Carro Esportivo
#61
Postou 03 fevereiro 2006 - 00:47
#62
Postou 03 fevereiro 2006 - 01:04
Agreed?
Este post foi editado por Vinicius: 03 fevereiro 2006 - 01:05
#63
Postou 03 fevereiro 2006 - 01:48
quanto á valores....
3mil GETE se encontra por 50k fácil, fácil...
#64
Postou 03 fevereiro 2006 - 01:49
To errado?
#65
Postou 03 fevereiro 2006 - 02:33
50K num carro que é certeza de estar condenado!?!?!?!?
Sou mais guardar e comprar uma M3 de um tiozão.... Foda que pra isso, só vou comprar com 150 Anos....
#66
Postou 03 fevereiro 2006 - 03:04
meu sonho de consumo é uma BMW 850 CSI (tem a I e a CI, mas eu quero a cSi)..
eu acho um caro estéticamente e mecanicamente perfeito..
com leves up grades tem facil facil 500cv num motor aspirado de ótima dirigibilidade e confiança..
um dia eu terei essa bomba...
tirando koegnisseg cc(ccr), e pagani zonda, é o carro que eu mais estimo..
e tá perfeitamente acessivel, já que eu sou mais uma dessas que uma ferrari(exeto 512TR, F40, e F50)
Este post foi editado por MURILLOALANIS: 03 fevereiro 2006 - 03:09
#67
Postou 03 fevereiro 2006 - 03:41
#68
Postou 03 fevereiro 2006 - 07:33
Acho que esses carros que mencionei o preço são para lavagem de dinheiro...Muito suspeita essa loja.
Fala sério, vender por esse preço em Osasco???
PL
#69 Guest_Alemão - SP_*
Postou 03 fevereiro 2006 - 08:00
Isso quando não fica incentivando os usuários do Forum a usar álcool e psicotrópicos em geral.
Dentre as bombas da lista, eu escolheria um Eclipse, devido à abundância de carros no Brasil (muitos canais para peças, um Forum como o nosso, etc).
#70
Postou 03 fevereiro 2006 - 08:03
#71
Postou 03 fevereiro 2006 - 08:13
' SE ' eu tivesse condicao talvez um M3 alemao pois eh que mais me
agrada ....e claro tambem nao troco o Calibra para ter um outro com
maior custo dentro que o meu padrao de vida permite.
Mas com certeza seria outro o caminho a ser tomado , nao pegaria
nenhum deles .....neste ponto concordo com Alemao .....um A3 ja
tava bom ...
O que eu faria e que na verdade tambem eh meu sonho ,
pegaria um V8 antigao , restaurava ele , dava um upgrade no motor
, deixava uma saida de escape maluca , com um ronco bem nervoso ,
deixava o carro bem liso sem fru fruning , e saia no role de
boa ...sem esmerilhar , claro que na hora certa ia pro ralo ...
para quem ja dirigiu um V8 antigo a sensacao eh outra , voce
acelera e consegue sentir a forca do motor , sei la , curto mais este
estilo , so nao tenho porque , to duro ...dirigi um Pontiac formula
400 , ano 74 que o carro parace um bicho louco , o proprio Mavera
v8 , do kraio !
Com relacao as pecas , destes voce acha com maior facilidade nas
feiras de carros antigos pode acreditar....
Falow
#72
Postou 03 fevereiro 2006 - 08:42
Nào me venha com essa!
Sobre a M3... minha única dúvida é a questão de peças, pois não há dúvidas que é um super carro.
PL
#73
Postou 03 fevereiro 2006 - 08:52
Na mosca. Para NÓS, carro é paixão, e por isso vale a pena ficar correndo atrás de peças difíceis de um carro fabricado há dez anos. Pra imensa maioria das pessoas, carro é apenas transporte.Eu acho que não é só por isso que escolhem FOX não. É ZERO de manutenção. Pessoal, modéstia à parte, somos privilegiados. Não são todos que sabem o que (supostamente) sabemos sobre carros. A maioria só quer comprar um carro que os leve de casa para o trabalho e os traga de volta, todos os dias, sem dar dor de cabeça. E no final de semana os leve para praia. Isso o FOX faz tranquilamente. E sem manutenção (tirando a básica) por, no mínimo, 3 anos.
