A turbina do marea era equivalente uma GT 25 vs uma APL 525. nenhuma turbina era grande.
Meu calibra "quebrou" muito antes, o antigo dono era POBRE e FDP e colocou pistoes de vectra com cavas feitas no esmeril (é sério).
E não foi um quebra propriamente dita, simplesmente o pistão tava com a saia gasta e o tubo acelerou o processo, sendo necessário torcar o pistão. Resumindo, se o motor do meu calibra fosse um motor de calibra mesmo como o do West a durabilidade seria boa, assim como o Calibra do West.
Esse marea por outro lado rodou uns 20 mil km com 280 na roda, mas era dum ricasso que tirou o carro zero km, trocava mobil1 a cada 3000km.
O q vejo no clube do marea atualmente é um festival de mareas mexidos com biela quebrando e fazendo um estrago digno de um efeito pirotécnico.
Não to falando que motor de marea é ruim, eu mesmo teria, mas na m~~ao de pobre e ignorante é um festival de quebras, assim como o motor do calibra. 90% dos calibras que estouram correia é por pão durismo ou ignorancia do dono.
<{POST_SNAPBACK}>
Concordo, se quer ter deteminado carro então tenha e mantenha .
se o povo do Marea Clube tem marea é por que pode bancar ,assim como o povo do clube DSM, assim também como o clube Calibra .
cada um sabe aonde pisa .
Oras eu queria e muito ter uma 3000GT e o money para compra
uma? e mante-la no nivel que ela tem que ser mantida ?
não tenho a condição , mas nem por isso falo que 3000GT é uma banheira cheia de lastro e cara de manutenção! por que é puta de um carrão...
assim como dizem que ferrari é merda e bom é Corvette ...
os 2 são carrões cada um com sua caracteristica ....
Calibra é um Carrão ? é !
Marea é um carrão ? é !
Kaddet é um carrão ? sinceramente gsoto dos Gsi , ams não acho tudo isso não.
Picup corsa é um carrão ? depende com que carro é comparado no contexto geral , meu irmão teve uma 1.6 e gsotavamos do corsinha , mas o que mais me irritava era o formato de Ovo de pascoa no farol dela dianteiro.
Gol é carrão ? não acho ....
Vai decaindo ...
pode ter turbo pode ter o que for ...
determinados carros são bons mas não " são Carrões " como falam de um ômega por exemplo não pelo tamanho , mas por que é carro mesmo .
sem inventar muita moda é oq ue eu quero dizer !Falows
Edited by João Cesar, 14 December 2005 - 16:34.