Novo Motor Rotativo..., Desenvolvidos Por Brasile
#1
Postou 14 junho 2006 - 13:48
#2
Postou 14 junho 2006 - 15:16
#3
Postou 14 junho 2006 - 15:26
SHOWWWWWWW
#4
Postou 14 junho 2006 - 15:55
Mas, como o master disse, logo alguém compra a patente e engaveta o projeto.
#5
Postou 14 junho 2006 - 16:23
#6
Postou 14 junho 2006 - 17:57
Vou lamentar 2- Quem disse que o Wankel foi boicotado???
Vou lamentar 3- Existem uma infinidade de motores combustão interna, o problema é que difícilmente vamos mudar uma coisa que os processos de fabrico estão mais que dominados, custo tende a zero!!!
#7
Postou 14 junho 2006 - 18:23
#8
Postou 14 junho 2006 - 18:32
O Wankel tinha alguns problemas, especialmente na produção (que não era barata...), mas está sendo usado nesse esportivo normalmente.
#9
Postou 14 junho 2006 - 18:42
[]s
#10
Postou 14 junho 2006 - 18:48
Creio que o único problema seja realmente mudar o padrão...já pensou? Nem fodendo os mecânicos mexem com isso....ainda demora uns 20 anos caso se tenha interesse e investimentos. E hoje em dia o custo manda em tudo, ou seja, é bem improvável qualquer coisa incomum emplacar!
#11
Postou 14 junho 2006 - 18:50
Principal problema do Wankel era do desgaste nas peças que faziam a vedação de cada câmara. Como era caro, foi abandonado por um tempo, e retomado pela Honda.
[]s
[]s
#12
Postou 14 junho 2006 - 18:58
#13
Postou 14 junho 2006 - 19:01
tem um rx-8 prateado com menos de 10k kms à venda aqui no RJ. R$ 140,000. Queria ter $$ nessas horas, o carro é lindo
[]s
Rodrigo
#14
Postou 14 junho 2006 - 21:21
ou seja tecnologia boicotada.
#15
Postou 14 junho 2006 - 22:06
Sem desmerecer esse puta projeto, mas bem ou mal o futuro está na água.
#16
Postou 14 junho 2006 - 22:59
#17
Postou 19 junho 2006 - 12:59
Os vértices de desgantavam facilmente e era muito caro os materiais para que isso não ocorresse...
A Honda ou a MAZDA?!?!?!
Durabilidade não é mais o problema lembrando que a MAZDA foi campeã de 24 Horas de Le Mans com um tri rotor 686...
Fora isso o Mazda vai durar tanto quanto qq outro, principalmente com gasolina e óleo 2T, álcool neste motor nem pensar na minha concepção...
#18
Postou 19 junho 2006 - 16:47
#19
Postou 20 junho 2006 - 00:58
mó cheirão loko de M50
#20
Postou 22 junho 2006 - 01:46
Mas roda no Rx-7 e no Rx-8... O Erick que diga se roda bem ou não!!
O Wankel tinha alguns problemas, especialmente na produção (que não era barata...), mas está sendo usado nesse esportivo normalmente.
Yves... Roda bem sim... Comsome bem tbém, mas sem outros problemas.
pobRema dos wankel: esquenta demais. se rodar muito na potencia máxima, não vai durar muito. Ainda bem que eles estao cada vez mais potentes, mas se pegar uma highway tipo SP > MS que é um bom tempo de pé embaixo na máxima em pista reta, vai ser complicado.
tem um rx-8 prateado com menos de 10k kms à venda aqui no RJ. R$ 140,000. Queria ter $$ nessas horas, o carro é lindo
[]s
Rodrigo
Não sei de nenhum problema com os Genesys, a atual versão.
Eles estão aí desde 2003 e sem nenhum grande problema pelo que vejo no clube do RX-8.
Também nunca vi o meu passar do meio da escala de temp.
Em NENHUMA condição.
Talvez os sobre-alimentados, dependendo da preparação.
Abrax,