Até que enfim!
#61
Posted 19 December 2005 - 10:19
Talvez eu coloque um Kit três vias da Swiss audio que está com um preço ótimo, é bom pq a litragem do mid range é muito pequena.
Cara eu tô numa maré de sorte impressionante.
Achei um ótimo Calibra pra comprar, passei no Vest, consigui bons descontos na facul, meu time ganhou o mundial e nesse exato momento chegou uma encomenda da Inglaterra e não foi cobrado os 60%, economizei R$400,00
Vou jogar na mega sena hoje.
#62
Posted 19 December 2005 - 10:24
No Classe A coloquei um da MBQuart, é um pouco mais caro, mas é Hi-End.
Não recomendo ligar tudo no Voxer, porque vai ficar muito *bagunçado* o som. O ideal é vc deixar o som de trás só para quando estiver com alguém no carro, ficará um pouco mais baixo que na frente, mas dessa forma um não interfere tanto no outro.
PL
#63
Posted 19 December 2005 - 10:26
Carrão !!! Agora é só cuidar.. faça esse drivetrain o quanto antes, pois vc já sabe o risco que é, e as consequências.
Quanto aos pistões de 2.4 16V, estes não servem nas bielas de Calibra, pois são de pinos travados e não flutuantes, teria de fazer um cutouts para a trava lateral.
E as cavas para o valve clearance ficariam defasadas, pois as válvulas do cabeçote Ecotec abrem em menor ângulo(22º) em relação ao C20XE(30º).
Abraços,
Matheus S. Almeida
#64
Posted 19 December 2005 - 11:51
As possibilidades para montar Som no calibra são imensas. Eu não gosto muito do kit 3 vias.
No Classe A coloquei um da MBQuart, é um pouco mais caro, mas é Hi-End.
Pouco mais caro... outro nível Hi end
Quando eu for montar, eu testo dos dois jeitos.
Parabéns Luk!! Lindo!
Carrão !!! Agora é só cuidar.. faça esse drivetrain o quanto antes, pois vc já sabe o risco que é, e as consequências.
Quanto aos pistões de 2.4 16V, estes não servem nas bielas de Calibra, pois são de pinos travados e não flutuantes, teria de fazer um cutouts para a trava lateral.
E as cavas para o valve clearance ficariam defasadas, pois as válvulas do cabeçote Ecotec abrem em menor ângulo(22º) em relação ao C20XE(30º).
Abraços,
Matheus S. Almeida
Valeu Matheus!!!
Vou trocar o drivetrain inteiro imediatamente, vou tirar do estacionamento e levar direto pra oficina.
Se eu precisar desses pistões é vc que vai trabalhar eles.
Os pistões originais do 2.4 têm 87.5mm, acho deve ter mais uma medida para retífica, pensou como deve girar fácil um C20XE com pistão de 88mm.
#65
Posted 19 December 2005 - 12:03
E a "parede" do bloco aguenta isso?? Não fica fino demais??Os pistões originais do 2.4 têm 87.5mm, acho deve ter mais uma medida para retífica, pensou como deve girar fácil um C20XE com pistão de 88mm.
#66
Posted 19 December 2005 - 12:28
#67
Posted 19 December 2005 - 12:45
Lukguns não importa o seu passado, conheço pessoas que preferem ser enganadas do que avisadas!
Abraço:
#68
Posted 19 December 2005 - 13:42
vejo você postando aqui a muito tempo e agora dando uns Rolê de final de semana com o seu tão sonhado Calibra ...
que realização ...
presentão de Natal...
quem disse que papai noel não existe
tudo vem no tempo certo
novamente parabéns mesmo.
flws
#69
Posted 19 December 2005 - 16:48
Essa medida é usada normalmente em preparação aspirada, a junta tem que ser especial, eu usaria a da S10 2.4 com a furação adaptada.
Eu acho que não vale a pena fazer isto, principalmente se o motor for std!
#70
Posted 19 December 2005 - 16:48
Parabens sim!! eu ja estava preocupado, vcs ja viram quantos Calibras estão a venda?
