Light Style© by Fisana

Jump to content

Photo

C20xe aspro 210 cv ?

• Please log in to reply
11 replies to this topic

#1 João Cesar

João Cesar
  • AMIGO
  • 3,678 posts

Posted 26 June 2006 - 13:36

Link mercado livre -> http://produto.merca...-vectra-gsi-_JM

o motor está com 210cv no álcool.

motor

coletor em aço inox

cabeçote trabalhado

comandos schirick ( alemão )

bicos retrabalhados

pistões e bielas aliviados e balanceados

embreagem retrabalhada

....
  • 0

#2 João Cesar

João Cesar
  • AMIGO
  • 3,678 posts

Posted 27 June 2006 - 14:49

UP!

Eae ? foi desvendado como chegar nos 200 cv ? aspro ?
" Eu acho acho que sim."
E o gasto é praticamente o de um kit turbo porém parece exigir menos manutenção.
  • 0

#3 João Cesar

João Cesar
  • AMIGO
  • 3,678 posts

Posted 27 June 2006 - 14:51

MSN do dono do C20xe aspro .

orestesag@hotmail.com
  • 0

#4 Matheusc20xe

Matheusc20xe
  • AMIGO
  • 5,987 posts

Posted 27 June 2006 - 14:53

Se tivesse um gráfico do dinamômetro, seria mais interessante debater em cima.
  • 0

#5 João Cesar

João Cesar
  • AMIGO
  • 3,678 posts

Posted 27 June 2006 - 16:18

Concordo, ( mas gráficos podem ser fabricados não ? )

pelo que eu lí nas mensagens lá da venda do vectra gsi o cara se mostrou até querer compartilhar informações .

passou o MSN para um user e tudo .
se tá vendendo o carro e anunciando 210 cv pode ser (verdade ou mentira .)

para quem queria serviços aspro derrepente isso ae é uma Luz .

quem é registrado no ML acho que umas perguntinhas seriam válidas até pedindo o gráfico por e-mail .
  • 0

#6 João Cesar

João Cesar
  • AMIGO
  • 3,678 posts

Posted 27 June 2006 - 16:24

26/06/2006 15:19 cara vc comprou estes comandos aonde? gostaria de ter seu contato para que possamos trocar ideia sobre esta preparação seria possivel? FMATOS944 (2)
26/06/2006 15:51 vc pode falar comigo no msn ( orestesag@hotmail.com) sempre á noite...

24/06/2006 18:34 onde foi feito este trabalho no s eu carro? tenho um destes tb e pretendo fazer algo assim . quantos km/l? obrigado pela atenção. FMATOS944 (2)
24/06/2006 22:14 Quem preparou o meu carro foi André Becker em porto alegre.Para fazer um motor igual vc gasta + ou - R$ 5.000.00( só os comandos importados custam 2.500.00). O carro faz 8 km/l na cidade e 12km/l na estrada ( andando macio éclaro), se pisar fundo faz 3.5/4 km/l a alcool...ele é econômico por causa da taxa de compressão... vc é de que cidade?????derrepente podemos negociar os motores

------------------------------------------------------------------------------

Não é todo dia que aparece um c20xe com 210 aspro.
ninguêm está curioso ?

oloco ...

Edited by João Cesar, 27 June 2006 - 16:30.

• 0

#7 Matheusc20xe

Matheusc20xe
  • AMIGO
  • 5,987 posts

Posted 27 June 2006 - 16:49

Se vc passar o gráfico e o local onde foi feito o teste em dinamômetro, a confiabilidade aumenta muito, pois se tiver algo deturpado ou inventado, o dono do estabelecimento poderá desmentir ou então confirmar caso seja verídico.

Sem nenhum tipo de aferição, fica um pouco largado esse lance de falar que tem 210hp..

O que ele poderia dizer, é que "estimo que meu carro tenha em torno dos 210hp... ".. Agora afirmar que o motor dele tem essa potência sem aferir, fica complicado.

Somente por esse motivo que não deve ter causado curiosidade aos colegas do Clube.

Já ví vendedores no ML vendendo motores com 50hp a mais que original segundo eles, só pq colocou um filtro esportivo, chip reprogramado e um coletor de escape 4x1.

Abraços,

Matheus S. Almeida
  • 0

#8 Erick Nagy

Erick Nagy
  • AMIGO
  • 5,640 posts
  • Localidade:Guarulhos/SP

Posted 27 June 2006 - 19:44

Hum... O que notei, é que o cara aí do Sul que fez o trampo, se não me engano é o mesmo que vendeu o comando pro Vinícius...
Este cara parece que realmente manja do motor, e consegue bom resultado com comandos importados e algo mais! ;)

Seria interessante o dino.
Acho que estes 210Hp é o estimado mesmo, não é comprovado.

Abrax,
  • 0

#9 Matheusc20xe

Matheusc20xe
  • AMIGO
  • 5,987 posts

Posted 27 June 2006 - 22:09

Hum... O que notei, é que o cara aí do Sul que fez o trampo, se não me engano é o mesmo que vendeu o comando pro Vinícius...
Este cara parece que realmente manja do motor, e consegue bom resultado com comandos importados e algo mais! ;)

Seria interessante o dino.
Acho que estes 210Hp é o estimado mesmo, não é comprovado.

Abrax,

<{POST_SNAPBACK}>

Nem me fale nesse picareta.. É tudo mentira aquele lance da Alemanha. Ele ta aqui no Brasil e o meu amigo que mora em BSB já até falou com ele.. Perguntou sobre a tampa pra ele, e ele disse que nunca falou comigo e nem me conhece.

É um picareta dos brabos.. Por isso eu digo que o CCB precisa ter cadastro urgente dos usuários. Chega de malandragem.
  • 0

#10 Marcin

Marcin
  • AMIGO
  • 4,407 posts

Posted 27 June 2006 - 22:33

Se for o mesmo cara, aí fica MAIS complicado de confiar nos 210cv :P
  • 0

#11 Erick Nagy

Erick Nagy
  • AMIGO
  • 5,640 posts
  • Localidade:Guarulhos/SP

Posted 27 June 2006 - 23:50

Nem me fale nesse picareta.. É tudo mentira aquele lance da Alemanha. Ele ta aqui no Brasil e o meu amigo que mora em BSB já até falou com ele.. Perguntou sobre a tampa pra ele, e ele disse que nunca falou comigo e nem me conhece.

É um picareta dos brabos..  Por isso eu digo que o CCB precisa ter cadastro urgente dos usuários. Chega de malandragem.

<{POST_SNAPBACK}>

PQP! Que sacanagem!
VTNC!

Eu nunca desconfio das pessoas... Mas, isto já é demais!
Não acreditava que isto existia aqui no CCB.

Difícil de acreditar, pois eu tinha o telefone do trampo dele, e já cheguei a ligar lá, tudo batia com o que ele falava.

Foda isto! :P

Abrax,

:ph34r:
  • 0

#12 João Pé-de-feijão

João Pé-de-feijão
  • AMIGO
  • 5 posts

Posted 28 June 2006 - 00:26

Digo 2 coisas:

1ª - O Becker é um preparador de renome aqui em Poa. Se foi o Becker que estimou ou mediu eu acredito nesse valor ou algo próximo

2ª - Essa mecânica me faria muito feliz, mesmo não tendo 210cv e sim 180cv
  • 0