Light Style© by Fisana

Jump to content

Photo

Faltas Nas Segundas

• Please log in to reply
128 replies to this topic

#91 Eugenio Resende

Eugenio Resende
  • AMIGO
  • 4,463 posts
  • Localidade:Brasilia - DF

Posted 10 May 2006 - 22:58

é uma fiorino furgão , e não um fiorino, agora c vc falar que ´são iguais a fiorino ea fiorino furgão ai vc não entende porra nenhuma de carro!!!
agora me fala quantos falaram fiorino FUGÃO... porra rs rs rs... he he he...

seu zé, SÓ SEI QUE DEI MUITA RISADA AQUI rs rs rs... né

Ué, e quem garante que os palpites sobre Fiorino não se referiam ao furgão? :huh: Só falta você dizer que ninguém acertou por ninguém ter dito qual a cor e o ano... :lol:
  • 0

#92 MURILLOALANIS

MURILLOALANIS
  • AMIGO
  • 5,859 posts
  • Localidade:Piracicaba - SP

Posted 11 May 2006 - 01:48

o shinryuu falou fiorino FURGÃO

e eu falei fiorino me referindo a todas (hã... sei sei :D)
  • 0

#93 West

West
  • AMIGO
  • 13,879 posts

Posted 11 May 2006 - 10:08

Proponho fechamento do tópico e banimento do Bruno..

PL

<{POST_SNAPBACK}>

Up!

[]'s :rolleyes:
  • 0

#94 JotaMarcelo

JotaMarcelo
  • AMIGO
  • 3,786 posts
  • Interesses:.

Posted 11 May 2006 - 19:36

Caracolize esse carro de tinturaria!

JMarcelo
  • 0

#95 Fábio

Fábio
  • AMIGO
  • 7,097 posts

Posted 12 May 2006 - 04:17

Aeuhaeuaheu... rachei o bico quando vi o carro no posto e lembrava das coisas que o povo postou aqui, aeuaheuh

Um barato o Fiorino, cheia de pegadas de cachorro, alojamento para uns 4 dogs na parte traseira, rtansporte de luxo para a cachorrada, um barato mesmo! :D

Brunão, mais uma vez (desta vez na net) muito boa sorte no novo negício, que aliás já começou com 2 pés direitos... :D

Um abração,

Fábio.
  • 0

#96 Paulo Henrique

Paulo Henrique
  • AMIGO
  • 6,318 posts
  • Localidade:Connecticut - USA

Posted 12 May 2006 - 08:25

Estava dando prejuízo o Lava rápido?

Tenho um caso de sucesso próximo ao meu apartamento.
Moro perto da Cidade de Deus, sede do Bradesco. E cara de um lava rápido não muito grande, fechou (faz anos) um contrato para lavar os carros da frota do board do banco.
Perguntei detalhes e fiquei sabendo que são mais ou menos 40 carros lavados com cera, só da frota, todos os dias, sem contar as lavagens de outros clientes. Se pensarmos bem, é um bom dinheiro garantido..

PL
  • 0

#97 Led Zeppelin

Led Zeppelin
  • MODERADOR
  • 8,016 posts
  • Localidade:Osasco - SP

Posted 12 May 2006 - 10:20

pq sao os carros do banco ... o cara lava os carros aqui mesmo .. .. mas acho que nao é todo dia nao em, so sei que todos os dias os Lexus estao impecaveis ....

conversei com o Bruno la no posto e ele me detalhou o negocio .. so é legau esse esquema que o cara pegou com o banco .. fora disso .. tranquera...

Falow

Edited by Led Zeppelin, 12 May 2006 - 10:22.

