Light Style© by Fisana

Jump to content

Photo

Até que enfim!

• Please log in to reply
132 replies to this topic

#91 lukguns

lukguns
  • AMIGO
  • 2,696 posts
  • Localidade:Caconde - SP / Campinas - SP

Posted 29 December 2005 - 20:35

ficou hospedado aonde ? Casa, Chalés ? condominio ?
Eae almoçou lá nos Alemãos ?  :D

<{POST_SNAPBACK}>

Fala JC, eu fiquei num chalé que chama Arco Íris, bacaninha principalmente por causa do preço, um quarto no segundo andar com cama de casal e três camas de alvenaria em baixo na sala, menos de R$20,00 pra cada pessoa. O xalé dava uma carteirinha pra ir nos Alemão mas nem comí lá. Eu lembro de comer lugar que chama Dadinho, muito bom, dois pratos dão e sobra para mais de 5 pessoas.

Eu fiquei só três dias lá, era pra ficar uma semana mas não dei conta só tinha caiçara, quando descobrí que o sirena não ía abrir entrei no ônibus e fui embora. Mas o lugar é lindo, fui na época errada. Oque eu queria mesmo era passar o carnaval lá. Esse vai ser o segundo anos que vai ter carnaval com música eletrônica no sirena, o foda que é muito caro.
  • 0

#92 Vinicius

Vinicius
  • AMIGO
  • 1,783 posts

Posted 29 December 2005 - 20:43

Fala JC, eu fiquei num chalé que chama Arco Íris, bacaninha principalmente por causa do preço, um quarto no segundo andar com cama de casal e três camas de alvenaria em baixo na sala, menos de R$20,00 pra cada pessoa. O xalé dava uma carteirinha pra ir nos Alemão mas nem comí lá. Eu lembro de comer lugar que chama Dadinho, muito bom, dois pratos dão e sobra para mais de 5 pessoas.

Eu fiquei só três dias lá, era pra ficar uma semana mas não dei conta só tinha caiçara, quando descobrí que o sirena não ía abrir entrei no ônibus e fui embora. Mas o lugar é lindo, fui na época errada. Oque eu queria mesmo era passar o carnaval lá. Esse vai ser o segundo anos que vai ter carnaval com música eletrônica no sirena, o foda que é muito caro.

<{POST_SNAPBACK}>

Sou caiçara.

MORRA

Hahahah!
  • 0

#93 lukguns

lukguns
  • AMIGO
  • 2,696 posts

Posted 29 December 2005 - 21:01

Sou caiçara.

MORRA

Hahahah!

<{POST_SNAPBACK}>

huahuahauhauhauahua
Sacanagem, a gente que é turista só pensa em caiçara de modo pejorativo como se fosse os manos das praias.
Pensa em caiçara como aquele sujeitinho magrelo torrado de sol que fica andando com uma prancha pra cima e pra baixo
  • 0

#94 Vinicius

Vinicius
  • AMIGO
  • 1,783 posts

Posted 30 December 2005 - 02:37

huahuahauhauhauahua
Sacanagem, a gente que é turista só pensa em caiçara de modo pejorativo como se fosse os manos das praias.
Pensa em caiçara como aquele sujeitinho magrelo torrado de sol que fica andando com uma prancha pra cima e pra baixo

<{POST_SNAPBACK}>

Hahauha verdade! Mas que tem caiçara folgado, isso tem! Mas na verdade a maioria do povo que anda com prancha sobre os golfs sem calota vem de sampa, pode confiar.
  • 0

#95 lukguns

lukguns
  • AMIGO
  • 2,696 posts

Posted 30 December 2005 - 13:13

Hahauha verdade! Mas que tem caiçara folgado, isso tem! Mas na verdade a maioria do povo que anda com prancha sobre os golfs sem calota vem de sampa, pode confiar.

<{POST_SNAPBACK}>

huahuahahauahua

Hoje levei o carro pra fazer alinhamento e balaceamento tava trepidando muito acima de 140.
Um dos Goodyear Ventura estava com uma bolha, coloquei um par de Toyo TPT 195/60 na dianteira, morreu R$279,00 cada.
Muito foda os Ventura estavam zero.
Agora o carro tá uma delícia pra sentar a bota no asfalto.
  • 0

#96 Paulo Caramico

Paulo Caramico
  • AMIGO
  • 6,410 posts

Posted 30 December 2005 - 13:27

esse preço dos toyo foram novos?
ta barato
  • 0

#97 lukguns

lukguns
  • AMIGO
  • 2,696 posts

Posted 30 December 2005 - 13:30

Novinho, achei caro pacas. Pobre é uma desgraça...
  • 0

#98 Eugenio Resende

Eugenio Resende
  • AMIGO
  • 4,463 posts
  • Localidade:Brasilia - DF

Posted 30 December 2005 - 20:00

Esse preço tá bom mesmo. São os mesmos pneus que uso no meu carro. Comprei quatro em junho/2004 e paguei 235,00 em cada um.

