Light Style© by Fisana

Ir para

Foto

Calibra Queimando Pneu

• Tópico fechado Fechado
53 respostas neste tópico

#31 West

West
  • AMIGO
  • 13.879 Posts:

Postou 10 maio 2006 - 17:39

começou...

<{POST_SNAPBACK}>

Vc já expressou seu descontentamento, com razão, com o rumo que o tópico estava tomando. Mas chega também, né? ;)

[]'s
  • 0

#32 JotaMarcelo

JotaMarcelo
  • AMIGO
  • 3.786 Posts:
  • Interesses:.

Postou 10 maio 2006 - 17:45

E sempre que eu fizer e tiver este espaço aqui, vou colocar a foto para os que GOSTAM olhar.

Excelente, não verei.

JMarcelo
  • 0

#33 Christiano

Christiano
  • AMIGO
  • 95 Posts:

Postou 10 maio 2006 - 17:46

Eu acho que estraga quando o cara não sabe fazer, deixa o pé na embragem, solta a embreagem de um vez só, entre outras coisinhas de pioto pitoco...
  • 0

#34 MURILLOALANIS

MURILLOALANIS
  • AMIGO
  • 5.859 Posts:
  • Localidade:Piracicaba - SP

Postou 10 maio 2006 - 17:51

lucas.. as coisas começam 1 vez só antes de acabar :lol:

po é verdade.. por isso que isso aqui ta sempre em pé de guerra..

qq coisinha sai treta e um ta querendo arrancar o couro do outro..

falou 1 vez, ve que vai sair atrito, cai fora e não ve o topic mais..

;)
  • 0

#35 West

West
  • AMIGO
  • 13.879 Posts:

Postou 10 maio 2006 - 18:00

po é verdade.. por isso que isso aqui ta sempre em pé de guerra..

qq coisinha sai treta e um ta querendo arrancar o couro do outro..

falou 1 vez, ve que vai sair atrito, cai fora e não ve o topic mais..

;)

<{POST_SNAPBACK}>

Pois é. Temos que quebrar essa tendência auto-destrutiva do Fórum.

Vamos tentar aprender a lição deixada pelo finado colega Gerson Freitas, o Magoo do Astra Club:

"Enquanto existir respeito pela opinião do próximo, pelas diferenças de personalidade e de maturidade nas relações entre os usuários do Clube Calibra (originalmente era Astra Club), o sucesso será crescente e sustentado"

[]'s :ph34r:
  • 0

#36 MURILLOALANIS

MURILLOALANIS
  • AMIGO
  • 5.859 Posts:
  • Localidade:Piracicaba - SP

Postou 10 maio 2006 - 18:02

agreed
  • 0

#37 Paulo Caramico

Paulo Caramico
  • AMIGO
  • 6.410 Posts:

Postou 10 maio 2006 - 19:52

ah só mais uma coisa
num quero confusão.
se quiserem apagar todos meus posts q irritam tando as crianças por favor o façam.....
abraxx
  • 0

#38 Célio

Célio
  • MODERADOR
  • 3.651 Posts:
  • Localidade:Itatinga - SP
  • Interesses:Amizades, encontros, aprendizado, etc

Postou 10 maio 2006 - 20:00

The end.
  • 0

#39 MasterRey

MasterRey
  • AMIGO
  • 4.071 Posts:

Postou 10 maio 2006 - 20:14

ja falei quem faz borrachão para aparecer é muleque
isso é perigoso e pode machucar alguem, mulecagem
  • 0

#40 lucaskj

lucaskj
  • AMIGO
  • 3.029 Posts:
  • Interesses:XXXXXXXXXXXXXXX

Postou 10 maio 2006 - 20:41

vai começar... <_<

<{POST_SNAPBACK}>

começou...

<{POST_SNAPBACK}>

vai gerar uma revolução...

Vc já expressou seu descontentamento, com razão, com o rumo que o tópico estava tomando. Mas chega também, né? ;)
[]'s

<{POST_SNAPBACK}>

mas eu só estava... :sm31

vamu buta ordi nessa jaca!

:sm25
  • 0

#41 Paulo Caramico

Paulo Caramico
  • AMIGO
  • 6.410 Posts:

Postou 10 maio 2006 - 21:44

Fabio c tem MSN? me adiciona ae queria falar com vc se possivel
Abraxx
  • 0

#42 Fábio

Fábio
  • AMIGO
  • 7.097 Posts:

Postou 10 maio 2006 - 22:03

Tenho MSN sim, mas estou de saída para o trabalho agora... amanhã a gente se fala.