• 0

#98 Marcello Perrone

Marcello Perrone
  • AMIGO
  • 263 posts
  • Localidade:Brusque - SC

Posted 12 May 2006 - 17:16

Blz Bruno. Minha mãe tem um pet-shop já a uns 12 anos e o melhor carro que ela encontrou pra carregar os cachorros foi a quantum.
O carro de passeio dela é um Xsara Picasso.E
Ela já teve courier, strada, saveiro, fiorino lx, fiorino furgão... e era complicado na hora de colocar as caixas, pois o transporte de animais é obrigado ser em caixas. Hoje ela usa no pet shop uma Quantum Evidence 97/97, super economica de gasolina, com os bancos abaixados ela tem acesso as caixas pela tampa traseira e pelas portas laterais, sendo que numa camionete as vezes ela tinha que mexer com todas as caixas pra pegar um cachorro lá na frente. Andam no ar-condicionado, a suspensão do carro nao abaixa muito, é macio e não dá oficina. Ela comprou essa Santana em 2001 e tá com ela até hoje, só foi trocado velas, cabos e 1 jogo de pneus. Colocou pelicula g5 nas portas laterais traseiras, vdros laterais traseiros e o da tampa do porta mala, assim, evita o calor dentro do carro. Só por ela ter comprado a Quantum e aposentado a Courier, a clientela aumentou, pois tem aquelas madames que gostam de falar pras outra que o cachorro vai no ar condicionado, vendo o movimento na janela, enfim aquele lero lero.

Se um dia vc quiser trocar uma idéia com ela pra de repente te ajudar nessa nova empreitada, estamos a disposição.
Felicidades e Boa sorte

Marcello
  • 0

#99 Bruno Cali

Bruno Cali
  • AMIGO
  • 1,099 posts
  • Localidade:Manaus - AM

Posted 13 May 2006 - 20:52

Caraca... Realmente isso é que é fazer render um tópico! euheuheuehe

Pow... Boa sorte pra vc cara!

Abração
  • 0

#100 fernando junior

fernando junior
  • ASSOCIADO
  • 1,743 posts

Posted 16 May 2006 - 20:59

Putz, esqueceram um carro naquela lista:

BIANCO!
  • 0

#101 Bruno-SP

Bruno-SP
  • AMIGO
  • 2,727 posts
  • Localidade:Itapecerica da Serra - SP
  • Interesses:conhecer a galera do clubecalibra.

Posted 17 May 2006 - 21:39

Aeuhaeuaheu... rachei o bico quando vi o carro no posto e lembrava das coisas que o povo postou aqui, aeuaheuh

Um barato o Fiorino, cheia de pegadas de cachorro, alojamento para uns 4 dogs na parte traseira, rtansporte de luxo para a cachorrada, um barato mesmo! :D

Brunão, mais uma vez (desta vez na net) muito boa sorte  no novo negício, que aliás já começou com 2 pés direitos... :D

Um abração,

Fábio.

<{POST_SNAPBACK}>

valeu mesmo!!!
brigado
  • 0

#102 Bruno-SP

Bruno-SP
  • AMIGO
  • 2,727 posts

Posted 17 May 2006 - 21:45

Estava dando prejuízo o Lava rápido?

Tenho um caso de sucesso próximo ao meu apartamento.
Moro perto da Cidade de Deus, sede do Bradesco. E cara de um lava rápido não muito grande, fechou (faz anos) um contrato para lavar os carros da frota do board do banco.
Perguntei detalhes e fiquei sabendo que são mais ou menos 40 carros lavados com cera, só da frota, todos os dias, sem contar as lavagens de outros clientes. Se pensarmos bem, é um bom dinheiro garantido..

PL

<{POST_SNAPBACK}>

nunca deu preju não + dava muita dor de cabeça, eu não passava nem um dia sem ter q dar pelomenos 5 comidas de rabos na turma tinha que trabalhar muito verificar todos os carro, levar o cliente para firma, dar troco, coversar com o cliente e + um monte de coisas, tudo q vc dava preço todo munda reclamava e os mues preços eram uns dos mais baratos. esta ficando louco e tirava uma media de 2500 a 3000, é muito trabalho e pouco dinheiro e muito risco de bater algum carro e roubo das coisas de clientes.

