Blz Bruno. Minha mãe tem um pet-shop já a uns 12 anos e o melhor carro que ela encontrou pra carregar os cachorros foi a quantum.
O carro de passeio dela é um Xsara Picasso.E
Ela já teve courier, strada, saveiro, fiorino lx, fiorino furgão... e era complicado na hora de colocar as caixas, pois o transporte de animais é obrigado ser em caixas. Hoje ela usa no pet shop uma Quantum Evidence 97/97, super economica de gasolina, com os bancos abaixados ela tem acesso as caixas pela tampa traseira e pelas portas laterais, sendo que numa camionete as vezes ela tinha que mexer com todas as caixas pra pegar um cachorro lá na frente. Andam no ar-condicionado, a suspensão do carro nao abaixa muito, é macio e não dá oficina. Ela comprou essa Santana em 2001 e tá com ela até hoje, só foi trocado velas, cabos e 1 jogo de pneus. Colocou pelicula g5 nas portas laterais traseiras, vdros laterais traseiros e o da tampa do porta mala, assim, evita o calor dentro do carro. Só por ela ter comprado a Quantum e aposentado a Courier, a clientela aumentou, pois tem aquelas madames que gostam de falar pras outra que o cachorro vai no ar condicionado, vendo o movimento na janela, enfim aquele lero lero.
Se um dia vc quiser trocar uma idéia com ela pra de repente te ajudar nessa nova empreitada, estamos a disposição.
Felicidades e Boa sorte
Marcello
<{POST_SNAPBACK}>
muito obrigado pela sua preucupação em me ajudar mesmo!!! valeu!!!
mas agora já comprei um fiorino furgão e o pet já tinha uma outra e estou pensando em vender essa que vei no pet, e pegar uma van ou uma inca, q o bau dela é maior. mas até o fim do ano quero mesmo comprar uma doblo cargo 02/02 que custa 25.000,00 e uma fiorino 0k esta 30.000,00 na doblo acho que da para colocar umas 8 gaiolas e o bujão de gas ponho perto do quadre de suspeção trezeiro, e na fiorino eu ponho só 4 gaiolas,e na van ou inca ponho 5, e a van é + barato que a fiorino.
por enquanto esta dando para me virar com as 2 fiorino, pq vai o motorista para um lado e eu para o outro e por viagem cada um pega até 10 cachorros, se for cachorro da mesma casa poem na mesma gaiola, se for pequeno da para colacar até 3 medio 2 pastor, labrador etc, só da um, e da para eu colocar no banco da frente no lugar do passageiro.
se vc puder mandar um e-mail com o telefone da sua mão para o meu e-mail vou ficar muito agradecido. valeu!!!
simpatcao@superig.com.br