Agreed?
#74
Postou 03 fevereiro 2006 - 09:10
Passando de 150 aspirado para 213 cv's turbinado, expansível para 280 /300 cv's sem grandes dramas.
E com design que ainda agrada aos olhos (de quem entende de carro, claro) sempre atual. Aliás, uma característica própria dos carros coupés, como o próprio Calibra.
#75
Postou 03 fevereiro 2006 - 09:13
sair de um esportivo wannabe pra outro e ainda japones não faz minha cabeça. eu partiria pras bmw mesmo
#76
Postou 03 fevereiro 2006 - 09:33
http://www.webmotors...=2401687&tipo=U
#77
Postou 03 fevereiro 2006 - 10:01
eclipse é legal mas não seria meu passo natural não
isso é porque você não é um cara normal kkkkkkkkkk
Mas isso é bom, afinal o que seria do azul se não fosse o vermelho.
Essa variedade de gostos é o que move o mundo (e esse tópico aqui ehehe).
#79
Postou 03 fevereiro 2006 - 10:22
O dia que eu desencanar de PERFORMANCE, tipo, quando eu já estiver bem velhinho, assim como o Zappe , eu também penso em montar uma dessas jacas V8 (Maveco, Charger, ou outra tranqueira importada dos EUA nos anos 70), só para ficar 2 semanas regulando a marcha lenta, e só dar uma voltinha na avenida de fds.Como sou das antigas, gostaria de ter um desses na garagem, só p/ dar umas bandas no final de semana!
Nada se compara ao ronco de um legítimo V-8.
[]'s
#80
Postou 03 fevereiro 2006 - 10:32
O dia que eu desencanar de PERFORMANCE, tipo, quando eu já estiver bem velhinho, assim como o Zappe , eu também penso em montar uma dessas jacas V8 (Maveco, Charger, ou outra tranqueira importada dos EUA nos anos 70), só para ficar 2 semanas regulando a marcha lenta, e só dar uma voltinha na avenida de fds.
[]'s
Bem velhinho vc já está à algum tempo, só que a esclerose faz c/ que vc esqueça disso!
[]'s
#81
Postou 03 fevereiro 2006 - 10:44
http://www.webmotors...=2419730&tipo=U
Pobrema é o brecim...
#82
Postou 03 fevereiro 2006 - 10:47
[],s
#83
Postou 03 fevereiro 2006 - 11:01
fica estranho demais
#84
Postou 03 fevereiro 2006 - 11:23
Depois que vendi o Calibra, passei por dois carros, Dakota Sport V6 (um tesão), e Golf 1.6 (uma bosta). Hoje tô andando de Golzinho GIII, tá fódiz. Pelo menos é 1.8.
Mas sabe o que tá me passando pela cabeça? Um Opala 88/90.
Razões: barato, fácil de arrancar uns 250 cavalos do seizão, e principalmente pela tração trazeira. Acho que fica um carro gostoso de acelerar, fazer umas esquinas de lado, o ronco do 4100 é bacana, enfim, um carro divertido.
O Gol fica p/ o dia a dia, e o Opala p/ umas brincadeiras de fim de semana.
E aí Matheus, sabe mexer em Opala? Um abraço.
Saraiva
#85
Postou 03 fevereiro 2006 - 11:48
#86
Postou 03 fevereiro 2006 - 11:53
Saraiva
#87
Postou 03 fevereiro 2006 - 11:56
#88
Postou 03 fevereiro 2006 - 12:16
Nossa, eu acho exatamente o contrário.eclipse sem aero é igual mulher sem bunda
fica estranho demais
Achei muito mais bonito sem o aero.
#89
Postou 03 fevereiro 2006 - 12:18
Quando bati o olho nessa foto lembrei BEM de um GM também viu, mas não é o Tigra não hehehe.Nessa foto aqui parece um Tigra haiheiaheiha
#90
Postou 03 fevereiro 2006 - 13:48