Light Style© by Fisana

Ir para


Foto

Hobbies


  • Por favor, faça o login para responder
116 respostas neste tópico

#91 Guest_Alemão - SP_*

Guest_Alemão - SP_*
  • Guests

Postou 01 novembro 2005 - 08:01

Pessoal, meu Hobby é pilotar naves espaciais via simulador.

Simulação real cara!

Ontem mesmo destruía a nave do Darth Vader antes mesmo que a primeira nave Imperial entrasse no Hiperespaço.

Sou vice-campeão mundial de simulador de bolinha de gude e de Truco Virtual. Joguei já contra o Beer_Man, que foi tricampeão da Liga do ABGS versão PQP duas vezes.

Receber um elogio de um cara desses não é pra qualquer um. As condições de simulação da nave espacial é coisa pra gente grande, viu meninas! Ainda bem que meu Atlhon 8.0 Mhz com 5 Terabytes de RAM e Placa de Vídeo desenvolvida por mim pela NASA está dando bem conta do recado.

Eu sou foda, na simulação de Guerra Espacial utilizamos Manche de MIG-29 e mira laser. Caso eu seja atingido, uma bomba explode debaixo da cadeira e tudo vai pelos ares. Simulação real, não é brincadeirinha de Playstation não! Sem falar na falta de oxigênio e Força-G que sentimos quando entramos na atmosfera.

Isso fica pros bobinhos do markenting. Já pilotei nave em Circuito Oval no Espaço contra o Barbecue_man e o JOSH*4D, os caras são MUITO fodões, na verdade eu sou demais porém eles ainda me deixam um pouco pra trás.

Qualquer dia destes vou na casa do meu amigo para humilhar vocês baixando os tempos de todos, pois em 2 minutos eu acabo com qualquer um!

Falou galera!
  • 0

#92 Alex Muniz

Alex Muniz
  • AMIGO
  • 712 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ

Postou 01 novembro 2005 - 08:28

Nossa cara!

:rolleyes:

Acho que vou querer um autógrafo seu!

:sm41

Não sabia que tínhamos uma celebridade aqui! Aposto que se aparecer o Schumacher e o Muniz, vai todo mundo pedir autógrafo pro Muniz, a sumidade das pistas virtuais do mundo...

O cara é fera dos Ovais gente! Vamos aplaudir. Não é todo dia que um gênio das pistas aparece no CCB...

:lol:

<{POST_SNAPBACK}>


Alemão, acho que vc não entendeu, to longe de ser bom nos ovais, nos mistos sim eu posso humildemente falar isso, se vc notou acima o proprio Pontes reconhece a superioridade de alguns pilotos que existem no Brasil e eu assino embaixo no que ele falou.

Mas que o schumacher é um merda ahhh isso ele é, pode ser um super campeão, mas está longe de ser um Senna, Prost ou Stwert. Pilotos que nunca precisaram de armação e maracutaias para vencer nada.
  • 0

#93 Guest_Alemão - SP_*

Guest_Alemão - SP_*
  • Guests

Postou 01 novembro 2005 - 08:34

É claro que ele é um merda!

Bom é o Alex Muniz!!!

:D

Este post foi editado por Alemão - SP: 01 novembro 2005 - 08:35

  • 0

#94 Alex Muniz

Alex Muniz
  • AMIGO
  • 712 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ

Postou 01 novembro 2005 - 08:48

Pessoal, meu Hobby é pilotar naves espaciais via simulador.

Simulação real cara!

Ontem mesmo destruía a nave do Darth Vader antes mesmo que a primeira nave Imperial entrasse no Hiperespaço.

Sou vice-campeão mundial de simulador de bolinha de gude e de Truco Virtual. Joguei já contra o Beer_Man, que foi tricampeão da Liga do ABGS versão PQP duas vezes.

Receber um elogio de um cara desses não é pra qualquer um. As condições de simulação da nave espacial é coisa pra gente grande, viu meninas! Ainda bem que meu Atlhon 8.0 Mhz com 5 Terabytes de RAM e Placa de Vídeo desenvolvida por mim pela NASA está dando bem conta do recado.

Eu sou foda, na simulação de Guerra Espacial utilizamos Manche de MIG-29 e mira laser. Caso eu seja atingido, uma bomba explode debaixo da cadeira e tudo vai pelos ares. Simulação real, não é brincadeirinha de Playstation não! Sem falar na falta de oxigênio e Força-G que sentimos quando entramos na atmosfera.