[]s
Eugenio
  • 0

#99 Guest_Alemão - SP_*

Guest_Alemão - SP_*
  • Guests

Posted 30 December 2005 - 21:16

Tive que abandonar minha marca favorita de pneus depois de colocar rodas 17".

Continental = 800 cada
Yokohama = 450 cada

:(
  • 0

#100 Fábio

Fábio
  • AMIGO
  • 7,097 posts

Posted 30 December 2005 - 23:08

Tive que abandonar minha marca favorita de pneus depois de colocar rodas 17".

Continental = 800 cada
Yokohama = 450 cada

:(

<{POST_SNAPBACK}>

Onde vc comprou seus Yoko?
  • 0

#101 Guest_Alemão - SP_*

Guest_Alemão - SP_*
  • Guests

Posted 31 December 2005 - 11:27

Colonial... é ladrão mas é do lado do escritório.
  • 0

#102 lukguns

lukguns
  • AMIGO
  • 2,696 posts

Posted 31 December 2005 - 14:57

Aproveitando que minha irmã tá com a digital:

Imagem2_039.jpg
Imagem2_041.jpg
  • 0

#103 lukguns

lukguns
  • AMIGO
  • 2,696 posts

Posted 31 December 2005 - 15:00

Imagem2_045.jpg
Imagem2_049.jpg
  • 0

#104 Slimer

Slimer
  • AMIGO
  • 4,938 posts
  • Localidade:Uberaba - Minas Gerais
  • Interesses:Carros&lt;br&gt;Mulheres&lt;br&gt;Jogos&lt;br&gt;Calibra&lt;br&gt;Quake

Posted 31 December 2005 - 15:01

Lindão!!! :D
  • 0

#105 lukguns

lukguns
  • AMIGO
  • 2,696 posts

Posted 31 December 2005 - 15:04

:wub:

Comprei maçaneta preta pra colocar no lugar dessas pintadas, a saia eu acostumei, não consigo ver o carro de outro jeito. Acho que vou pintar o bigodinho de vermelho tb
  • 0

#106 ZAPPE

ZAPPE
  • AMIGO
  • 1,473 posts

Posted 31 December 2005 - 15:13

Comprei maçaneta preta pra colocar no lugar dessas pintadas, a saia eu acostumei, não consigo ver o carro de outro jeito. Acho que vou pintar o bigodinho de vermelho tb

<{POST_SNAPBACK}>

Aí Luck, beleza de máquina!!! :uhuu
Um conselho (ou dois).
Não pinte os bigodinhos. ;)
Tentei no meu e descascou bem rapidinho! :huh:
O material é diferente das saias e a tinta não adere muito bem. :(
As maçanetas, eu deixaria as pintadas mesmo. :)
Abraços
Zappe
  • 0

#107 lukguns

lukguns
  • AMIGO
  • 2,696 posts

Posted 01 January 2006 - 08:25

Valeu fzap.
Sem o bigodinho pintado fica estranho, pq a saia fica sem continuidade na dianteira. Fixação acho que não é problema, é só passar o promotor certo antes de pintar. O problema é que o bigodinho pega bastante.
Esse maçaneta tá descascando, fizeram um serviço de porco nela.
  • 0

#108 Léo

Léo
  • AMIGO
  • 3,638 posts
  • Localidade:Porto Alegre - RS

Posted 01 January 2006 - 09:53

A maçaneta é igual ao do corsa né? Ou a do Vectra A? :huh:
  • 0

#109 lukguns

lukguns
  • AMIGO
  • 2,696 posts

Posted 01 January 2006 - 12:00

A maçaneta é igual ao do corsa né? Ou a do Vectra A? :huh:

<{POST_SNAPBACK}>

Calibra = Vectra A = Corsa
  • 0

#110 AlvaroCastroJr

AlvaroCastroJr
  • AMIGO
  • 3,392 posts
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ

Posted 01 January 2006 - 14:06

Maçaneta preta = :sm50

Pinta de novo, mas agora decentemente!!

