Light Style© by Fisana

Jump to content


Photo

Hobbies


  • Please log in to reply
116 replies to this topic

#31 Slimer

Slimer
  • AMIGO
  • 4,938 posts
  • Localidade:Uberaba - Minas Gerais
  • Interesses:Carros<br>Mulheres<br>Jogos<br>Calibra<br>Quake

Posted 20 October 2005 - 22:21

Alex, conhece o GTR?
  • 0

#32 Alex Muniz

Alex Muniz
  • AMIGO
  • 712 posts
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ

Posted 20 October 2005 - 23:20

Alex, conhece o GTR?

<{POST_SNAPBACK}>


Conheço sim, para mim é o segundo melhor Simulador do momento, iria falar dele mais adiante.

É tão real quanto o Nascar, ganha em alguns aspesctos e perde em outros, tem uma certa limitação no multiplayer, inclusive a turma do GTR Brasil, fez algumas modificações que estará sendo implementada mundialmente, trabalho de primeira.

É questão de gosto mesmo, para corridas em circuitos mixtos eu prefiro o Mod GTP do Nascar (carro mais leve, mais potente, mais freio é quase um F1), tá mais para o meu estilo de pilotagem que é um pouco agressivo, o GTR é mais calmo, vc tem que ser mais suave nas reações, muitos pilotos do automobilismo Brazuca está andando nele, André Bragantine, Waldeno Brito, Beto Santos.

Com certeza quando sair o GTR2 que está no forno, vai ser o Simulador total, não há duvidas sobre isso.
  • 0

#33 Slimer

Slimer
  • AMIGO
  • 4,938 posts
  • Localidade:Uberaba - Minas Gerais
  • Interesses:Carros&lt;br&gt;Mulheres&lt;br&gt;Jogos&lt;br&gt;Calibra&lt;br&gt;Quake

Posted 21 October 2005 - 02:17

Conheço sim, para mim é o segundo melhor Simulador do momento, iria falar dele mais adiante.

<{POST_SNAPBACK}>


Irrru, falei que era melhor que o Gran Turismo :D :P, agora eu só preciso de um pc pra rodar :(

Alex, e um chamado live for speed? também conhece? tinha um amigo meu teimando que era melhor que o GTR.
  • 0

#34 Alex Muniz

Alex Muniz
  • AMIGO
  • 712 posts
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ

Posted 21 October 2005 - 07:39

Irrru, falei que era melhor que o Gran Turismo :D :P, agora eu só preciso de um pc pra rodar :(

Alex, e um chamado live for speed? também conhece? tinha um amigo meu teimando que era melhor que o GTR.

<{POST_SNAPBACK}>


Tambem conheço, mas não posso tecer maiores informações sobre o Multiplayer. Achei bom mas nada de mais, tem outro recem lançado que é o Rfactor, estamos em fase de "testes".

Para mim o Ranking é:

1- GTP (Mod do Nascar)
2- Nascar
3- GTR
4- Todos os demais

Slimer, não tem comparação, Gran Turismo é um jogo de Video game, GTR e Nascar são simuladores de corrida, muita gente não gosta pois chega a ser chato, tem que esquentar pneu, tem que ter estrategia, etc... É para um seleto grupo de aficcionados no mundo. E como a coisa está organizada, em qualquer Campeonato vc vai ter que entrar numa lista de espera para fazer um teste de pista, se for aprovado entra na categoria de base, usamos os regulamentos reais de corrida com alguma modificação para a caracteristica dos jogos via Internet. Toda a conduta é verificada, não tem golpe, há analise de acidentes, existe gerente de provas, protestos e recursos por parte dos pilotos, não tem essa de fazer zigue zague na frente para não deixar passar e no Nascar existe aquela linha imaginaria do Inside e Outside, se vc esta por dentro e força um pouco deixando o carro escorregar e toca no carro de fora, vc é penalizado (pode ser perda de qualify, suspenção de corrida, queda de categoria, volta para lista de espera).

