Mais Um Calibra Batido..
#1
Posted 19 May 2006 - 20:51
Mais uma perda...
Parece que o sujeito se empolgou na hora de contornar uma curva "la toda velocidad", e então perdeu o controle e ainda acertou outro carro.
O Mozart poderá contar mais detalhes.
Abraços,
Matheus S. Almeida
#2
Posted 19 May 2006 - 21:07
As primeiras fotos são na noite anterior ao acidente, no racha noturno aki no autodromo da cidade. O acidente ocorreu no sábado passado, ele vinha de uma cidade vizinha sentando o pé e quando chegou na curva perdeu o controle e acertou um corsa...o corsa demuliu,,,As portas ficaram travadas e o motorista do calibra e seus 2 amigos tiveram que sair pelo teto solar,,,,Graças a Deus naum dicaram feridos, somente uma tripulante do corsa.
É uma pena...pois era um baita carro
#3
Posted 19 May 2006 - 21:08
Abração
#4
Posted 19 May 2006 - 21:52
pior q tava bonito
#5
Posted 19 May 2006 - 21:56
Calibra "prata" no Brasil, eu não sabia que tinha, muiiito lindo, realmente foi uma pena, mas graças a Deus não aconteceu nada com ninguem
Mas bola pra frente, espero que consiga pegar um outro tão inteiro e bonito quanto esse..
[]´s
#6
Posted 19 May 2006 - 22:05
e quiçá recuperar uma boa parte da grana
#7
Posted 19 May 2006 - 22:29
http://www.carrobaur...he.php?id=92741
http://www.carrobaur...e.php?id=141793
=]
#8
Posted 19 May 2006 - 22:33
Outro Calibra 96! e aparentimente esta inteiro e muito lindo..
O outro é o que o Herrera montou, certo?
#9
Posted 19 May 2006 - 22:41
#10
Posted 19 May 2006 - 22:45
Não para na mão de ninguém.. deve estar com algum pau sério..
#11
Posted 19 May 2006 - 22:48
Afinal, qual o problema desse Calibra laranja?
Não para na mão de ninguém.. deve estar com algum pau sério..
Fiz esse comentario com o PCC alguns minutos atras, disse que parecia "prima" não para na mão de ninguem! hahahaha
Tirando que tem o interior na minha opinião, bem feio, se não me engano na epoca o kit erá coxinha, não sei atualmente como esta..
[]´s
#12
Posted 20 May 2006 - 09:54
O preto eu já fui ver e dar uma volta... o carro tem os seguintes "detalhes":Fiz esse comentario com o PCC alguns minutos atras, disse que parecia "prima" não para na mão de ninguem! hahahaha
Tirando que tem o interior na minha opinião, bem feio, se não me engano na epoca o kit erá coxinha, não sei atualmente como esta..
[]´s
- Equipamentos: Teto solar ñ funciona... queimou o motor;
- Lata: Há quase um furo no capô... deram uma paulada d ferro... é uma pena, pois todo o resto do carro ta em excelente estado d conservação;
- Interior: couro não original, mas ta muito bom de conservação assim como todo o interior.
- Suspensão: rodas 18" , ñ rebaixado... andamos com o carro e parece estar muito bom tb, sem barulhos.
- Motor: aki é o grande detalhe... ta turbinado, mas o carro roda na gasolina tb... conversei c/ o dono, e ta c/ turbina d pegada rapida(ñ soube me informar as caixas)... usando um bico extra e axo q digipulse... bomba d combustivel original... olhei pro cofre e ñ gostei da preparação... tinha uma gambi nakela mangueira d água grossa q liga ao radiador.
- Se o carro tivesse todo original e sem akele "furo" no capô, seria um belo exemplar d calibra. Ñ há barulhos no geral e o carro ainda ta bem justinho... ainda deve ter menos d 100mil km... lembro q já tinha visto pela cidade e tava c/ 80 e poucos mil... na garagem ja voltaram p/ 60 e poucos.
Qto ao calibra laranja, axo q era d um conhecido meu, o Paulinho "banha"... mas ñ conheço esse carro... ele sempre aparece na minha cidade c/ outros carros turbinados.