Isso fica pros bobinhos do markenting. Já pilotei nave em Circuito Oval no Espaço contra o Barbecue_man e o JOSH*4D, os caras são MUITO fodões, na verdade eu sou demais porém eles ainda me deixam um pouco pra trás.

Qualquer dia destes vou na casa do meu amigo para humilhar vocês baixando os tempos de todos, pois em 2 minutos eu acabo com qualquer um!

Falou galera!

<{POST_SNAPBACK}>


Acho que vc está se superando ou realmente ficando chateado por ter alguem melhor que vc em alguma coisa.

Mano estou longe disso, não quero e não sou melhor que ninguem, apenas faço o meu e não fico falando besteiras, posso dizer sim que sou o melhor pai que o meu filho pode ter, sou o melhor marido que meu tempo permite.

Sobre a minha maquina, como disse sou comerciante no ramo de Informatica e para ter todos os argumentos e conhecimentos necessarios para atender meus amigos e clientes testo tudo aquilo que for interessante para verificar se vale o quanto custa. Como disse estou de Ferrari amanhã posso estar de Fusquinha e não será nenhum desmerecimento.

Com relação aos jogos, bom, cada um com o seu, tem gente que é cabeça dura, tem outros que não, como somos um grupo de aficcionados por carros e velocidade, quis gentilmente mostrar o que há de mais recente e real no mundo, mas cada um com o seu, tem gente que gosta de pepino e nabo eu gosto de moranguinho e nem por isso sou melhor que ninguem.

Nem mesmo no autorama onde tenho, 08 titulos estaduais no RJ e 4 Campenatos Brasileiros, alem de um convite de correr lá fora com tudo pago, me considero o Fodão, mas isso não é convicção é filosofia de vida.

Continuo reiterando, se ainda precisar de ajuda com a sua maquina, estamos ai, é só perguntar.

Ahhh esse simulador espacial de força G negativa deve ser legal, manda o nome que eu vou testar, tenho mente aberta para novidades, estou sempre aprendendo e fazendo amigos, pois quero sempre crescer como pessoa, mentalmente e espiritualmente.

Abraços e beijundas. :pompom :ives
  • 0

#95 Guest_Alemão - SP_*

Guest_Alemão - SP_*
  • Guests

Postou 01 novembro 2005 - 08:58

sou o melhor marido que meu tempo permite.


É aí que mora o perigo.

Este post foi editado por Alemão - SP: 01 novembro 2005 - 08:59

  • 0

#96 JotaMarcelo

JotaMarcelo
  • AMIGO
  • 3.786 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:.

Postou 01 novembro 2005 - 09:42

Caramba, corridas virtuais deixaram de ser "somente um jogo" pelo nível das conversa :blink:

<{POST_SNAPBACK}>


...coisa chata pacas.

Pior que isso é ler Jean Piagett.

JMarcelo
  • 0

#97 Led Zeppelin

Led Zeppelin
  • MODERADOR
  • 8.016 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 01 novembro 2005 - 21:16

Meu hobby é enxer a cara (com o hobby de fazer o proprio vinho) enquanto desenvolvo minhas engenhocas ...

Tb coleciono Long Neks e Moedas

Falow

Este post foi editado por Led Zeppelin: 01 novembro 2005 - 23:53

  • 0

#98 Marcio_Gsi

Marcio_Gsi
  • AMIGO
  • 194 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Minas Gerais

Postou 02 novembro 2005 - 10:04

ehhh galera o leandro schimdt corre virtualmente com nos. un dos melhores pilotos virtuais do brasil.
surgiu uma oportunidade para ele na maserati
primeira corrida dele pole e vitoria. ET

vcs tem q comprar o GTR original para correr online
piratao nao da para correr online.

abs
  • 0

#99 Ives

Ives
  • AMIGO
  • 5.702 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 02 novembro 2005 - 12:56

Meu hobby é enxer a cara

<{POST_SNAPBACK}>

:rindo :rindo :rindo
  • 0

#100 Mortari

Mortari
  • MODERADOR
  • 4.320 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Campinas - SP

Postou 02 novembro 2005 - 16:47

Meu hobby é enxer a cara

<{POST_SNAPBACK}>

Isso pra mim já é instinto primário ahuahauha
  • 0

#101 Alex Muniz

Alex Muniz
  • AMIGO
  • 712 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ

Postou 09 novembro 2005 - 00:40

Acabou agora a corrida da Categoria Pró em Taladega e o resultado final foi:


