Assalto a JMarcelo!
Posted 22 December 2005 - 12:40
Saiba que nem o ladrão imaginava que voce tem ainda pela frente uma vida maravilhosa a ser levada junto a sua esposa , filhos, netos , sua familia , amigos e claro tudo isso é obra de Deus.
Abraço
#92 Guest_Alemão - SP_*
Posted 22 December 2005 - 12:50
Ele merece.
Só acho que antes de agradecer a Deus por ter salvo nosso amigo JM, vocês deveriam perguntar para esse Terrorista porque ele permite que esse tipo de gente exista e tire a vida de tantas pessoas inocentes e trabalhadoras. JMarcelo por sorte e para nossa alegria, foi salvo por 2 mm, porém muitos outros não são.
Deus... pfff.
Edited by Alemão - SP, 22 December 2005 - 12:51.
Posted 22 December 2005 - 13:35
Eu acho que pelo simples fato de que se Deus fizesse uma humanidade toda perfeita, todos bonzinhos, não haveria graça alguma.Só acho que antes de agradecer a Deus por ter salvo nosso amigo JM, vocês deveriam perguntar para esse Terrorista porque ele permite que esse tipo de gente exista e tire a vida de tantas pessoas inocentes e trabalhadoras. JMarcelo por sorte e para nossa alegria, foi salvo por 2 mm, porém muitos outros não são.
Deus... pfff.
Deus fez a gente e nos deu LIVRE ARBíTRIO(acho q escreve assim) para podermos fazer oq kisermos, porém cada um se responsabiliza pelo seu ato.
E o que vc acha dos 2mm? Irônica coincidência do destino?
RSR
Edited by RSR, 22 December 2005 - 13:36.
Posted 22 December 2005 - 13:37
Eu acho que pelo simples fato de que se Deus fizesse uma humanidade toda perfeita, todos bonzinhos, não haveria graça alguma.
Deus fez a gente e nos deu LIVRE ARBíTRIO(acho q escreve assim) para podermos fazer oq kisermos, porém cada um se responsabiliza pelo seu ato.
RSR
A matemática explica: De 100 pessoas que levam um tiro naquelas condições, vamos supor que 12 escapem. O JMarcelo foi uma das 12.
Ainda bem!
Posted 22 December 2005 - 14:28
Esteja certo, que todos nós torcemos por você.
Abraços
Zappe
Posted 22 December 2005 - 14:39
Fé em Deus !
Força Jota !
Posted 22 December 2005 - 14:48
Edited by lucaskj, 22 December 2005 - 15:00.
Posted 22 December 2005 - 14:49
Posted 22 December 2005 - 19:03
Assim, poderemos ter outra briga no fórum logo!
[]s velho! Melhoras!
Posted 22 December 2005 - 20:34
infeliz
ha obrigado.
infeliz comentario.
ainda bem que ja editou nessas horas não se brinca.
Posted 22 December 2005 - 20:35
esse q é o mal das pessoas só acreditar em DEUS nessa horas...Bom J. nessas horas não tem como não acreditar em Deus e que ele estendeu a mão pra vc, porque o local do tiro é realmente perigoso, poderia ter acontecido algo muito mais grave, mas vc tá ai escrevendo pra nós.
Espero que se recupere bem, que não carregue esse trauma, pois não vale a pena.
Um abraço, se precisar de algo é só chamar, quando puder receber uns caras feios de Calibra ai dá um toque
Posted 22 December 2005 - 20:48
fala meu grande amigo marcelo. fico muito feliz de saber que DEUS guardou meu amigão e por isso hoje eu agradecerei a DUES por isso, pq ele guardou meu amigo e hoje em dia é tao dificil ter amigos e um a - faz muita falta para mim, hoje estou feliz de saber que vc sebe que foi o nosso DEUS que te salvou, e hoje vc esta vivo pq vc é um cara muito legal e amigo e que se preucupa com os outros e sempre quer ajudar nem que for com uma palavra de conforto, e é por isso que DEUS te deu uma vida nova, pq DEUS quer pessoas como vc q faz a diferença entre muitos, pq vc ajuda e não atrapalha, e DEUS quer pessoas que ajuda o proximo.Opa pessoal, obrigado pelas respostas.
