Light Style© by Fisana

Jump to content

Photo

Ratinho Está Colhendo Milhões

• Please log in to reply
27 replies to this topic

#1 João Cesar

João Cesar
  • AMIGO
  • 3,678 posts

Posted 06 February 2006 - 16:56

http://www.terra.com...ural/capa16.htm

clique no link melhor diagramação .

Imagem Ratinho de asas: Com o King Air B200, o apresentador visita as fazendas nos fins de semana.

tem só :
19 fazendas no Paraná e Mato Grosso do Sul, que juntas somam mais de 26 mil hectares. Estima-se que a Agropecuária Café no Bulé – nome inspirado no bordão televisivo do apresentador – fature cerca de R$ 50 milhões por ano.

né fraco não , e tudo começou com ele dando porrada na mesa :D
:porrada:

:rindo
  • 0

#2 MasterRey

MasterRey
  • AMIGO
  • 4,071 posts

Posted 06 February 2006 - 18:22

ele é um homem sim ples de carater , personalidade. merece tudo que conquistou.
  • 0

#3 PentaDex

PentaDex
  • AMIGO
  • 688 posts

Posted 06 February 2006 - 22:30

fora a massa sports..

www.massasports.com.br
  • 0

#4 MURILLOALANIS

MURILLOALANIS
  • AMIGO
  • 5,859 posts
  • Localidade:Piracicaba - SP

Posted 06 February 2006 - 22:32

mas o cara É CHATO PRA KCT HEIN
  • 0

#5 Bruno

Bruno
  • AMIGO
  • 192 posts

Posted 07 February 2006 - 06:27

mas o cara É CHATO PRA KCT HEIN

<{POST_SNAPBACK}>

Sim, mas para uma parcela da população ele serve como escape e diversão... Infelizmente essa é a realidade...

fodase
  • 0

#6 Paulo Caramico

Paulo Caramico
  • AMIGO
  • 6,410 posts

Posted 07 February 2006 - 08:42

o cara é inteligente isso sim
não ficou gastando em merda
fez uma maneira de o rendimento sempre melhorar
  • 0

#7 Slimer

Slimer
  • AMIGO
  • 4,938 posts
  • Localidade:Uberaba - Minas Gerais
  • Interesses:Carros&lt;br&gt;Mulheres&lt;br&gt;Jogos&lt;br&gt;Calibra&lt;br&gt;Quake

Posted 07 February 2006 - 09:08

É um filho da puta.
  • 0

#8 Eugenio Resende

Eugenio Resende
  • AMIGO
  • 4,463 posts
  • Localidade:Brasilia - DF

Posted 07 February 2006 - 09:55

É um filho da puta.

Concordo com o Slimer. Vi entrevista dele no Jô Soares Onze e Meia (SBT). Começou a vida vendendo churraquinho na rua. Utilizava carne de terceira, fazia "tratamento" nela e vendia como se fosse de primeira. Para provar o que dizia, ensinou - com todas as letras - como fazia a carne ruim parecer boa. E ria da "proeza" em fazer um monte de gente de otário. Pessoas, na maioria, pobres como ele era na época.

Muito tempo depois, no início de seus programas apelativos de TV, foi eleito Deputado Federal pelo PRN (partido do Collor). Era unha e carne com aquele fdp. Explora a desgraça dos outros, engana as pessoas. E se gaba disto. :angry:
  • 0

#9 João Cesar

João Cesar
  • AMIGO
  • 3,678 posts

Posted 07 February 2006 - 10:11

E o povão se ilude com os altos discursos que ele faz , em prol do Brasil.

de tanto fazer média e enganar os outros , ai é fácil falar :
" Aqui tem café no bule " ....

depois e por que não lançar o café no bule ?

por que não ratinho ?
o povão gosta de você , do jeito que você ilude eles e bota atrações toscas de exame de DNA etc , mete o pau em politos etc etc .
por que não ?

Esta ae , podre de rico ganhando ainda 1 Milhão por mês no SBT e tudo isso fazendo a merda que faz .

Explorador de cabeças fracas isso sim , o que ele é na minha opinião .
ele ta pouco se fodendo pros pobres, essa que sempre foi a real.

