Fala JC, eu fiquei num chalé que chama Arco Íris, bacaninha principalmente por causa do preço, um quarto no segundo andar com cama de casal e três camas de alvenaria em baixo na sala, menos de R$20,00 pra cada pessoa. O xalé dava uma carteirinha pra ir nos Alemão mas nem comí lá. Eu lembro de comer lugar que chama Dadinho, muito bom, dois pratos dão e sobra para mais de 5 pessoas.
Eu fiquei só três dias lá, era pra ficar uma semana mas não dei conta só tinha caiçara, quando descobrí que o sirena não ía abrir entrei no ônibus e fui embora. Mas o lugar é lindo, fui na época errada. Oque eu queria mesmo era passar o carnaval lá. Esse vai ser o segundo anos que vai ter carnaval com música eletrônica no sirena, o foda que é muito caro.
<{POST_SNAPBACK}>
Sou caiçara.
MORRA
Hahahah!
<{POST_SNAPBACK}>
Caiçara não tem Calibra ! ahuuhauhahu
zueira ...Mas em maresias até que não tem muito do nipe de bicicleta , mal encarado com dor de cotovelo comparado as outras praias praticamente não tem ... o pessoal até que é gente boa lá ,e na boa o nivel de segurança lá é o maior que eu já vi se tratando de praia.
nisso quem está lá não se preocupa com segurança , a parada é outro nivel ...
Tanto que é Normal você trombar gente famosa na areia ou circulando normalmente por lá ...
Agora ....
Sirena é bem louco , mas é muito caro , no carnaval então ....
se não pagar a facada que o povo pede , esquece maresias para Carnaval ....
pois só gira em torno do sirena na noite ( tem as ruas próximas que ficam lotadas , a maioria entra no sirena , mas tem muita gente que fica do lado de fora bem vestido e não entra no sirena ...
ficam lá marcando Toca e bebendo nas barraquinhas ... ( isso eu não faço , ou paga o caro reclamando do absurdo de preço, ou vai para a pizzaria ou vai com uma gata pro chalé e se for solteiro pegue uma e leve pro chalé
O legal é que muita mulher Capozão de fusca da hora
fica do lado de fora , mas não tem como se é para zuar tem que entrar no sirena ...
ou pelo menos na Pizzaria na rua que antecede o sirena ... mas pô comer pizza enquanto você quer é mais zuar .... só se for para forrar o estômago
só na pizzaria Vai uns 100 contos 30 conto cada pizza. e se tiver com uns amigos o preço cai se racharem a conta , porém pizza e bohemias vai uns 250
sirena todos já sabem .... a facada
fora o que você gasta durante o dia na praia etc , a parada é meio foda lá em maresias ... se não souber se estrupica na
$$ e por isso que estou dando a dica, pois se for para lá gastar uma grana boa em diversas coisa e não entrar no sirena , você pode ficar meio desanimado, com o pensamento do tipo , puts pensei que o carnaval aqui em maresias rendia mais ...
e rende o problema é que é dentro do sirena
Agora durante o dia praia lotada , só tem gostosa lá , tou pra ver praia melhor para mulherada, bonita e gostosa , porém a verdade é que também muitas são frescas
nada que um calibra desfilando também não chame a atenção de algumas huahuuaa porém a competição é grande , porches , BMW , audi TTs, 307 conversiveis , Cayenes , maserati etc etc
Tem uma opção boa que é ilhabela .
dai com o carro podendo subir a serrinha que é 2 pulos e está em maresias para curtir durante o dia ( em um dos dias do carnaval ) deixar o carro em estacionamento ( 10 contos com direito a chuveiro
do lado dos Alemãos , ou do lado de uma loja de conveniência praticamente de frente para os alemãos , ou deixar mesmo na rua , que não pega nada .
O vinicius pode falar a respeito também já que mora aonde todos queriam morar ou pelo menos ter uma casa ou um chalé
Pronuncie-se Vinicius
Comente também
auhhuahu
Falows
Edited by João Cesar, 02 January 2006 - 12:46.