Lukguns não importa o seu passado, conheço pessoas que preferem ser enganadas do que avisadas!
Abraço:
O que é isto Sergião, se explica aí!
#71
Posted 19 December 2005 - 17:27
É para um tal vermelhoO que é isto Sergião, se explica aí!
#72
Posted 19 December 2005 - 22:55
Parabens sim!! eu ja estava preocupado, vcs ja viram quantos Calibras estão a venda?
Lukguns não importa o seu passado, conheço pessoas que preferem ser enganadas do que avisadas!
Abraço:
Valeu Sergião, entendi exatamente oque vc quiz dizer.
Cara Sinceramente Parabéns!
vejo você postando aqui a muito tempo e agora dando uns Rolê de final de semana com o seu tão sonhado Calibra ...
que realização ...
presentão de Natal...
quem disse que papai noel não existe
tudo vem no tempo certo
novamente parabéns mesmo.
flws
Valeu JC, o bixão chegou.
Oque vc disse é perfeito, tudo vem no tempo certo.
#73
Posted 19 December 2005 - 23:58
Não recomendo ligar tudo no Voxer, porque vai ficar muito *bagunçado* o som. O ideal é vc deixar o som de trás só para quando estiver com alguém no carro, ficará um pouco mais baixo que na frente, mas dessa forma um não interfere tanto no outro.
Esqueci de ter passar as specs do Voxer 5.0.
Ele possuí 4 canais de 60WRms + 1 de 240WRms para o sub.
Todos os canais possuem controle de ganho individuais.
Os coaxiais ficam totalmente independentes do par dianteiro, por isso o esquema do fader que vc falou tb vai funcionar.
Eu vou precisar de uma unidade central com 6 saídas RCA, pouquíssimas possuem isso.
#74 Guest_Alemão - SP_*
Posted 28 December 2005 - 10:07
Abraços
#75
Posted 28 December 2005 - 10:30
O carro é bem mais forte do qualquer outro que já dirigi, tenho que acostumar.
A suspensão dele é sensacional, o carro passa muita segurança nas curvas.
O carro é muito gostoso de dirigir principalmente por causa do banco baixo que deixa vc "cercado" pelo painel como num cockpit.
O carro é bobão em baixa, as vezes quando passo hyper devagar nas lombadas tenho que usar primeira marcha. Percebo isso tb num full throtle saindo em rotação baixa, o carro vai ganhando giro bem devagar na hora que passa de 3500 ele dá aquela arrancada e come as marchas brincando.
Gostei do painel do carro, não vou mexer, pintar... Talvez coloque leds
O carro faz muito barulhinho quando passo em ruas paralelepídos, dá uma péssima impressão. Devagar eu vou "caçando" os barulhinhos.
O carro chama muita atenção, mulherada ( vale nada mesmo) cai matando.
#76 Guest_Alemão - SP_*
Posted 28 December 2005 - 10:44
Barulinhos não tem jeito... carro esportivo é barulhento por dentro por natureza. Mas vale a pena dar uma reapertada geral e colocar espuma nas forrações.
Sair de lombada em primeira marcha é padrão pro Calibra, mas ele aceita colocar primeira em movimento tranquilo, coisa que os VW não aceitam muito bem.
E é um aspiradinho gostoso mesmo pra dirigir.. dá um coicezinho quando sobe o giro. Muito show.
#77
Posted 28 December 2005 - 14:05
Tava na praia, o carro tava parado, andei pouco.
O carro é bem mais forte do qualquer outro que já dirigi, tenho que acostumar.
A suspensão dele é sensacional, o carro passa muita segurança nas curvas.
O carro é muito gostoso de dirigir principalmente por causa do banco baixo que deixa vc "cercado" pelo painel como num cockpit.
O carro é bobão em baixa, as vezes quando passo hyper devagar nas lombadas tenho que usar primeira marcha. Percebo isso tb num full throtle saindo em rotação baixa, o carro vai ganhando giro bem devagar na hora que passa de 3500 ele dá aquela arrancada e come as marchas brincando.