Velho, sem ressentimentos, já disse que também não quero encrenca, mas da mesma forma que vc disse que é crítico eu fui e vc não aceitou o que eu disse, então deixa pra lá, nada disso vai mudar mesmo... besteira minha mais uma vez.

Vou apagar esse monte de posts da nossa conversa e depois a gente se fala, blz?

Abração, Fábio.
  • 0

#43 Fabio barreto

Fabio barreto
  • AMIGO
  • 2.163 Posts:
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ

Postou 10 maio 2006 - 23:07

Porra calma galera; cacete. :angry:

Deixa o cara queimar o pneu dele. Tenho vontade de gastar meus pneus aprendendo drift! ;)

Fábio.
  • 0

#44 Marcin

Marcin
  • AMIGO
  • 4.407 Posts:

Postou 10 maio 2006 - 23:50

Caraio, chegou as mensagens pelo e-mail, fui ver no topico, tudo deletado, oh beleza! uaheuaheauhe

Mas deu pra rir! :P
  • 0

#45 Christiano

Christiano
  • AMIGO
  • 95 Posts:

Postou 11 maio 2006 - 07:28

ja falei quem faz borrachão para aparecer é muleque
isso é perigoso e pode machucar alguem, mulecagem

<{POST_SNAPBACK}>

Eu faço borrachão, não é pra me aparecer e não sou muleque, ao contrário de alguns, são um bando de cagões que ficam alisando seus calibras mais do que as próprias mulheres e não aproveitam o carro.
Eu fiz, e faço sempre que der, SEM colocar em RISCO OUTRAS PESSOAS, como já falei em outro post. É só ler todos pra não falar besteira...
  • 0

#46 Christiano

Christiano
  • AMIGO
  • 95 Posts:

Postou 11 maio 2006 - 07:32

E se tem tanta gente que não gosta, pq esse tópico está aqui só 3 dias e já está com quase 600 visitas?

É simples, quem não gosta é só não olhar.
Flw
  • 0

#47 GREEN-MONSTER

GREEN-MONSTER
  • AMIGO
  • 5.604 Posts:
  • Localidade:Guarulhos - SP

Postou 11 maio 2006 - 08:31

Sinceramente o papo começou bem era um debate técnico, aí eu rebati dizendo que um borrachão fode muito menos a homocinética que uma arrancada bem dada, coisa que o West confirmou, aí começaram os post pessoais, típico das pessoas que não aceitam perder um debate racional.

Ou seja borrachão virou coisa de imbecil e muleque, fiquei meio puto, pois faço e daí??? O pneu é meu, a homocinética é minha e parece que baixou um monte de santo aqui no CCB. Pra muita gente ter um carro de mais de 10anos é coisa de imbecil, é a maior crítica que eu ouço de pessoas não entendidas, mas fazer o que?!?! Ela gosta de carro 1000 4portas, problema dela, ela que vai usar, não eu!!!

Respeito a opinião de qq um, sou a favor de total liberdade de expressão, porém não ofendo e generalizo nada.

Nem conheço o Cristiano, só sei que o cara postou uma prática que ele gosta e que se eu não gostasse nem abriria o post, assim como já fiz várias vezes em outras ocasiões.

Assim como eu falo que se detestam tanto o JC é só não ler e pronto.

Acho que podemos ser sinceros até certo ponto, devemos refletir pra não criar uma polêmica besta em torno de algo comum, e esteriotipar uma pessoa que sequer conhecemos pessoalmente.

Vamos postar coisas positivas de crítica basta o que vemos pela rua.

Por essas e outras que a polêmica das panelas surge!
  • 0

#48 West

West
  • AMIGO
  • 13.879 Posts:

Postou 11 maio 2006 - 10:23

Não poderia concordar mais com tudo que o GM disse. :)

Pois é. Temos que quebrar essa tendência auto-destrutiva do Fórum.

Vamos tentar aprender a lição deixada pelo finado colega Gerson Freitas, o Magoo do Astra Club:

"Enquanto existir respeito pela opinião do próximo, pelas diferenças de personalidade e de maturidade nas relações entre os usuários do Clube Calibra (originalmente era Astra Club), o sucesso será crescente e sustentado"

[]'s  :ph34r:

<{POST_SNAPBACK}>

[]'s
  • 0

#49 MasterRey

MasterRey
  • AMIGO
  • 4.071 Posts:

Postou 11 maio 2006 - 10:28

Falem serio pessoal, vc´s q agrediram o Pcc .
O cara só lamentou pela homocinetica pq ele mesmo ja sentiu na pele isso por isso alertou o cara , que ao contrário de agradecer o alerta, veio querendo aparecer pra ele dizendo que ele podia etc.
Quer fazer borrachão ótimo, mas querer aparecer pra cima de um colega só pq ele tentou te alertar quanto a manutenção prematura, vá se *

Quanto a borrachões não sou contra falei q era coisa de moleque para encher o saco mesmo , só q a parte de arriscar vidas é serio isso tem q ser feito com uns 50m de distancia do povo.
  • 0

#50 Rodrigo

Rodrigo
  • AMIGO
  • 10 Posts:
  • Localidade:Rio de Janeiro / RJ

Postou 11 maio 2006 - 10:31

Acho que o animo das 2 partes tem que se acalmar... tudo está sendo levado como um ataque pessoal, mas pra todo grupo de discussão ser aceitável, AMBOS OS LADOS tem que se auto-comedir.

