Light Style© by Fisana

Ir para

Foto

Live For Speed

• Por favor, faça o login para responder
335 respostas neste tópico

#331 Gudi

Gudi
  • AMIGO
  • 963 Posts:
  • Localidade:Campo Largo - PR

Postou 18 julho 2006 - 17:04

Ei aí Ed!

Cara, no teclado não vai mesmo! Experimenta o mouse. Eu também não sou muito fã de jogar assim, mas fui eu quem ensinou o NitrouS a jogar nele! :P (jogando no mouse ele vira na casa de 1:34 sem dificuldades)

É muito estranho, mas fica bem mais fácil do que no teclado, não tendo um volante na mão. Quanto mais suave a condução, melhor. E não há teclas que façam esse serviço bem feito! ;)

Abraço.
  • 0

#332 Gudi

Gudi
  • AMIGO
  • 963 Posts:
  • Localidade:Campo Largo - PR

Postou 23 julho 2006 - 20:40

Agora estou decentemente motorizado! Comprei um MOMO Racing de primeira mão e meia (dá pena dizer que é de segunda). Inicialmente eu me confundi (sozinho, diga-se) pensando que fosse o MOMO Force, mas ainda assim estou bem satisfeito com ele. Robusto e bem preciso.

O problema é que eu senti na pele o que o Alex dizia sobre treinar num jogo com um modelo físico e depois tentar correr em outro (já experimentei algo parecido, jogando Flight Simulator, Sturmovik e LOMAC em seqüência, uma zona!). Dois dias atrás eu comecei a brincar no GTR e peguei gosto pela criança. Ontem à noite corri online no LFS e passei vergonha fazendo voltas na casa dos 1:38, 1:39, cometendo erros à rodo cheio. Baixei duas voltas para a casa de 1:36.4 e nada mais.

Até pensei em voltar a jogar no mouse para criar um diferencial entre os dois jogos, iludindo meu cérebro. Concluí que também não teria muito futuro (mouse sem fio não tem boa resposta aos comandos por conta da interface RF).

Decisão: ficarei com o GTR a sério por alguns tempos e o LFS recreativamente. Precisando de alguém para preencher lugar em algum servidor, basta chamar que sempre estou disponível para dar risadas. Claro que se for pra brincar direito, precisarei de um tempo para treinar. Definitivamente, eu não sou tão "multi-task" como pensava... hehehe

Este post foi editado por Gudi: 23 julho 2006 - 20:45

• 0

#333 Guest_Alemão - SP_*

Guest_Alemão - SP_*
  • Guests

Postou 25 julho 2006 - 09:27

GTR é cheio de bugs... não vale a pena.

A não ser que o GTR2 corrigiu todos (duvido muito).
  • 0

#334 Erick Nagy

Erick Nagy
  • AMIGO
  • 5.640 Posts:
  • Localidade:Guarulhos/SP

Postou 25 julho 2006 - 13:48

GTR é cheio de bugs... não vale a pena.

A não ser que o GTR2 corrigiu todos (duvido muito).

<{POST_SNAPBACK}>

Acho que ele queria dizer GTP! :P
  • 0

#335 Guest_Alemão - SP_*

Guest_Alemão - SP_*
  • Guests

Postou 25 julho 2006 - 13:51

Será?

Bom, baixei o mod trucks que teoricamente era o último arquivo que faltava, vamos ver se consigo finalmente andar nesse maledeto.

Hoje tenho um teste pra entrar pra Liga Brasileira (www.lfsbr.com.br) vamos ver se eu não faço muita merda e consigo.
  • 0

#336 Rodrigo

Rodrigo
  • AMIGO
  • 10 Posts:
  • Localidade:Rio de Janeiro / RJ

Postou 20 março 2007 - 17:52

Pra quem acha que pilota no LFS...

[]s
Rodrigo
  • 0