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Novo Marea 1.6,1.8,2.0T,2.4


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#1 lucaskj

lucaskj
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Posted 30 November 2005 - 19:57

Marea SX 1.6 16V Gasolina

MOTOR
Posição do motor: Transversal anterior
Número de cilindros: 04 em linha
Cilindrada total: 1.596 cm³
Taxa de compressão: 9,5 : 1
Potência máxima (ABNT) / regime: 106 CV / 5.500 rpm
Torque máximo (ABNT) / regime: 15,4 Kgfm / 4.500 rpm
Nº de válvulas por cilindro: 4
Eixo de comando de válvulas: Dois no cabeçote com variador de fase no eixo de comando

IGNIÇÃO
Tipo de ignição: Eletrônica digital incorporada ao sistema de injeção

ALIMENTAÇÃO
Combustível: Gasolina
Injeção Eletrônica: MAGNETI MARELI IA W 59FB, multiponto, sequencial

CÂMBIO E EMBREAGEM
Posição do diferencial: Incorporado a caixa de câmbio
Número de marchas: 05 a frente e 01 a ré
Relações de transmissão: 1ª 3,909; 2ª 2,238; 3ª 1,520; 4ª 1,156; 5ª 0,872; Ré 3,909
Relação de transmissão do diferencial: 4,067
Tração: Dianteira com juntas homocinéticas
Embreagem (tipo): Monodisco a seco com mola a disco e comando mecânico

SISTEMA DE FREIOS
De serviço: Hidráulico com comando a pedal(ABS opc)
Dianteiro: A disco ventilado, com pinça flutuante
Traseiro: A tambor com sapata autocentrante e regulagem automática de jogo.

SUSPENSÃO DIANTEIRA
Tipo de suspensão dianteira: Mc Pherson com rodas independentes, braços oscilantes inferiores transversais, com barra estabilizadora.
Amortecedores dianteiros: Hidráulicos, telescópicos de duplo efeito.

SUSPENSÃO TRASEIRA
Tipo de suspensão traseira: Com rodas independentes, braços oscilantes longitudinais e barra estabilizadora. Fixações à longarina com coxins e articulação do braço oscilante com rolamento.
Amortecedores traseiros: Hidráulicos, telescópicos de duplo efeito.

DIREÇÃO
Tipo de direção: Hidráulica com pinhão e cremalheira
Diâmetro mínimo de curva: 11,1 m

RODAS
Aro: 5,5" x 14" x 43 em chapa aço estampado (opc. liga 5,5" x 15" x 45)
Pneus: 185/65 R 14"

PESO DO VEÍCULO
Em ordem de marcha (Std A): 1190,0 Kg
Carga útil (com condutor): 440,0 Kg
Peso máximo rebocável (reboque sem freio): 400,0 Kg

DIMENSÕES EXTERNAS
Comprimento do veículo: 4.393,0 mm
Largura do veículo: 1.741,0 mm
Altura do veículo (vazio): 1.434,0 mm
Distância entre-eixos: 2.540,0 mm
Bitola dianteira: 1475,0 mm
Compartimento p/ bagagem - bco posição normal: 430,0 l
Tanque de combustível: 63 litros

DESEMPENHO
Velocidade máxima: 186,0 Km/h
0 a 100 km/h: 11,2 s


Marea ELX 1.8 16V Gasolina

MOTOR
Posição do motor: Transversal anterior
Número de cilindros: 04 em linha
Cilindrada total: 1.746,9 cm³
Taxa de compressão: 10,3 : 1
Potência máxima (ABNT) / regime: 132 CV / 6.500 rpm
Torque máximo (ABNT) / regime: 16,7 Kgfm / 4.000 rpm
Nº de válvulas por cilindro: 04 no cabeçote
Eixo de comando de válvulas: Dois no cabeçote com variador de fase no eixo de comando

IGNIÇÃO
Tipo de ignição: Eletrônica digital incorporada ao sistema de injeção

ALIMENTAÇÃO
Combustível: Gasolina
Injeção Eletrônica: HITACHI / MPI, multiponto, sequencial, indireta