Estou bem e me recuperando de maneira constante e, porque não, rápida.
Quanto ao carro, bom, já foi arrumado e ficará enconstado um tempinho.
Quanto a iminência de novo assalto, bom, nunca sabemos não é? Pelo meu recente contato com a PM, acredito que o bandido não se aventure mais por aquelas bandas...
...caso se aventure, espero estar atento para denunciá-lo antes que faça mais uma bobagem dessas e que os policiais que "trombarem" com ele sejam extremamente profissionais (entenderam, não é?!)...
Bom, mudarei minha rotina, provavelmente venderei a preta no ano que vêm, ainda não sei.
Obrigado a todos pela força, logo mais aparecerei nos encontros para conversarmos e rirmos bastante.
Forte abraço.
JMarcelo
cara um grande abraço meu tel é 8137-5996 ou 47779327, velho o que precisar é só ligar de coração velho não tenha vergonha pq antes de tudo eu sou teu amigo!!!
e não venda a sua corsa não.
Posted 22 December 2005 - 20:51
eu tenho toda a certesa do mundo que foi DEUS!!! na hora DEUS falou vou dar 2mm para ele viver...Eu acho que pelo simples fato de que se Deus fizesse uma humanidade toda perfeita, todos bonzinhos, não haveria graça alguma.
RSR
Posted 22 December 2005 - 21:09
Posted 22 December 2005 - 21:51
Vender o Corsa não vai adiantar, não sei se te contei que levaram meu calibroso duas vezes, mas não adianta não vou dar meu direito para bandido, tenho dois na garagem agora!!!
Posted 22 December 2005 - 21:52
Jotinha vc pode ir na segunda com aquela toca daquele time que vc torce!
Vender o Corsa não vai adiantar, não sei se te contei que levaram meu calibroso duas vezes, mas não adianta não vou dar meu direito para bandido, tenho dois na garagem agora!!!
a garagem do sergio chama a atençao até dos puliça!!!
Edited by lucaskj, 22 December 2005 - 21:53.
Posted 23 December 2005 - 00:41
Ainda bem que você escapou desta com saúde, Jota!
Da próxima, passa por cima do fdp! Aliás, se deram conta que o tal "fulano" possa estar lendo isto agora? Que sacanagem...
Melhoras aí!!!!
Felipe
Posted 23 December 2005 - 02:14
Sniper.
#112 Guest_Alemão - SP_*
Posted 23 December 2005 - 10:42
É propaganda da igreja universal do reino de deus?
Tá parecendo. O me espanta é o Deus misericordioso dar 2 mm para alguns e não dar para outros. Estranho, sendo todos filhos iguais. Mas deixa isso pra lá.
O que importa:
JM, quando você volta à vida normal?
Posted 23 December 2005 - 12:03
É propaganda da igreja universal do reino de deus?
Ta bom, seus incrédulos, na pior da hipoteses ñ tem como "provar" se foi Deus ou foi "sorte".Tá parecendo. O me espanta é o Deus misericordioso dar 2 mm para alguns e não dar para outros. Estranho, sendo todos filhos iguais. Mas deixa isso pra lá.
O que importa:
Mas com ctz eu lhes digo uma coisa: eu mesmo e diversas pessoas da minha família e tb conhecidos, temos experiência e milagres q nos ocorreram. ... depois posto os acontecimentos.
RSR
#114 Guest_Alemão - SP_*
Posted 23 December 2005 - 12:11
Posted 23 December 2005 - 20:02
No próximo churras você TEM que estar aqui pra conversarmos.
Boa sorte com tudo!
Posted 24 December 2005 - 21:20
Posted 25 December 2005 - 10:47
Esperamos que a recuperação do Jota seja rápida e que o bandido que o acertou, continue em sua vida medíocre até que seja acometido por alguma doença incurável ou morto em alguma disputa de área.
PL
Posted 25 December 2005 - 11:29
A partir de segunda (26/12) estarei trabalhando normalmente e irei até o posto umas 20:30 para encontrá-los, só não ficareia té tão tarde...
Forte abraço a todos e até segunda-feira.
JMarcelo
Posted 25 December 2005 - 11:31
Obrigado Bruno e a todos outros!!!
Amanhã nos veremos!!!
JMarcelo