[VENDIDO]Vendo Calibra/94
Posted 23 May 2006 - 23:58
Está com 16.964 Km. Quando o comprei tinha 10.540 Km rodados.
O carro possui manual, nota fiscal, selo de importação e chave cópia.
Quando comprei o carro, em outubro/2005, fiz revisão em concessionária e troquei, por segurança, a correia dentada (original). Também instalei "insulfilm", fiz "cristalização" e coloquei um toca-cd.
Em dezembro/2005, pelo tempo que o carro ficou parado com o antigo dono, precisei trocar a bomba de combustível (original).
O carro é novo.
Comprei o carro através de informações do Clube e pertencia a um dos membros.
MarcoAndré.
Posted 24 May 2006 - 00:04
Posted 24 May 2006 - 00:07

:pl:
Posted 24 May 2006 - 08:24
Posted 24 May 2006 - 09:07
Qual o Valor?
[]s
Célio
Posted 24 May 2006 - 09:21
Vc errou o santo, Célio
Esse Calibra, na verdade, era de São Bernardo do Campo, e virou lenda aqui no CCB, até que alguém foi lá e fotografou o bicho num estacionamento de supermercado. Era do Sérgio Ciccone.
Amigo, faltou o preço no anúncio

Boa sorte!
[]'s
Posted 24 May 2006 - 09:31
... and the show must go on... tudo de novo!!!Opa,
Vc errou o santo, Célio
Esse Calibra, na verdade, era de São Bernardo do Campo, e virou lenda aqui no CCB,

Posted 24 May 2006 - 10:40
Se cada que pegar o carro, dr uma melhorinha . . . teoricamente o carro vai se renovando . . . caso contrário...
[]s
Célio
Posted 24 May 2006 - 14:18

Posted 24 May 2006 - 16:32
Será bomba?
Posted 24 May 2006 - 22:47
Opa,
Vc errou o santo, Célio
Esse Calibra, na verdade, era de São Bernardo do Campo, e virou lenda aqui no CCB, até que alguém foi lá e fotografou o bicho num estacionamento de supermercado. Era do Sérgio Ciccone.
Amigo, faltou o preço no anúncioFotinhos também ajudariam
Boa sorte!
[]'s
Fui o autor disso!

Na época tinha 10 mil km... tenho umas fotos guardadas da época que o vi (02 anos atrás). O Sergio iria pássar por 23 mil reais.
Posted 24 May 2006 - 22:52
Posted 25 May 2006 - 10:19
Posted 25 May 2006 - 10:42
fotos atuais?
t+
Posted 25 May 2006 - 10:47
Na juventude tinha dois sonhos de carro: um Eclipse e um Calibra.
Procurei muito pelos carros, que deveriam ser muito bons e novos.
Faz dois anos comprei um Eclipse com 22.000 Km. Fiquei com ele um ano e depois o vendi pelo mesmo preço que o comprei.
Depois comprei o Calibra do Sérgio Ciccone, que estava com 10.540 Km e agora com 17.050 Km.
Realizei os sonhos e hoje tenho outros.
Assim, estou vendendo o Calibra.
Não sou negociante de automóveis, de modo que não tenho interesse em lucrar com a venda ou repor o que gastei.
Gostaria de o Calibra ficasse com alguém que fosse apaixonado por carros e Calibras, pois é uma preciosidade.
Quanto ao preço, quero o mesmo valor que paguei ao Sérgio, ou seja, R$28.000,00 , independentemente do que gastei.
Se o valor que paguei e pelo qual vou vender é caro ou não depende: da vontade de querer comprar (algo ótimo, especial e sem outro igual)e do que se quer comprar.
Gostaria que isso fosse respeitado nos comentários.
Quanto ao atual estado do carro: ele está ótimo e muito melhor do que quando comprei, pois fiz as devidas manutenções, revisão em concessionária e tudo o que precisava em razão do carro ter ficado muito tempo parado (limpeza de motor, troca de pneus, miolo do escapamento, bomba de combustível e correia dentada originais, estando guardadas as antigas).
Em relação a estar plugado e não manifestar: estava trabalhando e esqueci aberta a internet.
Marco André.
Posted 25 May 2006 - 11:05
Ninguem paga um ágio de 10.000 reais para realizar um sonho e desanima tao rapido. Se o sonho era ter um Calibra por pouco tempo não precisava pegar um tao precioso.... qualquer outro que nao quebrasse em 6 meses tava bom.
Desculpa, mas sinceramente, ou tem algo que a gente não sabe ou voce rasga dinheiro!
[]s
Posted 25 May 2006 - 11:18
Não rasgo muito dinheiro, mas...tenho o que quero e posso.
Por essa razão pretendo vender o carro pelo valor que o paguei.
O carro está ótimo e gosto muito dele, tanto que se não achar alguém que pague o valor vou ficar com ele.
Coloquei o anúncio no Clube pela única razão de vocês gostaram de Calibra e de que, se alguém o comprar, preferir que cuidassem bem.
Quanto ao preço: vendi meu Eclipse/95-N12 por R$37.000,00 , à vista.
Existem "loucos" como eu, os quais devem ser respeitados nas suas loucuras.
O Calibra é o carro que uso no meu dia-a-dia.
Quem me conhece não iria desconfiar de qualquer conduta.
Assim,...
Marco André.
Posted 25 May 2006 - 12:02
Pelo pouco que pudemos conhecer do colega Marco André, através das participações sempre bem-vindas no Clube Calibra, ele é uma pessoa exigente, e que paga o valor de seus sonhos. Basta relembrar as seguintes passagens:
- quando o Calibra de 10.000 ainda era lenda, nosso colega Marco surgiu no Forum perguntando por um Calibra impecável. As pessoas indicaram "a lenda", mas todos estavam reticentes, e afirmando que seu antigo dono desisitira de vender. Eis que, "a lenda" que ficou meses a fio sem ser vendida, mudou de mãos.
- logo em seguida, o Marco teve problemas com a bomba de combustível, decorrente do pouco uso e do tempo, e buscou ajuda novamente no Forum. Mesmo com várias indicações de soluções alternativas e de preço mais justo, ele optou por comprar a bomba ORIGINAL do Calibra 94, sucumbindo ao estelionato que as concessionárias fazem.
Quantas pessoas fazem isso? Quantas pessoas já fizeram isso?