CÂMBIO E EMBREAGEM
Posição do diferencial: Incorporado a caixa de câmbio
Número de marchas: 05 a frente e 01 a ré
Relações de transmissão: 1ª 3,909; 2ª 2,238; 3ª 1,520; 4ª 1,156; 5ª 0,919; Ré 3,909
Relação de transmissão do diferencial: 3,867
Tração: Dianteira com juntas homocinéticas
Embreagem (tipo): Monodisco a seco com mola a disco e comando mecânico

SISTEMA DE FREIOS
De serviço: Hidráulico com comando a pedal
Dianteiro: A disco ventilado, com pinça flutuante
Traseiro: A tambor com sapata autocentrante e regulagem automática de jogo.

SUSPENSÃO DIANTEIRA
Tipo de suspensão dianteira: Mc Pherson com rodas independentes, braços oscilantes inferiores transversais, com barra estabilizadora.
Amortecedores dianteiros: Hidráulicos, telescópicos de duplo efeito.

SUSPENSÃO TRASEIRA
Tipo de suspensão traseira: Com rodas independentes, braços oscilantes longitudinais e barra estabilizadora. Fixações à longarina com coxins e articulação do braço oscilante com rolamento.
Amortecedores traseiros: Hidráulicos, telescópicos de duplo efeito.

DIREÇÃO
Tipo de direção: Hidráulica com pinhão e cremalheira
Diâmetro mínimo de curva: 11,0 m

RODAS
Aro: 6,5 x 15" em liga
Pneus: 195/60 R 15"

PESO DO VEÍCULO
Em ordem de marcha (Std A): 1220,0 Kg
Carga útil (com condutor): 480,0 Kg
Peso máximo rebocável (reboque sem freio): 400,0 Kg

DIMENSÕES EXTERNAS
Comprimento do veículo: 4.393,0 mm
Largura do veículo: 1.741,0 mm
Altura do veículo (vazio): 1.450,0 mm
Distância entre-eixos: 2.540,0 mm
Bitola dianteira: 1475,0 mm
Compartimento p/ bagagem - bco posição normal: 430,0 l
Tanque de combustível: 63 litros

DESEMPENHO
Velocidade máxima: 198,0 Km/h
0 a 100 km/h: 9,6 s


Marea Turbo 2.0 20V Gasolina


MOTOR
Posição do motor: Transversal anterior
Número de cilindros: 05 em linha
Cilindrada total: 1.997,5 cm³
Taxa de compressão: 8,5 : 1
Potência máxima (ABNT) / regime: 182 CV / 6.000 rpm
Torque máximo (ABNT) / regime: 27,0 Kgfm / 2.750 a 4.500 rpm
Nº de válvulas por cilindro: 04 no cabeçote
Eixo de comando de válvulas: Dois no cabeçote com variador de fase no eixo de comando

IGNIÇÃO
Tipo de ignição: Eletrônica digital incorporada ao sistema de injeção

ALIMENTAÇÃO
Combustível: Gasolina
Injeção Eletrônica: BOSCH / MPI MOTRONIC M2.10.4, multiponto, sequencial, indireta

CÂMBIO E EMBREAGEM
Posição do diferencial: Incorporado a caixa de câmbio
Número de marchas: 05 a frente e 01 a ré
Relações de transmissão: 1ª 3,800; 2ª 2,235; 3ª 1,520; 4ª 1,156; 5ª 0,914; Ré 3,545
Relação de transmissão do diferencial: 3.176
Tração: Dianteira com juntas homocinéticas
Embreagem (tipo): Monodisco a seco com mola a disco e comando hidráulico

SISTEMA DE FREIOS
De serviço: Hidráulico com comando a pedal, com ABS
Dianteiro: A disco rígido, com pinça flutuante.
Traseiro: A disco rígido, com pinça flutuante

SUSPENSÃO DIANTEIRA
Tipo de suspensão dianteira: Mc Pherson com rodas independentes, braços oscilantes inferiores transversais, com barra estabilizadora.
Amortecedores dianteiros: Hidráulicos, telescópicos de duplo efeito.

