Light Style© by Fisana

Jump to content

Photo

Live For Speed

• Please log in to reply
335 replies to this topic

#181 Alex Muniz

Alex Muniz
  • AMIGO
  • 712 posts
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ

Posted 14 June 2006 - 23:29

Alex, põe seu MSN aí.

Vou pra outro servidor.

Abrax

<{POST_SNAPBACK}>

Cara, muita panela aquilo lá, to fora disso, o cara me da um totó por tras e eu que fiz merda???

Tava andando super na boa sem forçar exatamente para não criar problemas.

anota ai alexmuniz09@bol.com.br
  • 0

#182 Paulo Henrique

Paulo Henrique
  • AMIGO
  • 6,318 posts
  • Localidade:Connecticut - USA

Posted 15 June 2006 - 02:01

Acabo de voltar do server do UOL, onde só assisti na maior parte do tempo...joguei só 5 voltas.

O alemão com o carro vermelho com capô branco, disputando com um verde de capô preto.
Baita de um pega...mas o alemão, braço, saiu da pista na última volta e foi lá para traz...

Bacana!

Entrei e joguei um pouco..mas saí em seguida..

PL

Edited by Paulo Henrique, 15 June 2006 - 02:01.

• 0

#183 RSR

RSR
  • AMIGO
  • 2,149 posts
  • Localidade:Iacanga - SP

Posted 15 June 2006 - 13:54

Kem curte gp3?
Alguem sabe d algum bom server?

RSR

Edited by RSR, 15 June 2006 - 13:55.

• 0

#184 Alex Muniz

Alex Muniz
  • AMIGO
  • 712 posts

Posted 15 June 2006 - 22:26

Kem curte gp3?
Alguem sabe d algum bom server?

RSR

<{POST_SNAPBACK}>

GP3, praticamente não existe mais. Server? Desconheço.

Vai encontrar de Nascar, LFS, GTR, GTP, Rfactor e dos antigos somente Rally Master e GPL.

Alguem vai brincar hoje??

A sensação que tenho andando com o GTI é estar andando de bicicleta com uma pedra amarrada subindo o alto da boa vista. Outra coisa que não consigo me acostumas é andar sobre a grama, ops o asfalto depois da Zebra em quase todas as curvas.

Um dia eu acostumo, carro é muito lento não to acostumado com isso, fora as reações que não são de carros de corrida e sim de carro de passeio andando na pista, queria muito andar no XRT GTR para realmente ter uma noção das reais qualidades de racing do jogo.
  • 0

#185 MURILLOALANIS

MURILLOALANIS
  • AMIGO
  • 5,859 posts
  • Localidade:Piracicaba - SP

Posted 16 June 2006 - 00:17

putaqueopariu..

hoje eu tava sem sorte..

TODA CORRIDA NEGUINHO ME ATROPELAVA NA PRIMEIRA CURVA

pqp..

que raivaa

e um outro filho da puta lá..

o cara tava andando mó lerdo, ai eu entrei rápido na curva e passei ele, mas ele tava fazendo um traçado todo torto, eu dei um esbarrão de lado nele e ele rodou..

o cara começou me chingar e td mundo veio chingar junto.. que raiva, o cara é mais noob que eu e fica nessa...

depois veio um outro filho da puta de turbo, eu tinha largado bem e tava em terceiro, ele veio na reta e socou atras do meu carro e eu rodei..

pqp.. hj não foi meu dia..
  • 0

#186 Alex Muniz

Alex Muniz
  • AMIGO
  • 712 posts

Posted 16 June 2006 - 08:00

putaqueopariu..

hoje eu tava sem sorte..

TODA CORRIDA NEGUINHO ME ATROPELAVA NA PRIMEIRA CURVA

pqp..

que raivaa

e um outro filho da puta lá..

o cara tava andando mó lerdo, ai eu entrei rápido na curva e passei ele, mas ele tava fazendo um traçado todo torto, eu dei um esbarrão de lado nele e ele rodou..

o cara começou me chingar e td mundo veio chingar junto.. que raiva, o cara é mais noob que eu e fica nessa...

depois veio um outro filho da puta de turbo, eu tinha largado bem e tava em terceiro, ele veio na reta e socou atras do meu carro e eu rodei..

pqp.. hj não foi meu dia..

