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Carro Esportivo


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128 replies to this topic

#91 Bruno

Bruno
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Posted 03 February 2006 - 14:15

Opa!! Achei a opção perfeita!!!
http://www.webmotors...oFinal=&avanc=1
:rolleyes:

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aeuhuaheuhaue... a melhor parte é o preço :P

fodase
  • 0

#92 João Cesar

João Cesar
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Posted 03 February 2006 - 14:29

Eu acho que não é só por isso que escolhem FOX não. É ZERO de manutenção. Pessoal, modéstia à parte, somos privilegiados. Não são todos que sabem o que (supostamente) sabemos sobre carros. A maioria só quer comprar um carro que os leve de casa para o trabalho e os traga de volta, todos os dias, sem dar dor de  cabeça. E no final de semana os leve para praia. Isso o FOX faz tranquilamente. E sem manutenção (tirando a básica) por, no mínimo, 3 anos.

Agreed?

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É isso ae , :)

Na mosca. Para NÓS, carro é paixão, e por isso vale a pena ficar correndo atrás de peças difíceis de um carro fabricado há dez anos. Pra imensa maioria das pessoas, carro é apenas transporte.

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É apenas um transporte etc , mas quando passa um carrão , não há um fdp que não babe :) e que gostaria de ter um , o problema é justamente a manutençãoe a correria que se tem que fazer ...
existe esse lado que muitos não encaram ...
Eu um dia quando der uma cansada legal partirei pros zero km da vida . e se puder ter uma 2 opção ai tudo bem se não vai ser só zero mesmo , mas daqui a uns 10 anos ahuuhahuhua
the end
------------------------------------------------------------------------------

Outra
não era o Solon que tinha uma dessas ?

Ae Solon vende por 30 mil ahuuhahuua só não anuncia no Mercado Livre :D

Edited by João Cesar, 03 February 2006 - 14:33.

  • 0

#93 MURILLOALANIS

MURILLOALANIS
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Posted 03 February 2006 - 14:55

De fato, acho que é a BMW mais bonita que já existiu. MAs é um carro de 12 anos, sabe-se lá que uso e qual manutenção teve... Custa a pechincha de R$ 140.000,00 e deve ser uma delícia conseguir peças pra ela... :(
http://www.webmotors...=2401687&tipo=U

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o rod jura que já viu por menos de 100k, mas eu só vi por 135k no mínimo..
a que eu mais gostei era uma preta, 96 que o cara tava pedindo 155k... era mtooo linda, gosto da preta e da vermelha...
sobre seguro, nem quero imaginar, e manutenção, é mto cara, nas agencias bmw tem sala vip para proprietários de série 7 e série 8..

Vendo os coment´s por ae, a eclipse é maravilhosa, e para o bolso acho a melhor opção.
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[],s

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esse eclipse sem aero eu achei o pior trabalho da leandrini até hoje..
apesar de ser os mesmos parachoques do prata, ele parece de brinquedo, devido as entradas de ar falsas e a cor..
poderia ter tido uma atenção amais...

já o prata tá d+

Carro esporte TEM que ter tração traseira. E aí o problema de de preço desses brinquedos como Supra, 300 ZX, M3 e companhia. Eu sou pobre p/ ter um desses, não dá não...

Depois que vendi o Calibra, passei por dois carros, Dakota Sport V6 (um tesão), e Golf 1.6 (uma bosta). Hoje tô andando de Golzinho GIII, tá fódiz. Pelo menos é 1.8.

Mas sabe o que tá me passando pela cabeça? Um Opala 88/90.
Razões: barato, fácil de arrancar uns 250 cavalos do seizão, e principalmente pela tração trazeira. Acho que fica um carro gostoso de acelerar, fazer umas esquinas de lado, o ronco do 4100 é bacana, enfim, um carro divertido.

O Gol fica p/ o dia a dia, e o Opala p/ umas brincadeiras de fim de semana.

E aí Matheus, sabe mexer em Opala? Um abraço.

Saraiva

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eu curto mais os apalas mais antigos, aqueles com lanterninha quadrada na ponta atrás..