[ ]´s
RSR
#13
Posted 20 May 2006 - 11:08
mais quais sao as diferenças dos 95 do 96?
t +
falow
#14
Posted 20 May 2006 - 14:32
Poutz!
Calibra "prata" no Brasil, eu não sabia que tinha, muiiito lindo, realmente foi uma pena, mas graças a Deus não aconteceu nada com ninguem
Mas bola pra frente, espero que consiga pegar um outro tão inteiro e bonito quanto esse..
[]´s
Unicas fotos que eu tenho desse carro
#15
Posted 20 May 2006 - 14:35
#16
Posted 20 May 2006 - 14:36
O preto eu já fui ver e dar uma volta... o carro tem os seguintes "detalhes":
- Equipamentos: Teto solar ñ funciona... queimou o motor;
- Lata: Há quase um furo no capô... deram uma paulada d ferro... é uma pena, pois todo o resto do carro ta em excelente estado d conservação;
- Interior: couro não original, mas ta muito bom de conservação assim como todo o interior.
- Suspensão: rodas 18" , ñ rebaixado... andamos com o carro e parece estar muito bom tb, sem barulhos.
- Motor: aki é o grande detalhe... ta turbinado, mas o carro roda na gasolina tb... conversei c/ o dono, e ta c/ turbina d pegada rapida(ñ soube me informar as caixas)... usando um bico extra e axo q digipulse... bomba d combustivel original... olhei pro cofre e ñ gostei da preparação... tinha uma gambi nakela mangueira d água grossa q liga ao radiador.
- Se o carro tivesse todo original e sem akele "furo" no capô, seria um belo exemplar d calibra. Ñ há barulhos no geral e o carro ainda ta bem justinho... ainda deve ter menos d 100mil km... lembro q já tinha visto pela cidade e tava c/ 80 e poucos mil... na garagem ja voltaram p/ 60 e poucos.
Qto ao calibra laranja, axo q era d um conhecido meu, o Paulinho "banha"... mas ñ conheço esse carro... ele sempre aparece na minha cidade c/ outros carros turbinados.
[ ]´s
RSR
Esse negocio do caput foi fodiz! hehehe
Mas po, mesmo que seja 96, por 30k não vende
#17
Posted 20 May 2006 - 14:38
mais quais sao as diferenças dos 95 do 96?
Nenhuma exceto o ano..hehehe...
De diferenças é só do 93/94 pro 95/96/97, mas na Alemanha a Opel fez séries especiais, mas aqui no Brasil não tem...
[]´s
#18
Posted 20 May 2006 - 16:33
brigadao ae..Nenhuma exceto o ano..hehehe...
De diferenças é só do 93/94 pro 95/96/97, mas na Alemanha a Opel fez séries especiais, mas aqui no Brasil não tem...
[]´s
#19
Posted 20 May 2006 - 16:47
#20
Posted 20 May 2006 - 20:57
é do amigo do aro 19
#21
Posted 21 May 2006 - 12:48
[]s
#22
Posted 22 May 2006 - 10:30
Até que ficou interessante o logo da chevrolet no parachoque
[]s
Também achei a cor e o logo lembro o Camaro novo!!!
#23
Posted 22 May 2006 - 11:21
Ou vai recuperar?
Abraços,
Serafim.
#24
Posted 22 May 2006 - 11:26
quem bateu foi justamente esse prata com logo da chevy
#25
Posted 23 May 2006 - 10:24
#26
Posted 23 May 2006 - 16:28
#27
Posted 24 May 2006 - 10:30
Também pensei a mesma coisa, ficou muito bonito mesmo, apesar de preferir os logos da Opel. Mas se fosse manter tudo da GM, faria esse esquema com certeza.Até que ficou interessante o logo da chevrolet no parachoque
[]s
Uma pena um carro tão exclusivo com essa cor e tudo ter sido destruído...
#28
Posted 24 May 2006 - 10:32
só amassou
vai ser arrumado
#29
Posted 24 May 2006 - 10:39
Pqp, ainda bem, seria uma pena ter que se desfazer desse carro...não foi destruido
só amassou
vai ser arrumado
#30
Posted 27 May 2006 - 21:36