F S # DRIVER INTERVAL LAPS LED POINTS STATUS
1 8 315 A Muniz 132.423 76 9 180 Running
2 9 209 J Vasconcelos -0.08 76 32* 180 Running
3 1 6 F Mafra -0.16 76 1 170 Running
4 4 221 R Campos -31.75 76 9 165 Running
5 11 484 C Canato -43.10 76 0 155 Running
6 2 717 M Mendes -1L 75 25 155 Running
7 5 56 L Guziviak -4L 72 0 146 Running
8 17 969 S Hamilton -5L 71 0 142 Running
9 14 37 M Aurelio -6L 70 0 138 Running
10 10 36 R Brandao -36L 40 0 134 Accident
11 6 5 R Freitas -48L 28 0 130 Accident
12 12 88 D Riqueza -58L 18 0 127 Piston
13 7 10 C Scodino -74L 2 0 124 Accident
14 3 66 A Jordao -74L 2 0 121 Accident
15 13 124 M Silva -74L 2 0 118 Accident


Vitoria linda, com uma brilhante ultrapassagem por fora, a 3 voltas do final sem dar chances ao oponente, passei 30 voltas estudando o que, como e quando fazer para não ter risco de levar o troco, pois o vacuo é tudo.

2hs e 1/2 de corrida, ufa vou dormir com a adrenalina a mil. :calibra:
  • 0

#102 JotaMarcelo

JotaMarcelo
  • AMIGO
  • 3.786 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:.

Postou 09 novembro 2005 - 14:10

Nossa, que marca incrível...

JMarcelo
  • 0

#103 Guest_Alemão - SP_*

Guest_Alemão - SP_*
  • Guests

Postou 09 novembro 2005 - 16:56

Jmarcelo exauriu cinismo agora.

Taladega é uma pista de trocentos quilômetros com as curvas abertas como uma pista de testes e com curvas com 45 graus de inclinação. Quase uma reta infinita.

Se alguém me vier dizer que precisa de pilotagem naquela porcaria, sinto muito, mas não tem.

Prta
  • 0

#104 W

W
  • AMIGO
  • 5.410 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 09 novembro 2005 - 17:14

Quando eu crescer quero ser igual ao Alex Muniz :rolleyes:
  • 0

#105 Edgard Filho

Edgard Filho
  • ASSOCIADO
  • 2.788 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 09 novembro 2005 - 17:31

Alex, eu aproveitei a onde e comprei o Nascar original (da revista) e já fiz o download do patch oficial. Gostaria de saber de vc q é pró se poderia me passar alguns setups para quem joga com keyboard como eu...

Abraços! Ed Filho
  • 0

#106 Alex Muniz

Alex Muniz
  • AMIGO
  • 712 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ

Postou 09 novembro 2005 - 23:58

Alex, eu aproveitei a onde e comprei o Nascar original (da revista) e já fiz o download do patch oficial. Gostaria de saber de vc q é pró se poderia me passar alguns setups para quem joga com keyboard como eu...

Abraços! Ed Filho

<{POST_SNAPBACK}>



Edgard, se o objetivo for entrar nos Campeonatos, use os setups Expert.

Fora isso pegue os setups do Volker Hakaman em www.setup-guru.com

Entre no site www.nascarbrasil.com e pegue as pistas extras e os setups Expert.

Pessoal, Talladega realmente é muito facil, tão facil que não precisa freiar em nenhuma curva, mas inexplicavelmente dos 30 pilotos que tb acham facil, apenas 1 vence. Provavelmente todos os outros são pilotos imbecis que não conseguem vencer uma corrida onde sequer se usa freio a não ser para entrar nos boxes.

Já pensaram na hipotese do cara que ganhou ter tido uma tatica diferente que deu certo? Ou quem sabe um setup com acerto mais detalhado para a temperatura e vento da corrida?

Edgard, o que precisar estamos aehhh, para iniciar use 70% de Steering Help para andar de teclado. Desabilite o Traction Control.

Entre nos servidores da Liga 200.177.229.250:45000 e 200.177.229.250:50000

Não se espante lá tambem tem gente tão ou mais imbecil e/ou ignorante que aqui.

Abraços, Muniz.
  • 0

#107 W

W
  • AMIGO
  • 5.410 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 10 novembro 2005 - 07:21

Não se espante lá tambem tem gente tão ou mais imbecil e/ou ignorante que aqui.

Abraços, Muniz.

