MOTOR
Posição do motor: Transversal anterior
Número de cilindros: 04 em linha
Cilindrada total: 1.596 cm³
Taxa de compressão: 9,5 : 1
Potência máxima (ABNT) / regime: 106 CV / 5.500 rpm
Torque máximo (ABNT) / regime: 15,4 Kgfm / 4.500 rpm
Nº de válvulas por cilindro: 4
Eixo de comando de válvulas: Dois no cabeçote com variador de fase no eixo de comando
IGNIÇÃO
Tipo de ignição: Eletrônica digital incorporada ao sistema de injeção
ALIMENTAÇÃO
Combustível: Gasolina
Injeção Eletrônica: MAGNETI MARELI IA W 59FB, multiponto, sequencial
CÂMBIO E EMBREAGEM
Posição do diferencial: Incorporado a caixa de câmbio
Número de marchas: 05 a frente e 01 a ré
Relações de transmissão: 1ª 3,909; 2ª 2,238; 3ª 1,520; 4ª 1,156; 5ª 0,872; Ré 3,909
Relação de transmissão do diferencial: 4,067
Tração: Dianteira com juntas homocinéticas
Embreagem (tipo): Monodisco a seco com mola a disco e comando mecânico
SISTEMA DE FREIOS
De serviço: Hidráulico com comando a pedal(ABS opc)
Dianteiro: A disco ventilado, com pinça flutuante
Traseiro: A tambor com sapata autocentrante e regulagem automática de jogo.
SUSPENSÃO DIANTEIRA
Tipo de suspensão dianteira: Mc Pherson com rodas independentes, braços oscilantes inferiores transversais, com barra estabilizadora.
Amortecedores dianteiros: Hidráulicos, telescópicos de duplo efeito.
SUSPENSÃO TRASEIRA
Tipo de suspensão traseira: Com rodas independentes, braços oscilantes longitudinais e barra estabilizadora. Fixações à longarina com coxins e articulação do braço oscilante com rolamento.
Amortecedores traseiros: Hidráulicos, telescópicos de duplo efeito.
DIREÇÃO
Tipo de direção: Hidráulica com pinhão e cremalheira
Diâmetro mínimo de curva: 11,1 m
RODAS
Aro: 5,5" x 14" x 43 em chapa aço estampado (opc. liga 5,5" x 15" x 45)
Pneus: 185/65 R 14"
PESO DO VEÍCULO
Em ordem de marcha (Std A): 1190,0 Kg
Carga útil (com condutor): 440,0 Kg
Peso máximo rebocável (reboque sem freio): 400,0 Kg
DIMENSÕES EXTERNAS
Comprimento do veículo: 4.393,0 mm
Largura do veículo: 1.741,0 mm
Altura do veículo (vazio): 1.434,0 mm
Distância entre-eixos: 2.540,0 mm
Bitola dianteira: 1475,0 mm
Compartimento p/ bagagem - bco posição normal: 430,0 l
Tanque de combustível: 63 litros
DESEMPENHO
Velocidade máxima: 186,0 Km/h
0 a 100 km/h: 11,2 s
Marea ELX 1.8 16V Gasolina
MOTOR
Posição do motor: Transversal anterior
Número de cilindros: 04 em linha
Cilindrada total: 1.746,9 cm³
Taxa de compressão: 10,3 : 1
Potência máxima (ABNT) / regime: 132 CV / 6.500 rpm
Torque máximo (ABNT) / regime: 16,7 Kgfm / 4.000 rpm
Nº de válvulas por cilindro: 04 no cabeçote
Eixo de comando de válvulas: Dois no cabeçote com variador de fase no eixo de comando
IGNIÇÃO
Tipo de ignição: Eletrônica digital incorporada ao sistema de injeção
ALIMENTAÇÃO
Combustível: Gasolina
Injeção Eletrônica: HITACHI / MPI, multiponto, sequencial, indireta
CÂMBIO E EMBREAGEM
Posição do diferencial: Incorporado a caixa de câmbio
Número de marchas: 05 a frente e 01 a ré
Relações de transmissão: 1ª 3,909; 2ª 2,238; 3ª 1,520; 4ª 1,156; 5ª 0,919; Ré 3,909
Relação de transmissão do diferencial: 3,867
Tração: Dianteira com juntas homocinéticas
Embreagem (tipo): Monodisco a seco com mola a disco e comando mecânico
SISTEMA DE FREIOS
De serviço: Hidráulico com comando a pedal
Dianteiro: A disco ventilado, com pinça flutuante
Traseiro: A tambor com sapata autocentrante e regulagem automática de jogo.
