Assalto a JMarcelo!
#31 Guest_Alemão - SP_*
Posted 21 December 2005 - 10:33
Quem não acessa tem que ser banido, quem não posta recebe um comunicado para se inscrever e preencher a ficha cadastral, quem é ativo no Forum preenche a ficha.
E fechar o Forum INTEIRO.
Nada de abrir onde são os encontros, onde vai comer pizza nessa noite, com que carro vai, a que horas vai, para Deus e o mundo ler.
É muita exposição, acho que é hora de mudar isso. A merda que deu com o JMarcelo é muito triste mas tem que servir pra alguma coisa. E olha que tem Calibra aí com muita grana investida não só no motor, mas em acessórios, som, etc.
Acho que não dá pra adiar mais isso.
Posted 21 December 2005 - 10:38
Desde já peço q meu tópico seja movido para area off, e que eu tenha a acesso somente a esse tópico da area restrita. Se não for possivel, me associo ao clube imediatamente...
#33 Guest_Alemão - SP_*
Posted 21 December 2005 - 10:42
Apoiado.
Desde já peço q meu tópico seja movido para area off, e que eu tenha a acesso somente a esse tópico da area restrita. Se não for possivel, me associo ao clube imediatamente...
Vou mover agora mesmo.
Posted 21 December 2005 - 10:42
manda grana pra quem???
o rod sumiu quem vai me garanti q ele vai entrar e dizer q ta depositado na conta dele
a ficha pede uns bagulho q eu naum tenho
e eu anum querogastar meu din din
Posted 21 December 2005 - 10:46
Posted 21 December 2005 - 10:51
PL
Posted 21 December 2005 - 11:03
Basta reparar que o número de "guests" no fórum, diariamente, é bem expressivo. De modo algum quero dizer que os guests sejam más pessoas ou tenham más intenções etc. Mas é por ali que um fdp chega...Nada de abrir onde são os encontros, onde vai comer pizza nessa noite, com que carro vai, a que horas vai, para Deus e o mundo ler.
Lucas, aguarde mais um pouquinho só pra pagar a anuidade a partir de janeiro.eu to querendo me associa mas ta dificil
manda grana pra quem???
o rod sumiu quem vai me garanti q ele vai entrar e dizer q ta depositado na conta dele
a ficha pede uns bagulho q eu naum tenho
e eu anum querogastar meu din din
Quanto ao sumiço do Rod, o caso é sério. O dinheiro das anuidades vai pra ele, as fichas também. E o link pra ficha cadastral parece estar quebrado. O Bruno (BRMix) está querendo preencher a ficha pra se associar e não consegue. Quem pode ver isto? Léo?
Na ficha cadastral são pedidos esse dados. Se houver alguma desconfiança, a sugestão do Sniper é viável. Thanx.Tem um sistema simples e um tanto confiável de aceitar os cadastros, basta pedir pro candidato os dados dele, RG e foto, e passem pra mim que eu confirmo...
Posted 21 December 2005 - 11:19
pq eu pensei a mesma coisa q o alemão só não postei pq pensei ser meio radical
mas tb vejo como solução
é só ver o forum da racecars do rj da DNS e por ai vai..
eu voto pelo fechamento absoluto
deixa só o diversos aberto
Posted 21 December 2005 - 11:39
Posted 21 December 2005 - 11:50
Edited by EwertonGSI, 21 December 2005 - 11:58.
Posted 21 December 2005 - 11:53
Posted 21 December 2005 - 12:00
O site NitroMotors.com cujo eu e mais algumas pessoas administramos o nosso site, é FECHADO Áreas Importantes a não ser que tenha CADASTRO no site.
Mesmo tendo CADASTRO ainda é MUITO VAGO, ah não ser que só valide o cadastro da pessoa, MEDIANTE a apresentação e aprovação de documentos, como o Fórum é o Invision Power Board, é possível fazer este Tipo de Cadastro agora aqui no PHP Free não sei, mas mudando a configuração do site consegue-se também.
É isso aí galera, NÃO VAMOS DAR BRECHAS para estes VAGABUNDOS!!! :sm22 :sm23 :sm22
Posted 21 December 2005 - 12:08
E novamente, voltamos à essa questão.Os "Amigos" que me desculpem, mas pensando por este lado, sou totalmente a favor do fechamento absoluto.
PL
Essa é uma indefinição que assola o CCB há tempos.
[]'s
Posted 21 December 2005 - 12:15
infelizmente é o tipo de coisa que não tem como esconder. Veja o avatar do West por exemplo, é auto-explicativo;
Sempre fui dessa opinião. Os motivos, em sua maioria, já foram mencionados pelo ML.Concordo 100%. E por isso mesmo que acho que devemos restringir violentamente o acesso ao Forum.
