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GTR


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60 respostas neste tópico

#31 Guest_Alemão - SP_*

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Postou 10 novembro 2005 - 10:48

Vc nunca foi ao Vaticano mas pode saber como é por lá.

Mais difícil do Enthusia? Nem por brincadeira. As elevações são todas mal feitas, a pista é muito mais larga do que a realidade e as curvas tem raios todos errados. Fizeram às pressas.


po sei lá
não posso falar qual é mais real nunca estive lá
mas a do enthusia é mais dificil
a do gt4 é mais facil de fazer tempo baixo

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#32 Guest_Alemão - SP_*

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Postou 10 novembro 2005 - 10:49

Já cheguei no Dia 18 do Enduro.

Try it.



Enduro, ATARI

Esse sim!!!

jMaRcElO

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#33 Guest_Alemão - SP_*

Guest_Alemão - SP_*
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Postou 10 novembro 2005 - 11:08

Bem, completando.

1.Física Aérea -> não dá pra esperar muita coisa mesmo nem do GTR ou de jogo algum, normalmente os carros quando tiram as rodas do chão na maioria dos jogos fazem coisas bizarras. No GT4, quando o carro pula, ele empina o bico como se fosse um papagaio (pipa no RJ). Estranhíssimo. Os cálculos para fazer um objeto se comportar fielmente à realidade quando estão no ar são muito mais complexos pois o downforce tem que ser definido como zero no momento que um carro sai do chão, e entram outras variáveis. Os programadores dão uma acoxambrada pra não ficar muito estranho, mas normalmente quando temos que inserir valores como 0 ou infinito nos cálculos, merdas acontecem. De fato, isso não é um ponto negativo, pois como vc disse, se as 4 rodas do carro estão fora do ar, já está se perdendo tempo.

2. Física de baixa velocidade-> Vou tentar explicar melhor a deficiência que vejo na física do GTR apenas em curvas de baixa velocidade (em médias e altas velocidades, o comportamento é excelente). O que acontece é o seguinte: um carro ou qualquer outro veículo que muda de direção utilizando o atrito, possui 2 fases distintas quanto estão submetidos à aceleração lateral: uma fase normal e uma fase de derrapagem, que pode ser ou não controlada dependendo da perícia do piloto e da sorte. Na fase 1, o atrito permite que o carro contorne uma curva sem derrapar, já que a aceleração centrípeta é menor do que a aceleração linear (pra frente), e nessa situação as rodas não se arrastam tangencialmente ao centro da curva. Assim, o atrito dos pneus é suficiente para que o carro obedeça a trajetória perfeitamente circular dada pelo ângulo de inclinação das rodas em relação ao eixo longitudinal do carro. Na segunda fase, por outro lado, a aceleração tangencial (na direção do movimento) passa a ser maior que a aceleração centrípeta, o que faz com que o carro escorregue para fora da curva (ou para dentro, dependendo de como está o balanço do carro). No caso do GTR, o carro se comporta de acordo com a Fase 2 durante todo o tempo. Mesmo que você freie até equilibrar as 2 acelerações envolvidas no contorno de uma curva, o carro permanece em leve derrapagem, o que não condiz com a física do mundo real.

Isso é muito sutil, porém atrapalha demais, e não vai ser em qualquer forum que você vai encontrar a molecada com sensibilidade para perceber isso.

3.Setups-> No caso das Lamborguinis ou dos Corvettes, realmente eles tendem a sair de traseira, o que ajuda a contornar as curvas. Sair com a traseira é algo perigoso porém controladamente faz com que vc tenha maior flexibilidade pra mudar a trajetória do carro. Sair de frente, você tem que apenas aceitar e lutar na entrada da curva para diminuir essa tendência. Nos casos das Ferraris, não tem muito jeito de evitar que elas saiam demais com a frente, por mais que se mexa na suspensão e na asa traseira, o que reflete uma infedilidade com o mundo real, já que um carro com motor central, distribuição bem neutra de peso e tração traseira, jamais poderia ser tão dianteiro como as Ferraris do jogo. A solução é correr com outros carros.

