Agora estou decentemente motorizado! Comprei um MOMO Racing de primeira mão e meia (dá pena dizer que é de segunda). Inicialmente eu me confundi (sozinho, diga-se) pensando que fosse o MOMO Force, mas ainda assim estou bem satisfeito com ele. Robusto e bem preciso.
O problema é que eu senti na pele o que o Alex dizia sobre treinar num jogo com um modelo físico e depois tentar correr em outro (já experimentei algo parecido, jogando Flight Simulator, Sturmovik e LOMAC em seqüência, uma zona!). Dois dias atrás eu comecei a brincar no GTR e peguei gosto pela criança. Ontem à noite corri online no LFS e passei vergonha fazendo voltas na casa dos 1:38, 1:39, cometendo erros à rodo cheio. Baixei duas voltas para a casa de 1:36.4 e nada mais.
Até pensei em voltar a jogar no mouse para criar um diferencial entre os dois jogos, iludindo meu cérebro. Concluí que também não teria muito futuro (mouse sem fio não tem boa resposta aos comandos por conta da interface RF).
Decisão: ficarei com o GTR a sério por alguns tempos e o LFS recreativamente. Precisando de alguém para preencher lugar em algum servidor, basta chamar que sempre estou disponível para dar risadas. Claro que se for pra brincar direito, precisarei de um tempo para treinar. Definitivamente, eu não sou tão "multi-task" como pensava... hehehe
Este post foi editado por Gudi: 23 julho 2006 - 20:45