Live For Speed
Postou 04 julho 2006 - 01:02
Tava batendo em todo mundo, não tem espirito esportivo, não sabe perder! SF!
Abrax,
Postou 04 julho 2006 - 01:02
Postou 04 julho 2006 - 01:09
Postou 05 julho 2006 - 01:14
Pelo jeito precisarei de um volante e pedal logo logo!!!
Valeu! Ed Filho
Postou 05 julho 2006 - 12:10
Alex, achei meu serial e instalei o Nascar 2003! Vi que vc deixou um monte de arquivos do Nascar aqui no pc, incluindo esse GTP entre outros! Agora preciso que vc me diga os passos e quais arquivos devo instalar!
Pelo jeito precisarei de um volante e pedal logo logo!!!
Valeu! Ed Filho
Legal Ed, vamos lá tem muita coisa para instalar, primeiro temos que acertar o Nascar:
1- Com o Nascar instalado, tem que fazer a instalação do Update 1201.
2- Após o update, instale o Mod de Trucks é o arquivo PWF CTS.
3- Agora vamos instalar os Setups do Nascar, são os arquivos PWF Expert Setup CTS e PWF Expert Setup Cup.
4- Tenha sempre em mente que Cup é o Nascar original e CTS é as Trucks.
5- Agora vem a pegadinha, execute o Redline GTP V1.0, durante a instalação ele pede para instalar na pasta "XYZ" (não me lembro exatamente acho que é C:/Papyrus/Nascar 2003 Season) mas vem apontado para Arquivos de programa, vc tem que mudar e apontar exatamente para onde ele esta pedindo, se isso não acontecer ele avisa que a pasta não foi encontrada e que não pode prosseguir na instalação.
6- Após instalar, execute o Config.exe dentro da pasta Redline GTP, se não fizer isso o jogo não roda.
7- Para quem vai andar de teclado tem que ir em Controls/Advanced e colocar 75% de Steering Help.
Tem mais uma penca de dicas mas vamos com calma, primeiro a instalação.
Postou 05 julho 2006 - 12:59
Só que ainda demora para eu acompanhar o ritmo do Alemão, do NitrouS e do Pup. Tá louco, são uns vícios! hehehe
Qual foi o tempo mais baixo que alguém jogando no mouse já virou aqui? E entre os que se tenha notícia?
Postou 05 julho 2006 - 17:31
Postou 05 julho 2006 - 21:17
Procura o servidor [CCB] Nagy Host
Senha: CCBninja
Tô eu e o puppy lá!
Abrax,
Postou 05 julho 2006 - 22:00
To errando mta curva ainda. No instinto da realidade, eu viro o volante como se fosse na real, e o carro acaba virando a mais do que devia, pq o volante aqui só vira 100 graus pra cada lado, e estes 100 graus equivalem a 360 graus no jogo, hehhee
[]s
Postou 05 julho 2006 - 22:56
Abraços! Ed Filho
Legal Ed, vamos lá tem muita coisa para instalar, primeiro temos que acertar o Nascar:
1- Com o Nascar instalado, tem que fazer a instalação do Update 1201.
2- Após o update, instale o Mod de Trucks é o arquivo PWF CTS.
3- Agora vamos instalar os Setups do Nascar, são os arquivos PWF Expert Setup CTS e PWF Expert Setup Cup.
4- Tenha sempre em mente que Cup é o Nascar original e CTS é as Trucks.
5- Agora vem a pegadinha, execute o Redline GTP V1.0, durante a instalação ele pede para instalar na pasta "XYZ" (não me lembro exatamente acho que é C:/Papyrus/Nascar 2003 Season) mas vem apontado para Arquivos de programa, vc tem que mudar e apontar exatamente para onde ele esta pedindo, se isso não acontecer ele avisa que a pasta não foi encontrada e que não pode prosseguir na instalação.
6- Após instalar, execute o Config.exe dentro da pasta Redline GTP, se não fizer isso o jogo não roda.
7- Para quem vai andar de teclado tem que ir em Controls/Advanced e colocar 75% de Steering Help.