<{POST_SNAPBACK}>



:ph34r: :ph34r: :blink: :blink:
  • 0

#108 Guest_Alemão - SP_*

Guest_Alemão - SP_*
  • Guests

Postou 10 novembro 2005 - 09:06

aheuheaueahueah
  • 0

#109 Edgard Filho

Edgard Filho
  • ASSOCIADO
  • 2.788 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 10 novembro 2005 - 09:38

Opa, valeu Alex! Eu ainda não pretendo jogar multiplayer, preciso conhecer melhor os comandos do jogo, a jogabilidade e as pistas tb... valeu pela dica dos setups, hoje baixarei conforme indicado!

Minha primeira impressão foi que o bólido é muito sensível aos comandos, em Daytona qualquer puxadinha para a esquerda e tentativa de acerto o carro perde a traseira... mas isso dá-se um jeito!

Valeu pelas dicas!

Ed Filho
  • 0

#110 Guest_Alemão - SP_*

Guest_Alemão - SP_*
  • Guests

Postou 10 novembro 2005 - 11:19

Pessoal, Talladega realmente é muito facil, tão facil que não precisa freiar em nenhuma curva, mas inexplicavelmente dos 30 pilotos que tb acham facil, apenas 1 vence. Provavelmente todos os outros são pilotos imbecis que não conseguem vencer uma corrida onde sequer se usa freio a não ser para entrar nos boxes.


É claro que precisa saber acertar o carro e ter estratégia, mas pilotagem não tem. É uma questão de balanço. Em categorias de automobilismo decente você pode compensar a estratégia com pilotagem. Nas categorias americanas não precisa pilotar, basta saber andar no vácuo e acertar o carro. Ou ter a melhor equipe que faça isso pra você.

Se colocar o Raikkonen e o Schumacher na Nascar provavelmente eles não vão ganhar, pois aquela merda é aleatória. Bandeira amarela o tempo todo, carros com possbilidades de acerto muito limitadas comparadas a um monoposto, nego se batendo e se empurrando e curvas onde um bom piloto não pode fazer diferença alguma. Por outro lado, se você botar um dos caipiras americanos que correm de Nascar, eles não vão conseguir nem sair do box com um F1, quanto mais fazer alguma volta rápida. Num F1, os caras mudam as barras de rolagem e o travamento do diferencial curva após curva, mudam o gerenciamento do motor, a mistura de combustível, planejam a corrida pelo rádio com possibilidade de mundaças o tempo todo, tem que administrar o consumo aburdo de pneus mudando o balanço do carro com o decorrer das voltas, tem que fazer curva pra direita também e as curvas permitem que um bom piloto ganhe tempo na freada (coisa que não existe na Nascar) e na saída da mesma. Enfim, americano é especialista em Showzinhos sem nexo pro resto do mundo, vide Futebol Americano, Demolition Derbys e outras palhaçadas que divertem os caipiras comedores de churrasco de salsicha.
  • 0

#111 Alex Muniz

Alex Muniz
  • AMIGO
  • 712 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ

Postou 10 novembro 2005 - 16:34

É claro que precisa saber acertar o carro e ter estratégia, mas pilotagem não tem. É uma questão de balanço. Em categorias de automobilismo decente você pode compensar a estratégia com pilotagem. Nas categorias americanas não precisa pilotar, basta saber andar no vácuo e acertar o carro. Ou ter a melhor equipe que faça isso pra você.

Se colocar o Raikkonen e o Schumacher na Nascar provavelmente eles não vão ganhar, pois aquela merda é aleatória. Bandeira amarela o tempo todo, carros com possbilidades de acerto muito limitadas comparadas a um monoposto, nego se batendo e se empurrando e curvas onde um bom piloto não pode fazer diferença alguma. Por outro lado, se você botar um dos caipiras americanos que correm de Nascar, eles não vão conseguir nem sair do box com um F1, quanto mais fazer alguma volta rápida. Num F1, os caras mudam as barras de rolagem e o travamento do diferencial curva após curva, mudam o gerenciamento do motor, a mistura de combustível, planejam a corrida pelo rádio com possibilidade de mundaças o tempo todo, tem que administrar o consumo aburdo de pneus mudando o balanço do carro com o decorrer das voltas, tem que fazer curva pra direita também e as curvas permitem que um bom piloto ganhe tempo na freada (coisa que não existe na Nascar) e na saída da mesma. Enfim, americano é especialista em Showzinhos sem nexo pro resto do mundo, vide Futebol Americano, Demolition Derbys e outras palhaçadas que divertem os caipiras comedores de churrasco de salsicha.

