BURN BABY ! BURN !
#1
Posted 05 July 2006 - 21:09
#2
Posted 05 July 2006 - 21:10
#3
Posted 05 July 2006 - 21:57
alguém deixou o plug no B!!!
Kraio esse lance do plug ficopu na história, ams acho que o problema é no A...
Agora sério, fiquei imaginando como isto pode acontecer... possibilidades remotas vieram, mas achoq ue deve ter sido criminoso, algum sacana que fez, o que acham???
#4
Posted 05 July 2006 - 22:12
#5
Posted 05 July 2006 - 22:16
foda foi a viga de metal do vagão olha como entortou
fodastico
#6
Posted 06 July 2006 - 01:25
Tem dois que literalmente derreteram! se fosse aqui no Brasil iria virar latinha!
#7
Posted 06 July 2006 - 01:30
mas certamente foi o plug B o culpado. O lemonet´s deve ter trocado o plug lá..
#8
Posted 06 July 2006 - 02:04
Veja como o povo lá fora é inteligente: transportes como esses são feitos quase que exclusivamente por ferrovia, meio de transporte mil vezes mais barato e prático (vide a quantidade de carros transportada por viagem).
Agora, sobre o acidente....Certeza que foi algum afastado de cristo que jogou um coquetel molotov
#9
Posted 06 July 2006 - 02:20
[]s
Rodrigo
#10
Posted 06 July 2006 - 13:56
[]s
#11
Posted 06 July 2006 - 14:22
#12
Posted 06 July 2006 - 14:24
Para o aço ali ter se deformado com o próprio peso, a temperatura do fogo ultrapassou os 800ºC facilmente
[]s
pup , acho q o monobloco é feito de aluminio ali
#13
Posted 06 July 2006 - 18:00
#14
Posted 06 July 2006 - 18:18
Então desconsiderando o peso do carro, acho que estava a uma temperatura aproximada de 798,5ºC, o que é BEM menor que os 800ºC que sugeriu Puppets
#15
Posted 06 July 2006 - 18:58
O Puppets deve ter considerado o peso do carro. Por isso, o cálculo de que a temperatura chegou aos 800°C."Próprio peso" entre aspas né, estava suportando o peso do carro.
Então desconsiderando o peso do carro, acho que estava a uma temperatura aproximada de 798,5ºC, o que é BEM menor que os 800ºC que sugeriu Puppets
Deve ser teoria semelhante àquela que explica por que os dias são mais longos no verão e mais curtos no inverno. É que, no calor, as coisas se expandem e, no frio, se contraem.
Um agricultor que cultive abobrinha certamente morrerá de inveja ao ler este tópico.
#16
Posted 06 July 2006 - 20:18
"Próprio peso" entre aspas né, estava suportando o peso do carro.
Então desconsiderando o peso do carro, acho que estava a uma temperatura aproximada de 798,5ºC, o que é BEM menor que os 800ºC que sugeriu Puppets
Aqui também? Já falei que é mancada zuar o estagiário só porque ele é amador!O Puppets deve ter considerado o peso do carro. Por isso, o cálculo de que a temperatura chegou aos 800°C.
[]'s
#17
Posted 06 July 2006 - 20:34
#18
Posted 07 July 2006 - 08:59
Não esqueça de levar em consideração que os capôs dos carros estavam abertos.
#19
Posted 07 July 2006 - 09:13
#20
Posted 07 July 2006 - 10:25
Esses novos audis são realmente lindos. Em especial o A4.
Veja como o povo lá fora é inteligente: transportes como esses são feitos quase que exclusivamente por ferrovia, meio de transporte mil vezes mais barato e prático (vide a quantidade de carros transportada por viagem).
Agora, sobre o acidente....Certeza que foi algum afastado de cristo que jogou um coquetel molotov
O Brasil tem vários problemas em relação ao transporte ferroviário, como malha deficiente, diferentes bitolas, falta de investimentos, etc...
Por isso, chegamos a uma porcentagem de 59% no rodoviário e 24% no ferroviário, contra 26% e 38% nos EUA, respectivamente. Por exemplo, a Rússia chega a ter 81% no ferroviário...
Um dos maiores entraves é a falta de investimentos por parte do governo. Enquanto as empresas privadas investem, o governo sempre reduz o orçamento previsto para o setor. De 97 a 2004, a União investiu R$ 0,5 bi, enqto que as concessionárias investiram R$ 5,53 bi. O frete ferroviário é mais barato, mas demora mto mais que um rodoviário... ou seja, nem sempre é mais vantajoso transportar por ele. Sei de um dado que a velocidade média num trecho ferroviário longo gira em torno de 8 km/h no Brasil, contra 35 km/h nos outros países...
No final das contas, o custo do frete rodoviário no Brasil é muito parecido com o ferroviário, graças aos carreteiros que as vezes não pagam alguns impostos e não fazem a depreciação correta do veículo.
fodase
#21
Posted 07 July 2006 - 11:42
E quando não é fogo .... é água !!...
Esses Audis que mandam para países como o Brasil...
#22
Posted 07 July 2006 - 12:27
Esses Audis que mandam para países como o Brasil...
Não duvido nada...
Aí aqueles endinheirados cheiradores, ficam desfilando de Audi top 0km achando que valorizou seu dinheiro ilegal da melhor forma..
E depois, ainda leva benga de um Monza Clodovil de pedreiro 1986 ...
Edited by Matheusc20xe, 07 July 2006 - 15:37.
#23
Posted 07 July 2006 - 13:44
hauhauhauhauahuahuhaNão duvido nada...
Aí aqueles endinheirados cheiradores, ficam desfilando de Audi top 0km achando que valorizou seu dinheiro ilegal da melhor forma..
E depois, ainda leva benga um Monza Clodovil de pedreiro 1986 ...
#24
Posted 07 July 2006 - 15:36
Edited by Matheusc20xe, 07 July 2006 - 15:37.
#25
Posted 07 July 2006 - 15:52
Não duvido nada...
Aí aqueles endinheirados cheiradores, ficam desfilando de Audi top 0km achando que valorizou seu dinheiro ilegal da melhor forma..
E depois, ainda leva benga de um Monza Clodovil de pedreiro 1986 ...
#26
Posted 07 July 2006 - 15:56
#28
Posted 07 July 2006 - 16:49
huauhahuahuaa
qnd merda
#29 Guest_Alemão - SP_*
Posted 07 July 2006 - 17:45
Preconceito pouco é besteira!
heaueaheu
O Carica tem 2 Audis... haja narina pra cheirar tanto.
Não duvido nada...
Aí aqueles endinheirados cheiradores, ficam desfilando de Audi top 0km achando que valorizou seu dinheiro ilegal da melhor forma..
E depois, ainda leva benga de um Monza Clodovil de pedreiro 1986 ...
#30
Posted 07 July 2006 - 18:55
[]s