O Retorno...
#1
Posted 27 January 2006 - 21:47
Já to aqui no Brasil!!!
To indo pra SP, devo estar aí na sexta e sábado de manha já estou voltando....pra Cbá! Heuhuahea
Será q vai ter algum encontro sexta a noite? Hehehe
Bom motivo da minha viagem até SP é que vou pegar um KADETT GSI , mto novo! único dono, 53.000km ...
Não consegui um Cali de novo, mas...
MARU
#2
Posted 27 January 2006 - 22:53
PARABENS
depois posta fotos
#3
Posted 27 January 2006 - 23:20
Cuidado que GSI é terrível nas curvas.
#4
Posted 27 January 2006 - 23:58
Como o Lukguns disse, o Kadett GSi original é péssimo de estabilidade devido a distância elevada em relação ao solo, e amortecedores/molas macios demais. Mas colocando um kit de suspensão aftermarket, mata o problema, e dobra curva com mais aderência que Audi A3 com controle de estabilidade eletrônica.
Abraços e boa sorte com o carro novo,
Matheus S. Almeida
#5
Posted 28 January 2006 - 02:24
#6
Posted 28 January 2006 - 02:34
Boa sorte com ele!
Felipe
#7
Posted 28 January 2006 - 08:38
Só que os amortecedores ORIGINAIS são uma MERDA TOTAL!
Troca os amortecedores por preparados e principalmente aquela roda original dele que é uma SHIT TOTAL pra curvas.
Compre uma mais vazada e aberta, que você irá ver nitidamente que irá melhorar MUITO OS FREIOS e também a ESTABILIDADE em Curvas.
Boa Sorte!
Abraço!
#8
Posted 28 January 2006 - 16:53
eu já tava sabendo desse carro
cuidado com esse maru
#9
Posted 29 January 2006 - 11:42
Que isso.... tão me achando com cara de Kamikaze! Hehaheahe
Nada...só bati por causa da merda do álcool! Nunca mais bebo! Se deus quizer foi a primeira e a última.
Com ctz colocarei as fotos dele pra vcs verem! Só q ele está todo original, inclusive com as rodinhas "bubitinhas" dele, nem insulfim tem. Acho q vai demorar um pouco pra mexer nele, mas oq importa é estar com ele...
Eae? vai rolar encontro na sexta? Ae eu levo o Kadettão!
MARU
#10
Posted 31 January 2006 - 20:29
MARU
#11
Posted 08 April 2006 - 20:08
Agora finalmente de Kadett!
Aquele de SP deu um rolo! aff... tava uma merda!
Ainda bem q não rolou! Senão não estaria com esse!!!
Kadett GS 89/90 Álcooll único dono, 42.000km (depois que se trocou todas as peças internas do motor, diz o mecanico q isso não é considerado retífica ) Mas ele está perfeito de motor! Taxa de compressão 230 psi, óleo queimando direitinho, nehum vazamento e tal... lataria lisa, interior e tapeçaria perfeitos! Me arrisco a dizer que ele está mais inteiro que meu Calibra...
Agora vou ficar com ele um tempinho... quem sabe depois não rola um Up grade no C20YE !!!
MARU
#12
Posted 08 April 2006 - 20:46
na parte mecanica, o que tem de diferente pro GSI??
#13
Posted 08 April 2006 - 21:04
só muda o volante coloca dos astra novos ou do corsa millenium
#14
Posted 08 April 2006 - 21:11
Ainda mais que eu nem gosto muito de preto...
Parabéns e felicidades com a viatura nova...
[]'s
Gustavo
Edited by gustapetry, 08 April 2006 - 21:12.
#15
Posted 09 April 2006 - 12:19
só faltou o teto
na parte mecanica, o que tem de diferente pro GSI??
Além de ser Carburado e a Álcool, acho q só o cambio mesmo, extremamente curto! Ruim pra viajar, bom pra arrancar! hehehe
MARU
#16
Posted 09 April 2006 - 14:25
Alguns anos antes de ter o Calibra procurei, durante muito tempo, um Kadett GS ou GSi. Mas procurava um que fôsse realmente inteiro e só achava bagaço.
O volante parece ser grande, mas dá a impressão de ser gostoso de dirigir.
[]s
Eugenio
#17
Posted 09 April 2006 - 18:51
Parabéns!
#18
Posted 09 April 2006 - 19:48
Abraço:
#19
Posted 09 April 2006 - 21:59
quando vc me falou por msn, não achei que estivesse tão inteiro rapaz!!
Agora só falta apimentar esse motor para mostrar o que significa ser "GS".