<{POST_SNAPBACK}>


Concordo em parte, mas vc está se baseando somente por Talladega e Daytona que são Super Speedways. Não dá para comparar a F1 com qualquer categoria americana, lá eles inteligentemente se preocupam com o publico, então o Show é garantido.

Eu pensava como vc, até me degladiar com os ET´s e ver que o buraco é muito mais embaixo.

Os carros da Nascar possuem uma potencia somente conseguida nos F1 (carros de arrancada estão fora) cerca de 800cv, numa banheira extremamente limitada em recursos tecnologicos, não há nada eletronico e tudo é manual, a unica coisa que o piloto pode fazer durante uma corrida é o balanço do freio se eu não me engano, mas vou checar para ter certeza.

Mesmo nos circuitos SS (Super Speedway) a pilotagem é de suma importancia, pois o carro sai de frente nesse circuitos e andar sozinho é uma coisa, num pelotão de 43 carros e vc no meio tendo que se preocupar com carros a 340Km/h a sua frente, a tras, na direita e na esquerda, é totalmente diferente. As caracteristicas de pilotegem são totalmente diferentes, a começar pela distancia das provas na Nascar a distancia é de no minimo o dobro. Na Nascar a pilotagem tem de ser muito suave para minimizar o degaste de pneu, outra tecnica empregada é nos Short Track, eles freiam e aceleram ao mesmo tempo, não chega a ser punta taco e sim controlar a traseira do carro freiando e ao mesmo tempo acelerando para não perder a traseira, coisa impossivel nos carros eletronicos digo F1.

A muito tempo deixei de reverenciar os pilotos de F1 pois com as ajudas eletronicas, hoje o piloto não é a peça mais importante, foi-se tempo que alguem com um carro inferior conseguiria alguma coisa. Vide o mega hiper super Schucrute neste ano. Para mim os verdadeiros pilotos são os de Rally, hoje o expoente é o Sebastian Loeb, (que quase faturou a Le Mans desse ano), Colin Mcrae, Tommy Makinen, Marcus Gronhol, Juha Kankunen, Ari Vatanem e outros. Estes sim são verdadeiros pilotos.

Voltando as diferenças de carro e pilotagem, nada pode ser comparado a um F1, mas pq será que eles estão tentando voltar ao passado??? Simples, não há interesse em ver qualquer que seja o pilot simplesmente sumir na frente ou quando não, só fazer ultrapassagens nos boxes. Ultrapassagens na pista é basico de qualquer competição a motor, faz parte do show, chama publico, patrocinadores e a linha adotada pela F1 matou o show. A arrogancia dos pilotos tb é algo fatal no marketing da categoria.

Ano passado por ocasião do Campeonato Brasileiro de autorama em Brasilia (onde ganhei mais um titulo) fui visitar a Willians F1 com a qual o Piquet foi Campeão em 88. Cara que carro, 1000cv e ZERO de eletronica, a unica regulagem que tinha era a do balanço do freio. Fiquei impressionado com a tamanha simplicidade do carro, estou falando isso pq entrei no cockpit e fiquei me deliciando por uns 15min ali, de mostradores eram somente RPM, Oil Pressure e Temp, alavanca de cambio, alavanca para balanço de freio, 01 botão no volante para Radio e mais um botão que era o Booster do Turbo mais nada, isso sim era F1, o piloto para levar o carro ao limite tinha que ser macho, tinha que ser bom acertador, e assim vai, igualzinho a Nascar, e é exatamente isso que a FIA quer resgatar e não consegue.

Pilotar em oval é tão ou mais dificil do que misto, dado a variedade de tipos de circuito oval, oval não é tudo igual como vc sugeriu e eu vivo isso na pele pois odeio Short Track, gosto dos Speedway e SS.

Há muito mais variaveis nos ovais que nos mistos, essa historia de virar somente para esquerda é tudo a mesma coisa é um grande erro, os circuitos possuem diferença de metragem, diferença de angulo nos raios e inclinações de curva, tem circuito com curvas diferentes, tem circuito que tem que freiar nas entradas de curva outro é so aliviar e assim vai.