SUSPENSÃO TRASEIRA
Tipo de suspensão traseira: Com rodas independentes, braços oscilantes longitudinais e barra estabilizadora. Fixações à longarina com coxins e articulação do braço oscilante com rolamento.
Amortecedores traseiros: Hidráulicos, telescópicos de duplo efeito.

DIREÇÃO
Tipo de direção: Hidráulica com pinhão e cremalheira
Diâmetro mínimo de curva: 11,0 m

RODAS
Aro: 6,5 x 15" (em liga-leve)
Pneus: 195/60 R 15"

PESO DO VEÍCULO
Em ordem de marcha (Std A): 1310,0 Kg
Carga útil (com condutor): 480,0 Kg
Peso máximo rebocável (reboque sem freio): 400,0 Kg

DIMENSÕES EXTERNAS
Comprimento do veículo: 4.393,0 mm
Largura do veículo: 1.741,0 mm
Altura do veículo (vazio): 1.450,0 mm
Distância entre-eixos: 2.540,0 mm
Bitola dianteira: 1475,0 mm
Compartimento p/ bagagem - bco posição normal: 430,0 l
Tanque de combustível: 63 litros

DESEMPENHO
Velocidade máxima: 227,0 Km/h
0 a 100 km/h: 7,4 s


Marea HLX 2.4 20V Gasolina


MOTOR
Posição do motor: Transversal anterior
Número de cilindros: 05 em linha
Cilindrada total: 2.446 cm³
Taxa de compressão: 9,75 : 1
Potência máxima (ABNT) / regime: 160 CV / 6.000 rpm
Torque máximo (ABNT) / regime: 21,0 Kgfm / 3.500 rpm
Nº de válvulas por cilindro: 04 no cabeçote
Eixo de comando de válvulas: Dois no cabeçote com variador de fase no eixo de comando

IGNIÇÃO
Tipo de ignição: Eletrônica digital incorporada ao sistema de injeção

ALIMENTAÇÃO
Combustível: Gasolina
Injeção Eletrônica: BOSCH / MPI MOTRONIC ME 3.1, multiponto, sequencial, indireta

CÂMBIO E EMBREAGEM
Posição do diferencial: Incorporado a caixa de câmbio
Número de marchas: Automático - 04 a frente e 01 a ré
Relações de transmissão: 1ª 3,606; 2ª 2,060; 3ª 1,366; 4ª 0,982; Ré 3,949
Relação de transmissão do diferencial: 2,864
Tração: Dianteira com juntas homocinéticas
Embreagem (tipo): Monodisco a seco com mola a disco e comando hidráulico

SISTEMA DE FREIOS
De serviço: Hidráulico com comando a pedal
Dianteiro: A disco ventilado, com pinça flutuante
Traseiro: A disco rígido, com pinça flutuante

SUSPENSÃO DIANTEIRA
Tipo de suspensão dianteira: Mc Pherson com rodas independentes, braços oscilantes inferiores transversais, com barra estabilizadora.
Amortecedores dianteiros: Hidráulicos, telescópicos de duplo efeito.

SUSPENSÃO TRASEIRA
Tipo de suspensão traseira: Com rodas independentes, braços oscilantes longitudinais e barra estabilizadora. Fixações à longarina com coxins e articulação do braço oscilante com rolamento.
Amortecedores traseiros: Hidráulicos, telescópicos de duplo efeito.

DIREÇÃO
Tipo de direção: Hidráulica com pinhão e cremalheira
Diâmetro mínimo de curva: 11,0 m

RODAS
Aro: 6,5 x 15" (em liga-leve)
Pneus: 195/60 R 15"

PESO DO VEÍCULO
Em ordem de marcha (Std A): 1335,0 Kg
Carga útil (com condutor): 480,0 Kg
Peso máximo rebocável (reboque sem freio): 400,0 Kg

DIMENSÕES EXTERNAS
Comprimento do veículo: 4.393,0 mm
Largura do veículo: 1.741,0 mm
Altura do veículo (vazio): 1.450,0 mm
Distância entre-eixos: 2.540,0 mm
Bitola dianteira: 1475,0 mm
Compartimento p/ bagagem - bco posição normal: 430,0 l
Tanque de combustível: 63 litros

