Carro Esportivo
#121
Postou 06 fevereiro 2006 - 15:18
#123
Postou 06 fevereiro 2006 - 19:48
55000 = 296hp 4x4. 0-100 em 5.5s
+ 10000 = 400hp 4x4 suspensão eletronica configurável onboard. 0-100 em 4.8-5s
O Calibra tb tem um custobeneficio mto bom ao meu ver, apesar dos percalços um dos melhores do mercado por sinal. Só peca na lataria e luzes.
Em país que o povo acha normal pagar 25k em um celta pelado, 34k em um pug 1.0 pelado, 40k em um Corsa novo pelado, até bmw é bom em custo-beneficio aeuheau
[]s
Rodrigo
#124
Postou 06 fevereiro 2006 - 22:28
Isso que é de se pensar.
De qualquer forma, foda-se, estou tentando minha transfer novamente, se conseguir compro um carro lá fora e ponho fogo nele de imediato.
Obrigado por serem filhos da puta.
PL
#125
Postou 06 fevereiro 2006 - 23:34
#126
Postou 07 fevereiro 2006 - 00:29
Mas Rod, digamos que você tenha que trocar 4 amortecedores, quanto morre? Bomba de gasolina?? (Apesar que na dinâmica eles devem preparar uma bomba para ele também)...
Isso que é de se pensar.
De qualquer forma, foda-se, estou tentando minha transfer novamente, se conseguir compro um carro lá fora e ponho fogo nele de imediato.
Obrigado por serem filhos da puta.
PL
Se a pergunta foi para um 3000GT, a resposta é:
Amortecedores (tein, o melhor que o $ aceitavel pode comprar)
91-99 *3000GT HIGH.TECH 0.9 0.7 SKR74-BUB00 $249.95
91-99 *3000GT S.TECH 1.5 1.3 SKR74-AUB00 $219.95
ou 359$ para o jogo de 4 amorts reguláveis (originais)
Bomba de gasolina (Denso 290 lph at 43psi at 13.5 volts, o melhor que o $ aceitavel pode comprar):
Denso Fuel Pump: $259.95
[]s
Rodrigo
#127
Postou 07 fevereiro 2006 - 07:17
Mas a pergunta que não quer calar: Entre o 3000GT e BMW M3, numa puxada, ou mesmo na estrada. Quem leva?
PL
#128
Postou 07 fevereiro 2006 - 08:11
Pra trazer não tem complexidade não, o que pega é o tempo de entrega mesmo... quanto mais tempo levar (30-45 dias), mais barato sai a bagaça aqui. Se tiver com mta pressa (4-7 dias), o preço sobe 80% sobre o cobrado lá
Mas ainda assim vale a pena... jogo de 24 válvulas pra ela custa US$500. E peça pra 3kgt é mole no mercado americano. Já m3 infelizmente não.
[]s
Rodrigo
#129
Postou 07 fevereiro 2006 - 08:40
o 3000gt é 4x4 isso quebra um pouco ela em alta