Tem mais uma penca de dicas mas vamos com calma, primeiro a instalação.
Postou 06 julho 2006 - 14:00
Felicidade com o brinquedo novo é foda. To começando a pegar as manhas. A primeira parcial, to conseguindo virar na casa dos 31 segundo bem seguido. Preciso agora manter o ritmo, e virar 1:34s por volta mais frequentemente. O Alemão e o Nitrous já tão virando este tempo com muita facilidade.
[]s
Postou 06 julho 2006 - 18:29
Fiquei até 1 da manhã jogando ontem
Felicidade com o brinquedo novo é foda. To começando a pegar as manhas. A primeira parcial, to conseguindo virar na casa dos 31 segundo bem seguido. Preciso agora manter o ritmo, e virar 1:34s por volta mais frequentemente. O Alemão e o Nitrous já tão virando este tempo com muita facilidade.
[]s
Porra... O pessoal sumiu ontém... Nem vi para onde foram.
Aí! Eu sai fora!
Tô longe ainda dos 1:34, ontém o máximo que consegui foi 1:37!
Mesmo assim, ganhei uma corrida e tirei um argentino de outra!
Abrax,
Postou 06 julho 2006 - 18:47
[]s
Postou 07 julho 2006 - 00:58
Domingo, 19 horas vai rolar um campeonatinho inter clubes, sendo que serão 4 clubes com 4 pilotos cada, confrontos de 2 em 2 clubes.
A gente joga com os TB
As corridas são de 25 voltas, com parada no pit.
Vai ter diretor de prova analisando e punindo as atitudes no server
Vai ser no server da UOL, com senha... ou seja, só a gente.
os 4 melhores pilotos (1 de cada grupo se nao me engano) vao fazer a corrida final...
Champz nao vale nenhum premio, mas vai ser bem legal....
Aki do forum vao os que tiverem virando mais rapido e mais constante... por enquanto acredito ser eu, alemao, puppets e gudi, mas até domingo tem chance da galera se revelar por aí!
Vamo la, fazer fervo e se divertir!
Esperamos vcs la por 18:30 ja se reunindo
Postou 07 julho 2006 - 01:19
Mão esquerda segurando a base do manche enquanto controlava acelerador e freio em um eixo, direção no outro, todos combinados numa alavanca. Tava bonito de ver hahahaha...
Apesar de ter destruído meu ombro contra a força da mola de centralização, virei tempos razoáveis e mais constantes, pois errei menos. Conclusão:
1) Controles totalmente analógicos são mais que necessários.
2) Mouse é só pro NitrouS.
3) Manche é pra simulador de vôo.
4) Tenho que arranjar um volante, por mais palha que seja.
Postou 07 julho 2006 - 10:14
Ed, agora vc tem que baixar as pistas extras aqui Pistas Extras GTP.
Depois de baixado coloque as pistas na pasta C:\Arquivos de programas\Redline GTP\trackD
O servidor do Terra para GTP é 200.177.229.250:55000
Postou 07 julho 2006 - 10:57
Mas nas proximas contamos com vc heim!
Postou 07 julho 2006 - 12:38
Ok alex...
Mas nas proximas contamos com vc heim!
Beleza, sem contar que estou longe do nivel de vcs.
Galera, vou abrir um tópico somente sobre o GTP e o Nascar para não desvirtuar o tópico do LFS.
Vai ficar melhor da turma se achar, vou colocar as dicas de instalações, setups, fotos, etc...
Abraços.
PS: Domingo agora tem o Challenge em Nurburgring, e como eu sou do contra vou com o carro com menos motor o Mazda, vou numa tatica suicida para uma corrida de 15 voltas, aprox. 2horas de corrida.
Postou 07 julho 2006 - 14:25
Não tenho acompanhado muito, mas o pouco que vi, só um ou outro tem corrido bem... E mesmo assim, os tempos do povo não são nada, ó!
Além da regularidade que poucos mantém!
By the way, alguém já viu este problema?
Tô achando que é o LFS e não o volante.
Mas, no jogo, meu volante ficou extremamente sensível de uma hora para outra. Qquer toque no volante (confirmado na barra do eixo) já dá batente na direção do jogo!!!