Maçaneta é algo que com certeza os designers gostariam de eliminar de seus projetos, quanto menos aparecer menor!!

O ideal mesmo era nao ter ! :P
  • 0

#111 lukguns

lukguns
  • AMIGO
  • 2,696 posts

Posted 01 January 2006 - 21:08

Maçaneta preta =  :sm50

Pinta de novo, mas agora decentemente!!

<{POST_SNAPBACK}>

Tô de zóio numas fotos com a maçaneta original, pode haver alguma mudanças de planos.
Pô primeiro as saias agora as maçanetas, até o meio do ano eu já virei um frufruneiro...
  • 0

#112 João Cesar

João Cesar
  • AMIGO
  • 3,678 posts

Posted 02 January 2006 - 12:34

:D

<{POST_SNAPBACK}>

Sou caiçara.

MORRA

Hahahah!

<{POST_SNAPBACK}>

Caiçara não tem Calibra ! ahuuhauhahu
zueira :D ...

Mas em maresias até que não tem muito do nipe de bicicleta , mal encarado com dor de cotovelo comparado as outras praias praticamente não tem ... o pessoal até que é gente boa lá ,e na boa o nivel de segurança lá é o maior que eu já vi se tratando de praia.
nisso quem está lá não se preocupa com segurança , a parada é outro nivel ...

Tanto que é Normal você trombar gente famosa na areia ou circulando normalmente por lá ...

Agora ....

Sirena é bem louco , mas é muito caro , no carnaval então ....
se não pagar a facada que o povo pede , esquece maresias para Carnaval ....
pois só gira em torno do sirena na noite ( tem as ruas próximas que ficam lotadas , a maioria entra no sirena , mas tem muita gente que fica do lado de fora bem vestido e não entra no sirena ...
ficam lá marcando Toca e bebendo nas barraquinhas ... ( isso eu não faço , ou paga o caro reclamando do absurdo de preço, ou vai para a pizzaria ou vai com uma gata pro chalé e se for solteiro pegue uma e leve pro chalé :lol:

O legal é que muita mulher Capozão de fusca da hora :D fica do lado de fora , mas não tem como se é para zuar tem que entrar no sirena ...

ou pelo menos na Pizzaria na rua que antecede o sirena ... mas pô comer pizza enquanto você quer é mais zuar .... só se for para forrar o estômago :)

só na pizzaria Vai uns 100 contos 30 conto cada pizza. e se tiver com uns amigos o preço cai se racharem a conta , porém pizza e bohemias vai uns 250
sirena todos já sabem .... a facada
fora o que você gasta durante o dia na praia etc , a parada é meio foda lá em maresias ... se não souber se estrupica na $$ :D

e por isso que estou dando a dica, pois se for para lá gastar uma grana boa em diversas coisa e não entrar no sirena , você pode ficar meio desanimado, com o pensamento do tipo , puts pensei que o carnaval aqui em maresias rendia mais ...
e rende o problema é que é dentro do sirena :)

Agora durante o dia praia lotada , só tem gostosa lá , tou pra ver praia melhor para mulherada, bonita e gostosa , porém a verdade é que também muitas são frescas :D
nada que um calibra desfilando também não chame a atenção de algumas huahuuaa porém a competição é grande , porches , BMW , audi TTs, 307 conversiveis , Cayenes , maserati etc etc :D

Tem uma opção boa que é ilhabela .
dai com o carro podendo subir a serrinha que é 2 pulos e está em maresias para curtir durante o dia ( em um dos dias do carnaval ) deixar o carro em estacionamento ( 10 contos com direito a chuveiro :D do lado dos Alemãos , ou do lado de uma loja de conveniência praticamente de frente para os alemãos , ou deixar mesmo na rua , que não pega nada .

O vinicius pode falar a respeito também já que mora aonde todos queriam morar ou pelo menos ter uma casa ou um chalé :D

Pronuncie-se Vinicius
Comente também :)
auhhuahu

Falows

Edited by João Cesar, 02 January 2006 - 12:46.