É isso ae :)
É apenas um transporte etc , mas quando passa um carrão , não há um fdp que não babe  :) e que gostaria de ter um , o problema é justamente a manutençãoe a correria que se tem que fazer ...
existe esse lado que muitos não encaram ...
Eu um dia quando der uma cansada legal partirei pros zero km da vida . e se puder ter uma 2 opção ai tudo bem se não vai ser só zero mesmo , mas daqui a uns 10 anos ahuuhahuhua
                                          the end
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Outra
não era o Solon que tinha uma dessas ?

Ae Solon vende por 30 mil ahuuhahuua só não anuncia no Mercado Livre  :D

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o carro do solon é uma vespacar, não uma romi isetta
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#94 Vinicius

Vinicius
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Posted 03 February 2006 - 15:05

O que eu queria mesmo era ter um uno mille pelado de tudo para rodar no dia-a-dia. Tenho um amigo que tinha um desses comprados por 13 mil (se não me engano). Ralou o carro direto, rodou muito, manutenção meia boca, ia pra praia, entrava no carro cheio de areia, molhado, enfim... Aquela zona. E vendeu o Mille por 14 mil com 70kkm rodados. Ou seja, ele detonou o carro e vendeu por 14. É um carro que valoriza sim.

Eu teria um uno pra rodar dia-a-dia e o Cali ou qualquer outro esportivo para FDS. Isto seria o ideal.

Ah sim, eu achei este eclipse azul/roxo/calcinha simplesmente lindo. Parece meio futurista. Prefiro SEM o aero.
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#95 Flash®

Flash®
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Posted 03 February 2006 - 17:21

O Eclipse que foram postados as fotos, nem se deve considerar pq está TUNING e não ORIGINAL! Modificações realizadas, dentre Cor, parachoque, rodas, etc...

Estou falando de CARRO ORIGINAL e não MODIFICADO! Heheheh :P

A BMW M3 ORIGINAL desbanca, não tem jeito! Heheheh

Seu Design Robusto nem precisa fazer nada, já vem com Rodas Aro 17" e ainda maioria dos Donos trocam por Aro 18" é o tipo de carro que para mim tendo Roda Aro 18" não precisa fazer MAIS NADA!!!

Gasta R$ no Motor para deixar ZERADO na Revisão, não precisa aumentar pressão da Turbina para andar mais, digo no caso do Eclipse que aumentando você pode ter problemas de super aquecimento, etc e BLA BLA BLA infinitas...

Oq eu faria...

Compraria uma BMW M3 Alemã PRATA igual foi postado aqui, com Rodas Aro 18" e já era!!!

Lacra no G5 e seja Feliz!

Todo mundo fala ah faz Up Grade no Eclipse e etc, mas SEMPRE QUEBRA, mexeu na Originalidade do carro TEM SEMPRE que ficar trocando algumas peças por DESGASTE EXCESSIVO, agora vejam...

BMW M3 é Motor com 290Cv e é ORIGINAL!!!

Então se vc fizer uma BOA REVISÃO no motor, não vai dar TANTO problema quanto o Eclipse que Original tem seus 213Cv que seja...

Faça igual eu qdo comprei o Corset´s GSi...

Gastei um BOM R$ na revisão, mas qdo saiu da Oficina também é Limitador de 10s em CADA MARCHA! HAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAH :lol: :lol: :lol:

Se comprasse uma BMW M3 não iria ser diferente, mas é claro que o motor seria original... :P

Só deixa a BMW pros finais de semana, compra um AP Lixo que seja pro dia a dia e seja Feliz :uhuu ;)

Abraço! ;)

Edited by Flash®, 03 February 2006 - 17:21.

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#96 Matheusc20xe

Matheusc20xe
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Posted 03 February 2006 - 21:12

Nessa foto aqui parece um Tigra haiheiaheiha

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Aí vc ofende um GM.. :(



Quanto ao Opala Saraiva.. sei brincar com ele sim.. Inclusive, tenho um colega que possui 3 Opalas, e um deles iremos montar um 6 cilindros turbo injetado. ;)

Mas primeiro ele irá reformar o Opala igual eu fiz no Kadett e Monza(ele irá fazer uma réplica do SS), para depois fazermos a mecânica.


É diversão na certa!



Abraços,


Matheus S. Almeida
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#97 Paulo Caramico

Paulo Caramico
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Posted 03 February 2006 - 21:54

matheus em breve vou prescisar dos seus prestimos se uma negociação minha der certo ;)
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#98 Paulo Henrique

Paulo Henrique
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Posted 03 February 2006 - 23:37

Evitem usar o tópico como negociação de intorpecentes.