no pet não tem nada disso. e é bem louco trabalhar la.
  • 0

#103 Bruno-SP

Bruno-SP
  • AMIGO
  • 2,727 posts

Posted 17 May 2006 - 21:58

Blz Bruno. Minha mãe tem um pet-shop já a uns 12 anos e o melhor carro que ela encontrou pra carregar os cachorros foi a quantum.
O carro de passeio dela é um Xsara Picasso.E
Ela já teve courier, strada, saveiro, fiorino lx, fiorino furgão... e era complicado na hora de colocar as caixas, pois o transporte de animais é obrigado ser em caixas. Hoje ela usa no pet shop uma Quantum Evidence 97/97, super economica de gasolina, com os bancos abaixados ela tem acesso as caixas pela tampa traseira e pelas portas laterais, sendo que numa camionete as vezes ela tinha que mexer com todas as caixas pra pegar um cachorro lá na frente. Andam no ar-condicionado, a suspensão do carro nao abaixa muito, é macio e não dá oficina. Ela comprou essa Santana em 2001 e tá com ela até hoje, só foi trocado velas, cabos e 1 jogo de pneus. Colocou pelicula g5 nas portas laterais traseiras, vdros laterais traseiros e o da tampa do porta mala, assim, evita o calor dentro do carro. Só por ela ter comprado a Quantum e aposentado a Courier, a clientela aumentou, pois tem aquelas madames que gostam de falar pras outra que o cachorro vai no ar condicionado, vendo o movimento na janela, enfim aquele lero lero.

Se um dia vc quiser trocar uma idéia com ela pra de repente te ajudar nessa nova empreitada, estamos a disposição.
Felicidades e Boa sorte

Marcello

<{POST_SNAPBACK}>

muito obrigado pela sua preucupação em me ajudar mesmo!!! valeu!!!
mas agora já comprei um fiorino furgão e o pet já tinha uma outra e estou pensando em vender essa que vei no pet, e pegar uma van ou uma inca, q o bau dela é maior. mas até o fim do ano quero mesmo comprar uma doblo cargo 02/02 que custa 25.000,00 e uma fiorino 0k esta 30.000,00 na doblo acho que da para colocar umas 8 gaiolas e o bujão de gas ponho perto do quadre de suspeção trezeiro, e na fiorino eu ponho só 4 gaiolas,e na van ou inca ponho 5, e a van é + barato que a fiorino.
por enquanto esta dando para me virar com as 2 fiorino, pq vai o motorista para um lado e eu para o outro e por viagem cada um pega até 10 cachorros, se for cachorro da mesma casa poem na mesma gaiola, se for pequeno da para colacar até 3 medio 2 pastor, labrador etc, só da um, e da para eu colocar no banco da frente no lugar do passageiro.

se vc puder mandar um e-mail com o telefone da sua mão para o meu e-mail vou ficar muito agradecido. valeu!!!
simpatcao@superig.com.br
  • 0

#104 Fábio

Fábio
  • AMIGO
  • 7,097 posts

Posted 17 May 2006 - 22:02

Aeuhaeuaeh.... Brunão, não por nada mas achei a pet-shop muito mais a sua cara, bem divertida e alegre, muito bacana mesmo esse esquema! :D .. repito, GOSTEI!

Legal porque você se dedica muito a tudo que faz, só tem que dar certo!

Abração,

Fábio.
  • 0

#105 Fábio

Fábio
  • AMIGO
  • 7,097 posts

Posted 17 May 2006 - 22:03

PS. Cuidado com a concorrente... a SIMPATICADELA!!!! :D :P
  • 0

#106 Paulo Henrique

Paulo Henrique
  • AMIGO
  • 6,318 posts

Posted 17 May 2006 - 22:32

Bruno,

Consegue-se tirar com o pet, a mesma coisa que com o lava rápido?

PL
  • 0

#107 Paulo Caramico

Paulo Caramico
  • AMIGO
  • 6,410 posts

Posted 18 May 2006 - 11:14

acho q o pet da mais
afinal tem mais serviços nã oé?
roupinhas comidas banho tosa .,..... vet tem mais coisas acho q ganha mais sim (acho)
  • 0

#108 Matheusc20xe

Matheusc20xe
  • AMIGO
  • 5,987 posts

Posted 18 May 2006 - 11:17

Da pra fazer muito dimdim com o PET Shop, basta se dedicar ao um público alvo específico. Querer agradar todas fatias de mercado é difícil. A madame que paga 80,00 reais em um pacote de ração especial, quer um ambiente diferenciado, seguro, bem decorado.. diferente do sujeito que compra uma Biriba de 5,99 a saca. Além do mais, um Petshop que só possui produtos de qualidade, terá maior crédito de seus clientes.

