[proposta] Skin Oficial Ccb - Lfs
Postou 29 junho 2006 - 19:57
Apelido que demos pra ele lá no trampo, auheuahe
Ele tinha virado 1:34:8, snme, e virou 1:34:69 logo em seguida
Postou 29 junho 2006 - 22:38
Se o volante chegar na qurta-feira, vá correndo buscá-lo pois, como o nome já diz, o dia será bem curtinho.Chutei o balde! Comprei um volante.
Deve chegar semana q vem, terça ou qurta feira.

P.S. Já que não posso jogar, vou atazanar.

Postou 29 junho 2006 - 23:11

[]s
Postou 30 junho 2006 - 00:22
Chutei o balde! Comprei um volante.
Deve chegar semana q vem, terça ou qurta feira.
Volante
[]s
Será que este é bom puppy?
Uma vez comprei um destes "universais" e que vontade de tacar na parede.
No link, diz que está indisponível!
Eu cliquei para saber e o site falou que um viado do RS comprou o último!

Abrax,

Postou 30 junho 2006 - 00:24
Eu não tenho como mandar o setup daqui porque só jogo em casa. Mas entra no server de noite que eu te passo pô.
Pra aprender o traçado, aperta TAB até aparecer um carro que tá virando bem, aperta V até aparecer a visão interna pra pegar onde o cara freia, o quanto acelera, traçado etc.
Eu já faço isto lemonetes... Eu queria o replay doceis, por isto pedi!

É que normalmente nas salas demo não tem muito cara bom.
Mas, hoje dei sorte, tinha um cara mandando bem na parada.
Foda. O meu carro não faz curva daquele jeito NEM FODENDO... Queria eu poder entrar naquela velo nas curvas! Que merda!

Abrax,

Postou 30 junho 2006 - 00:25
Opa.. fala Nagy.. entaum, eu to no meu escritorio, e aki no note nao tem nenhum replay, mas tenh omeu setup.. vo por aki pra vc
vo por alguns bons aki...
esse aki eh o meu
http://www.macoca.ki...s/xf_gti_eu.set
esses foram os qu eeu usei pra chegar no meu
http://www.macoca.ki...black_party.set
http://www.macoca.ki...1_party1279.set
Esses setups sao de carros com caracteristica de sair bem pouco de traseira, que eh o meu estilo de jogar... mas na net vc acha setups mais moles, mas EU nao consigo nenhum tempo decente com eles....
Qualquer coisa, estamos ae.
Valeu, mas este seu settings aí sai muito na curva... PQP!
Fica derrapando pra lá e pra cá!

Guest_Alemão - SP_*
Postou 30 junho 2006 - 11:03
Tô conseguindo virar 1.34.2X com essa tática. Em breve no 1.33.
Mas isso funciona bem com o XFG. Ontem fui jogar nos servidores S2 e tomei pau do DMzamora correndo com os carros de GTR, muito mais rápidos. A técnica é totalmente diferente, mas até que pra quem não conhecia a pista e o carro já virem razoavelmente bem.
A Licença S2 que eu e o DM temos libera mais 3 micros pra jogarem online, eu acho. A gente poderia emprestar pra vocês correrem um pouco em outras pistas e com carros mais velozes. A AS National tem um traçado maravilhoso, bem mais legal que a pista do Demo (Bel GP Track)
Postou 30 junho 2006 - 16:53
Postou 30 junho 2006 - 21:02
Segredinho: mete o pé no freio até as rodas quase travarem, alivia tudo e depois fica bombando rapidinho, o carro não sai de traseira em excesso, só o suficiente pra frente apontar pra saída da curva e você pode acelerar bem antes fazendo isso.
Tô conseguindo virar 1.34.2X com essa tática. Em breve no 1.33.
Mas isso funciona bem com o XFG. Ontem fui jogar nos servidores S2 e tomei pau do DMzamora correndo com os carros de GTR, muito mais rápidos. A técnica é totalmente diferente, mas até que pra quem não conhecia a pista e o carro já virem razoavelmente bem.
A Licença S2 que eu e o DM temos libera mais 3 micros pra jogarem online, eu acho. A gente poderia emprestar pra vocês correrem um pouco em outras pistas e com carros mais velozes. A AS National tem um traçado maravilhoso, bem mais legal que a pista do Demo (Bel GP Track)
Valeu a dica.
Eu percebi que apesar de saber +/- o ponto de entrada na curva, eu entro virando o volante muito rápido, isto faz ficar difícl de dosar e controlar o carro depois!

Pô! Então dá para comprar de 5 pessoas cada licensa?

Vamo dividir esta aí, eu pago a minha parte!

qto sai a licença?
Acho que 45!
Postou 01 julho 2006 - 13:59
Era um bem parecido, que o Nitrous tinha indicado. Mas esqueci do detalhe que meu CC tinha limite bem baixo, e deu problema na compra. Aproveitei, cancelei a compra, aumentei o limite do meu CC, e vou comprar um da Logitech, que meu amigo comprou. e gostou muito.
Acho que vai chegar pelo fim da semana ainda. O banco ainda não liberou o novo limite, e o submarino não conseguiu fazer a cobrança, e parece que vão fazer apenas na 2a feira uma nova tentativa.
[]s
Postou 01 julho 2006 - 14:17
Volante
Eu ia comprar um parecido com aquele que eu tinha colocado. Mas só tinha achado um wireless, e pelo jeito, não tem force feedback. Este aqui da Logitech, meu amigo comprou, e achou mto bom, então é melhor ir no certo, do q no duvidoso!
[]s