<{POST_SNAPBACK}>

Nem fala, no outro dia tava eu de Turbo e andando na boa, até menos do que o carro poderia andar exatamente para não causar nenhum problema, numa curva um imbecil freiou depois do ponto e me tocou por tras e começou a me xingar, como estava maior panela me Chutaram do Server, o Alemão estava lá e viu tudo, ficou puto com a sacanagem tb.

É o que eu falei acima, gosto realmente de carros de corrida, carros com reações rapidas e apuradas, tá dando sono andar com o GTI e esse negocio de andar 20x no mesmo circuito tb não é comigo.

Com tudo isso já virei 1:35.96 estou perdendo tempo no segundo setor, com certeza absoluta é a freiada do fim da reta. Preciso de um coelho para me mostrar o ponto certo ali.

Vou repetir, se vcs estão gostando do LFS e realmente gostam de carros de corrida, então experimentem o GTP, é liquido e certo.

Abraços.
  • 0

#187 Paulo Henrique

Paulo Henrique
  • AMIGO
  • 6,318 posts

Posted 16 June 2006 - 22:33

Rodei a Sta Ifigênia toda hoje e achei só em um lugar o volante MOMO da Logitech, preto. Infelizmente a loja pedia 729,00 no volante, e está fora do que eu já pesquisei e pretendo pagar.

Liguei no cel do alemão, pois ele comprou lá...o cel parece que não existe mais... se existir, bem que podia explodir na orelha dele...

Que merda..eu tava empolgado a jogar com volante.

O que me impressionou mesmo foi que há duas semanas eu andei de kart, está claro para mim que tenho muitas deficiências pilotando, erro tangência e frenagem, e no próprio kart eu perdi oportunidades importantes, saindo demais nas curvas...Pois bem, eis que nesse joguinho, as mesmas coisas estão acontecendo..provando que o negócio realmente tem uma física perto da real.

Isso que me incentivou ir atrás do volante..uma pena eu não achar..

Muniz, O GTP tem a mesma sensação que descrevi..?

PL
  • 0

#188 Alex Muniz

Alex Muniz
  • AMIGO
  • 712 posts

Posted 17 June 2006 - 00:14

Rodei a Sta Ifigênia toda hoje e achei só em um lugar o volante MOMO da Logitech, preto. Infelizmente a loja pedia 729,00 no volante, e está fora do que eu já pesquisei e pretendo pagar.

Liguei no cel do alemão, pois ele comprou lá...o cel parece que não existe mais... se existir, bem que podia explodir na orelha dele...

Que merda..eu tava empolgado a jogar com volante.

O que me impressionou mesmo foi que há duas semanas eu andei de kart, está claro para mim que tenho muitas deficiências pilotando, erro tangência e frenagem, e no próprio kart eu perdi oportunidades importantes, saindo demais nas curvas...Pois bem, eis que nesse joguinho, as mesmas coisas estão acontecendo..provando que o negócio realmente tem uma física perto da real.

Isso que me incentivou ir atrás do volante..uma pena eu não achar..

Muniz, O GTP tem a mesma sensação que descrevi..?

PL

<{POST_SNAPBACK}>

Paulo vc deu azar, vendi as ultimas unidades do Momo Racing por R$480,00, fiz uma mega promoção e a turma da LBN comprou tudo.

Vamos ao GTP, sim possui as mesmas reações, entretanto, é um verdadeiro carro de corrida, com reações muito rapidas, é levissimo, possui um downforce absurdo, freia que é uma estupidez, tem +/-800cv e chegamos a 360Km/h de final (depende do carro, são 4 tipos diferentes que possuem caracteristicas diferentes). O Multiplayer está prá lá de testado e aprovado. O carro é bem sensivel ao acerto. Sem falar que andamos nas pistas reais, Laguna Seca, Daytona Road Course, Spa, Brno, Silverstone, Suzuka, etc....Bom de minha parte, somente elogios, semana que vem vai ter um evento em Nurburgring antigo, 180 curvas, 22Km...

