Até que enfim!
Postou 16 dezembro 2005 - 20:53
O carro está muito conservado, 4 pneus novos Pirelli Ventura (será que é bom??), funciona toda a parte elétrica. A pintura está muita novo só tem 2 afundadinhos de pedrinha e um risco, a frente sofreu uma batida levinha na esquerda a alma está perfeita e o alinhamento tb. Tô muito contente paguei um ótimo preço.
Ganhei o carro por ter passado no vestibular, Facamp em Campinas amanhã sai o resultado da GV, ou seja ano que vem vou estar nos encontros de campinas ou em sampa.
A documentação do carro fica pronta terça, vou buscar o carro e trocar roletes e bomba d'água. Gostaria que alguém recomendasse uma boa oficina em sampa.
Valeu Galera!!!
Postou 16 dezembro 2005 - 22:34
Postou 16 dezembro 2005 - 23:00
Eu uso os Goodyear Eagle NCT 5 (195/60 14, no kadett) e acho ótimos. Os ventura são da mesma família, devem ser bons também.
Boa sorte com a caranga.
Felipe
Postou 16 dezembro 2005 - 23:08
Hey sapeka parabéns pela aquisição mais um calibraod na galera.. só falta eu merd
Valeu Wolf, eu sofrí muito com isso, logo vc compra o seu.
Puxa! Parabéns, Luk! Pelo vestiba e pelo carro, está show de bola!
Eu uso os Goodyear Eagle NCT 5 (195/60 14, no kadett) e acho ótimos. Os ventura são da mesma família, devem ser bons também.
Boa sorte com a caranga.
Felipe
Isso os pneus são GOODYEAR!!! Tava viajando.
Valeu Shinryuu
Aproveitando, o dono do estacionamento disse que foi o Presidente do Clube Calibra lá ver o carro, quem foi lá, identifique-se!!!
huahuahuahua
Postou 16 dezembro 2005 - 23:44
Estou muito feliz por você meeeeeeeesmo, nem imagino a felicidade que você está sentindo.... affff.....
Quando todos lerem isso vão ficar surpresos, você nem abriu a boca, legal assim! . Que belo presente de Natal, hein!?!?!?
Me parece que o carro está mesmo lindíssimo, inteiraço, mais uma vez parabéns!
Quanto a um bom mecânico, eu confio no meu de olhos fechados, mas não recomendo pela demora para fazer as coisas. Se for somente troca de drive-train, por exemplo, é coisa simples e rápida, então até dá para te levar lá sim. Me parece que o Ives e o Alemão também tem mecânicos de confiança muito bons... se eu puder ajudar em algo é só falar.
Luk, desejo toda a sorte do mundo para você com o Calibra, que ele te dê somente alegrias. Espero que você possa vir a encontros aqui em sampa em breve, tem muita coisa para se falar sobre o carro...
Um abração, tudo de bom a vocês,
Fábio Arbucias.
Postou 16 dezembro 2005 - 23:46
Boa sorte e parabéns pela bela máquina!
PS: fique tranquilo quanto a cor, é a mais show de todas.
Abraços
Zappe
Postou 16 dezembro 2005 - 23:48
Luk, outra coisa, nessa semana eu estarei trabalhando a noite, então tenho as manhãs ou tardes livres se você quiser vir para cá. Se for fazer esse serviço aí mesmo, faça a cotação de preços e compare com o que eu gastei para trocar o drive-train. Fiz ele todo com bomba d'água e tudo há menos de 2 semanas, e se os preços daqui estiverem melhores, ou você vem buscar e faz logo tudo aqui ou posso te enviar. Como disse, se puder ajudar em algo é só falar.A documentação do carro fica pronta terça, vou buscar o carro e trocar roletes e bomba d'água. Gostaria que alguém recomendasse uma boa oficina em sampa.
Valeu Galera!!!
Abraços, Fábio.
Postou 17 dezembro 2005 - 00:00
Valeu. foi um sonho mesmo. Amo o Calibra.
Fábio
Fabião acho que vou levar aí então.
Eu vou comprar na central de rolamentos, tudo SKF a correia eu compro original na Accioly)
VKM 25212 = SKF = R$ 60,23 rolete menor
VKM 25213 = SKF = R$ 85,75 rolete maior
VKM 15202 = SKF = R$ 174,93 esticador
VKPC 85611 A = SKF = R$ 96,17 bomba
VKMA 4530 = SKF = R$ 58,85 Kit da Poly V
Vou comprar tb mangueiras Goodyear Gcom pra fazer a linha de combustível.
Postou 17 dezembro 2005 - 00:07
Abração, Fábio.
Postou 17 dezembro 2005 - 00:11
Ela fica no Campos Elíseos, é paralela da rua da accioly matriz. www.centralrolamentos.com.br
Postou 17 dezembro 2005 - 01:24
Congratullations!
Esta carro era o do Dr. Coupe!
Abrax,
Postou 17 dezembro 2005 - 04:19
Postou 17 dezembro 2005 - 04:57
Parabens cara.
E como o Zappe disse, RED rulez!