Quanto a diferença do GS para o GSi, lá vai:
-Painel digital
-Freio a disco nas 4 rodas
-Radiador de óleo
-Injeção eletrônica com 121hp na gasolina ao contrário do carburado com 112hp no álcool
-setas cristais ao invés de laranjas(o Maru quem trocou)
-tampa do porta-malas no cor do carro e não preto fosco
-Rodas diferentes, mas tbm 14pol
Pelo que me lembre é isso.. mas deve ter mais algum detalhe ou outro que eu possa ter esquecido.
Abraços,
Matheus S. Almeida
#20
Posted 09 April 2006 - 23:22
comando, escape, cabeçote, taxa é td igual..
#21
Posted 09 April 2006 - 23:38
Falta as rodinhas originais, acho as mais bonitas da linha kadett
#22
Posted 10 April 2006 - 00:09
Hj em dia os carros disputam qual tem o pior banco...o Ka sai na frente nesse quesito...
Mas, parabéns Maru...e boa sorte com esse!
[]s
Brunocar
#23
Posted 10 April 2006 - 08:22
Liiiiiinnnnddoooo Maru!!! Show de bola!
quando vc me falou por msn, não achei que estivesse tão inteiro rapaz!!
Agora só falta apimentar esse motor para mostrar o que significa ser "GS".
Quanto a diferença do GS para o GSi, lá vai:
-Painel digital
-Freio a disco nas 4 rodas
-Radiador de óleo
-Injeção eletrônica com 121hp na gasolina ao contrário do carburado com 112hp no álcool
-setas cristais ao invés de laranjas(o Maru quem trocou)
-tampa do porta-malas no cor do carro e não preto fosco
-Rodas diferentes, mas tbm 14pol
Pelo que me lembre é isso.. mas deve ter mais algum detalhe ou outro que eu possa ter esquecido.
Abraços,
Matheus S. Almeida
O GSi vinha com:
antena de teto de série;
os logos de indetificação do carro eram adesivados e maiores;
os amortecedores traseiros tinham regulagem de altura (não sei se no GS era assim também);
o meu GSi tinha teto solar (mas não sei se era opcional);
Tá bem lindão seu GS Maru !
#24
Posted 10 April 2006 - 12:57
O carro tá incrível, muito lindo, parabéns!!!
#25
Posted 10 April 2006 - 13:06
#26
Posted 10 April 2006 - 13:33
eu tb acabei comprando um kadett pra usar no dia a dia, só que o meu é um gl 1.8 1996...ta bunitinho....mas é gastao o menino
#27
Posted 10 April 2006 - 23:45
O carro realmente está mto conservado, até me impressionei quando o vi! Por isso q arrisco a dizer q ele esta mais conservado q meu cali...
E não é que o Kadettinho chama atenção! KKkkkk vem uns caras perguntar do carro e tal....um cara: esse ae tava guardado ou vc reformou ele? haeuahhaheaha
Bom esse ae vai ficar comigo pelo menos uns 4 anos! Vou cuidar mto bem dele e deixar ele mais conservado q se encontra!
MARU
#28
Posted 11 April 2006 - 06:30
Legal que tenha voltado, e pelo jeito veio com tudo! Gostei muito do carro, lindão, sem comentários. Com o tempo ele vai ficando cada vez mais com a cara do dono, mas isso é o de menos.
Só uma dúvida, no caso dos KGSI que todos falam da relação de câmbio curta que ele tem e da desvantagem na estrada (consumo), não valeria a pena mudar a relação da 5ª marcha pelo menos? É possível fazer isso da mesma forma que alguns aqui já fizeram no Calibra? Não seria uma boa saída, visto que 5ª marcha só é usada na estrada mesmo? Pelo que já ouvi dizer, o custo é relativamente acessível...
Dúvidas à parte, mais uma vez parabéns pelo carro Maru! E bem-vindo de volta ao CCB
Abração, Fábio.
#29
Posted 11 April 2006 - 11:20
Mas é realmente possivel alongar apenas a 5ª mercha... no Kadett Clube tem alguns casos de sucesso!
[]s
#30
Posted 11 April 2006 - 11:40
Os Kadett´s GSi tem cambio curto e incomoda na estrada.... mas o GS conseguem ser ainda mto pior, cambio curtissimo mesmo, absurdo.
Mas é realmente possivel alongar apenas a 5ª mercha... no Kadett Clube tem alguns casos de sucesso!
[]s
Verdade 190 as válvulas flutuam, 100 por hora já devia de estar com uns 3500 de giro.
SL E é o caminho para alongar a relação, a caixa é bem baratinha, vale a pena.
Porém na cidade a melhor coisa é esse cambio curtinho, já que a 5ª é a quarta dos outros que garante uma retomada absurda.
Edited by GREEN-MONSTER, 11 April 2006 - 11:42.