http://autoracing.ci...showtopic=40056

Acho que para quem gosta de carros rapidos é batata.
  • 0

#189 Guest_Alemão - SP_*

Guest_Alemão - SP_*
  • Guests

Posted 17 June 2006 - 01:39

Eu tenho a licença full do LFS e tem alguns carros muito bons de dirigir. Tem até Formula 1, e até que não é ruim de correr não. Mas o melhor do jogo são os GTs mesmo. Mas pra correr com eles online, só comprando a licença. Dá pra crackear e liberar todos os carros / pistas, mas apenas offline, o que tira o barato do jogo.
  • 0

#190 Paulo Henrique

Paulo Henrique
  • AMIGO
  • 6,318 posts

Posted 17 June 2006 - 01:42

Alemão,

Obrigado por ser ladrão de cargas.
Mencionei o preço que vc havia pago no volante e precisei ser escoltado para fora da loja.

PL
  • 0

#191 Paulo Henrique

Paulo Henrique
  • AMIGO
  • 6,318 posts

Posted 17 June 2006 - 01:42

Muniz,

Onde consigo esse GTP para baixar/comprar?

PL
  • 0

#192 Alex Muniz

Alex Muniz
  • AMIGO
  • 712 posts

Posted 17 June 2006 - 09:08

Muniz,

Onde consigo esse GTP para baixar/comprar?

PL

<{POST_SNAPBACK}>

Paulo, primeiro vc precisa do Nascar Racing 2003 season, que pode até ser o alternativo, se vc procurar um pouco vc vai encontrar a revista 3DGamer com o jogo Full, a vantagem é poder usar nos Servers atraves da Sierra que concentra um Banco de Dadso com Rating de todos os pilotos do mundo.

Após ter no Nascar instalado é só baixar o GTP aqui http://autoracing.ci...showtopic=32251 pegar as pistas extras e ir para o abraço.

Com relação ao volante, aconteceu um equivoco, o Alemão comprou o Momo Nascar que é realmente mais barato, provavelmente o que te ofereceram foi o Momo Racing que realmente é mais caro, eu recebi uma remessa grande direto da Logitech e consegui um preço muito bom e repassei para a comunidade Racing Online, vendi para todo o Brasil e não sobrou nenhum pois ainda dividia em 3x sem juros.

Se vc quiser um bom volante eu posso conseguir um usado com a turma da LBN, sempre tem algum disponivel.

Olha aqui: http://autoracing.ci...showtopic=39745

BAIXEI O PREÇO!!! AGORA É PRA VENDER MESMO!!!

VOLANTE MICROSOFT FORCE FEEDBACK WHEEL.

EXCELENTE ESTADO

PREÇO: 315,00

BOTÕES, BORBOLETAS, PEDALEIRAS, CABOS E FONTE, TUDO EM PERFEITO ESTADO.

CONEXÃO VIA USB - ULTIMO MODELO FABRICADO PELA MICROSOFT

INCLUI:

VOLANTE
PEDALEIRAS
CABOS
FONTE
CD DE INSTALAÇÃO

FAVOR CONTATAR ATRAVÉS MP ou E-MAIL

topdriverx@yahoo.com.br

Esse volante é do Denver de Brasilia que parou de andar já a algum tempo.

Abraços

Edited by Alex Muniz, 17 June 2006 - 09:24.

• 0

#193 Guest_Alemão - SP_*

Guest_Alemão - SP_*
  • Guests

Posted 17 June 2006 - 12:05

Acho que o cara errou o preço do meu. Paguei barato demais.
  • 0

#194 Guest_Alemão - SP_*

Guest_Alemão - SP_*
  • Guests

Posted 17 June 2006 - 12:06

Vou tentar correr de XRG no Live for Speed. Vou entrar como [PT] José Dirceu pra não queimar meu filme.

Edited by Alemão - SP, 17 June 2006 - 12:07.

• 0

#195 Paulo Henrique

Paulo Henrique
  • AMIGO
  • 6,318 posts

Posted 17 June 2006 - 13:47

Eu vou ficar de olho no site. Valeu Muniz...
Mas quero esse da MOMO mesmo...Gostei dele...

PL
  • 0

#196 Alex Muniz

Alex Muniz
  • AMIGO
  • 712 posts

Posted 17 June 2006 - 22:58

Eu vou ficar de olho no site. Valeu Muniz...
Mas quero esse da MOMO mesmo...Gostei dele...

