Agora mexeu....vou deixar de ser modesto: Vectra CD dei bucha 2 vezes e ainda sanduichei o cara entre o West e não sei quem que estava atrás por um bom pedaço, até poder alguém se posicionar legal pro cara tomar mais uma. Corsa ( que andava bem), até comentamos que deveria ter uns cavalinhos a mais: bucha fácil, o cara abriu pra direita no maior respeito. Deixei vir de novo, ia comer por fora numa curva fudida, estava uns 2 carros na frente, mas aliviei, primeiro porque estava socando o pé ( 150 km/h) e segundo um aceno de mão pedindo calma, vindo do meu lado direito, que me fez mudar de idéia
Tenho testemunha de tudo isso, viu West?
Na ida, nem vou comentar sobre a serra de Joinville, aí vão dizer que tô me achando....deixo pra outros darem o testemunho!!!!
<{POST_SNAPBACK}>
Sou testemunha e assino embaixo.
E detalhe, com o ar condicionado ligado e muito lastro no banco traseiro (eu). Se não fosse pelo aceno da co-pilota, a coisa teria ficado ainda mais feia pro lado do Corsa.
Quanto a ida, coisa linda ver o Ed-Pai dando verdadeiras aulas na serrinha de Joinville.
Aliás, gostaria de parabenizá-lo pela forma brilhante e responsável com que conduzio o comboio dos dorminhocos (Santos / SP - Floripa).
Ritmo constante, sempre nos alertando sobre as condições adversas encontradas a frente (buracos, desníveis, tráfego lento, etc.) e orientando quanto as paradas e direções a serem seguidas.
Acredito que uma das melhores partes da OF seja o comboio, e agradeço ao Ed-Pai por torná-la tão agradável.
Será um prazer tê-lo como Líder num próximo comboio, só que dessa vez, espero não ir de carona.
Um abraço.
Humberto Duccini