4. 4000 cavalos -> Obviamente os carros se tornam incontroláveis com 4000 cavalos, porém eu citei este exemplo para mostrar que nessa situação, os defeitos da programação da física se tornam evidentes. Um carro com 4000 cavalos pode ser incontrolável no mundo real, mas não pode capotar pra frente nem decolar com o bico apontado pra baixo e outras bizarrices que ofendem a mecânica dos fluídos e a teoria gravitação. Citei o exemplo do Stunts pois naquela bosta de jogo é possível apreciar as bizarrices de um mundo mal programado. No GTR é claro que temos um comportamento sofisticado e bem realista, mas eu insisto que poderia ser melhor. O jogo é muito mais completo e divertido do que Gran Turismo, onde só correm 6 carros, não há danos nos carros e outras pobrezas, porém o comportamento do carro do GT é mais realista do que o comportamento do carro do GTR nas diversas situações. Infelizmente é assim, porém não resta dúvida que o GTR reserva muito mais desafios e diversão.

Tem que ser na unha mesmo. Setups são coisas muito pessoais, dificilmente um setup baixado da net vai se ajustar perfeitamente ao seu estilo de pilotagem.
Devo admitir: o GTR viaja na física "aérea". Sempre que o carro voa em um acidente ou quando passamos reto em algumas zebras altas, coisas estranhas acontecem. Mas isto não tem a menor importância, já que nestes casos a volta já está perdida de qualquer maneira. E não afeta o restante do jogo.
Depende do carro, setup, temperatura da pista, dos pneus, etc.
Eu jogo a traseira nas curvas sempre que quero, com o Lamborghini. E às vezes quando não quero, tb :)
É tudo uma questão de ajuste.
Começou com lógica, terminou com nonsense. Com 4000 cv qualquer carro fica incontrolável, independente da física do jogo :P
Alemão, frequento vários fóruns sobre GTR e posso ter passado reto em alguma mensagem sobre o assunto, mas até o momento não vi *rigorosamente ninguém* tecendo comentário semelhante. O que é mais provável, você estar equivocado, ou todo o resto do mundo?

Eu, particularmente, não notei nada de anormal nas curvas de baixa. Quais reações, mais exatamente, você acha que estão erradas?
Uma coisa que eu senti falta no GTR, é variação no grip da pista, de acordo com a qualidade do asfalto em um trecho específico. Este efeito é bem maior no GT4, mas não tenho conhecimento para afirmar qual dos dois está correto.

[]s,
Daniel

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#34 W

W
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Postou 10 novembro 2005 - 11:12

Caraca Alemão, cê escrevinhou isso tudo sozinho ou copy + paste, tá trabalhando muito ai hein :D
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#35 Guest_Alemão - SP_*

Guest_Alemão - SP_*
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Postou 10 novembro 2005 - 11:20

Tô esperando o puto do topógrafo chegar. :)

Caraca Alemão, cê escrevinhou isso tudo sozinho ou copy + paste, tá trabalhando muito ai hein  :D

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#36 Slimer

Slimer
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Postou 10 novembro 2005 - 13:01

Bom, só completando, o GTR que eu peguei é multi-idiomas, :D
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#37 dmzamora

dmzamora
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Postou 10 novembro 2005 - 18:40

2. Física de baixa velocidade-> Vou tentar explicar melhor a deficiência que vejo na física do GTR apenas em curvas de baixa velocidade (em médias e altas velocidades, o comportamento é excelente).


Well... eu praticamente só ando de Lambo. E, no caso específo deste carro combinado com o meu setup, acho que o comportamento em curvas de baixa está muito próximo da realidade.

Resumindo a novela, estamos basicamente falando de atrito estático e atrito dinâmico. Quando o carro começa a desgarrar em uma curva, passamos do atrito estático para o dinâmico, que é substancialmente menor. Só que esta transição não é abrupta, por uma série de variáveis.