Eu acho que o Brunão vai ser muito bem.. :)
  • 0

#109 Paulo Henrique

Paulo Henrique
  • AMIGO
  • 6,318 posts

Posted 18 May 2006 - 13:02

Além do trabalho assalariado, eu estava pensando em abrir alguma coisa... Estou pesquisando ainda.

PL
  • 0

#110 Ives

Ives
  • AMIGO
  • 5,702 posts

Posted 18 May 2006 - 14:46

Começou o negócio com 4 patas direitas!!
Boa sorte!!
:P
  • 0

#111 Paulo Caramico

Paulo Caramico
  • AMIGO
  • 6,410 posts

Posted 18 May 2006 - 17:13

PL
só te falo algo q vc não deve abrir
RESTAURANTE
foge, quem não manja se quebra
  • 0

#112 ZAPPE

ZAPPE
  • AMIGO
  • 1,473 posts

Posted 18 May 2006 - 17:16

PL
só te falo algo q vc não deve abrir
RESTAURANTE
foge, quem não manja se quebra

<{POST_SNAPBACK}>

Concordo plenamente!!! :ph34r:
  • 0

#113 Paulo Henrique

Paulo Henrique
  • AMIGO
  • 6,318 posts

Posted 18 May 2006 - 18:54

Talvez algo na área técnica mesmo, ainda não sei..

PL
  • 0

#114 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14,353 posts
  • Interesses:Mulheres!!!!

Posted 18 May 2006 - 18:57

Isso... monte uma escolinha de futebol, e vá ser o treinador. Um dia vc dará para um bom técnico!

[]s
  • 0

#115 Paulo Caramico

Paulo Caramico
  • AMIGO
  • 6,410 posts

Posted 18 May 2006 - 19:59

UHAHUA pqp pup
  • 0

#116 Fabio Melo

Fabio Melo
  • AMIGO
  • 604 posts
  • Localidade:Guarulhos/SP

Posted 18 May 2006 - 21:44

Biriba nheca, ração muito fraca, comprei pros meus dogs e acabou com eles. Economia na base da porcaria.
  • 0

#117 Bruno-SP

Bruno-SP
  • AMIGO
  • 2,727 posts

Posted 18 May 2006 - 22:09

PS.  Cuidado com a concorrente... a SIMPATICADELA!!!! :D  :P

<{POST_SNAPBACK}>

rs rs rs...
  • 0

#118 Bruno-SP

Bruno-SP
  • AMIGO
  • 2,727 posts

Posted 18 May 2006 - 22:11

Bruno,

Consegue-se tirar com o pet, a mesma coisa que com o lava rápido?

PL

<{POST_SNAPBACK}>

cara é bem melhor!!!
  • 0

#119 Bruno-SP

Bruno-SP
  • AMIGO
  • 2,727 posts

Posted 18 May 2006 - 22:14

Da pra fazer muito dimdim com o PET Shop, basta se dedicar ao um público alvo específico. Querer agradar todas fatias de mercado é difícil. A madame que paga 80,00 reais em um pacote de ração especial, quer um ambiente diferenciado, seguro, bem decorado.. diferente do sujeito que compra uma Biriba de 5,99 a saca. Além do mais, um Petshop que só possui produtos de qualidade, terá maior crédito de seus clientes.
Eu acho que o Brunão vai ser muito bem..  :)

<{POST_SNAPBACK}>

tenho cliente q compra ração de 160,00 de 15 kl e outros que comprão de 7,5 kl 120,00
  • 0

#120 Bruno-SP

Bruno-SP
  • AMIGO
  • 2,727 posts

Posted 18 May 2006 - 22:16

UHAHUA pqp pup

<{POST_SNAPBACK}>

compra uma eucanuba e vc vai ver o quanto ele vai melhorar!!!
  • 0