[opinião] Celular Motorola V635
Postou 22 janeiro 2006 - 22:59
To querendo trocar de celular. Tenho um Sony Ericsson T610, com 2 anos de uso. Tem câmera, Bluetooth, Infravermelho, enfim, é um ótimo celular.
Só que quero um que toque MP3, filme, tenha bluetooth, tenha flip, tenha bastante memória. Enfim, acabei achando o V635 como opção de compra.
Os preços variam no ML, mas tenho visto por 750-760 reais, em média, desbloqueado pra qualquer operadora, e vem com cabo, cd, incluso. Tem 128Mb de memória no TransFlash ( memory card dele ). Achei mto bom o celular, pelo preço dele.
Mas já ouvi falar mal de Motorola. Tive um Startac uma vez, e só reclamo do menu dele, que é meio confuso, mas fora isso não vi problemas.
Alguém aqui tem algo contra? Algo a favor?
Sabe de algum celular que tenha as mesmas características que este? Se sabe, qual o preço?
To vendendo meu T610, quem quiser comprar, favor entrar em contato comigo!
[]s
Postou 22 janeiro 2006 - 23:06
[]´s
Postou 22 janeiro 2006 - 23:13
O Startac quetive, sempre funcionou mto bem! Resistente a impactos, e sempre bom de sinal. Bateria durava bastante tb.
Meu amigo tem um E398, e atualizou o software e agora grava vídeos tb, coisa que não fazia antes. Não vejo reclamações dele também não!
[]s
Postou 23 janeiro 2006 - 00:34
Postou 23 janeiro 2006 - 00:38
Postou 23 janeiro 2006 - 01:22
Porque voce não da uma olhada na serie 6600 da nokia, acho que tem tudo o que voce quer. é expansivel e pode-se instalar varios programas nele, até uma especie de photoshop e excel.
Este post foi editado por Fabio Melo: 23 janeiro 2006 - 01:23
Postou 23 janeiro 2006 - 01:49
Carinho. 1200 foi o mais barato que encontrei. 1500 o mais caro. Dá uma olhada no ML.
Outra opção: Sony Ericsson Walkman. Toca mp3.
Postou 23 janeiro 2006 - 01:54
o Rod deve saber as diferenças Puppy, teve ou tem ambos, se não me engano a mãe dele ta com o V600 agora, e ele com esse V3 (quase certeza).
[]´s
Postou 23 janeiro 2006 - 01:55
Postou 23 janeiro 2006 - 02:03
Ele ao lado de um V600:
Postou 23 janeiro 2006 - 02:10
Agora, o V3 BLACK é lindíssimo. Fininho e é flip, cheio dos recursos.
Tem também o V3i (que é o que eu quero). Mais moderno que os V3 e ele é Prata com Grafite escuro. Lindo também. O problema é o brecim.
Postou 23 janeiro 2006 - 02:13
Tem muitas diferenças entre V3 e V3i? seria bom citar elas pro Puppy já saber o que fazer também, derrepente...
Postou 23 janeiro 2006 - 02:28
Na linha de evolução, o primeiro é o V3, o seguinte é o V3 Black e o mais evoluido é o V3i. Do V3 para o V3 Black, a grande diferença, além da cor é a possibilidade de filmar com o V3 BLACK. O V3 não filma.
Agora, entre o V3 Black (Blue e Pink também) e o V3i as diferenças aumentam. A câmera do V3i é MUITO superior à do Black (se não me engano, 0.3 pixels contra 1.3). O V3i reproduz MP3 (segundo os vendedores do mercado livre. À confirmar), o BLACK não. A memória do V3i é expansível. A do BLACK não.
O restante é a mesma coisa.
Os dois são muito bons. Acho que vale o $.
Detalhe: O V3i acabou de ser lançado em outros paises. No próximo mes o preço cairá bastante. Hoje acha-se na faixa de 1200 a 1500 reais.
Postou 23 janeiro 2006 - 02:30
Postou 23 janeiro 2006 - 07:35
Pontos negativos que me irritaram:
1) A bateria dura pouquíssimo. Se durar dois dias levante as mào para o céu (pelo menos com minha intesidade de uso)
2) Conectividade bluethooth porca. Eu tinha um Ipaq e qualquer nokia conectava com ele, fazia troca de arquivos, etc. O motorola só se conecta com fone bthooth, etc. Nào gostei disso.
No resto, é um bom telefone.
PL
Postou 23 janeiro 2006 - 08:16
...bom, me arrependo amargamente.
Celulara, para mim, é Nokia.
JMarcelo
#17 Guest_Alemão - SP_*
Postou 23 janeiro 2006 - 08:27
Mas é só. O resto é uma bosta. Estou saindo dos Motorolas, comprei um Panasonic desses com câmera, dente-azul, e outras frescuralhadas que nunca vou usar mesmo, porque meus telefones ficam sempre desligados.
Dofam-se
AJ
Postou 23 janeiro 2006 - 08:37
Muito bonito.