Não concordo que o GTR trabalhe sempre na fase 2. Dizer isto é o mesmo que afirmar quer nas curvas de baixa o carro "escorrega" o tempo todo, e definitivamente não é o que acontece. Há transição clara do atrito estático para o dinâmico, e se você, durante a curva, eliminar a causa da derrapagem, o carro progressivamente volta para a fase 1 e "gruda" novamente. Se no seu caso ele "permanece em leve derrapagem", é pq vc está contornando a curva acima da velocidade ideal. Nada demais, a não ser pelo elevado desgaste de pneus, e pela maior chance de "espalhar" e acabar perdendo tempo :)

Isso é muito sutil, porém atrapalha demais, e não vai ser em qualquer forum que você vai encontrar a molecada com sensibilidade para perceber isso.


Até concordo. Mas será que sou um deles? :ph34r: :blink: :D

3.Setups-> No caso das Lamborguinis ou dos Corvettes, realmente eles tendem a sair de traseira, o que ajuda a contornar as curvas. Sair com a traseira é algo perigoso porém controladamente faz com que vc tenha maior flexibilidade pra mudar a trajetória do carro. Sair de frente, você tem que apenas aceitar e lutar na entrada da curva para diminuir essa tendência. Nos casos das Ferraris, não tem muito jeito de evitar que elas saiam demais com a frente, por mais que se mexa na suspensão e na asa traseira, o que reflete uma infedilidade com o mundo real, já que um carro com motor central, distribuição bem neutra de peso e tração traseira, jamais poderia ser tão dianteiro como as Ferraris do jogo. A solução é correr com outros carros.


Bem, já andei bastante com a 550, e ela, na minha mão, tb tende a sair de traseira. Vc costuma usar trail braking? Ajuda muito ;)

Citei o exemplo do Stunts pois naquela bosta de jogo é possível apreciar as bizarrices de um mundo mal programado. No GTR é claro que temos um comportamento sofisticado e bem realista, mas eu insisto que poderia ser melhor. O jogo é muito mais completo e divertido do que Gran Turismo, onde só correm 6 carros, não há danos nos carros e outras pobrezas, porém o comportamento do carro do GT é mais realista do que o comportamento do carro do GTR nas diversas situações. Infelizmente é assim, porém não resta dúvida que o GTR reserva muito mais desafios e diversão.


Não jogo GT4 há um bom tempo, mas vou dar umas voltas nele para analisar com mais atenção os pontos que vc mencionou ;)

Aos poucos, estamos chegando a um consenso :)

[]s,
Daniel
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#38 EwertonGSI

EwertonGSI
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Postou 10 novembro 2005 - 19:59

Po alemão acho q vc tá muito exigente kra. Eu não sei se vc já mexeu com programação e talz... Mas pela minha pequena experiência com isso eu digo q é uma coisa muito desgastante.

Pra fazer um jogo assim como vc quer, completamente real demanda um TIMÃO de programadores e muita, muita grana pra pagar essa gente toda.

E a maioria desses jogos são em C e C++, pqp, muitos milhões de linhas de código, pqp...

eu passo mal fazendo um programinha fudido de 500 linhas, imagina isso, aff!
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#39 Guest_Alemão - SP_*

Guest_Alemão - SP_*
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Postou 13 fevereiro 2006 - 22:41

Do Forum GTR Brasil, onde os Zé-Ruelas jogam há anos tomam 1 segundo do meu melhor tempo em Barcelona, que jogo há 20 dias com volante:

"Uma coisa parece certa que a falta de grip em baixa ja reconhecida até pelos desenvolvedores é coisa do passado era uma falha da engine antiga do F1 c,
Agora vai ser frustante pelo menos pra mim que o multiplayers não acompanhe tanta evolução,apesar de reconhecer que o jogo vai ter aspectos inovadores mais não acredito que seja um sucesso se não melhorarem o multiplayer..
[]s Carllos Rodrigo
___________________________
K8N NEO Platinum
AMD Athlon 64 bits 3200+
Windows XP Pro
ATI RADEON 9600 PRO
1 gb dual chanel 2/512 mgz DDR 400 Spectek.
Logitech Momo Racing


Tá aí. Essa sensibilidade não é pra qq um que começou a jogar essas merdas há pouco tempo.

Fodam-se.

