Probleminha!
Posted 26 October 2005 - 18:24
JMarcelo
Posted 26 October 2005 - 18:39
Tranquilo Colt, nada a ver... Estou trabalhando de madrugada na PQU, estamos com uma unidade parada para manutenção programada e cheguei em casa às 08:00h, ou seja, desde ontem a tarde eu não entro no fórum. Se eu tivesse dormido mais um pouquinho (hoje trabalho de madruga de novo!) e não tivesse visto isso, é provável que algumas pessoas pensassem que tive parte nessa história.Fábio, não sendo você o "destemperado", peço um zilhão de desculpas .. caí direto que nem trouxa, pelo uso de uns termos bem ao estilo "FABIO MODE ON".
Sacanagem dupla nesse caso.
Como o Alemão também já disse (e faço minhas suas palavras), eu também sei escrever, diferente do analfa que postou lá, vai saber se escrever mal não foi para despistar... sei lá...
O pior foi tirar uma foto do nosso fórum, usar minha [PORRADA MODE ON] e sair numa boa...
Bom, como é quase impossível encontrar o responsável e como o cara frequenta o fórum, fica novamente o meu recado: Vá arrumar o que fazer, se estiver desocupado e tiver a fim de sair enchendo o saco dos outros, não deixe nenhuma pista do CCB por aí, seja idiota sozinho, OK?
Abraços a todos, e que o meliante morra de kaimbra no kú!
Fábio.
Edited by Fábio, 26 October 2005 - 18:40.
Posted 26 October 2005 - 18:45
Mas provocar outro clube com fotos de Calibras não é legal, esta envolvendo sim, ja pensou eu tomar porrada na rua por molecagem de um pilantra?
Posted 26 October 2005 - 18:45
Se alguém aqui quiser achar alguém, é claro que não vai ser postando em algum fórum pois quem postou isso não vai assumir.
Eu faria diferente como já fiz algumas vezes...
Não fale nada para ninguém, investigue e seja você mesmo o investigador que você irá achar.
Já consegui rastrear pessoas pelo endereço IP e consegui achar DIREITINHO onde ele mora, telefone, nome completo, rua, endereço, bairro e ainda levantar bens patrimoniais e de seus familiares caso tenha no nome de sua família.
Acho que isto aqui não vai ajudar e levar a nada, só vai extender mais o Tópico.
Quer resolver isso de uma forma séria?? Então faça algo que realmente trará resultado e seja benéfico, pois estas ofensas inclusive dá até processo judicial por perdas e danos.
Depois é só aguardar ALGUNS ANOS da nossa Justiça Brasileira! Hehe
Abraços!!!
Posted 26 October 2005 - 21:43
[]s
Posted 27 October 2005 - 01:06
Muito obrigado pela forca doces, mas estou vendo q. este topico ainda vai causar intrigas q. eu nao estou afim de assumir!!!
Por isso peco aos moderadores, q. fechem este topico!!!
Se alguem descubrir quem foi, é so me mandar uma MP. Mas sem xingamentos...hehehehe
Posted 27 October 2005 - 07:32
Nem...
Além de gostar de Hondas, eu sei escrever...
aeuhehae zueira! Sabemos q vc é prego, mas não é pra tanto!
Posted 27 October 2005 - 07:42
E viva a união! Pois a união faz açúcar!
O que seria de nossas vidas sem os doces momentos?