Light Style© by Fisana

Jump to content


Photo

Carro Esportivo


  • Please log in to reply
128 replies to this topic

#61 brunocar

brunocar
  • AMIGO
  • 2,420 posts
  • Sexo:Male

Posted 03 February 2006 - 00:47

Se for pra comparar todos os aspectos e palpitando sobre que o Britto escrevou no início, M3 principalmente chama muito a atenção...por isso tem peão que escolhe o Fox! Hj em dia chamar a atenção é um problema....e nem precisa ser uma M3....o Jota que o diga, de Corsa já foi foda heim!
  • 0

#62 Vinicius

Vinicius
  • AMIGO
  • 1,783 posts

Posted 03 February 2006 - 01:04

Eu acho que não é só por isso que escolhem FOX não. É ZERO de manutenção. Pessoal, modéstia à parte, somos privilegiados. Não são todos que sabem o que (supostamente) sabemos sobre carros. A maioria só quer comprar um carro que os leve de casa para o trabalho e os traga de volta, todos os dias, sem dar dor de cabeça. E no final de semana os leve para praia. Isso o FOX faz tranquilamente. E sem manutenção (tirando a básica) por, no mínimo, 3 anos.

Agreed?

Edited by Vinicius, 03 February 2006 - 01:05.

  • 0

#63 Sonic

Sonic
  • AMIGO
  • 1,336 posts
  • Localidade:Canoas / RS

Posted 03 February 2006 - 01:48

Na minha opinião 3KGT....mas se tivesse grana um Supra cairia bem...heheheh

quanto á valores....
3mil GETE se encontra por 50k fácil, fácil...
  • 0

#64 Vinicius

Vinicius
  • AMIGO
  • 1,783 posts

Posted 03 February 2006 - 01:49

Acho caro por 50k. Eu não compraria. É um carro muito pepinoso e relativamente difícil de achar peças.

To errado?
  • 0

#65 Bruno Cali

Bruno Cali
  • AMIGO
  • 1,099 posts
  • Sexo:Male
  • Localidade:Manaus - AM

Posted 03 February 2006 - 02:33

Concordo...

50K num carro que é certeza de estar condenado!?!?!?!?

Sou mais guardar e comprar uma M3 de um tiozão.... Foda que pra isso, só vou comprar com 150 Anos.... :mellow:
  • 0

#66 MURILLOALANIS

MURILLOALANIS
  • AMIGO
  • 5,859 posts
  • Sexo:Male
  • Localidade:Piracicaba - SP

Posted 03 February 2006 - 03:04

pensando em um patamar um pouco mais alto, (o rod jura que já viu por menos) mas eu acho que é entre 100 e 150k...

meu sonho de consumo é uma BMW 850 CSI (tem a I e a CI, mas eu quero a cSi)..

eu acho um caro estéticamente e mecanicamente perfeito..


com leves up grades tem facil facil 500cv num motor aspirado de ótima dirigibilidade e confiança..

um dia eu terei essa bomba...

tirando koegnisseg cc(ccr), e pagani zonda, é o carro que eu mais estimo..

e tá perfeitamente acessivel, já que eu sou mais uma dessas que uma ferrari(exeto 512TR, F40, e F50)

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Edited by MURILLOALANIS, 03 February 2006 - 03:09.

  • 0

#67 brunocar

brunocar
  • AMIGO
  • 2,420 posts
  • Sexo:Male

Posted 03 February 2006 - 03:41

Só isso que vc quer? Então tá fácil...
  • 0

#68 Paulo Henrique

Paulo Henrique
  • AMIGO
  • 6,318 posts
  • Sexo:Male
  • Localidade:Connecticut - USA

Posted 03 February 2006 - 07:33

A 850 é cara, não?

Acho que esses carros que mencionei o preço são para lavagem de dinheiro...Muito suspeita essa loja.

Fala sério, vender por esse preço em Osasco???

PL
  • 0

#69 Guest_Alemão - SP_*

Guest_Alemão - SP_*
  • Guests

Posted 03 February 2006 - 08:00

PL adora fazer apologia a remessas ilegais para o exterior e lavagem de dinheiro imundo.

Isso quando não fica incentivando os usuários do Forum a usar álcool e psicotrópicos em geral.

Dentre as bombas da lista, eu escolheria um Eclipse, devido à abundância de carros no Brasil (muitos canais para peças, um Forum como o nosso, etc).
  • 0

#70 MasterRey

MasterRey
  • AMIGO
  • 4,071 posts
  • Sexo:Male

Posted 03 February 2006 - 08:03

Pra salientar , camaro!
  • 0

#71 Ricardo-Osasco

Ricardo-Osasco
  • AMIGO
  • 573 posts
  • Sexo:Male
  • Localidade:Osasco - Sampa

Posted 03 February 2006 - 08:13

Todos os comentarios sao otimos , porem tenho outra concepcao ...