Enganador dos fracos e oprimidos .
  • 0

#10 MasterRey

MasterRey
  • AMIGO
  • 4,071 posts

Posted 07 February 2006 - 11:46

Na visão de vc´s então não existe ninguem no mundo que ficou milhonario sem enganar?.

aff duvidar do carater do cara pq ele vendia churrasquinho como carne de primeira?

Quanto ao nivel do programa , ele nunca foi o diretor de nenhum de seus proprios programas. ele é meio ignorantão , não sabe isso.
e o programa ta lá quem quiser assiste quem não quiser não ve , ele nunca obrigou.
Mal mesmo é GUGU FAUSTÃO
  • 0

#11 Eugenio Resende

Eugenio Resende
  • AMIGO
  • 4,463 posts

Posted 07 February 2006 - 11:58

ele é um homem sim ples de carater , personalidade. merece tudo que conquistou.

Concordo, Master, certamente ele não é o único milionário que enganou - e engana - muita gente. Assim como Gugu e Faustão são outros dois imbecis. Mas, dai a dizer que ele é homem de caráter... foi forte! :D

aff duvidar do carater do cara pq ele vendia churrasquinho como carne de primeira?

E isto não é falta de caráter? :huh:

[]s
Eugenio
  • 0

#12 MasterRey

MasterRey
  • AMIGO
  • 4,071 posts

Posted 07 February 2006 - 11:59

Cara ja viu a esposa dele? é uma veia feia que ele casou quando ele era pobre.
quem tem carater de continuar assim depois q fica rico?!
  • 0

#13 Eugenio Resende

Eugenio Resende
  • AMIGO
  • 4,463 posts

Posted 07 February 2006 - 12:03

Nunca vi a esposa dele, mas o fato de permanecer casado com mulher feia, do tempo em que era pobre, não é prova de bom caratismo não... O Delúbio Soares continua casado com a mesma mulher... O Marcos Valério também... E o Lula também. <_<
  • 0

#14 Bruno

Bruno
  • AMIGO
  • 192 posts

Posted 07 February 2006 - 12:06

Nunca vi a esposa dele, mas o fato de permanecer casado com mulher feia, do tempo em que era pobre, não é prova de bom caratismo não... O Delúbio Soares continua casado com a mesma mulher... O Marcos Valério também... E o Lula também.  <_<

<{POST_SNAPBACK}>

Concordo.... se fosse assim, eleição seria inútil... era só eleger o cara que nunca divorciou da mulher... :P

fodase
  • 0

#15 João Cesar

João Cesar
  • AMIGO
  • 3,678 posts

Posted 07 February 2006 - 13:31

hehehe sem falar, e quem garante que o cara nunca pegou as super Chavascas tops que aparecem em redes de TV na hora do almoço :D

Eu não assisto nenhum dos 3 programas ( tipo falar vou assistir tal programa ) de vez enquando um faustão só de relance e nada mais , odeio o formato do sbt em quesito televisão .
Pior ainda assistir ratinho , ou gugu , ou dia da princesa etc etc .. afff

Até Rau Gil eu não assisto , de vez enquando e de relance quando estou mudando de canal , até assisto um pouco dependendo se tiver alguêm cantando bem etc ( mas raras as exeções dependendo da musica ),não guento ficar assistindo mais do que 15 minutos não .
Acabo mudando de canal.

Voltando ao assunto Ratinho tá certo que ele não obriga ninguêm a assistir ...

Mas pega lá o cidadão que carrega cimento por exemplo ( nada contra ) E ele ta lá assistindo o ratinho, concerteza e ainda pode falar:
em um dos superdiscursos que o ratinho fez (que eu mudando de canal já vi ele fazendo e é do tipo " Tamo junto nesa guerra ") . como metendo pau em politicos, e em brasilia . ( até parece que ele tá preocupado com o Brasil )

No Minimo o cidadão lá vai falar : Ratinho é o cara ! se ele se candidatase há alguma coisa , sem duvida iria votar nele ! Ratinho é a solução para o brasil !

por isso que não assisto a esses tipos de programas , pois são uma ilusão , mais uma enganação com muito besteirol enganjado .

O ratinho concerteza não obriga ninguêm pra assistir ao seu programa de TV , mas quem não tem TV à cabo é obrigado sim a ver os canais limitados e as merdas que neles contém .

O formato do programa do Ratinho é um formato explorador de opniões de quem o assiste , mais fracos culturalmente .

flws

Edited by João Cesar, 07 February 2006 - 13:42.