SUSPENSÃO DIANTEIRA
Tipo de suspensão dianteira: Mc Pherson com rodas independentes, braços oscilantes inferiores transversais, com barra estabilizadora.
Amortecedores dianteiros: Hidráulicos, telescópicos de duplo efeito.
SUSPENSÃO TRASEIRA
Tipo de suspensão traseira: Com rodas independentes, braços oscilantes longitudinais e barra estabilizadora. Fixações à longarina com coxins e articulação do braço oscilante com rolamento.
Amortecedores traseiros: Hidráulicos, telescópicos de duplo efeito.
DIREÇÃO
Tipo de direção: Hidráulica com pinhão e cremalheira
Diâmetro mínimo de curva: 11,0 m
RODAS
Aro: 6,5 x 15" em liga
Pneus: 195/60 R 15"
PESO DO VEÍCULO
Em ordem de marcha (Std A): 1220,0 Kg
Carga útil (com condutor): 480,0 Kg
Peso máximo rebocável (reboque sem freio): 400,0 Kg
DIMENSÕES EXTERNAS
Comprimento do veículo: 4.393,0 mm
Largura do veículo: 1.741,0 mm
Altura do veículo (vazio): 1.450,0 mm
Distância entre-eixos: 2.540,0 mm
Bitola dianteira: 1475,0 mm
Compartimento p/ bagagem - bco posição normal: 430,0 l
Tanque de combustível: 63 litros
DESEMPENHO
Velocidade máxima: 198,0 Km/h
0 a 100 km/h: 9,6 s
Marea Turbo 2.0 20V Gasolina
MOTOR
Posição do motor: Transversal anterior
Número de cilindros: 05 em linha
Cilindrada total: 1.997,5 cm³
Taxa de compressão: 8,5 : 1
Potência máxima (ABNT) / regime: 182 CV / 6.000 rpm
Torque máximo (ABNT) / regime: 27,0 Kgfm / 2.750 a 4.500 rpm
Nº de válvulas por cilindro: 04 no cabeçote
Eixo de comando de válvulas: Dois no cabeçote com variador de fase no eixo de comando
IGNIÇÃO
Tipo de ignição: Eletrônica digital incorporada ao sistema de injeção
ALIMENTAÇÃO
Combustível: Gasolina
Injeção Eletrônica: BOSCH / MPI MOTRONIC M2.10.4, multiponto, sequencial, indireta
CÂMBIO E EMBREAGEM
Posição do diferencial: Incorporado a caixa de câmbio
Número de marchas: 05 a frente e 01 a ré
Relações de transmissão: 1ª 3,800; 2ª 2,235; 3ª 1,520; 4ª 1,156; 5ª 0,914; Ré 3,545
Relação de transmissão do diferencial: 3.176
Tração: Dianteira com juntas homocinéticas
Embreagem (tipo): Monodisco a seco com mola a disco e comando hidráulico
SISTEMA DE FREIOS
De serviço: Hidráulico com comando a pedal, com ABS
Dianteiro: A disco rígido, com pinça flutuante.
Traseiro: A disco rígido, com pinça flutuante
SUSPENSÃO DIANTEIRA
Tipo de suspensão dianteira: Mc Pherson com rodas independentes, braços oscilantes inferiores transversais, com barra estabilizadora.
Amortecedores dianteiros: Hidráulicos, telescópicos de duplo efeito.
SUSPENSÃO TRASEIRA
Tipo de suspensão traseira: Com rodas independentes, braços oscilantes longitudinais e barra estabilizadora. Fixações à longarina com coxins e articulação do braço oscilante com rolamento.
Amortecedores traseiros: Hidráulicos, telescópicos de duplo efeito.