' SE ' eu tivesse condicao talvez um M3 alemao pois eh que mais me

agrada ....e claro tambem nao troco o Calibra para ter um outro com

maior custo dentro que o meu padrao de vida permite.

Mas com certeza seria outro o caminho a ser tomado , nao pegaria

nenhum deles .....neste ponto concordo com Alemao .....um A3 ja

tava bom ...

O que eu faria e que na verdade tambem eh meu sonho ,

pegaria um V8 antigao , restaurava ele , dava um upgrade no motor

, deixava uma saida de escape maluca , com um ronco bem nervoso ,

deixava o carro bem liso sem fru fruning , e saia no role de

boa ...sem esmerilhar , claro que na hora certa ia pro ralo ...

para quem ja dirigiu um V8 antigo a sensacao eh outra , voce

acelera e consegue sentir a forca do motor , sei la , curto mais este

estilo , so nao tenho porque , to duro ...dirigi um Pontiac formula

400 , ano 74 que o carro parace um bicho louco , o proprio Mavera

v8 , do kraio !

Com relacao as pecas , destes voce acha com maior facilidade nas

feiras de carros antigos pode acreditar....

Falow
  • 0

#72 Paulo Henrique

Paulo Henrique
  • AMIGO
  • 6,318 posts
  • Sexo:Male
  • Localidade:Connecticut - USA

Posted 03 February 2006 - 08:42

O Alemão fala de mim mas tem diversas páginas da internet, com autoria dele mesmo, fazendo apologia a drogas. Há inclusive uma loja virtual no mercado livre, em conjunto com Capitão Satanás, que vende um livro ensinando a plantar maconha.

Nào me venha com essa!

Sobre a M3... minha única dúvida é a questão de peças, pois não há dúvidas que é um super carro.

PL
  • 0

#73 Ives

Ives
  • AMIGO
  • 5,702 posts
  • Sexo:Male

Posted 03 February 2006 - 08:52

Eu acho que não é só por isso que escolhem FOX não. É ZERO de manutenção. Pessoal, modéstia à parte, somos privilegiados. Não são todos que sabem o que (supostamente) sabemos sobre carros. A maioria só quer comprar um carro que os leve de casa para o trabalho e os traga de volta, todos os dias, sem dar dor de  cabeça. E no final de semana os leve para praia. Isso o FOX faz tranquilamente. E sem manutenção (tirando a básica) por, no mínimo, 3 anos.

Agreed?

<{POST_SNAPBACK}>

Na mosca. Para NÓS, carro é paixão, e por isso vale a pena ficar correndo atrás de peças difíceis de um carro fabricado há dez anos. Pra imensa maioria das pessoas, carro é apenas transporte.
  • 0

#74 coltlancer

coltlancer
  • AMIGO
  • 1,018 posts
  • Interesses:Mitsubishis Colt e Lancer

Posted 03 February 2006 - 09:10

Não tenho Calibra, mas se tivesse, o passo natural na evolução seria um Eclipse.

Passando de 150 aspirado para 213 cv's turbinado, expansível para 280 /300 cv's sem grandes dramas.

E com design que ainda agrada aos olhos (de quem entende de carro, claro) sempre atual. Aliás, uma característica própria dos carros coupés, como o próprio Calibra.
  • 0

#75 Paulo Caramico

Paulo Caramico
  • AMIGO
  • 6,410 posts

Posted 03 February 2006 - 09:13

eclipse é legal mas não seria meu passo natural não
sair de um esportivo wannabe pra outro e ainda japones não faz minha cabeça. eu partiria pras bmw mesmo
  • 0

#76 Ives

Ives
  • AMIGO
  • 5,702 posts
  • Sexo:Male

Posted 03 February 2006 - 09:33

De fato, acho que é a BMW mais bonita que já existiu. MAs é um carro de 12 anos, sabe-se lá que uso e qual manutenção teve... Custa a pechincha de R$ 140.000,00 e deve ser uma delícia conseguir peças pra ela... :(
http://www.webmotors...=2401687&tipo=U
  • 0

#77 coltlancer

coltlancer
  • AMIGO
  • 1,018 posts
  • Interesses:Mitsubishis Colt e Lancer

Posted 03 February 2006 - 10:01

eclipse é legal mas não seria meu passo natural não


isso é porque você não é um cara normal kkkkkkkkkk

Mas isso é bom, afinal o que seria do azul se não fosse o vermelho.