PL
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#99 sniper.arnaud

sniper.arnaud
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Posted 03 February 2006 - 23:49

Eu vi um 850 csi desse em Campos do Jordão, preto hehe, show.
  • 0

#100 erlon

erlon
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Posted 03 February 2006 - 23:51

made in brazil

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#101 Fábio

Fábio
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Posted 04 February 2006 - 00:33

Supra ou 3000GT. M3 tem cara de carro de velho.

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Vou dar minha modesta opnião pois ja andei em alguns destes:
Terceiro patamar: 3000 GT e 300zx
Quarto patamar: Supra. E somente ele. Já entrou em um? Não entre pois vc vai ficar vidrado.

Se pensasse no bolso: compraria um Eclipse
Se pensasse no prazer: compraria um Supra
Se pensasse no prazer em familia: compraria uma RS4


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O Carica escreveu o que eu pensei e tive preguiça de digitar... mas á claro que eu não descartaria um Eclipse de jeito nenhum! Com aero, sem aero, branco, vermelho, preto, acho todos lindos, excetos os 92 (horríveis!)

Dias atrás eu vi um branco gripado passando na boa por mim, que coisa linda...

Agora essa BMW 850 que colocaram aí é linda mesmo, viu? Não sou chegado em BMs, mas quando fui fazer meu escape no Giba tinha uma 850 preta, esse carro é imenso, lindo demais...

PL, você não tem nada a perder se tiver pelo menos algumas balas na agulha. Escolhe um desses que você quer e pode comprar e que se dane, se começar a dar gastos ou se não gostar, vende e parte para outro. Penso dessa forma, se eu posso, não fico me privando de ter o que quero porque dizem isso ou aquilo, aliás se eu fosse na onda da maioria (entenda-se maioria como aquela mesma que não tem carro por paixão), eu nem teria o Calibra.

Abraços, Fábio.
  • 0

#102 Vinicius

Vinicius
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Posted 04 February 2006 - 00:59

Idem. A familia (vulgo primos) botaram muita areia quando fui comprar o Cali. Falaram da manutenção, seguro, bla bla bla. Quando viram o carro e quando andaram comigo, mudaram de idéia.

Manés. <_<
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#103 Shinryuu

Shinryuu
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Posted 04 February 2006 - 01:53

Ia de eclipse, sem dúvida.

Como o tema é custo-benefício, o que mais se aproxima do calibra é o clips. Carro extremamente bonito e de dessempenho invejável original. Balanceado em termos de potência-comportamento dinâmico do carro.

Vi um preto muito lindo arrancando em Tarumã. O bicho anda muito, despachou sem trabalho vários ap's tranqueiras. Inclusive um que queimou a largada.

Felipe
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#104 Paulo Caramico

Paulo Caramico
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Posted 04 February 2006 - 07:46

exato, nem liga muito pra o q dizem, outra coisa, dependendo do modelo não é tão impossivel achar peças não, bmw ja tem MUUUUITAS fabricas no br que fazem peças pra elas.
se eu pensasse no q os outros falam nunca teria tido o tbird e o legend ;)
  • 0

#105 Paulo Henrique

Paulo Henrique
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Posted 04 February 2006 - 08:56

Pessoal o que me preocupa é justamente o preconceito pela aparência do carro.
Quando pensei em comprar o Calibra, e olhei bem para o carro, pensei: "estou fudido se esse carro quebrar qualquer pecinha, deve ser uma fortuna" e na prática a conversa é outra.
Ainda bem que achei o clube que dismistificou essas coisas.

As vezes estão "achando" muito sobre a manutenção desses carros, e pode não ser tão cara.