Talvez, ter um carro malhado, ou com qualquer equipamento que não fosse original de fábrica não fosse o suficiente para ele realizar seu sonho.
Não tenho dúvida que ele curtiu e muito esse carro. Chegou quase a rodar nesse tempo a mesma km que o carro levou 11 anos para atingir. Foi um privilegiado.
Agora, o carro está aí, a disposição de quem, assim como ele, tem condições financeiras e está disposto a investir (alto), nos seus sonhos.
Só posso desejar boa sorte na venda!

[]'s
Posted 25 May 2006 - 12:40
Acho que quem comprar ficará com umm carro bem raro pelo KM
Posted 25 May 2006 - 12:48
Quantas pessoas fazem isso? Quantas pessoas já fizeram isso?
Poucas ... pouquíssimas
Yeu!

Mas aprendi com a burrice euaheua e hoje nao faço mais

Boa sorte na venda, sem dúvida é 'O CARRO' a se pegar pra quem está procurando e disposto a pagar um pouco a mais.
[]s
Rodrigo
Posted 25 May 2006 - 13:26
Você entendeu o "espírito" da coisa.
Obrigado.
Marco André.
Posted 25 May 2006 - 13:47
Boa observação West, cada um cada um, o carro estava a venda e ninguém do CCB na época pagou o preço, acho que vale pela KM atual, lembro queno MercadoLivre tinha um cara vendendo um com Km baixo, mas por uns 35.
Acho que quem comprar ficará com umm carro bem raro pelo KM
West e Wellingtonf, nada contra ele e o carro dele, ainda mais que o carro dele é coisa RARA de se ver. Mas como o West mesmo comentou em outro topico "Podem pedir, mas nunca vi ninguem pagando", eu já imaginei que ele iria pedir isso +/-.
[]´s
Posted 25 May 2006 - 14:12
Mas acho louco de enjoar em 6 meses!!! Isso q nao me entra rsrs
[]s
Posted 25 May 2006 - 14:25
Algumas vezes desejamos tanto alguma coisa que acabamos criando expectativas tão grandes que jamais serão capazes de ser atendidas... Isso eleva o grau de exigência a um nível tal que qualquer detalhe pode decepcionar...
Veja o meu exemplo... Tenho uma CBR 450 SR e obviamente sempre sonhei com as furiosas CBR 900, GSXR1000 e foguetes deste calibre. Sempre imaginei motos perfeitas, que seriam em tudo melhores que a minha... Mas a primeira vez que andei numa me desapontei com o conforto, pois o banco era bastante duro e o da minha CBR era bem mais macio... Óbvio que elas possuem desempenho inigualável, no comments, e isso tem um preço... mas o conforto foi um item que me decepcionou, entende? Eu sonhava tanto com a moto que não tinha considerado este fator...
Talvez algo desse tipo tenha acontecido com o Marco... Ou talvez ele simplesmente tenha outras prioridades no momento... Mas não acho que qualquer destas opções desabone o carro.

Grande abraço,
Posted 25 May 2006 - 14:35
Acho que vc matou a charada. Deve ser bem por aí mesmo.Talvez algo desse tipo tenha acontecido com o Marco... Ou talvez ele simplesmente tenha outras prioridades no momento... Mas não acho que qualquer destas opções desabone o carro.
![]()
Grande abraço,
Ter um Calibra 0 km já virou um item a menos na "to do list" do Marco.
[]'s
Posted 25 May 2006 - 15:10
há 1 mês estive em Maringa e em Marialva Exelentes cidades e o nivel lá é outro.
Boa sorte na venda e esse calibra realmente está zero , quem puder comprar que compre se não só adimire o status de Novo do carro .
em Marialva tem uma 3000 GT zero que é do dono da rede Juninho no paraná . sem falar nas merças hehehe.
Paraná rox outro nivel povo muito bem educado e sem frescuras lá não tem tempo ruin pelo menos nessas duas cidades que visitei, lá por exemplo o povo nem sabe o que é pipocar com a iguinição das CGs e dreams da vida . ( isso não existe lá como em são paulo por exemplo )
e o que mais tem lá é moto e carros zero km.
por que não um calibra zero ?
Falows
Posted 25 May 2006 - 16:07
Boa sorte na venda!
Posted 25 May 2006 - 17:35
Eu topei pagar os 23 mil que o Sérgio pediu.Boa observação West, cada um cada um, o carro estava a venda e ninguém do CCB na época pagou o preço, acho que vale pela KM atual, lembro queno MercadoLivre tinha um cara vendendo um com Km baixo, mas por uns 35.

http://www.clubecali...l=calibra&st=41
[]s
Eugenio
Posted 25 May 2006 - 17:47
Mas ainda está em tempo, vovô.
Vai que é suuuuuuua! Raspa a conta da aposentadoria e arremata essa preciosidade! :sm38
Velhisse combina com excentricidade

[]'s