Três categorias:
C20XE - Original (ou mini aspro)
C20XE - Aspro Forte
C20XE - Turbo
O que está em jogo é a beleza.
[]s!
Segue aí a foto do meu!
Edited by [SoloN], 03 November 2005 - 10:47.
Posted 03 November 2005 - 10:46
Edited by [SoloN], 03 November 2005 - 10:47.
Posted 03 November 2005 - 11:08
Posted 03 November 2005 - 13:49
Edited by [SoloN], 03 November 2005 - 13:51.
Posted 03 November 2005 - 14:25
Posted 03 November 2005 - 16:03
Posted 03 November 2005 - 19:51
Posted 05 November 2005 - 12:00
Sem dúvida alguma, ESSE é o motor!!!O do alemão é o melhor
Posted 05 November 2005 - 18:27
Posted 05 November 2005 - 20:57
Posted 05 November 2005 - 21:04
Posted 07 November 2005 - 10:45
Posted 07 November 2005 - 15:03
Posted 07 November 2005 - 15:52
Posted 08 November 2005 - 03:13
Eu também. Acho que vou para uma estrada de terra em dia que a poeira cobre o carro todo, abro o caput, jogo umas 3 ou 4 garrafas pet cheias de água no motor inteiro, e saio com o ele atrás de um trator, para ver se o meu motor fica mais sujo ainda do que o do Alemão. Assim, acho que consigo pelo menos uns 25 ou 30 hps a mais.Eu voto no motor do alemão-SP que alem de tudo ainda tem 180cv
Posted 08 November 2005 - 22:33
Posted 08 November 2005 - 22:56
Edited by danielmachado, 08 November 2005 - 22:57.
Posted 09 November 2005 - 14:35
Posted 10 January 2006 - 20:45
Posted 10 January 2006 - 21:54
Posted 11 January 2006 - 09:39
Posted 11 January 2006 - 14:06
Posted 11 January 2006 - 15:04
Posted 12 January 2006 - 12:04
Posted 12 January 2006 - 15:13
Posted 12 January 2006 - 15:58
Posted 01 March 2006 - 10:06
Posted 01 March 2006 - 12:26
Posted 01 March 2006 - 13:48
Posted 02 March 2006 - 09:28