PL
  • 0

#106 Paulo Caramico

Paulo Caramico
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Posted 04 February 2006 - 09:08

exatamente pl
rolamentos são sempre similares a algum, pastilhas de freio tem muitas empresas q fazem, correias tem tb. ou seja m anutenção normal não deve ser muito masi caro q teu classe A ou até mais barato
  • 0

#107 Rafael

Rafael
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Posted 04 February 2006 - 09:22

O MURILO .. VC TEM OS DADOS DO MOTOR DESSA BM....??
fui brinca só pra ve qto eu apanhava...e naum apanhei............tomei uma verdadeira suurrra ..hauhauhaua...animal esse carro
  • 0

#108 lukguns

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Posted 04 February 2006 - 16:13

Cara,vcs estão ficando loucos
COFAP GP 32333 AMORTECEDOR DIANT. TURBOGAS R$401,07
Esse é barato (BMW) pq é feito no Brasil, imagina as peças importadas. Quem compra um carro desses está jogando um apartament fora.
  • 0

#109 Paulo Caramico

Paulo Caramico
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Posted 04 February 2006 - 17:54

existem muitas opções, mesmo pra amortecedores, como eui disse não deve ser muito mais caro q do classe A
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#110 Vinicius

Vinicius
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Posted 05 February 2006 - 01:24

Ele só deu UM exemplo né? Acho que a manutenção deve ser bem cara sim.

PS: Assim eu posso dormir feliz. :P
  • 0

#111 MURILLOALANIS

MURILLOALANIS
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Posted 05 February 2006 - 02:10

O MURILO .. VC TEM OS DADOS DO MOTOR DESSA BM....??
fui brinca só pra ve  qto eu apanhava...e naum apanhei............tomei uma verdadeira suurrra ..hauhauhaua...animal esse carro

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depende de qual modelo vc pegou..

tem as 840 que é v8, mas não sei as specs de nenhuma, e as 850 que é v12 48v..

se for 850I, é v12, 5.0, 48V 300cv
se for 850CI, é v12, 5.0, 48V 320cv
se for 850CSI, ai é o mesmo V12, porém é 5.6, 48V, algumas com 380 e outras com 400cv..
  • 0

#112 Vinicius

Vinicius
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Posted 05 February 2006 - 02:18

Hahaha imagino se quebrar um rolete nessas BMW 850. Imaginem 48 válvulas indo pro saco... :P

PS: Eu sei, eu sei. O drivetrain é diferente.
  • 0

#113 Slimer

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Posted 05 February 2006 - 03:51

Hahaha imagino se quebrar um rolete nessas BMW 850. Imaginem 48 válvulas indo pro saco... :P

PS: Eu sei, eu sei. O drivetrain é diferente.

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putz, pensei a mesma coisa, são 48 valvulas para empenar.
  • 0

#114 MURILLOALANIS

MURILLOALANIS
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Posted 05 February 2006 - 04:01

qq brincadeira do tipo deve passar dos 10 mil..

mas se for avalias, estamos falando de um motor V12..

essa bm, é vulgarmente chamada no exterior de M8..

ta passando um pouco dos esportivos e colando na bunda de alguns super esportivos..

se for ver que é um carro pra usar quase nunca, só pra dar um rolezinho de vez em quando, dificilmente virá problemas...
  • 0

#115 Vinicius

Vinicius
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Posted 05 February 2006 - 05:16

O problema é que, mesmo andando pouco, quem tem um carro desse não quer muito passear e sim acelerar. Se for pra passear, tenho alguns modelos diferentes em mente que preencheriam muito bem a lacuna sem gastar tanto.
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#116 Paulo Caramico

Paulo Caramico
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Posted 05 February 2006 - 07:09

normalmente motores maiores não usam correia dentada de borracha como no caso do calibra e sim correias estilo de motos, roletes são sempre de metal e não quebram, vide minha SS, ja passou os 200 mil km e é surrada a bichinha, motor mal tratado até onde dá e tá lá firme e forte perfeitinho
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#117 Fábio

Fábio
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Posted 05 February 2006 - 11:19

Dá uma olhada nisso...

Supra 500hp bi-turbo PRETO por 115 pila...

Morram de vontade... :P
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#118 João Cesar

João Cesar
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Posted 06 February 2006 - 10:56

tá escrito lucchesi ?

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Edited by João Cesar, 06 February 2006 - 10:57.

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#119 West

West
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Posted 06 February 2006 - 11:03

tá escrito lucchesi  ?

Imagem

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yep.
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#120 lukguns

lukguns
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Posted 06 February 2006 - 14:26

existem muitas opções, mesmo pra amortecedores, como eui disse não deve ser  muito mais caro q do classe A

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Classe A ja é sacanagem, acabou a garantia joga o carro fora.
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