Quem tem que fornecer o IP é o HC.
[]'s
Vou providenciar!!!
Posted 28 October 2005 - 12:52
Posted 28 October 2005 - 15:25
Posted 28 October 2005 - 15:25
Aliás Alemão, acho esquisito um cara que não participa do nosso fórum, de repente acessar o fórum do HC usando nick de outro cara e também uma expressão que costumo usar sempre por aqui... sei não... como é que esse fulano pode ter usado o kaimbra no kú lá no HC se ele não fequenta o fórum...
[ROVERNIBERDILSON MODE ON WITH TRANSLATOR TABAJARA]
isso tá parecendo "talk to cow sleep"...
[ROVERNIBERDILSON MODE OFF WITH TRANSLATOR TABAJARA]
Posted 28 October 2005 - 15:28
Posted 28 October 2005 - 15:36
Posted 28 October 2005 - 16:00
Posted 28 October 2005 - 21:11
essa foi foda uhahuuhauha
talk to cow sleep auhuhahuhua.
Cara na boa , se o cara é do clube e o povo do próprio clube tá querendo ir atrás dele uhahuuhaa , meu fio vou te dizer...
o Cara se desculpou, deixa o cara .
o cara do civic nem tá tão bravo assim... já viu que foi besteira de algum user ae, e recusar um pedido de desculpas por mais que nego seja cuzão ou não ...
sei lá ...
já passou.
Maru e o outro nick citado , apareçam aqui e comentem o caso .
pelo menos para não ficar meio estranho.
se bem o que eu acho de tudo isso é puro Photoshop.
isso é montagem! uhahuauhuhaua
querem ir atráz de alguêm isso sim .
muito estranho essas paradas .
se já apareceu um laranja e o caso tá abafado , pra que tumultuar mais ....
Muy Amigos também uhahuahuua.
pergunto ao dono do CIVIC ?
você não falou nadinha do Calibra , simplesmente o cara apareceu e te mandou aquela MP ?sei lá parecia um fan com orgulho ferido.
meio estranho isso ae do cara também chegar lá de graça e ir atacando pedras...
e acho estranho é o povo inclusive do CCB querer o Ip do cara etc etc .
se o cara é do clube .
pelo menos dêm uma segunda chance para ele.
Falows.
Edited by Vtec alemao 91, 28 October 2005 - 21:12.
Posted 28 October 2005 - 22:04
Edited by lukguns, 31 October 2005 - 00:08.
Posted 28 October 2005 - 22:17
Entrei no msn, segunda acho, e um colega me falou de um tópico no HC de um cara falando abobrinha do Calibra, esse colega me passou a senha e eu entrei no fórum e ví um tópico sobre um comparativo Calibra X VTI, tópico criado por um usuário do fórum CCB sem nenhum comentário parcial, era só uma dúvida sobre o desempenho. Lembrando que esse usuário estava vendendo o Calibra e provavelmente estava procurando algum outro esportivo.
Daí apareceu esse Alemão VTI e foi falando várias mentiras sobre o Calibra, sobre desempenho, que Opel só faz carro que quebra que design era um lixo... O cara que criou o tópico foi corrigindo as informações sobre o Calibra, o Alemão VTI ficou desiquilibrado e partiu para a agressão, com direito à vários chingamentos PQP e tal.
Depois de ler eu não dei a mínima, percebí que o cara era um ignorante, e com ignorante vc não precisa se preocupar pq ninguém dá bola para oque o que ele fala, exceto os outros ignorantes.
O colega me mandou a cópia da MP que ele ía mandar, falei pra ele não perder tempo com ignorante, ele mandou e se fudeu.
Edited by Slimer, 28 October 2005 - 22:18.
Posted 29 October 2005 - 04:59
Entrei no msn, segunda acho, e um colega me falou de um tópico no HC de um cara falando abobrinha do Calibra, esse colega me passou a senha e eu entrei no fórum e ví um tópico sobre um comparativo Calibra X VTI, tópico criado por um usuário do fórum CCB sem nenhum comentário parcial, era só uma dúvida sobre o desempenho. Lembrando que esse usuário estava vendendo o Calibra e provavelmente estava procurando algum outro esportivo.
Daí apareceu esse Alemão VTI e foi falando várias mentiras sobre o Calibra, sobre desempenho, que Opel só faz carro que quebra que design era um lixo... O cara que criou o tópico foi corrigindo as informações sobre o Calibra, o Alemão VTI ficou desiquilibrado e partiu para a agressão, com direito à vários chingamentos PQP e tal.
Depois de ler eu não dei a mínima, percebí que o cara era um ignorante, e com ignorante vc não precisa se preocupar pq ninguém dá bola para oque o que ele fala, exceto os outros ignorantes.
O colega me mandou a cópia da MP que ele ía mandar, falei pra ele não perder tempo com ignorante, ele mandou e se fudeu.
Posted 29 October 2005 - 12:54
Posted 30 October 2005 - 22:15
Posted 30 October 2005 - 23:49
3000 mil jetê?Meu Calibra não tem nada no motor e deu 10 cavalos a mais no Motor que o VTi girando a 9000 mil rpm. Isso porque o Calibra não passa de 7000 rpm.
Donos de Honda: vivam com isso e morram brutalmente.
JA
Posted 31 October 2005 - 02:03