Postou 17 dezembro 2005 - 08:48
Parabéns LUK. Belo presente. E é mais um integrante para o COMANDO VERMELHO RUBRO ESCARLATE
Eu conheço esse carro. Fui ver pessoalmente. Estava numa loja da av. Águas Espraiadas. Está muito bom de pintura mesmo. Vc chegou a ir ver esse carro tb ou comprou pela net?
[]'s
Postou 17 dezembro 2005 - 08:50
ADMINISTRADOR do Clube Calibra!!!o estacionamento disse que foi o Presidente do Clube Calibra lá ver o carro, quem foi lá, identifique-se!!!
huahuahuahua
Fui eu.
[]'s
Postou 17 dezembro 2005 - 08:53
Postou 17 dezembro 2005 - 09:17
Provisoriamente, eu até já fuiHahaha West, West... Deixa o Rod saber!
Bom, como todos aqui sabem o Rodrigo está muito ausente do Clube por motivos pessoais. Sabemos também que o Lemmel e o Sem Sono também não estão entrando frequentemente no Fórum.
Em razão destes fatos eu e o Rodrigo tomamos as seguintes decisões para o bom funcionamento do Clube. São elas:
•Eu e West ficaremos no lugar do Rodrigo até a sua volta.
Espero a compreensão de todos.
[]’s Léo.
Postou 17 dezembro 2005 - 09:32
Opa...
Congratullations!
Esta carro era o do Dr. Coupe!
Abrax,
Não sabia, meu carro já foi turbo, e coupé trocou todas mangueiras.
Poxa, esse noticia foi de repente mesmo, parabéns luks, e ae, conta qual a sensação de andar de calibroso?
Estudo em minas à mais de 15 anos, não sei de nada...
Só dei um rolezinho nem acelerei ainda, adorei a posição de dirigir baixa.
Opa,
Parabéns LUK. Belo presente. E é mais um integrante para o COMANDO VERMELHO RUBRO ESCARLATE
Eu conheço esse carro. Fui ver pessoalmente. Estava numa loja da av. Águas Espraiadas. Está muito bom de pintura mesmo. Vc chegou a ir ver esse carro tb ou comprou pela net?
[]'s
Valeu West, pelo que o dono do estacionamento falou eu suspeitei que era vc.
Eu fui ver o carro na sexta, ía ver cinco Calibras em Sampa, só ví esse huahuahuahua já tinha visto alguns na minha região.
A cor dele tá muito linda mesmo e tem muito poucos risquinhos na lataria. Ele tem batida leve na lanterna direita não chegou nem a quebrar suporte do para-choques, alma tb está inteira.
Bom saber que era do Coupé, eu sabia que ele tinha trocado todas as mangueiras e provavelmente deve estar com roletes bons, vou economizar uma grana.
Postou 17 dezembro 2005 - 10:03
Anyway pelo menos agora vc vai descobrir o que ja foi ou não trocado.
Parabens.
Postou 17 dezembro 2005 - 10:05
Postou 17 dezembro 2005 - 10:47
Sim, eu me lembro de ter lido algum também...Snme ele comentou alguma coisa em outro tópico. Acho que tem a ver com algum Marea...
Postou 17 dezembro 2005 - 10:50
Cuide bem dele.
PL
Postou 17 dezembro 2005 - 10:59
Estranho o Dr coupe não ter comentado nda de ter vendido o carro.
Anyway pelo menos agora vc vai descobrir o que ja foi ou não trocado.
Parabens.
Valeu Márcio, só surpresas agradáveis com o carro.
Boa sorte com o carro Luk.
Cuide bem dele.
PL
Valeu PL, vai ser carro de garagem usado só nos finais de semana.
Postou 17 dezembro 2005 - 11:01
PL
Postou 17 dezembro 2005 - 11:05
Se estiver muito baixa, oque eu duvido muito, eu coloco os pistões do Vectra 2.4 16v.
O carro está 86.000Km acredito que originais, rodou um tempo com turbo coxinha sob baixa pressão.
#26 Guest_Alemão - SP_*
Postou 17 dezembro 2005 - 12:35
O Dr.Coupé não destaxou o carro para turbinar?
Postou 17 dezembro 2005 - 12:45
Eu ainda não conversei com o Dr. Coupé, pelo que eu lembro do fórum a preparação do Coupé foi assim, o carro tava com uns 50K originais, ele não mexeu no motor só colocou um kit coxinha com 0.6, não trocou nem embreagem, ele falou que o carro nunca deu problema só tirou o Kit pq estavam estourando todas as mangueiras do arrefecimento.
O carro não era mais do Coupé, tava no nome de uma mulher.
Postou 17 dezembro 2005 - 12:52
PL
Postou 17 dezembro 2005 - 12:56
Calibra Turbo nunca, não tenho grana pra jogar fora...
Depois dos testes do Ives e Fábio no dino, eu não tenho mais dúvidas, oegócio é ângulo na válvula + polimento dos dutos + escape = 165cv tá bom d+
#30 Guest_Alemão - SP_*
Postou 17 dezembro 2005 - 13:00