Não sou defensor da Seita Ninja Nascar até morrer, sou piloto de mistos (essa é a minha preferencia, infelizmente é somente virtual não podendo se concretizar na vida real como profissão) , mas é inegavel as qualidades deles, estive em Daytona vendo a Bikeweek, já assisti corrida da Cart aqui no RJ e em Miami, F3, Stock antiga e atual, turismo, Endurance, arrancada, F1 no RJ (nossa quanto tempo), Copa Clio e Formula Uno, em todas estive nos boxes, e de todas a melhor categoria era a Formula Uno e a Nascar, tal a simplicidade dos integrantes, dos equipamentos e a quantidade de ultrapassagens na pista. Para o publico não importa a velocidade em que o carro passa na sua frente e sim a quantidade de ultrapassagens que vai ter onde ele está. Como era bonito ver as Uno de lado na freiada do retão em Jacarepagua, em cada volta eram 3 a 4 ultrapassagens somente naquele ponto.

Isso tudo é nostalgia, dei uma viajada nas minhas lembranças, mas é mais ou menos isso ai.

Abraços.

PS: Alemão, se vc puder arrumar um volante e testar o Nascar 2003 por uma semana vc vai ver o que estou falando, hoje, com 3 anos de Nascar, me considero um muito bom piloto, mas ainda longe dos ET´s da Extreme. A grande diferença não é a pilotagem e sim treino e conhecimento (em função de treino) das diversas variaveis, principalmente vento e temperatura e desde o nascimento do meu filho que quase não treino, quero só diversão com meus amigos sem compromisso de vitoria, tirar um sarro daquela ultrapassagem por fora e assim vai.
  • 0

#112 João Cesar

João Cesar
  • AMIGO
  • 3.678 Posts:

Postou 10 novembro 2005 - 17:25

PS: Alemão, se vc puder arrumar um volante e testar o Nascar 2003 por uma semana vc vai ver o que estou falando, hoje, com 3 anos de Nascar, me considero um muito bom piloto, mas ainda longe dos ET´s da Extreme. A grande diferença não é a pilotagem e sim treino e conhecimento (em função de treino) das diversas variaveis, principalmente vento e temperatura e desde o nascimento do meu filho que quase não treino, quero só diversão com meus amigos sem compromisso de vitoria, tirar um sarro daquela ultrapassagem por fora e assim vai.

<{POST_SNAPBACK}>



depois de ler isso vou Jogar Quake2.
é bem por ai. tirar um barato com os amigos por tais circunstância no jogo não tem preço.
o Importante é deixar de ser hauly, ( no jogo ) e depois dessa etapa concerteza um pouco a mais que voc~e somou nas horas de vicio jogando servem de base para não fazer feio em qualquer jogo que seja .

é isso ae .

NO HAULY !
nos servers estão cheio deles importunando e se achando , e é ai que as tirações de sarro acontecem hehehe

Falows Fui
Vou jogar meu Quake2.

[]s
  • 0

#113 Paulo Henrique

Paulo Henrique
  • AMIGO
  • 6.318 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Connecticut - USA

Postou 16 maio 2006 - 16:16

Finalmente achei o tópico, mas acho que o Alex não frenquenta mais o clube.

Pelo que entendi, tem o Nascar (mais para o GTP que tem pistas mistas) e o GTR como boas pedidas.

Acho que vou comprar o GTR hoje para ver qualéqueé..

PL
  • 0

#114 Matheusc20xe

Matheusc20xe
  • AMIGO
  • 5.987 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 16 maio 2006 - 16:35

sempre fui fã de joguinhos de carro.. mas ultimamente tenho preferido acelerar meu carrinho de verdade.. :ives :D
  • 0

#115 Alex Muniz

Alex Muniz
  • AMIGO
  • 712 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ

Postou 13 junho 2006 - 08:53

Finalmente achei o tópico, mas acho que o Alex não frenquenta mais o clube.

Pelo que entendi, tem o Nascar (mais para o GTP que tem pistas mistas) e o GTR como boas pedidas.

Acho que vou comprar o GTR hoje para ver qualéqueé..

PL

<{POST_SNAPBACK}>


Paulo, estive ausente em função de saude.

Não compre o GTR agora, vai sair o GTR2.

Dá uma olhada no primeiro post, lá tem a diferença entre os carros da Nascar e GTP.

Qualquer coisa é só perguntar.
  • 0

#116 Rodrigo

Rodrigo
  • AMIGO
  • 10 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro / RJ

Postou 13 junho 2006 - 14:06

meu nfs hotpursuit é em escala 1:1 euhaueha :)
  • 0

#117 MasterRey

MasterRey
  • AMIGO
  • 4.071 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 13 junho 2006 - 22:44

kkk e só nfs hotporsuit 2 tem calibra tração dianteira com torque e motor igual o real editado por mim + a versão 4x4
  • 0