PL

<{POST_SNAPBACK}>

Cara pálida, qual o modelo da Momo???

Momo Force, Momo Racing ou Logitech Nascar?

Imagem

Imagem

Imagem

Dá uma olhada nesse tópico que tem um Momo Racing a venda http://autoracing.ci...pic=40054&st=40
http://outerspace.te...d40374b90cf35a6
  • 0

#197 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14,353 posts
  • Interesses:Mulheres!!!!

Posted 17 June 2006 - 23:06

Momo

Po, por 50 reais por mes, da vontade de comprar :)

O que acham do preço???

600 reais

[]s
  • 0

#198 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14,353 posts

Posted 17 June 2006 - 23:13

Opa, acho que nao vem o acelerador de pé por este preço :(
  • 0

#199 Alex Muniz

Alex Muniz
  • AMIGO
  • 712 posts

Posted 17 June 2006 - 23:13

Momo

Po, por 50 reais por mes, da vontade de comprar :)

O que acham do preço???

600 reais

[]s

<{POST_SNAPBACK}>

Tá no preço, mas olha os links acima que é de pessoal vendendo este volante pela metade do preço.

Para quem não conhece e não notou, este volante possui cambio sequencial e borboleta, é o melhor disponivel no momento, uma vez que o Momo Force (o vermelho acima, não é fabricado mais)
  • 0

#200 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14,353 posts

Posted 17 June 2006 - 23:15

Eu vi o link Alex, porém não curto mto comprar produto usado. As vezes é melhor comprar novo, ter a garantia e tudo mais. ;)

[]s
  • 0

#201 Alex Muniz

Alex Muniz
  • AMIGO
  • 712 posts

Posted 17 June 2006 - 23:16

Opa, acho que nao vem o acelerador de pé por este preço :(

<{POST_SNAPBACK}>

Fica trankis, a Cx dele vem selada com o o Kit completo e este seria o preço que eu venderia caso tivesse para vender. Já vendi quase 100 pçs e não tem como vender separado os pedais.
  • 0

#202 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14,353 posts

Posted 17 June 2006 - 23:19

Opa, valeu. É que no site que coloquei, tinha escrito:

Atenção: Imagens meramente ilustrativas. O produto refere-se apenas ao Volante Momo Racing Force Feedback com Alavanca para PC. Os demais itens e objetos de decoração são vendidos separadamente.

Alex, este volante ele é resistente? O FF é bom? Ou é aqueles que só tremem pra fingir algo? Ele realmente tende a fazer força de ummodo real? A fixação do acelerador não desliza mto?

[]s
  • 0

#203 Alex Muniz

Alex Muniz
  • AMIGO
  • 712 posts

Posted 17 June 2006 - 23:50

Opa, valeu. É que no site que coloquei, tinha escrito:

Atenção: Imagens meramente ilustrativas. O produto refere-se apenas ao Volante Momo Racing Force Feedback com Alavanca para PC. Os demais itens e objetos de decoração são vendidos separadamente.

Alex, este volante ele é resistente? O FF é bom? Ou é aqueles que só tremem pra fingir algo? Ele realmente tende a fazer força de ummodo real? A fixação do acelerador não desliza mto?

[]s

<{POST_SNAPBACK}>

É perfeito, a maioria dos pilotos de ponta que conheço estão trocando o Microsoft pelo Momo Racing que possui mais possibilidades de regulagens.

Sobre a fixação dos pedais, ele inclusive possui uma ventosa extra de borracha para pisos mais escorregadios, é só acionar que não se mexe mais, possui inclusive peso diferente entre freio e acelerador, em termos de qualidade só perde para o Momo Force que foi um volante perfeito. Na verdade uma série especial de Pré lançamento da parceria Logitech e MOMO, fizeram algo descomunal, o preço era de R$1.500,00 o meu comprei nos EUA e mesmo assim na época foi R$900,00. Não me arrependo, após 4 anos de uso ele tem zero folga, pois onde todos usam buchas, ele usa rolamento, onde é plastico, nele é de ferro ou aluminio (cambio borboleta e pedais) a empunhadura do volante é de Couro (da vontade de colocar no Calibra).