DESEMPENHO
Velocidade máxima: 205,0 Km/h
0 a 100 km/h: 9,8 s

Marea SX 1.6 16V Gasolina4 p.: R$ 47.200,00

Marea ELX 1.8 16V Gasolina4 p.: R$ 53.500,00

Marea Turbo 2.0 20V Gasolina4 p.: R$ 75.100,00

Marea HLX 2.4 20V Gasolina4 p.: R$ 79.400,00

Imagem
Imagem


fui...
to ficando bom nisso!! :ph34r:
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#2 Vinicius

Vinicius
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Posted 30 November 2005 - 20:00

Acho bonito! Quanto à manutenção não sei... e o preço não foge muito do normal pro Brasil não...
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#3 lucaskj

lucaskj
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Posted 30 November 2005 - 20:02

eu naum pago 50K em um carro q pesa 2Toneladas e tem um motor 1.6 16V eu sou muitooooooo mais o palio 18R 10000000000000 de vezes mais
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#4 Fábio

Fábio
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Posted 30 November 2005 - 20:08

Se o Marea não tivesse o problema crônico do motor, eu diria que é um excelente carro. É sem dúvida nenhuma um dos carros mais confortáveis que eu dirigi até hoje, entre os carros nacionais. A traseira nova ficou bonita e a frente dele eu sempre gostei. Quem sabe um desses 1.8 16V turbinado não valha a pena...
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#5 Vinicius

Vinicius
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Posted 30 November 2005 - 20:11

Exatamente. O interior é bem bonito.
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#6 brunocar

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Posted 30 November 2005 - 20:54

Eu imagino daqui uns 2 anos, esse motor com seus 110K rodados, recém-saído da revisão (roletes, correia, bombas) e 2K a menos na conta bancaria....e de repente a polia inferior quebra.....e um belo saldo de 20 valvulas empenadas...deve ser animador! :D
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#7 lucaskj

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Posted 30 November 2005 - 20:56

Eu imagino daqui uns 2 anos, esse motor com seus 110K rodados, recém-saído da revisão (roletes, correia, bombas) e 2K a menos na conta bancaria....e de repente a polia inferior quebra.....e um belo saldo de 20 valvulas empenadas...deve ser animador! :D

<{POST_SNAPBACK}>


melhor ainda ver os turbo indo de guincho!! :D pra preparadora pq o motor fudeu
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#8 Paulo Henrique

Paulo Henrique
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Posted 30 November 2005 - 22:32

A troca da correia não é mais cara do que a do Calibra. Depende de onde se faz. Antes era, agora não é mais.

PL
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#9 Flash®

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Posted 01 December 2005 - 07:05

Vc repararam na Taxa de Compressão do Marea Turbo?????

8,5:1, isso quer dizer que........

Carro Turbinado, qto menor a taxa de compressão, força menos as bielas e é mehor para o Turbo, conseguindo extrair-se mais potência e usar mais pressão em um carro bem acertado, consequente disto aumentando também os Cv´s do motorzin ! :P

Abraço!
  • 0

#10 Paulo Henrique

Paulo Henrique
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Posted 01 December 2005 - 07:15

O problema do Marea, motivo pelo qual até enviei um e-mail para a Fiat, é o absurdo de até o Palio vir com o MyCar, computador de bordo, e o Marea não.

Como, em nome de Deus, posso pagar 75k em um carro de luxo em que a montadora teve total descaso.

Quando foi lançado esse "novo Marea" fui seco no site ver se tinham colocado a mesma tecnologia do Stilo no mesmo...

Lixo.

PL
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#11 Matheusc20xe

Matheusc20xe
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Posted 01 December 2005 - 09:41

Vc repararam na Taxa de Compressão do Marea Turbo?????

8,5:1, isso quer dizer que........

Carro Turbinado, qto menor a taxa de compressão, força menos as bielas e é mehor para o Turbo, conseguindo extrair-se mais potência e usar mais pressão em um carro bem acertado, consequente disto aumentando também os Cv´s do motorzin !


Não Britto.. Essa taxa é baixa devido ser um turbo original a gasolina, no qual é necessário rodar com baixa taxa de compressão para evitar pré-detonação. E é claro, que consequentemente, isso da uma sobrevida as bielas.



