Light Style© by Fisana

Jump to content


Photo

O Retorno...


  • Please log in to reply
40 replies to this topic

#1 MARU

MARU
  • AMIGO
  • 222 posts

Posted 27 January 2006 - 21:47

Eae Pessoal! Galera gente boa! :lol:

Já to aqui no Brasil!!!

To indo pra SP, devo estar aí na sexta e sábado de manha já estou voltando....pra Cbá! Heuhuahea

Será q vai ter algum encontro sexta a noite? Hehehe

Bom motivo da minha viagem até SP é que vou pegar um KADETT GSI , mto novo! único dono, 53.000km ...

Não consegui um Cali de novo, mas...

MARU
  • 0

#2 Paulo Caramico

Paulo Caramico
  • AMIGO
  • 6,410 posts

Posted 27 January 2006 - 22:53

só num capota esse ehehehehe

PARABENS :)
depois posta fotos
  • 0

#3 lukguns

lukguns
  • AMIGO
  • 2,696 posts
  • Sexo:Male
  • Localidade:Caconde - SP / Campinas - SP

Posted 27 January 2006 - 23:20

Caramba, onde vc acha esse carros único dono??
Cuidado que GSI é terrível nas curvas.
  • 0

#4 Matheusc20xe

Matheusc20xe
  • AMIGO
  • 5,987 posts
  • Sexo:Male

Posted 27 January 2006 - 23:58

Parabéns Maru!!! Excelente carro!

Como o Lukguns disse, o Kadett GSi original é péssimo de estabilidade devido a distância elevada em relação ao solo, e amortecedores/molas macios demais. Mas colocando um kit de suspensão aftermarket, mata o problema, e dobra curva com mais aderência que Audi A3 com controle de estabilidade eletrônica.


Abraços e boa sorte com o carro novo,



Matheus S. Almeida
  • 0

#5 Slimer

Slimer
  • AMIGO
  • 4,938 posts
  • Localidade:Uberaba - Minas Gerais
  • Interesses:Carros<br>Mulheres<br>Jogos<br>Calibra<br>Quake

Posted 28 January 2006 - 02:24

Aeee maru, parabéns velho, quando der, coloque fotos do kadettoso! :D :D :D
  • 0

#6 Shinryuu

Shinryuu
  • AMIGO
  • 567 posts

Posted 28 January 2006 - 02:34

Parabéns!! Adoro o meu GSi, tenho certeza que vc vai gostar do carro!

Boa sorte com ele!

Felipe
  • 0

#7 Flash®

Flash®
  • AMIGO
  • 559 posts
  • Sexo:Male
  • Interesses:Carros Turbo, Nitro, Aspirados, Forjados, etc...

Posted 28 January 2006 - 08:38

Já tive um ASPRO e andava pra KCT!!!

Só que os amortecedores ORIGINAIS são uma MERDA TOTAL!

Troca os amortecedores por preparados e principalmente aquela roda original dele que é uma SHIT TOTAL pra curvas.

Compre uma mais vazada e aberta, que você irá ver nitidamente que irá melhorar MUITO OS FREIOS e também a ESTABILIDADE em Curvas.

Boa Sorte!

Abraço!
  • 0

#8 cleyton

cleyton
  • AMIGO
  • 347 posts

Posted 28 January 2006 - 16:53

aew maru
eu já tava sabendo desse carro
cuidado com esse maru
  • 0

#9 MARU

MARU
  • AMIGO
  • 222 posts

Posted 29 January 2006 - 11:42

Valeu pessoal!

Que isso.... tão me achando com cara de Kamikaze! <_< Hehaheahe

Nada...só bati por causa da merda do álcool! Nunca mais bebo! Se deus quizer foi a primeira e a última.

Com ctz colocarei as fotos dele pra vcs verem! Só q ele está todo original, inclusive com as rodinhas "bubitinhas" dele, nem insulfim tem. Acho q vai demorar um pouco pra mexer nele, mas oq importa é estar com ele...

Eae? vai rolar encontro na sexta? Ae eu levo o Kadettão!

MARU
  • 0

#10 MARU

MARU
  • AMIGO
  • 222 posts

Posted 31 January 2006 - 20:29

Quem cala consente...

MARU
  • 0

#11 MARU

MARU
  • AMIGO
  • 222 posts

Posted 08 April 2006 - 20:08

Eae pessoal!

Agora finalmente de Kadett! :D

Aquele de SP deu um rolo! aff... tava uma merda!

Ainda bem q não rolou! Senão não estaria com esse!!!

Kadett GS 89/90 Álcooll único dono, 42.000km (depois que se trocou todas as peças internas do motor, diz o mecanico q isso não é considerado retífica ) Mas ele está perfeito de motor! Taxa de compressão 230 psi, óleo queimando direitinho, nehum vazamento e tal... lataria lisa, interior e tapeçaria perfeitos! Me arrisco a dizer que ele está mais inteiro que meu Calibra...

Agora vou ficar com ele um tempinho... quem sabe depois não rola um Up grade no C20YE !!!