JA

Este post foi editado por Alemão - SP: 13 fevereiro 2006 - 22:42

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#40 Roberto DF

Roberto DF
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Postou 13 fevereiro 2006 - 23:38

tche, é impossivel e extremamente irritante jogar GTR no modo de simulação com um volante, com o force feedback ligado então nem se fala, to tomando um pau federal pra completar uma volta sem erros, q puta joguinho dificil de se jogar, q isso :angry: :angry: :angry:
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#41 Gudi

Gudi
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Postou 14 fevereiro 2006 - 09:10

Já eu diria que é mais difícil de jogar sem volante do que com. Na simulação fica divertido, mas como eu jogo só esporadicamente no pc de um amigo, sou um zero à esquerda dirigindo saboneteiras. É um jogo para viciados.
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#42 dmzamora

dmzamora
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Postou 14 fevereiro 2006 - 13:36

Lemones, publica aí teu tempo em Monza.

O melhor e o normal, plz ;)

[]s,
Daniel
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#43 dmzamora

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Postou 15 fevereiro 2006 - 13:54

Kd?

O Alemão chega lá no GTR Brasil extremamente arrogante, ridicularizando os tempos dos caras...

Interessante é que ao ser intimado pelos caras prá uma corridinha de 1h, ele desapareceu...

E faço minhas as palavras deles: volta rápida qqer um faz (principalmente sem postar os tempos), quero ver é segurar a onda durante uma corrida inteira ;)

[]s,
Daniel
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#44 Alex Muniz

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Postou 16 fevereiro 2006 - 21:18

Kd?

O Alemão chega lá no GTR Brasil extremamente arrogante, ridicularizando os tempos dos caras...

Interessante é que ao ser intimado pelos caras prá uma corridinha de 1h, ele desapareceu...

E faço minhas as palavras deles: volta rápida qqer um faz (principalmente sem postar os tempos), quero ver é segurar a onda durante uma corrida inteira ;)

[]s,
Daniel

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Volta valida é acompanhada de replay, sem isso é mole.
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#45 Bruno Cali

Bruno Cali
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Postou 17 fevereiro 2006 - 00:50

Tem pro PS2!?!?!?!

Falow
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#46 dmzamora

dmzamora
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Postou 17 fevereiro 2006 - 09:10

Volta valida é acompanhada de replay, sem isso é mole.

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Vero :)

Mas fui tolerante, se ele tivesse postado os tempos poderíamos facilmente avaliar se seriam reais ou não ;)

E vc Alex, tem andado online?

[]s,
Daniel
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#47 dmzamora

dmzamora
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Postou 17 fevereiro 2006 - 09:11

Tem pro PS2!?!?!?!

Falow

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Nope... Vende o PS2 e faz um upgrade no PC :)

[]s,
Daniel
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#48 Edgard Filho

Edgard Filho
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Postou 17 fevereiro 2006 - 09:15

Daniel e Alex, postei em um outro topico de jogos uma configuração de PC que acredito ser interessante para jogos... como vcs estão mais do que acostumados com isso, qdo pudessem, gostaria de saber a opinião de vcs sobre a máquina!

Obrigado pela ajuda,

Ed Filho
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#49 Alex Muniz

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Postou 18 fevereiro 2006 - 22:14

Daniel e Alex, postei em um outro topico de jogos uma configuração de PC que acredito ser interessante para jogos... como vcs estão mais do que acostumados com isso, qdo pudessem, gostaria de saber a opinião de vcs sobre a máquina!

Obrigado pela ajuda,

Ed Filho

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Ed, tenho loja de informatica aqui no RJ, basicamente vc tem que decidir o que vai fazer com a maquina para que eu possa verificar a melhor configuração. Dá uma olhada aqui www.315inabox o site esta desatualizado pq quem tomava conta era o meu socio que eu botei para fora e to sem tempo de ver isso por enquanto.

Estou usando:

A64 3500 939 venice
A8V deluxe
512mb Corsair XMS Cas 2
HD120 Sata
Radeon X850Pro
Monitor 19" Philips CRT
Volante MOMO FORCE (RED)

Vou te responder lá no outro topico. Com essa configuração acima to rodando tudo no maximo sem problemas os jogos que gosto, basicamente Nascar 2003 e GTP.