Assunto simples, até certo ponto tópico legal, e que não precisava chegar aonde chegou... pra que transformar uma agulha curta no.3 e transformar em uma agulha de tricô?? (meio gay isso aeuhaeu)

Enfim... vamos acalmar os animos kct.

[]s
Rodrigo
  • 0

#51 West

West
  • AMIGO
  • 13.879 Posts:

Postou 11 maio 2006 - 10:38

Quanto a borrachões não sou contra falei q era coisa de moleque para encher o saco mesmo , só q a parte de arriscar vidas é serio isso tem q ser feito com uns 50m de distancia do povo.

<{POST_SNAPBACK}>

Esse forma de esteriótipo é que não colabora em nada.
Tem campeonatos mundo a fora de burn-out, com senhores que já são avô, com carros da década de 70 impecavelmente reformados participando ... aí vem vc é taxa borrachão como coisa de moleque. <_< Ou seja, está chamando TODOS que praticam de moleque.

Se eu dissesse: "criticar borrachão é coisa de idiota" , como vc se sentiria? :huh: O caminho não é esse. Temos que praticar a tolerância.

O usuário abriu um tópico para compartilhar com os demais que apreciam a manobra, o tópico tomou caminhos sadios através de discussões técnicas sobre os efeitos colaterais dessa prática, e está aberto a manifestações do tipo "Rox" ou "eu não curto". PONTO. Troca de "gentilezas" pessoais não agrega absolutamente NADA.

[]'s
  • 0

#52 MasterRey

MasterRey
  • AMIGO
  • 4.071 Posts:

Postou 11 maio 2006 - 10:50

Esse forma de esteriótipo é que não colabora em nada.
Tem campeonatos mundo a fora de burn-out, com senhores que já são avô, com carros da década de 70 impecavelmente reformados participando ... aí vem vc é taxa borrachão como coisa de moleque. <_< Ou seja, está chamando TODOS que praticam de moleque.

Se eu dissesse: "criticar borrachão é coisa de idiota" , como vc se sentiria? :huh: O caminho não é esse. Temos que praticar a tolerância.

O usuário abriu um tópico para compartilhar com os demais que apreciam a manobra, o tópico tomou caminhos sadios através de discussões técnicas sobre os efeitos colaterais dessa prática, e está aberto a manifestações do tipo "Rox" ou "eu não curto". PONTO. Troca de "gentilezas" pessoais não agrega absolutamente NADA.
[]'s

<{POST_SNAPBACK}>

Quando o pcc veio falar algo "tecnico" sobre as homocineticas ele foi ridicularizado. portanto esse topico não da moral a ninguem para discutir o q é tecnico comigo.

Zoei com o cara de moleque sim, pq ele foi arrogante! mostrando q ele fez o burnout foi para se exibir sim! e da maneira q ele fez foi coisa de muleque!
  • 0

#53 Rodrigo

Rodrigo
  • AMIGO
  • 10 Posts:
  • Localidade:Rio de Janeiro / RJ

Postou 11 maio 2006 - 10:55

topico movido pra área Diversos, estava em Zoeira.
  • 0

#54 West

West
  • AMIGO
  • 13.879 Posts:

Postou 11 maio 2006 - 11:00

Quando o pcc veio falar algo "tecnico" sobre as homocineticas ele foi ridicularizado. portanto esse topico não da moral a ninguem para discutir o q é tecnico comigo.

Zoei com o cara de moleque sim, pq ele foi arrogante! mostrando q ele fez o burnout foi para se exibir sim! e da maneira q ele fez foi coisa de muleque!

<{POST_SNAPBACK}>

Pronto. Agora ao invés de caminharmos para a discussão sadia, vc está encontrando motivos que justifiquem um bate-boca e troca de ofensas. Perfeito.

Parabéns. Nada melhor do que gasolina para apagar o fogo.

[]'s :ph34r:

Tópico Fechado, mediante a impossibilidade de conduzí-lo de forma sadia <_<
  • 0