• 0

#16 JotaMarcelo

JotaMarcelo
  • AMIGO
  • 3,786 posts
  • Interesses:.

Posted 07 February 2006 - 16:19

Ele é só um plagio mais "bonitinho" do Alborguetti...

Nada além disso.

Nem merece minha análise.

JMarcelo
  • 0

#17 Fábio

Fábio
  • AMIGO
  • 7,097 posts

Posted 07 February 2006 - 16:48

Na visão de vc´s então não existe ninguem no mundo que ficou milhonario sem enganar?.

<{POST_SNAPBACK}>

Foi o que eu e mais 2 amigos estávamos conversando dias atrás. Um deles trabalha em uma famosa financeira, no dia anterior havia feito um financiamento de 300 mil reais referente à compra de um Hummer de uma loja daqui de perto. Ele conhece bem aquele povo, naquela loja tem Modena, Porsche, BMW, só carrinho, o cara começou do nada também, e hoje tem o que tem porque é um grandissísimo filho da puta. Tem gente famosa que compra carros com ele... y otras cositas más... gente da mídia que o povão idolatra, e estão igualmente metidos nessa sujeira toda.

Uma das coisas mais difíceis (raras eu diria) é alguém ficar milhonário de verdade sem roubar... e bastante! Nunca ouvi falar de nunhum...

Ah, o Faustão? Até hoje eu NUNCA ouvi ninguém falar que gosta do Faustão, absolutamente ninguém! Me expliquem por favor como é que esse cara consegue ganhar um salário mensal de mais de 1 milhão de reais!
  • 0

#18 Slimer

Slimer
  • AMIGO
  • 4,938 posts
  • Interesses:Carros&lt;br&gt;Mulheres&lt;br&gt;Jogos&lt;br&gt;Calibra&lt;br&gt;Quake

Posted 07 February 2006 - 16:50

Quem não se lembra das atitudes dele quando o ET e o rodolfo deixou a record para ir para o sbt? ele desceu o pau, ofendeu até a mãe, para quê? menos de um mês depois ele fez igual. A record chegou a veicular propagandas falando mal dele.
É um filho da puta sem caráter, isso sim.
  • 0

#19 Slimer

Slimer
  • AMIGO
  • 4,938 posts

Posted 07 February 2006 - 16:52

Foi o que eu e mais 2 amigos estávamos conversando dias atrás. Um deles trabalha em uma famosa financeira, no dia anterior havia feito um financiamento de 300 mil reais referente à compra de um Hummer de uma loja daqui de perto. Ele conhece bem aquele povo, naquela loja tem Modena, Porsche, BMW, só carrinho, o cara começou do nada também, e hoje tem o que tem porque é um grandissísimo filho da puta. Tem gente famosa que compra carros com ele... y otras cositas más... gente da mídia que o povão idolatra, e estão igualmente metidos nessa sujeira toda.

Uma das coisas mais difíceis (raras eu diria) é alguém ficar milhonário de verdade sem roubar... e bastante! Nunca ouvi falar de nunhum...

Ah, o Faustão? Até hoje eu NUNCA ouvi ninguém falar que gosta do Faustão, absolutamente ninguém! Me expliquem por favor como é que esse cara consegue ganhar um salário mensal de mais de 1 milhão de reais!

<{POST_SNAPBACK}>

Eu já discutí isso demais também com meus amigos, ficar rico no brasil sem pilantagrem é coisa para pouquíssimas pessoas (isso se existirem).
  • 0

#20 Ives

Ives
  • AMIGO
  • 5,702 posts

Posted 07 February 2006 - 17:18

Existem pessoas que enriqueceram honestamente no Brasil, sim. Antônio Ermírio de Moraes é um deles.

Do Ratinho não vou falar, porque não sei nada a respeito dele, nem nunca assisti seu programa.
  • 0

#21 coltlancer

coltlancer
  • AMIGO
  • 1,018 posts
  • Interesses:Mitsubishis Colt e Lancer

Posted 07 February 2006 - 17:30

Ele é só um plagio mais "bonitinho" do Alborguetti...

Nada além disso.

Nem merece minha análise.

JMarcelo

<{POST_SNAPBACK}>

Sensacional .... Alborghetti é o que há !!!! Deveria ter até um emoticon dele eheheh

Existem pessoas que enriqueceram honestamente no Brasil, sim. Antônio Ermírio de Moraes é um deles.