Este post foi editado por Alex Muniz: 18 fevereiro 2006 - 22:21

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#50 Alex Muniz

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Postou 18 fevereiro 2006 - 22:19

Vero :)

Mas fui tolerante, se ele tivesse postado os tempos poderíamos facilmente avaliar se seriam reais ou não ;)

E vc Alex, tem andado online?

[]s,
Daniel

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Fala Daniel, infelizmente não tenho treinado nada, o pouco tempo que sobra to andando de GTP, que por sinal tem corrida amanhã em Spa.

To passando por um periodo bem complicado, meu filho teve alguns problemas de saude (normal para bebe), acabei de desfazer a sociedade na loja, mandei todo o Staff tecnico embora, ontem rodou tambem uma vendedora ehhhh.... uffa ta florida, to chegando em casa e ainda trabalhando até 1/2 da manhã, para completar ainda to sem carro pq arrombaram o vidro fixo do motorista e parei o carro para uma mega revisão.

É isso, um dia a gente se esbarra.
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#51 Slimer

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Postou 18 fevereiro 2006 - 22:37

De tanto você falara, vou instalar o jogo (finalmente no pc novo) e amanhã mesmo irei adquirir um joystick de volante(este modelo):
Imagem
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#52 Alex Muniz

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Postou 19 fevereiro 2006 - 22:08

De tanto você falara, vou instalar o jogo (finalmente no pc novo) e amanhã mesmo irei adquirir um joystick de volante(este modelo):
Imagem
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Não faça isso, compre o MOMO Racing, é infinitamente melhor, vc não vai se arrepender.
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#53 Slimer

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Postou 19 fevereiro 2006 - 22:38

Não faça isso, compre o MOMO Racing, é infinitamente melhor, vc não vai se arrepender.

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Mas é muito mais caro e eu não acho aqui pela minha cidade. depois eu vendo esse e pego um melhor.
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#54 Edgard Filho

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Postou 20 fevereiro 2006 - 13:44

Quando se pisa no freio, com o peso da pisada, a base não inclina para frente???
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#55 Alex Muniz

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Postou 20 fevereiro 2006 - 23:04

Mas é muito mais caro e eu não acho aqui pela minha cidade. depois eu vendo esse e pego um melhor.

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Olha eu tinha quase 20 volantes MOMO Racing na loja, foram todos no inicio de janeiro numa mega promoção em conjunto da Logitech.

Acho que consigo ele por uns R$510,00 e dá para dividir em 3x sem juros.
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#56 Alex Muniz

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Postou 20 fevereiro 2006 - 23:06

Quando se pisa no freio, com o peso da pisada, a base não inclina para frente???

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Com o MOMO racing não, sem contar que as travas do volante são poderosas.
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#57 Slimer

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Postou 20 fevereiro 2006 - 23:41

Olha eu tinha quase 20 volantes MOMO Racing na loja, foram todos no inicio de janeiro numa mega promoção em conjunto da Logitech.

Acho que consigo ele por uns R$510,00 e dá para dividir em 3x sem juros.

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Pois é, vou pagar 150 neste daí, o momo fica para outra hora.
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#58 Alex Muniz

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Postou 20 fevereiro 2006 - 23:52

Pois é, vou pagar 150 neste daí, o momo fica para outra hora.

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Vc vai se arrepender, é melhor não comprar.

Sugiro ir na casa de alguem que tenha e fazer um test drive.

Essa diferença de preço tem motivo. Vou tentar localizar alguem da VVR ou da LBN (Liga Brasileira de Nascar) proximo a vc para te ajudar.

Este post foi editado por Alex Muniz: 20 fevereiro 2006 - 23:54

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#59 Slimer

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Postou 21 fevereiro 2006 - 00:10

Vc vai se arrepender, é melhor não comprar.

Sugiro ir na casa de alguem que tenha e fazer um test drive.

Essa diferença de preço tem motivo. Vou tentar localizar alguem da VVR ou da LBN (Liga Brasileira de Nascar) proximo a vc para te ajudar.

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Infelizmente eu já comprei :( , chega quarta.
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#60 Slimer

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Postou 24 fevereiro 2006 - 01:45

Troquei de pc, agora a porr* do GTR não instala aqui nem a pau, é sacanagem, quem ta jogando a versão "extra-official"?
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