Quanto a análise dos Mareas.. eu achei que a Fiat fez certo em aumentar sua linha de 4 cilindros. Aliás, deveria abandonar logo essa bucha dos 5 cilindros e só manter os 4 cilindros. Manutenção acessível e custo acessível.

5 cilindros em latinha de sardinha foi a pior invenção da Fiat. Desanima qualquer mecânico a trabalho decente, e induz aos mesmos fazerem cagadas.
  • 0

#12 Marcio Leal

Marcio Leal
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Posted 01 December 2005 - 10:14

Acho legalzinhoo Marea, ja andei em turbo original e mexidasso.

Conheço alguns mareas bem cuidados desde zero que nunca deram problemas.

Eu teria um turbinho original se fosse 1o dono e conhecesse a pessoa.
Pena que na gasolina é impraticavel manter o bicho, faz 5,5 6 por litro.
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#13 Erick Nagy

Erick Nagy
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Posted 01 December 2005 - 13:49

O principal problema que conheço do Marea T é o de acúmulo de borra!
E, apesar disto os donos insistem em não usar óleo de qualidade e trocar no prazo certo, o que condena vários motores por aí.

É bem delicado, eu usaria óleos de qualidade e trocaria a cada 2.000Km, junto com o filtro, e a cada 2 ou 3 trocas, mandava ver um engine flush! ;)

Realmente é gastão, mas parece que no álcool faz 5-6 por litro!

Abrax,
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#14 Sérgio

Sérgio
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Posted 03 December 2005 - 06:53

6 km/l na gasoza mesmo!
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#15 Marcio Leal

Marcio Leal
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Posted 22 August 2008 - 12:01

3 anos depois a profecia se concretiza.....

O MT tá lá na garagem, unico dono, 62k km comprovados na FIAT e impecável.

Pena que o bebe.... e como bebe.....


Acho legalzinhoo Marea, ja andei em turbo original e mexidasso.

Conheço alguns mareas bem cuidados desde zero que nunca deram problemas.

Eu teria um turbinho original se fosse 1o dono e conhecesse a pessoa.
Pena que na gasolina é impraticavel manter o bicho, faz 5,5 6 por litro.


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#16 Mr. Calibra

Mr. Calibra
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Posted 22 August 2008 - 13:43

Trocou o Brava?
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#17 Marcio Leal

Marcio Leal
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Posted 22 August 2008 - 17:10

O Brava mudou de garagem, está a 10m da minha casa, duas casas ao lado.... um velho tarado comprou para dar uns rolês na night.... :gotboost:
  • 0

#18 W

W
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Posted 22 August 2008 - 17:22

Bela aquisição , ví pessoalmente e me pareceu que não há detalhe nenhum, o carro parece 0km.

Não adianta.. quando temos tesão por algum carro uma hora acabamos comprando, nem que demore...

parabéns
  • 0

#19 West

West
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Posted 22 August 2008 - 17:37

O Brava mudou de garagem, está a 10m da minha casa, duas casas ao lado....

Bairro de Fieteiro, vagabundo, cabeludo, rachador. :ph34r:
  • 0

#20 Sérgio

Sérgio
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Posted 24 August 2008 - 20:46

Outro carro legalzinho é a Lambo Gallardo.....uma amarelina, original unico dono eu teria sem pestanejar......

(agora é só esperar uns 30 anos.......... :P )
  • 0

#21 Giba

Giba
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Posted 24 August 2008 - 21:41

Outro carro legalzinho é a Lambo Gallardo.....uma amarelina, original unico dono eu teria sem pestanejar......

(agora é só esperar uns 30 anos.......... :P )

Já imaginou, Sérgio, eu e você, na faixa dos 75 anos, andando de Lambo? Acho que a gente não conseguiria nem entrar nela. Se entrássemos, depois não conseguiríamos sair. :rindo

Edited by Giba, 24 August 2008 - 21:42.

  • 0

#22 Marcio Leal

Marcio Leal
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Posted 25 August 2008 - 13:47

vlw W, eu sempre curti um MT e agora to aproveitando. Boa sorte na Pajerona e não esqueça do cação, carro corajoso e abusado.