MARU


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
  • 0

#12 MURILLOALANIS

MURILLOALANIS
  • AMIGO
  • 5,859 posts
  • Sexo:Male
  • Localidade:Piracicaba - SP

Posted 08 April 2006 - 20:46

só faltou o teto :D


na parte mecanica, o que tem de diferente pro GSI??
  • 0

#13 Paulo Caramico

Paulo Caramico
  • AMIGO
  • 6,410 posts

Posted 08 April 2006 - 21:04

LINDO demais
só muda o volante coloca dos astra novos ou do corsa millenium
  • 0

#14 gustapetry

gustapetry
  • AMIGO
  • 460 posts

Posted 08 April 2006 - 21:11

Show o carro Maru, mto massa...

Ainda mais que eu nem gosto muito de preto... <_< :rolleyes: :P

Parabéns e felicidades com a viatura nova... :puppets

[]'s
Gustavo

Edited by gustapetry, 08 April 2006 - 21:12.

  • 0

#15 MARU

MARU
  • AMIGO
  • 222 posts

Posted 09 April 2006 - 12:19

só faltou o teto :D
na parte mecanica, o que tem de diferente pro GSI??

<{POST_SNAPBACK}>


Além de ser Carburado e a Álcool, acho q só o cambio mesmo, extremamente curto! Ruim pra viajar, bom pra arrancar! hehehe

MARU
  • 0

#16 Eugenio Resende

Eugenio Resende
  • AMIGO
  • 4,463 posts
  • Sexo:Male
  • Localidade:Brasilia - DF

Posted 09 April 2006 - 14:25

Show o carrinho! :)

Alguns anos antes de ter o Calibra procurei, durante muito tempo, um Kadett GS ou GSi. Mas procurava um que fôsse realmente inteiro e só achava bagaço.

O volante parece ser grande, mas dá a impressão de ser gostoso de dirigir.

[]s
Eugenio
  • 0

#17 Marcin

Marcin
  • AMIGO
  • 4,407 posts
  • Sexo:Male

Posted 09 April 2006 - 18:51

Legal a caranga!

Parabéns!
  • 0

#18 Sérgio

Sérgio
  • ASSOCIADO
  • 7,223 posts
  • Sexo:Male

Posted 09 April 2006 - 19:48

Legal, tive um branco muito inteiro na época, mas fui para o nordeste com ele e me ferrei, para fazer 8,5 9,0 km/l não podia passar de 110km/h e para compenssar alcool caro e tanque pequeno, mas aprontei muito com ele só o cabeçote fiz trez vezes, não que o motor era ruim, é uma certa passagem de marcha de 3ª para 1ª com uns alcool na cabeça e trambulador ruim!

Abraço:
  • 0

#19 Matheusc20xe

Matheusc20xe
  • AMIGO
  • 5,987 posts
  • Sexo:Male

Posted 09 April 2006 - 21:59

Liiiiiinnnnddoooo Maru!!! Show de bola!

quando vc me falou por msn, não achei que estivesse tão inteiro rapaz!!



Agora só falta apimentar esse motor para mostrar o que significa ser "GS".


Quanto a diferença do GS para o GSi, lá vai:

-Painel digital
-Freio a disco nas 4 rodas
-Radiador de óleo
-Injeção eletrônica com 121hp na gasolina ao contrário do carburado com 112hp no álcool
-setas cristais ao invés de laranjas(o Maru quem trocou)
-tampa do porta-malas no cor do carro e não preto fosco
-Rodas diferentes, mas tbm 14pol


Pelo que me lembre é isso.. mas deve ter mais algum detalhe ou outro que eu possa ter esquecido.



Abraços,



Matheus S. Almeida
  • 0

#20 MURILLOALANIS

MURILLOALANIS
  • AMIGO
  • 5,859 posts
  • Sexo:Male
  • Localidade:Piracicaba - SP

Posted 09 April 2006 - 23:22

a diferença de potência é só pela carburação e injeção??

comando, escape, cabeçote, taxa é td igual..
  • 0

#21 AlvaroCastroJr

AlvaroCastroJr
  • AMIGO
  • 3,392 posts
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ

Posted 09 April 2006 - 23:38

Mto bonito, parabens....!!
Falta as rodinhas originais, acho as mais bonitas da linha kadett :)
  • 0

#22 brunocar

brunocar
  • AMIGO
  • 2,420 posts
  • Sexo:Male

Posted 10 April 2006 - 00:09

O interior desse carro é campeão! Muito bem acabado...bons tempos...

Hj em dia os carros disputam qual tem o pior banco...o Ka sai na frente nesse quesito... <_<

Mas, parabéns Maru...e boa sorte com esse!