PL
Postou 23 janeiro 2006 - 08:51
tem também o Da LG esqueci o modelo que também tem mp3, é animal também .
sem falar nos jogos 3d que esses celulares tem , muito loucos .
tae a dica dois modelos invocados ...
eu tenho um Celular tabajara todo detonado que só faz o que é o necesário que é o de ligações telefônicas
tá todo aranhado, e ele já caiu até uma vez dentro da piscina , quando uma vez fui num sitio com a galera ...
ficou a tarde inteira no sol para secar e quando secou , ligou novamente huauhahu
é da Motorola .
flws
Postou 23 janeiro 2006 - 09:04
Sim.. precisa aprender a usar o celular antes... Por exemplo, a recarregar ele na tomada (é verdade Jorge, seu celular não vem com célula solar). E o seu cel novo é uma bosta... não tem opção de português, ou seja, vai demorar um século para digitar um sms...O Motorola tem a melhor interface, é muito rápido pra escrever no teclado e tem atalhos inteligentes.
Mas é só. O resto é uma bosta. Estou saindo dos Motorolas, comprei um Panasonic desses com câmera, dente-azul, e outras frescuralhadas que nunca vou usar mesmo, porque meus telefones ficam sempre desligados.
Dofam-se
AJ
Sempre achei os Motorolas um lixo, principalmente pela coisa mais importante num celular pra mim: tempo de duração de bateria. Meu pai tem um e nós achamos mto ruim. Nesse, a interface nem é mto legal e bateria é uma bosta.. tanto é q ele comprou uma bateria extra...
Cel do meu pai
Acho q o samsung tem uma boa interface. Os nokia dependem do modelo, mas os top de linha são meio chatos de mexer...
P.s.: QUERO MEU NICK DE VOLTA
FODAMSE
Postou 23 janeiro 2006 - 09:52
12 a 14 horas na 1º carga é o recomendado .... ( dura 3 dias )
se assim que tirou da caixa deixou algumas horas e só por que viu escrito carga completa já tava bom , ai é que não dura nada mesmo
Ps. bem louco também o V810
[]s
Postou 23 janeiro 2006 - 10:16
Tudo opcional , é que nem carro
o bom é que ele é pequeno.
porém o unico com 1.2 mega pixels da motorola é o V710 . pelo que eu me lembro .
[]s
Postou 23 janeiro 2006 - 10:43
puts o que tem que aprender é saber recarregar a bateria nos primeiros dias que o celular foi comprado para não " selar " a bateria uhuahuahuuh
12 a 14 horas na 1º carga é o recomendado .... ( dura 3 dias )
se assim que tirou da caixa deixou algumas horas e só por que viu escrito carga completa já tava bom , ai é que não dura nada mesmo
Ps. bem louco também o V810
[]s
Sim, todos sabemos disso... sempre damos aquela carga inicial para garantir q não haja efeito memória... e quase nunca carregamos o mesmo se a bateria não zera... mesmo assim, esqueci de falar.... meu pai tinha um celular mais simples antes e esse a bateria durava o dobro dessa... Se vc usa mto, o cel da Motorola é um saco, pq vc terá q recarregar dia sim dia não... Como exemploi veja o idiota do Alemão q nunca tinha bateria no cel...
CAD MEU NICK??? FODAMSE
Postou 23 janeiro 2006 - 10:52
te sacanearam é ? Nick censurado huauhauhuha
Voltando ao assunto
mas se alguêm compra um celular e fica jogando, tirando várias fotos etc , fazendo filmes direto ...
pow é melhor então comprar um notebook
flws
Este post foi editado por João Cesar: 23 janeiro 2006 - 10:53
Postou 23 janeiro 2006 - 11:43
Postou 23 janeiro 2006 - 11:55
Caro amigo....vou ter que discordar de vc!Celular tem que ser motorola, o resto é brinquedo (o meu é nokia )
Tenho um Nokia 9210i Communicator e meu atual sonho de consumo é o 9500 Communicator....extremamente pratico, meu segundo cérebro! Tb tem o 9300 que é "menorzinho"....aliás, o único defeito dessas coisinhas é o tamanho!
Postou 23 janeiro 2006 - 11:59
V3 Black é "o celular", sem mais, podem fechar o tópico!
Ele é bonitão mas um colega meu da área falou que os recusos dele não são lá essa coisas.
Postou 23 janeiro 2006 - 12:01
Caro amigo....vou ter que discordar de vc!Celular tem que ser motorola, o resto é brinquedo (o meu é nokia )
Tenho um Nokia 9210i Communicator e meu atual sonho de consumo é o 9500 Communicator....extremamente pratico, meu segundo cérebro! Tb tem o 9300 que é "menorzinho"....aliás, o único defeito dessas coisinhas é o tamanho!
Putz, essa série 9000 da nokia também mata a pau, mas os preços são exorbitantes.
Postou 23 janeiro 2006 - 12:32
Putz, essa série 9000 da nokia também mata a pau, mas os preços são exorbitantes.
Tem q ver se realmente precisa de algo assim... isso só compensa se vc pensa em usar o celular como palm tbm... já eu prefiro ter uma Palm q funcione só como palm e um celular q funcione só como celular...
Postou 23 janeiro 2006 - 12:50
ahhh tá você é o foda-se ??? ahuhua agora que percebi
te sacanearam é ? Nick censurado huauhauhuha
Voltando ao assunto
mas se alguêm compra um celular e fica jogando, tirando várias fotos etc , fazendo filmes direto ...
pow é melhor então comprar um notebook
flws
No caso em questão é conversa telefônica mesmo... tinha mês q meu pai recebia R$400 de conta
O único q fica brincando no cel dele sou eu
fodase