Gostei do painel do carro, não vou mexer, pintar... Talvez coloque leds
O carro faz muito barulhinho quando passo em ruas paralelepídos, dá uma péssima impressão. Devagar eu vou "caçando" os barulhinhos.
O carro chama muita atenção, mulherada ( vale nada mesmo) cai matando.
ahahahah da hora ..
é isso ae esse é o calibra ...
mas pô 1º na lombada nem tanto né .. controla na embreagem mesmo na 2º marcha , dá umas bombadas no acelerador huauhahu.
falows
#78
Posted 28 December 2005 - 14:08
Falows
Ps o ruin é com o tempo fica uma folguinha no trambulador...
se o Cãmbio é justinho , isso em qualquer carro que soquem a lenha
Edited by João Cesar, 28 December 2005 - 14:10.
#79
Posted 28 December 2005 - 18:07
Tava na praia, o carro tava parado, andei pouco.
O carro é bem mais forte do qualquer outro que já dirigi, tenho que acostumar.
A suspensão dele é sensacional, o carro passa muita segurança nas curvas.
O carro é muito gostoso de dirigir principalmente por causa do banco baixo que deixa vc "cercado" pelo painel como num cockpit.
O carro é bobão em baixa, as vezes quando passo hyper devagar nas lombadas tenho que usar primeira marcha. Percebo isso tb num full throtle saindo em rotação baixa, o carro vai ganhando giro bem devagar na hora que passa de 3500 ele dá aquela arrancada e come as marchas brincando.
Gostei do painel do carro, não vou mexer, pintar... Talvez coloque leds
O carro faz muito barulhinho quando passo em ruas paralelepídos, dá uma péssima impressão. Devagar eu vou "caçando" os barulhinhos.
O carro chama muita atenção, mulherada ( vale nada mesmo) cai matando.
Perfeito seu post. Não tem nem o que por, nem o que tirar. E quanto a mulherada, é verdade. Façam o teste (também pretendo fazer): Pare o carro em algum estacionamento movimentando, filme e depois conte quantos vao até a "bunda" do carro ver o nome. É impressionante!
#80
Posted 28 December 2005 - 19:32
PL
#81
Posted 28 December 2005 - 20:05
[]s
#82
Posted 28 December 2005 - 20:15
#83
Posted 28 December 2005 - 20:39
Mas deixe estar...
PL
#84
Posted 28 December 2005 - 21:04
#85
Posted 28 December 2005 - 22:29
Ontem, estava eu na marginal pinheiros e quando olho para o retrovisor vejo um carro vermelho. Incrivelmente não reconheci de cara, mas tirei o pé para ver passar. Lá estava ele, um calibra bem inteiro. Deu até um gelo, o carro é muito foda...
PL
Tá bom ou quer mais??????
#86
Posted 28 December 2005 - 22:32
Belo carro!
#87
Posted 28 December 2005 - 23:38
Slimer, eu estava em Maresias, passei natal (????) não tinha nada, sirena nem abriu, o lugar é bem bonito.
#88
Posted 29 December 2005 - 01:57
Valeu Bruno.
Slimer, eu estava em Maresias, passei natal (????) não tinha nada, sirena nem abriu, o lugar é bem bonito.
AhhhH! Não sabia! Se não poderíamos ter feito um hiper-mega-super-druper-mini encontro de 2 calis hahaha!
Cali rox! Estou feliz pra caramba!
#89
Posted 29 December 2005 - 09:31
AhhhH! Não sabia! Se não poderíamos ter feito um hiper-mega-super-druper-mini encontro de 2 calis hahaha!
Cali rox! Estou feliz pra caramba!
Eu não fui de Calibra para praia, fui de Pálio novo
#90
Posted 29 December 2005 - 13:17
Eae almoçou lá nos Alemãos ?
Edited by João Cesar, 29 December 2005 - 13:21.