• 0

#113 João Cesar

João Cesar
  • AMIGO
  • 3,678 posts

Posted 02 January 2006 - 12:55

<{POST_SNAPBACK}>

Imagem2_045.jpg
Imagem2_049.jpg

<{POST_SNAPBACK}>

Tá inteirão esse Calibra hein...
motor tudo limpo etc , de mecânica parece estar zero também , legal ...

as maçanetas eu deixaria pretas, e as saias tavez eu voltaria para black, tá faltando um insufilme ae luk :D

Flws
  • 0

#114 Vinicius

Vinicius
  • AMIGO
  • 1,783 posts

Posted 02 January 2006 - 14:56

Aeeee grande JC! :) Vem pra cá cara. Sirena não fica tão caro quando se arruma VIP! Sou caiçara mas dou meus pulinhos. E caiçara tem Calibra sim, e dos bons! :P

Sirena realmente é outro mundo. Ano novo aqui foi 300 paus só pra entrar e, para este tipo de evento não existe VIP.

Ilhabela é a prima pobre de maresias. Você se diverte muito e não gasta tanto. A ultima vez que eu fui com um primo, fui até o Tamandaré (Na Vila mesmo, conhece? É pizzaria embaixo e balada em cima). Muito show! Gastamos 140 dinheiros e zuamos muito!
Recomendado.

Abraço!
  • 0

#115 Fábio

Fábio
  • AMIGO
  • 7,097 posts

Posted 02 January 2006 - 15:20

<{POST_SNAPBACK}>

Vou dizer uma coisa Luk, mexer nesse carro é de lascar...

Coloquei o para-choque dianteiro F&F, adorei, achei lindo, mas para rebaixar o carro voltei o original e voltei a me apaixonar por ele assim... mesmo com os frisos preto-fosco...

Pintei as maçanetas, mas já estou pensando em um monte de maldades aqui... :ph34r: ... já que tenho a intenção de pintar ele inteiro.

Enfim, gosto desse carro todo original, ou com todas as peças plásticas pintadas na cor do carro, de qualquer jeito fica lindo, é uma simples questão de gosto. Já o tuning como estamos vendo hoje em dia, é algo bem mais complicado de acertar.

Abraços, Fábio.
  • 0

#116 João Cesar

João Cesar
  • AMIGO
  • 3,678 posts

Posted 02 January 2006 - 17:00

Aeeee grande JC! :) Vem pra cá cara. Sirena não fica tão caro quando se arruma VIP! Sou caiçara mas dou meus pulinhos. E caiçara tem Calibra sim, e dos bons! :P

Sirena realmente é outro mundo. Ano novo aqui foi 300 paus só pra entrar e, para este tipo de evento não existe VIP.

Ilhabela é a prima pobre de maresias. Você se diverte muito e não gasta tanto. A ultima vez que eu fui com um primo, fui até o Tamandaré (Na Vila mesmo, conhece? É pizzaria embaixo e balada em cima). Muito show! Gastamos 140 dinheiros e zuamos muito!
Recomendado.

Abraço!

<{POST_SNAPBACK}>

Não conheço :( :)

eu como não posso estar gastando muito uhauhauh tou cogitando de ir para ilha bela pro carnaval pousadas boas e bem mais baratas doq ue maresias . derrepente mais agito a noite e mais opções do que só o sirena né , sei lá vai depender do tempo :D tem que fazer sol... tou agitando meus amigos também , mas pô os fdp tão com idéia de ir para o guarujá ... ( mas se eu for para ilha bela é mais pelo custo beneficio e para dar uma mudada pois já fiquei hospedado em um monte de lugar em maresias e ilha bela conheço pouco.

agora 300 contos pro sirena meio fodástico hein auhuhahua
dá para gastar em várias porções + smirnofs ice e Skoll beats + almoção nos alemãos ahuhuauh é de se pensar :D

300 contos eu não pago velho :D :P
lembro da vez no carnaval que tava 400 :blink:

por isso até comentei a respeito vai que o Luk decide ir passar o carnaval mesmo em maresias ... derrepente ele espera mais a noite fora o sirena manja ?
e fora o sirena não tem muita opção ...

Só se for os Vips do Vini :D :lol: :P

Abrax

Edited by João Cesar, 02 January 2006 - 17:01.

• 0

#117 lukguns

lukguns
  • AMIGO
  • 2,696 posts

Posted 02 January 2006 - 17:20

Vou dizer uma coisa Luk, mexer nesse carro é de lascar...

Coloquei o para-choque dianteiro F&F, adorei, achei lindo, mas para rebaixar o carro voltei o original e voltei a me apaixonar por ele assim... mesmo com os frisos preto-fosco...