Voltando ao seu volante, apenas certifique-se que o volante virá na cx original, se vier não tem erro, pode comprar.

Edited by Alex Muniz, 18 June 2006 - 18:07.

• 0

#204 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14,353 posts

Posted 18 June 2006 - 11:11

Valeu Alex!

[]s
  • 0

#205 Paulo Henrique

Paulo Henrique
  • AMIGO
  • 6,318 posts

Posted 18 June 2006 - 16:48

Cara pálida, qual o modelo da Momo???

Momo Force, Momo Racing ou Logitech Nascar?

Esse segundo que você postou.

PL
  • 0

#206 Paulo Henrique

Paulo Henrique
  • AMIGO
  • 6,318 posts

Posted 18 June 2006 - 16:55

Vou pensar nessa possibilidade desse da Magazine...

Eu queria novo também.. Estou com pé atrás, principalmente com volantes, onde se o cara for um ogro bêbado pode estragá-lo.

Valeu Alex!

PL
  • 0

#207 Erick Nagy

Erick Nagy
  • AMIGO
  • 5,640 posts
  • Localidade:Guarulhos/SP

Posted 18 June 2006 - 19:00

Vou pensar nessa possibilidade desse da Magazine...

Eu queria novo também.. Estou com pé atrás, principalmente com volantes, onde se o cara for um ogro bêbado pode estragá-lo.

Valeu Alex!

PL

<{POST_SNAPBACK}>

Alex,

Qual é o melhor volante???

Vou comprar aqui na gringolândia pela metade do preço daí e deixar o PH morrendo de inveja.
Como não jogo bosta nenhuma de simulador de corrida, vou quebra-lo em pedaços na porrada e mandar o vídeo para o PH se masturbar! :lol:

Qto a pergunta, é sério... qual é o melhor?

Que placa de vídeo até 150 USD (aqui) vc recomendaria para meu P4HT 3 GHz e FSB de 800Mhz com 1.5Gb e 200 Gb SATA?

Valeuws,

Abrax.

:ph34r:

Edited by Erick Nagy, 18 June 2006 - 19:01.

• 0

#208 Alex Muniz

Alex Muniz
  • AMIGO
  • 712 posts

Posted 18 June 2006 - 20:13

Alex,

Qual é o melhor volante???

Vou comprar aqui na gringolândia pela metade do preço daí e deixar o PH morrendo de inveja.
Como não jogo bosta nenhuma de simulador de corrida, vou quebra-lo em pedaços na porrada e mandar o vídeo para o PH se masturbar!  :lol:

Qto a pergunta, é sério... qual é o melhor?

Que placa de vídeo até 150 USD (aqui) vc recomendaria para meu P4HT 3 GHz e FSB de 800Mhz com 1.5Gb e 200 Gb SATA?

Valeuws,

Abrax.

:ph34r:

<{POST_SNAPBACK}>

Erick, vc está em que lugar do mundo?

Te pergunto pois existem alguns produtos exclusivos para a America e outros somente para a Europa.

Seu PC tem Slot AGP ou PCIExpress, se não souber me diga a Placa mãe que eu me viro.

Abraços.

Edited by Alex Muniz, 18 June 2006 - 20:22.

• 0

#209 Erick Nagy

Erick Nagy
  • AMIGO
  • 5,640 posts
  • Localidade:Guarulhos/SP

Posted 18 June 2006 - 20:16

Erick, vc está em que lugar do mundo?

Te pergunto pois existem alguns produtos exclusivos para a America e outros somente para a Europa.

<{POST_SNAPBACK}>

Estou no Canada...
Valuews...

Já fiz 1:47:xxx com o GTI! Tô detonado a parada! :rolleyes:

Será que o volante me garantirá menos uns 30s?
:lol:
  • 0

#210 Paulo Henrique

Paulo Henrique
  • AMIGO
  • 6,318 posts

Posted 18 June 2006 - 20:56

Queixudo burro.

Puppets, olha aqui: http://produto.merca...ga-imediata-_JM

Estou pensando ainda.

Queixudo,

Acho que vou para Inglaterra fazer um projeto lá.. Se isso acontecer, comprarei o top da Logitech e mandarei um cartão bomba para vc.

PL
  • 0