamos instalar o GTP:
1- Com o Nascar instalado, execute o Redline GTP V1.0
Redline GTP 1.0
2- Durante a instalação ele pede para instalar na pasta "XYZ" (não me lembro exatamente acho que é C:/Papyrus/Nascar 2003 Season) mas vem apontado para Arquivos de programa, vc tem que mudar e apontar exatamente para onde ele esta pedindo, se isso não acontecer ele avisa que a pasta não foi encontrada e que não pode prosseguir na instalação.
RSR
Posted 22 July 2006 - 16:40
Não me ficou claro o endereço correto p/ instalar os arquivos do Redline... tem q ser dentro da C:/Papyrus/Nascar 2003 Season ou C:\Arquivos de programas\Redline GTP\?
RSR
Já tem algum tempo que eu não faço a instalação do GTP então posso não saber o nome correto da pasta, mas o que acontece é o seguinte, quando vc está instalando ele pede para apontar a pasta onde esta o Nascar 2003 que é C:Papyrus/Nascar2003season o problema é todos nós temos o hábito de ir dando Ok, OK, Ok, em qualquer instalação sem ler o que realmente estão pedindo.
A pegadinha está aí, ele pede a pasta de instalação Nascar2003 mas vem apontado para C: Arquivos de programas/Nascar2003 que é errado, quando o Nascar é instalado ele entra na pasta C:Papyrus/Nascar2003season .
Pronto, prestando atenção nisso instala na boa.
O Link do GTP não está quebrado, é que o Webmaster do Autoracing bloqueou o redirecionamento de Link para quem não está no forum. Vou dar uma solução rapido.
Posted 22 July 2006 - 16:54
Alex blz, então o teste vai ser dia 24 as 21:30, terra 1, na pista pocono, se vc tiver algumas dicas passa aí....o setup será o expert, que já instalei, mas eu que tenho que selecionar o setup ou é automatico na hora da corrida?
Abrax.
Patrão, não sabia que vc tinha 13 anos ahauauhauhauauahhua
Fica trankis, a turma ta me sacaneando lá mas vai resolver.
Pocono é simplesmente foda, uma das mais dificeis para avaliação, seu traçado Tri Oval, com curvas totalmente diferentes é unico. A avaliação consiste em verificar não os mais rapidos e sim aqueles que conhecem as regras e possuem controle do carro, não se preocupe em andar na frente, apenas ande e não bata nos outros.
O setup é travado no servidor então não se preocupe, ninguem tem como mudar o setup, mesmo se vc tiver com outro setup marcado quando vc entra ele muda automatico e fica mostrando "FIXED SETUP"
Vc está de volante ou teclado?
Se quiser marcar um treininho é só avisar estou de bob hoje, treinando GTP em Brno.
Abraços.
Posted 22 July 2006 - 17:24
Vou correr no teclado para acelerar e freiar e joystick tipo simulator de voo para dirigir, até agora está parecendo tranquilo, vamos vêr no dia.....
Eu preciso enviar o email com nome ex. R.PATRAO#XXX antes da corrida ou já entro no servidor com o nome, até porque meu acesso no forum 2 ainda não foi liberado por causa desse erro de idade.
Abrax.
Edited by PATRAO, 22 July 2006 - 17:28.
Posted 23 July 2006 - 15:33
Rapadura, tu é foda, tá me dando um trabalho do cão, já perdi a conta de quantas vezes editei estes posts.
Veja pelo lado bom... Finalmente o pessoal tá conseguindo instalar o jogo!
Cara, posta uns replays aí...
Começe por Sebring!
Abrax,
Posted 23 July 2006 - 17:01
Veja pelo lado bom... Finalmente o pessoal tá conseguindo instalar o jogo!
Cara, posta uns replays aí...
Começe por Sebring!
Abrax,
Onde que eu vejo o tipo de anexo que é permitido?
Explicando, tentei anexar o arquivo comprimido com Winrar pois já tenho os pacotes de cada pista (Setup Race e Qualy + Replay) prontos e deu erro informando que este tipo de anexo não é autorizado.
Tentei novamente, sem compactar e deu erro novamente.
Onde que eu acho o que pode ou não?
Posted 23 July 2006 - 17:11
Onde que eu vejo o tipo de anexo que é permitido?
Explicando, tentei anexar o arquivo comprimido com Winrar pois já tenho os pacotes de cada pista (Setup Race e Qualy + Replay) prontos e deu erro informando que este tipo de anexo não é autorizado.
Tentei novamente, sem compactar e deu erro novamente.
Onde que eu acho o que pode ou não?
Cara, acabei de anexar um zip e funfou...
Deve ser pq vc não é membro erectus!
Abrax,
Edited by Erick Nagy, 23 July 2006 - 17:12.