[]'s
Posted 21 December 2005 - 12:16
Isso é algo que venho falando há muito tempo no Corsa Clube...E novamente, voltamos à essa questão.
Essa é uma indefinição que assola o CCB há tempos.
[]'s
É complicado manter um forum/site de pessoas idoneas que curtem carro sem chamar a atenção de individuos que buscam seus furtos nestes sites...
Para mim o que deve estar até jah acontecendo eh os bandidos escolherem os carros pelo número, site e se bobear ainda escolherem as personalizações (rodas, som...) de acordo com que veem nas fotos...
#46 Guest_Alemão - SP_*
Posted 21 December 2005 - 13:01
Eu, Vida-Loka da Silva estou querendo um "secadô" pra turbá minha caranga sem molas de vida loka e um "xenão" pras mina paga um pau na "barca"...
Não preciso nem cadastrar, basta entrar na Área de Encontros e Eventos, escolher qual minha melhor turbina pra barcá, de quantos K eu quero o Xenon, ver as placas dos carros que tem isso e esperar com "os mâno" o Calibra (ou o carro que for aqui do CCB) chegar com minha "encomenda". Aí é só "enquadrá" e levá pra casa, e quem sabe ainda pedir uma grana pra devolver o carro inteiro depois.
Tá tudo de bandeija aqui, e enquanto for tudo escancarado desse jeito não vou mais comparecer aos encontros, acho muito arriscado.
De quebra ainda posso ver a foto da vítima no tópico "Conheça os Usuários do Forum" e ainda ligar para empresa dele (basta ver no tópico "O que vocês fazem da vida" para poder ameaçá-lo, pegar nome de familiares no Orkut para intimidar, etc...
Não é parnanóia, filho da puta para fazer isso não falta. A Internet é campo fértil para vagabundos.
Edited by Alemão - SP, 21 December 2005 - 13:04.
Posted 21 December 2005 - 13:41
Que seja aberta uma enquete agora.
O que acham?
PL
Posted 21 December 2005 - 13:46
Edited by PATRAO, 21 December 2005 - 13:48.
Posted 21 December 2005 - 13:49
meu sogro ja foi ameaçado de sequestro e minha namorada por crime de extorção , ja levaram boa grana com isso , fechamento total já
Posted 21 December 2005 - 14:07
Abraço!
#51 Guest_Alemão - SP_*
Posted 21 December 2005 - 14:17
Posted 21 December 2005 - 14:21
É...BMX, não precisa ser associado nem ter Calibra pra conseguir o acesso, basta ser confiável.
Eu por exemplo tenho um Corsa...
#53 Guest_Alemão - SP_*
Posted 21 December 2005 - 14:24
Isso que quero dizer, não é panelinha, é só um controle para evitar os curiós.
Posted 21 December 2005 - 14:52
Meu voto é de fechamento Total e que os users Amigos virem associados .
nenhuma area livre nem em zoeiras !
Fechem tudo concordo com tudo que o Alemão falow...
é muita exposição...
continuar assim é ter muito Vacilo...
mas que merda de notícia ...
Força jota !
Posted 21 December 2005 - 15:15
Posted 21 December 2005 - 16:51
Qualquer um pode ir nos encontros e ver os carros, já tive carro turbo roubado e nem forum eu frequentava.
´
Alguém tem mais notícias do J ?
Posted 21 December 2005 - 16:52
mais alguma novidade?
west marcio... alguma novidade?
Posted 21 December 2005 - 17:06
Tb acho que NESSE CASO, o caminho não foi esse. Mas nada impede que o forum SEJA um caminho.É muito provavel que o carro dele tenha sido encomendado, mas não creio que o forum do CCB tenha sido o caminho.
Nope. Mais tarde vou ligar para saberAlguém tem mais notícias do J ?
[]'s
Posted 21 December 2005 - 21:49
Por isso sou a favor da pena de mutilações e pena de morte para os criminosos.
Se pegasse um bandido desse e cortasse a mão dele, duvido que iria assaltar novamente.
Impunidade é um problema sério no Brasil. Pra que levantar cedo e trabalhar, se com um revólver na mão vc ganha em uma semana o que muitos não ganham em um mês? É assim que os bandidos pensam.. Nem pensam na consequência, pois sabem que no Brasil a impunidade prospera.
E Marcelo, melhoras pra vc ! Não pense no que perdeu e sim no que vc irá conquistar adiante..
Abraços,
Matheus S. Almeida
Edited by Matheusc20xe, 21 December 2005 - 21:50.
Posted 21 December 2005 - 22:34
já passei isso e sei que é Foda!
que vc se recupere logo! não o conheço más ao ler o tópico ficou muito claro ser muito considerado pela thurma.
Sorte!
Beto