Essa variedade de gostos é o que move o mundo (e esse tópico aqui ehehe).
  • 0

#78 ZAPPE

ZAPPE
  • AMIGO
  • 1,473 posts
  • Sexo:Male

Posted 03 February 2006 - 10:06

Como sou das antigas, gostaria de ter um desses na garagem, só p/ dar umas bandas no final de semana! :)
Nada se compara ao ronco de um legítimo V-8. ;)
Imagem
  • 0

#79 West

West
  • AMIGO
  • 13,879 posts
  • Sexo:Male

Posted 03 February 2006 - 10:22

Como sou das antigas, gostaria de ter um desses na garagem, só p/ dar umas bandas no final de semana! :)
Nada se compara ao ronco de um legítimo V-8. ;)
Imagem

<{POST_SNAPBACK}>

O dia que eu desencanar de PERFORMANCE, tipo, quando eu já estiver bem velhinho, assim como o Zappe :rolleyes: , eu também penso em montar uma dessas jacas V8 (Maveco, Charger, ou outra tranqueira importada dos EUA nos anos 70), só para ficar 2 semanas regulando a marcha lenta, e só dar uma voltinha na avenida de fds. :)

[]'s
  • 0

#80 ZAPPE

ZAPPE
  • AMIGO
  • 1,473 posts
  • Sexo:Male

Posted 03 February 2006 - 10:32

O dia que eu desencanar de PERFORMANCE, tipo, quando eu já estiver bem velhinho, assim como o Zappe :rolleyes: , eu também penso em montar uma dessas jacas V8 (Maveco, Charger, ou outra tranqueira importada dos EUA nos anos 70), só para ficar 2 semanas regulando a marcha lenta, e só dar uma voltinha na avenida de fds. :)

[]'s

<{POST_SNAPBACK}>


Bem velhinho vc já está à algum tempo, só que a esclerose faz c/ que vc esqueça disso! :P

[]'s
  • 0

#81 Ives

Ives
  • AMIGO
  • 5,702 posts
  • Sexo:Male

Posted 03 February 2006 - 10:44

290 cv, desenho esportivo de verdade, importação oficial e apenas um ano de uso:
http://www.webmotors...=2419730&tipo=U
Pobrema é o brecim...
  • 0

#82 bmx-flatland

bmx-flatland
  • AMIGO
  • 278 posts

Posted 03 February 2006 - 10:47

Vendo os coment´s por ae, a eclipse é maravilhosa, e para o bolso acho a melhor opção.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

[],s
  • 0

#83 Paulo Caramico

Paulo Caramico
  • AMIGO
  • 6,410 posts

Posted 03 February 2006 - 11:01

eclipse sem aero é igual mulher sem bunda
fica estranho demais
  • 0

#84 Saraiva

Saraiva
  • AMIGO
  • 379 posts

Posted 03 February 2006 - 11:23

Carro esporte TEM que ter tração traseira. E aí o problema de de preço desses brinquedos como Supra, 300 ZX, M3 e companhia. Eu sou pobre p/ ter um desses, não dá não...

Depois que vendi o Calibra, passei por dois carros, Dakota Sport V6 (um tesão), e Golf 1.6 (uma bosta). Hoje tô andando de Golzinho GIII, tá fódiz. Pelo menos é 1.8.

Mas sabe o que tá me passando pela cabeça? Um Opala 88/90.
Razões: barato, fácil de arrancar uns 250 cavalos do seizão, e principalmente pela tração trazeira. Acho que fica um carro gostoso de acelerar, fazer umas esquinas de lado, o ronco do 4100 é bacana, enfim, um carro divertido.

O Gol fica p/ o dia a dia, e o Opala p/ umas brincadeiras de fim de semana.

E aí Matheus, sabe mexer em Opala? Um abraço.

Saraiva
  • 0

#85 Paulo Caramico

Paulo Caramico
  • AMIGO
  • 6,410 posts

Posted 03 February 2006 - 11:48

AE até q enfim alguem que pensa igual a mim huauhahua
  • 0

#86 Saraiva

Saraiva
  • AMIGO
  • 379 posts

Posted 03 February 2006 - 11:53

Em tempo: o peso de Opala é de 1250 Kg. Não é tãaao pesado assim...

Saraiva
  • 0

#87 AlvaroCastroJr

AlvaroCastroJr
  • AMIGO
  • 3,392 posts
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ

Posted 03 February 2006 - 11:56

Nessa foto aqui parece um Tigra haiheiaheiha

Imagem
  • 0

#88 Mortari

Mortari
  • MODERADOR
  • 4,320 posts
  • Sexo:Male
  • Localidade:Campinas - SP

Posted 03 February 2006 - 12:16

eclipse sem aero é igual mulher sem bunda
fica estranho demais

Nossa, eu acho exatamente o contrário.
Achei muito mais bonito sem o aero.
  • 0

#89 Mortari

Mortari
  • MODERADOR
  • 4,320 posts
  • Sexo:Male
  • Localidade:Campinas - SP

Posted 03 February 2006 - 12:18

Nessa foto aqui parece um Tigra haiheiaheiha

Quando bati o olho nessa foto lembrei BEM de um GM também viu, mas não é o Tigra não hehehe.
  • 0

#90 Ives

Ives
  • AMIGO
  • 5,702 posts
  • Sexo:Male

Posted 03 February 2006 - 13:48

Opa!! Achei a opção perfeita!!!
http://www.webmotors...oFinal=&avanc=1
:rolleyes:
  • 0