Do Ratinho não vou falar, porque não sei nada a respeito dele, nem nunca assisti seu programa.

<{POST_SNAPBACK}>

Na posição de Engenheiro Civil, que já trabalhou diretamente com concreto, não é o que me consta.
  • 0

#22 Paulo Caramico

Paulo Caramico
  • AMIGO
  • 6,410 posts

Posted 07 February 2006 - 20:27

neguinho aqui é muito recalcado, só pq cara ficou rico é canalha vagabundo pilantra e outras coisas, acho ridiculo isso.
o cara nada mais é q esperto.

queria ver um de vcs hipocritas ficarem ricos por qqr motivo e neguinho ficar agredindo a toa chamando de filho da puta .....
tsc tsc tsc
  • 0

#23 Slimer

Slimer
  • AMIGO
  • 4,938 posts

Posted 07 February 2006 - 21:40

Se eu ficar rico, pode ter certeza, eu roubei.
  • 0

#24 Fábio

Fábio
  • AMIGO
  • 7,097 posts

Posted 07 February 2006 - 23:06

O Antônio Ermírio de Moraes sempre passou essa imagem mesmo, mas eu juro que duvido que nunca rolou uma parceria daquelas que isentam uma ou outra obra de determinados impostos... que é roubo do mesmo jeito.

PCC, acho que nem se trata de ser recalcado, é que até pessoas que a gente nem imaginava está suja por se meter em roubalheira, infelizmente acontece mesmo, a cupla não é nossa e sim do descrédito que eles cansaram de nos mostrar.

queria ver um de vcs hipocritas ficarem ricos por qqr motivo e neguinho ficar agredindo a toa chamando de filho da puta .....
tsc tsc tsc

Outra coisa que eu duvido é isso, ficar bem ou muuuito bem de vida é uma coisa, mas que alguém aqui vai um dia conseguir chegar nesse nível de riqueza...pfffff... pago para ver... aqui no CCB até pode ter cara rico, mas os exemplos que citamos anteriomente é de gente milhonária, daquelas que se comprar um jatinho a conta bancária não vai nem sentir falta, e isso eu duvido ver aqui, é coisa para poucos.
  • 0

#25 Eugenio Resende

Eugenio Resende
  • AMIGO
  • 4,463 posts

Posted 07 February 2006 - 23:18

neguinho aqui é muito recalcado, só pq cara ficou rico é canalha vagabundo pilantra e outras coisas, acho ridiculo isso.
o cara nada mais é q esperto.

queria ver um de vcs hipocritas ficarem ricos por qqr motivo e neguinho ficar agredindo a toa chamando de filho da puta  .....
tsc tsc tsc

PCC, ser contra o mau caratismo e a desonestidade não é recalque. O que me impressiona é você confundir desonestidade com esperteza. Quem vende gato por lebre (no caso, a carne de 3a. como se fosse de primeira) não é esperto. É desonesto.

Agora, vir com essa de recalque... Aff! :blink:
  • 0

#26 Rodrigo

Rodrigo
  • AMIGO
  • 10 posts
  • Localidade:Rio de Janeiro / RJ

Posted 07 February 2006 - 23:23

Em um Brasil utópico eu até concordaria...

Corsa = 42k, Celta = 26k, Pug 1.0 = 30k. 4 meses de salário por ano doado para o governo em troca de nada em serviços e/ou defesa de direitos.

Infelizmente hoje em dia a desonestidade (localizada) é necessária. E sorte de quem sabe tirar proveito, seja da forma que for, desse país.

[]s
Rodrigo
  • 0

#27 Vinicius

Vinicius
  • AMIGO
  • 1,783 posts

Posted 08 February 2006 - 00:08

PCC, ser contra o mau caratismo e a desonestidade não é recalque. O que me impressiona é você confundir desonestidade com esperteza.  Quem vende gato por lebre (no caso, a carne de 3a. como se fosse de primeira) não é esperto. É desonesto.

Agora, vir com essa de recalque... Aff!  :blink:

<{POST_SNAPBACK}>

Eugenio, no Brasil falta de caráter muitas vezes é sinônimo de esperteza. :P
  • 0

#28 fernando junior

fernando junior
  • ASSOCIADO
  • 1,743 posts

Posted 12 February 2006 - 22:04

Lei de Gerson.... :angry:
  • 0