[]s

Brunocar
  • 0

#23 coltlancer

coltlancer
  • AMIGO
  • 1,018 posts
  • Interesses:Mitsubishis Colt e Lancer

Posted 10 April 2006 - 08:22

Liiiiiinnnnddoooo Maru!!! Show de bola!

quando vc me falou por msn, não achei que estivesse tão inteiro rapaz!!
Agora só falta apimentar esse motor para mostrar o que significa ser "GS".
Quanto a diferença do GS para o GSi, lá vai:

-Painel digital
-Freio a disco nas 4 rodas
-Radiador de óleo
-Injeção eletrônica com 121hp na gasolina ao contrário do carburado com 112hp no álcool
-setas cristais ao invés de laranjas(o Maru quem trocou)
-tampa do porta-malas no cor do carro e não preto fosco
-Rodas diferentes, mas tbm 14pol
Pelo que me lembre é isso.. mas deve ter mais algum detalhe ou outro que eu possa ter esquecido.
Abraços,
Matheus S. Almeida

<{POST_SNAPBACK}>


O GSi vinha com:

antena de teto de série;
os logos de indetificação do carro eram adesivados e maiores;
os amortecedores traseiros tinham regulagem de altura (não sei se no GS era assim também);
o meu GSi tinha teto solar (mas não sei se era opcional);


Tá bem lindão seu GS Maru !
  • 0

#24 GREEN-MONSTER

GREEN-MONSTER
  • AMIGO
  • 5,604 posts
  • Sexo:Male
  • Localidade:Guarulhos - SP

Posted 10 April 2006 - 12:57

O teto do GS é opcional e os amortecedores traseiros tinham regulagem sim.

O carro tá incrível, muito lindo, parabéns!!!
  • 0

#25 AlvaroCastroJr

AlvaroCastroJr
  • AMIGO
  • 3,392 posts
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ

Posted 10 April 2006 - 13:06

o Teto é opcional tanto no Kadett GS quanto no GSi
  • 0

#26 NightRider

NightRider
  • AMIGO
  • 712 posts
  • Localidade:Barueri - SP

Posted 10 April 2006 - 13:33

parabens maru.....é isso ai belo Kadett GS

eu tb acabei comprando um kadett pra usar no dia a dia, só que o meu é um gl 1.8 1996...ta bunitinho....mas é gastao o menino :huh:
  • 0

#27 MARU

MARU
  • AMIGO
  • 222 posts

Posted 10 April 2006 - 23:45

Valeu pessoal!

O carro realmente está mto conservado, até me impressionei quando o vi! Por isso q arrisco a dizer q ele esta mais conservado q meu cali...

E não é que o Kadettinho chama atenção! KKkkkk vem uns caras perguntar do carro e tal....um cara: esse ae tava guardado ou vc reformou ele? haeuahhaheaha

Bom esse ae vai ficar comigo pelo menos uns 4 anos! Vou cuidar mto bem dele e deixar ele mais conservado q se encontra!

MARU
  • 0

#28 Fábio

Fábio
  • AMIGO
  • 7,097 posts
  • Sexo:Male

Posted 11 April 2006 - 06:30

Putz, ver um carro desses PRETO e inteiraço desse jeito dá até gosto! :)

Legal que tenha voltado, e pelo jeito veio com tudo! Gostei muito do carro, lindão, sem comentários. Com o tempo ele vai ficando cada vez mais com a cara do dono, mas isso é o de menos.

Só uma dúvida, no caso dos KGSI que todos falam da relação de câmbio curta que ele tem e da desvantagem na estrada (consumo), não valeria a pena mudar a relação da 5ª marcha pelo menos? É possível fazer isso da mesma forma que alguns aqui já fizeram no Calibra? Não seria uma boa saída, visto que 5ª marcha só é usada na estrada mesmo? Pelo que já ouvi dizer, o custo é relativamente acessível...

Dúvidas à parte, mais uma vez parabéns pelo carro Maru! E bem-vindo de volta ao CCB :D

Abração, Fábio.
  • 0

#29 AlvaroCastroJr

AlvaroCastroJr
  • AMIGO
  • 3,392 posts
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ

Posted 11 April 2006 - 11:20

Os Kadett´s GSi tem cambio curto e incomoda na estrada.... mas o GS conseguem ser ainda mto pior, cambio curtissimo mesmo, absurdo.

Mas é realmente possivel alongar apenas a 5ª mercha... no Kadett Clube tem alguns casos de sucesso!

[]s
  • 0

#30 GREEN-MONSTER

GREEN-MONSTER
  • AMIGO
  • 5,604 posts
  • Sexo:Male
  • Localidade:Guarulhos - SP

Posted 11 April 2006 - 11:40

Os Kadett´s GSi tem cambio curto e incomoda na estrada.... mas o GS conseguem ser ainda mto pior, cambio curtissimo mesmo, absurdo.

Mas é realmente possivel alongar apenas a 5ª mercha... no Kadett Clube tem alguns casos de sucesso!

[]s

<{POST_SNAPBACK}>


Verdade 190 as válvulas flutuam, 100 por hora já devia de estar com uns 3500 de giro.

SL E é o caminho para alongar a relação, a caixa é bem baratinha, vale a pena.

Porém na cidade a melhor coisa é esse cambio curtinho, já que a 5ª é a quarta dos outros que garante uma retomada absurda.

Edited by GREEN-MONSTER, 11 April 2006 - 11:42.

  • 0