DIREÇÃO
Tipo de direção: Hidráulica com pinhão e cremalheira
Diâmetro mínimo de curva: 11,0 m
RODAS
Aro: 6,5 x 15" (em liga-leve)
Pneus: 195/60 R 15"
PESO DO VEÍCULO
Em ordem de marcha (Std A): 1310,0 Kg
Carga útil (com condutor): 480,0 Kg
Peso máximo rebocável (reboque sem freio): 400,0 Kg
DIMENSÕES EXTERNAS
Comprimento do veículo: 4.393,0 mm
Largura do veículo: 1.741,0 mm
Altura do veículo (vazio): 1.450,0 mm
Distância entre-eixos: 2.540,0 mm
Bitola dianteira: 1475,0 mm
Compartimento p/ bagagem - bco posição normal: 430,0 l
Tanque de combustível: 63 litros
DESEMPENHO
Velocidade máxima: 227,0 Km/h
0 a 100 km/h: 7,4 s
Marea HLX 2.4 20V Gasolina
MOTOR
Posição do motor: Transversal anterior
Número de cilindros: 05 em linha
Cilindrada total: 2.446 cm³
Taxa de compressão: 9,75 : 1
Potência máxima (ABNT) / regime: 160 CV / 6.000 rpm
Torque máximo (ABNT) / regime: 21,0 Kgfm / 3.500 rpm
Nº de válvulas por cilindro: 04 no cabeçote
Eixo de comando de válvulas: Dois no cabeçote com variador de fase no eixo de comando
IGNIÇÃO
Tipo de ignição: Eletrônica digital incorporada ao sistema de injeção
ALIMENTAÇÃO
Combustível: Gasolina
Injeção Eletrônica: BOSCH / MPI MOTRONIC ME 3.1, multiponto, sequencial, indireta
CÂMBIO E EMBREAGEM
Posição do diferencial: Incorporado a caixa de câmbio
Número de marchas: Automático - 04 a frente e 01 a ré
Relações de transmissão: 1ª 3,606; 2ª 2,060; 3ª 1,366; 4ª 0,982; Ré 3,949
Relação de transmissão do diferencial: 2,864
Tração: Dianteira com juntas homocinéticas
Embreagem (tipo): Monodisco a seco com mola a disco e comando hidráulico
SISTEMA DE FREIOS
De serviço: Hidráulico com comando a pedal
Dianteiro: A disco ventilado, com pinça flutuante
Traseiro: A disco rígido, com pinça flutuante
SUSPENSÃO DIANTEIRA
Tipo de suspensão dianteira: Mc Pherson com rodas independentes, braços oscilantes inferiores transversais, com barra estabilizadora.
Amortecedores dianteiros: Hidráulicos, telescópicos de duplo efeito.
SUSPENSÃO TRASEIRA
Tipo de suspensão traseira: Com rodas independentes, braços oscilantes longitudinais e barra estabilizadora. Fixações à longarina com coxins e articulação do braço oscilante com rolamento.
Amortecedores traseiros: Hidráulicos, telescópicos de duplo efeito.
DIREÇÃO
Tipo de direção: Hidráulica com pinhão e cremalheira
Diâmetro mínimo de curva: 11,0 m
RODAS
Aro: 6,5 x 15" (em liga-leve)
Pneus: 195/60 R 15"
PESO DO VEÍCULO
Em ordem de marcha (Std A): 1335,0 Kg
Carga útil (com condutor): 480,0 Kg
Peso máximo rebocável (reboque sem freio): 400,0 Kg
DIMENSÕES EXTERNAS
Comprimento do veículo: 4.393,0 mm
Largura do veículo: 1.741,0 mm
Altura do veículo (vazio): 1.450,0 mm
Distância entre-eixos: 2.540,0 mm
Bitola dianteira: 1475,0 mm
Compartimento p/ bagagem - bco posição normal: 430,0 l
Tanque de combustível: 63 litros
DESEMPENHO
Velocidade máxima: 205,0 Km/h
0 a 100 km/h: 9,8 s
Marea SX 1.6 16V Gasolina4 p.: R$ 47.200,00
Marea ELX 1.8 16V Gasolina4 p.: R$ 53.500,00
Marea Turbo 2.0 20V Gasolina4 p.: R$ 75.100,00
Marea HLX 2.4 20V Gasolina4 p.: R$ 79.400,00


fui...
to ficando bom nisso!!