#105 Guest_Alemão - SP_*
Posted 26 July 2006 - 01:21
Muito bem, consegui finalmente rodar o jogo... corri em Suzuka mas tem um erro claro de escala na pista... ela está menor que a realidade...
Posted 26 July 2006 - 08:25
Puta que la merda, descobri o erro, o Config3D tanto do Nascar quanto do GTP tem que ter a mesma configuração do Desktop, se o Desk estiver 32 bits e o GTP 16 bits, babau, não funfa.
Muito bem, consegui finalmente rodar o jogo... corri em Suzuka mas tem um erro claro de escala na pista... ela está menor que a realidade...
Figura, baixa a pista Brno e vamos para pista, sexta feira tem treino coletivo.
#107 Guest_Alemão - SP_*
Posted 26 July 2006 - 10:33
Colando aqui o objetivo daqui a alguns anos: P
Alex Muniz = Brno - 1:50.800 *
Posted 26 July 2006 - 10:38
Baixei e instalei todas.
Colando aqui o objetivo daqui a alguns anos: P
Alex Muniz = Brno - 1:50.800 *
Karaleo, me senti importante agora ahauhuhauh.
Essa volta foi a 1 ano atrás quando eu estava afiadissimo, hoje com o mesmo set estou virando 1:51.500 e nego ta falando que eu estou voando, lenbrando que o Schmidt virou 1:50.350
A maioria dos demais pilotos estão na casa de 1:52.500
#109 Guest_Alemão - SP_*
Posted 26 July 2006 - 10:47
Posted 26 July 2006 - 12:26
O Alex tbém faz 1:50 lá FDP!
Alemão, vc desligou TODAS as ajudas?
Faz uma puta diferença!
Foda!
Posted 26 July 2006 - 12:29
Eu fiz 2:00 na de Sebring!
O Alex tbém faz 1:50 lá FDP!
Alemão, vc desligou TODAS as ajudas?
Faz uma puta diferença!
Foda!
Pedala Robinho
É para descontar a minha incompetencia no LFS.
#112 Guest_Alemão - SP_*
Posted 26 July 2006 - 12:55
Mas vamos ver melhor hoje, ontem tava quase dormindo.
Posted 28 July 2006 - 14:17
22:15hs Servidor Terra - 200.177.229.250:55000
Pista Brno.
Abraços, Muniz.
#114 Guest_Alemão - SP_*
Posted 28 July 2006 - 15:01
Posted 28 July 2006 - 17:45
Melhor eu nem entrar na pista pra não atrapalhar, ontem comecei a correr com o GTP e o máximo que consegui virar foi 1.57.XXX em Brno, tudo bem que com o setup original que nem dava pra jogar a quinta marcha, mas mesmo assim...
Não foge da raia, a pista realmente é dificil, e será uma boa oportunidade de passar na pista as dicas, coisa que irei fazer aos demais membros da equipe.
A turma esta virando 1:55 eu estou na casa de 1:51.
Qual email que te passo o setup e o replay da volta?
#117 Guest_Alemão - SP_*
Posted 29 July 2006 - 14:18
Posted 30 July 2006 - 13:50
Não to conseguindo rodar o GTP... o jogo abre normalmente, mas qdo vou jogar mesmo, ele volta pro windows com o seguinte erro:
Já verifikei com o configurador gráfico e ta tudo = ao desktop, assim como rodei-o antes d executar o gtp.
O Nascar ta rodando normal... estou com a versão da 3dgamer.
Segui exatamente os passos da 1ª página desse tópico... só um detalhe que não tenho ctz: ao instalar o GTP, indikei a pasta ond ta instalado o nascar(C:\PAPYRUS\NASCAR RACING 2003 SEASON) e a instalação foi concluida normalmente.... porém foi criada pela instalação, a pasta "C:\Arquivos de programas\Redline GTP\", ond ficou os arquivos do gtp... está correto isso? Ñ era p/ ficar td dentro da pasta Nascar?
Outra coisa: como faz p/ jogar o Trucks?
Meu pc é novo e d excelente desempenho... o windows é o XP Pro.
[ ]´s
RSR
Edited by RSR, 30 July 2006 - 14:01.
Posted 30 July 2006 - 14:09
Após a instalação é so abrir o nascar normalmente, na pagina inicial do jogo na parte inferior da tela bem no meio, vai ter 2 fechas tipo < > CUP . é só selecionar o mod por alí......no link do mod tem 3 opções de jogo ( truck, gns e iroc) faça o mesmo procedimento nos 3.
Abrax.
Posted 30 July 2006 - 14:32
Já virei 1.55.8XX, mas estou sem setup ainda. Alex, manda no hotmail valeu!
Acabei de me superar 1:50.277 com set de Race, vou cair dentro no Set de Qualy pois estou brigando com o carro nesta situação.