Vamos com calma,
entendo perfeitamente a posição tomada pelo Erick e agradeço mesmo pela consideração
(mesmo usando agora a nova grafia do meu nome com dois "Ç"
).
Wellington, eu realmente faço parte do CCB (do antigo fórum ainda) já tem muito tempo. Depois que acabei entrando na RG.
Naquela época, fui trazido pra cá pelo carica (amigo de faculdade) e NightRider (amigo de colegial), na época que fazíamos torneios amadores de kart indoor. Com o encontro nacional de 2003 em Santos, fiz muitos amigos aqui, que vejo de vez em quando por aí.
Então como o Erick disse e eu mesmo já citei, eu não entrei aqui para fazer propaganda nem venda. Não existe parceria comercial entre RG e CCB. Há um tratamento diferenciado pela minha participação aqui com vocês que considero como amigos, apenas isso.
O que o Erick disse é verdade e sei que você provavelmente não estivesse ao par dos fatos antigos, mas grupos de compra já foram tentados algumas vezes e nada deu certo pelos motivos que já citei no meu outro post. Inclusive, quando da formação do primeiro grupo de compras, eu nem trabalhava na RG ainda !!!.
Mas concordo com você: nada impede de que o que não vingou no passado, venha a ser efetivado agora.
Só não existirão mega descontos, pois a quantidade de carros interesados (eu sei por histórico) que não será expressiva. Separadamente, só fiz 4 calibras até hoje e um não é daqui do CCB.
Afinal é um produto de performance, diferenciado, que a pessoa tem que "estar disposta" a entender o seu valor.
Exemplo: vendo os valores dos faróis do calibra (mesmo os usados), acho que ter um freio de competição que impeça uma batida frontal (tempo sem carro arrumando o estrago,prejuízo e dor de cabeça se envolver outro carro) algo bastante acessível.
Eu não sou dono da verdade, mas sei do potencial do meu produto e essa é minha opinião. Vale cada centavo investido.