Pintei as maçanetas, mas já estou pensando em um monte de maldades aqui... :ph34r: ... já que tenho a intenção de pintar ele inteiro.

Enfim, gosto desse carro todo original, ou com todas as peças plásticas pintadas na cor do carro, de qualquer jeito fica lindo, é uma simples questão de gosto. Já o tuning como estamos vendo hoje em dia, é algo bem mais complicado de acertar.

Abraços, Fábio.

<{POST_SNAPBACK}>

O carro tem um belíssimo desing que contínua atual mesmo depois de mais de uma década, os caras acertaram a mão nesse carro, se a gente mexer muito estraga.
Minhas idéias são: Saias e bigodinhos pintados, frisos pretos, maçaneta ainda não sei, ponteira oval da Raceway, Rebaixar 4cm com Kit de molas e amorts Apex, lentes lisas e xenon.
Só vou mexer com estética depois de deixar a mecânica dez.

por isso até comentei a respeito vai que o Luk decide ir passar o carnaval mesmo em maresias ... derrepente ele espera mais a noite fora o sirena manja ?

<{POST_SNAPBACK}>

Ano passado os preços não foram um absurdo, comparando com esse ano novo, no carnaval. O dia mais caro, Fat Boy Slim, tava R$150,00 DJ Tiesto tava R$50,00
Tem que pensar como se fosse um pacote pra passar um carnaval na Bahia, já ir guardando grana bem antes.
Esse ano pra mim não vai rolar carnaval em Maresias, minha grana está toda direcionada para o Calibroso.
  • 0

#118 Vinicius

Vinicius
  • AMIGO
  • 1,783 posts

Posted 02 January 2006 - 18:07

Não conheço  :(  :)

eu como não posso estar gastando muito uhauhauh tou cogitando de  ir para ilha bela pro carnaval pousadas boas e bem mais baratas doq ue maresias . derrepente mais agito a noite e mais opções do que só o sirena né , sei lá vai depender do tempo  :D  tem que fazer sol... tou agitando meus amigos também , mas pô os fdp tão com idéia de ir para o guarujá ... ( mas se eu for para ilha bela é mais pelo custo beneficio e para dar uma mudada pois já fiquei hospedado em um monte de lugar em maresias e ilha bela conheço pouco.
agora 300 contos pro sirena meio fodástico hein auhuhahua
dá para gastar em várias porções + smirnofs ice e Skoll beats + almoção nos alemãos ahuhuauh é de se pensar  :D

300 contos eu não pago velho  :D  :P
lembro da vez no carnaval que tava 400  :blink:

Só se for os Vips do Vini  :D  :lol:  :P

Abrax

<{POST_SNAPBACK}>

Sinceramente, 300 conto eu não pago MESMO! Dia 6 de janeiro vou pro Guarujá curtir o melhor DJ do mundo: Tiësto! Final de semana daqueles, em casa com piscina e gramado a 2 quadras da marina onde será o show, geladeira cheia o fds inteiro! Agora sim começa o ano novo haha!

E JC, se marcarmos com antecedência, consigo VIPs sim! De repente rola até um patrocínio do Clube Calibra pra bancar as Ices haha!

Eu passei o carnaval do ano passado na Ilhabela e não me arrependo nem um pouco. Gastei quase nada e me diverti MUITO! Tem que estar com um pessoal legal também! Se você resolver vir pra Ilha mesmo, dá um toque e juntamos as galeras. Vai ser show.

Carnaval na Ilha, Maresias, Guarujá... não tem do que reclamar. É só programar direito, definir o que está querendo e definir o quanto quer gastar. Em todos os lugares tem pra todos os bolsos.

Qualquer coisa que precisarem, estamos ai.

Abraços.
  • 0

#119 Guest_Alemão - SP_*

Guest_Alemão - SP_*
  • Guests

Posted 03 January 2006 - 01:40

Meu Deus do céu estupraram o debate sobre o Calibra novo do Luk.

Vão à puta que os pariram no Grajaú.

ASSINADO MARCIO LEAL
  • 0

#120 Vinicius

Vinicius
  • AMIGO
  • 1,783 posts

Posted 03 January 2006 - 02:50

Meu Deus do céu estupraram o debate sobre o Calibra novo do Luk.

Vão à puta que os pariram no Grajaú.

ASSINADO MARCIO LEAL

<{POST_SNAPBACK}>

É verdade. Sorry Luk. MEUS POSTS os admins podem deletar.

:D
  • 0