Fix várias calibrações e só piorou!
Eu só fui fuçar, pois tava correndo e percebi que meu freio sempre ficava um pouco (+/- 5%) atuado!
Alguém aí sabe de algo?
Hoje acho que vou instalar/baixar o jogo novamente!
Abrax,
Postou 07 julho 2006 - 14:38
- Deixe todos os eixos centralizado e clica no "C" de cada um em uso, para centralizar;
- Mantenha a zona morta ativada;
- Reduza o giro do volante para o mínimo (180°);
- Tenta refazer a calibragem dentro do jogo, levando teu volante e pedais até o final de curso várias vezes.
Ah, e não jogue a culpa em cima do freio que estava atuado!
Abraço.
Postou 07 julho 2006 - 14:52
Nagy, eu andei fuçando nisso ontem mesmo. Não sei se vai resolver, mas experimenta entrar lá nas opções de configdos eixos de volante/joystick:
- Deixe todos os eixos centralizado e clica no "C" de cada um em uso, para centralizar;
- Mantenha a zona morta ativada;
- Reduza o giro do volante para o mínimo (180°);
- Tenta refazer a calibragem dentro do jogo, levando teu volante e pedais até o final de curso várias vezes.
Ah, e não jogue a culpa em cima do freio que estava atuado!
Abraço.
Valeu Gudi!
Vou tentar.
Esta porra da zona morta faz uma puta diferença.
Eu acho que tem um pau de sw no jogo.
Eu sou braço mesmo, não nego, mas o freio atuado tava fazendo mó diferença.
Eu via o pessoal abrindo na reta e não entendi pq a merda não tava andando nada... Aí, eu vi a porra do freio atuado!
Abrax,
Postou 07 julho 2006 - 19:02
[]s
Postou 07 julho 2006 - 19:13
Postou 07 julho 2006 - 23:05
Postou 08 julho 2006 - 17:14
As impressões:
até a 21 volta, o pneu guenta bem, depois fica um poco mais sabaozinho...
combustivel da pra por 21% no começo, vai até a volta 17, dae mais 11% pra finalizar
troca de pneu eh bestera, e o pit eu prefiro fazer mais tarde,la pela 17, mas tem gente que vai parar na 12/13
Fiz o tempo de 39:30 mais o menos... a media das voltas foi mais o menos 1.34.6 ateh 1.34.8~9 e algumas voltas eu virei 1.35.alguma coisa...
Acho que vai dar uma brincadeira legal, hj de madrugada treinarei mais...
PS: desisti do volante... vo no mouse mesmo..
Postou 08 julho 2006 - 19:49
Estou usando um volante ruim (Clone, tem um lag inacreditável na região central), meu setup está ruim e eu sou ruim. Ainda estou tangenciando as curvas feito um cavalo, mas...
Por outro lado a minha vida ficou muito mais fácil e consigo manter voltas mais constantes, livre dos meus erros grotescos, na casa de 1.35.0~1.36. Simulei também duas corridas e calculo que eu deva chegar perto de 1min20s ou mais atrás dos ponteiros. O curioso é que eu fiz os tempos mais rápidos com os pneus bem desgastados (nas últimas 5 voltas), provavelmente por algum erro no meu setup.
Definitivamente eu não acompanho o ritmo do Alemão, do NitrouS e do Puppets. Prometo me esforçar para ser um retardatário decente!
Então você amigo da Rede Globo, amanhã é dia de comparecer ao autódromo para ser filmado erguendo sua placa de "Galvão, VTNC!". Dominfo é dia de corrida, lembrando que o Alex Muniz também estará representando o CCB em Nurburgring na GTP. Torçam pelo Alemão-SP, Puppets e NitrouS contra o clube TB (era esse mesmo?). Rezem pelo Gudi!
Até.
Postou 08 julho 2006 - 22:05
[]s
Postou 08 julho 2006 - 22:42
Vou treinar com o meu setup antigo. Com o setup que o Nitrous mandou, nãoi me acertei direito ainda.
[]s