Bela aquisição , ví pessoalmente e me pareceu que não há detalhe nenhum, o carro parece 0km.

Não adianta.. quando temos tesão por algum carro uma hora acabamos comprando, nem que demore...

parabéns


  • 0

#23 wencell

wencell
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Posted 30 October 2008 - 09:31

Bom dia galera, sobre o que vcs falaram sobre o problema no motor..

Não passa de MITO..eu tenho minha 2.4 20v a 3 anos e nunca me deu problema

http://www.orkut.com...;aid=1225219951

A minha ta nas primeiras 5 fotos..

Um carro assim que não deixa ninguem tirar onda..

Golf Gti 150cv, Audi A3 150cv, Omega 3.0 4.1..todos levam pau..

Só pra ter uma ideia ela faz de 3ª 160km/h a 7000rpm
  • 0

#24 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
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Posted 30 October 2008 - 09:40

Este post já tinha uma conotação profética!

Acho legalzinhoo Marea, ja andei em turbo original e mexidasso.

Conheço alguns mareas bem cuidados desde zero que nunca deram problemas.

Eu teria um turbinho original se fosse 1o dono e conhecesse a pessoa.
Pena que na gasolina é impraticavel manter o bicho, faz 5,5 6 por litro.


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#25 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
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Posted 30 October 2008 - 09:42

A pergunta que não cala:

Audi A3 T 180 hp x Marea Turbo 187 hp originais.

Quem ganha?

Bom dia galera, sobre o que vcs falaram sobre o problema no motor..

Não passa de MITO..eu tenho minha 2.4 20v a 3 anos e nunca me deu problema

http://www.orkut.com...;aid=1225219951

A minha ta nas primeiras 5 fotos..

Um carro assim que não deixa ninguem tirar onda..

Golf Gti 150cv, Audi A3 150cv, Omega 3.0 4.1..todos levam pau..

Só pra ter uma ideia ela faz de 3ª 160km/h a 7000rpm


Edited by Doutor Eduardo Thimberg, 30 October 2008 - 09:43.

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#26 Paulo Henrique

Paulo Henrique
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Posted 30 October 2008 - 14:15

Eu apostaria as fichas no Marea..

Mas precisaria analisar os números dos dois para uma opinião mais realista.

PL
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#27 W

W
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Posted 30 October 2008 - 14:20

Os dois originais eu aposto no A3
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#28 Gordo

Gordo
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Posted 30 October 2008 - 14:21

Eu aposto no A3.
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#29 RSR

RSR
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Posted 30 October 2008 - 14:26

Tenho uma revista, ñ sei se 4patas ou Autoesporte, fazendo o comparativo em interlagos dos 2 originais... o A3 ganhou no tempo total de uma volta, devido a sua estabilidade superior em curvas.... nas retas o MT ganhava por pouco.
Ah, e foram guiados por pilotos profissionais: um veterano da stock(MT) e outro, um jovem da F3(A3).

Edited by RSR, 30 October 2008 - 14:30.

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#30 lucaskj

lucaskj
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Posted 30 October 2008 - 15:15

aposto do audizin tbm!

comparativo feito por um amigo mew esses dias

Marea 2.4 20v com escape em 2,1/4' e filtro X kadett 2.0 8v com polia, alivio de volante, escape e coletor dimensionados = kadett por uns 5 carros! uaehuaehu

Marea 2.4 20v com escape e filtro X Marea turbo original = marea turbo

Marea 2.4 20v bla bla X a3T 150cv = pega pra capa dos baum ate os 130.

Marea 2.4 bla bla X New civic EXS = pega pra capa ultra mega foda ate acabar a estrada! hehe

Marea bla bla X vectra elite 2.4 16v auto = tomou de saida, retomada e perdemos de vista de final!

Marea bla X vectra elite 2.4 16v auto TURBO = retomada o vectra abre horrores e de final o desgraçado toma pra ficar esperto! UHAEUHEAUAE

Marea X meu ultra mega gol 1.6 monoponto = queimei a largada e soh conseguir ver ele enquanto eu tava de primeira! uaehuaehuea depois ele abriu umas 2 carretas ate 4º
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