Somos um grupo que se uniu pelo amor a velocidade e a coisa foi crescendo de maneira organizada para proprocionar lazer, diversão e amizade a todos e quem quer brincar de bate bate não tem vez a coisa é séria e organizada somos 290 pilotos ativos no Brasil divididos em 9 categorias.

Nos EUA, muitos pilotos reais andam de Nascar para se antecipar ao traçado assim como na Europa os pilotos usam o GTR tal a qualidade destes Simuladores.

Se vc pretende montar um PC para rodar o GTR se prepara pois é o game que mais puxa em termos graficos do momento.

Recomendo para vc não se estressar:

Athlon 64 2800
512mb
HD80gb
FX6200 (de preferencia mais forte, uma 6600 ou Radeon 9800Pro)

Qualquer coisa estamos aeh.

Edited by Alex Muniz, 21 October 2005 - 07:56.

  • 0

#35 Guest_Alemão - SP_*

Guest_Alemão - SP_*
  • Guests

Posted 21 October 2005 - 09:42

Fui campeão do campeonato de World Circuit (GP1) realizado no Clube Sírio com 26 computadores em rede em 1993.

Ninguém baixou meus tempos no GT4.

GTR não jogo ainda porque destruí meu micro na marretada.

Eu sou foda!
  • 0

#36 Alex Muniz

Alex Muniz
  • AMIGO
  • 712 posts
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ

Posted 21 October 2005 - 09:48

Fui campeão do campeonato de World Circuit (GP1) realizado no Clube Sírio com 26 computadores em rede em 1993.

Ninguém baixou meus tempos no GT4.

GTR não jogo ainda porque destruí meu micro na marretada.

Eu sou foda!

<{POST_SNAPBACK}>


Vamos fazer o seguinte, eu te ajudo a consertar o seu computador,

Vc escolhe qualquer SIMULADOR de corrridas e fazemos uma corrida de 100%, te dou uma volta de vantagem.

Depois vc diz para a galera aqui o que aconteceu :ives

Pode escolher, GTP, GTR, Nascar, Rfactor, Live for Speed, diz a hora e o local que to dentro. :pompom :P

Ahhh manda uma MP com o seu endereço que eu te mando o Nascar de presente para vc ir treinando

Edited by Alex Muniz, 21 October 2005 - 09:49.

  • 0

#37 Ives

Ives
  • AMIGO
  • 5,702 posts
  • Sexo:Male

Posted 21 October 2005 - 09:53

Então Ives, esse é o (apresentação formal) Microsoft Flight Simulator 2004 (- A Century of Flight <_<)... vem com tudo pronto... dezenas de aviões comerciais, desde um cessna até um jumbo, passando por jato executivo, planador, helicóptero, aviões históricos, 30.000 aeroportos de todo o mundo (todos os públicos registrados no DAC, inclusive), controle de tráfego aéreo bem reproduzido para todo o mundo, download de condições climáticas em tempo real para o simulador (às vezes não bate certinho), enfim, é bem completo.

<{POST_SNAPBACK}>

Pô, obrigado Gudi... Vou atrás disso... E ver qual configuração de computador é necessária pra rodar...

O que eu instalei à parte foram os dados altimétricos do terreno (freeware -> www.fsa.com.br), para deixar o relevo mais rugoso e fiel, alguns aviões produzidos por gente especializada (são os melhores mas não são freeware, é emule-ware mesmo: no meu caso AMX, Tornado, P-51, Focke-Wulf 190, F-104), texturas mais reais para o mar e novos efeitos de crepúsculo, texturas de núvens menores para otimizar o desempenho...

<{POST_SNAPBACK}>

Ô Izi fio... Agora falou grego!!... :P
  • 0

#38 Guest_Alemão - SP_*

Guest_Alemão - SP_*
  • Guests

Posted 21 October 2005 - 09:57

Nascar? Circuito oval?

No, thanks.

GP4, GP3, Gran Turismo (qualquer um)

Ou então faz assim, entra no tópico dos tempos do Gran Turismo e tenta baixar algum tempo que está ali.

Esse é o teste pra poder desafiar o Alemão.

Ora, ora, amigão, chegou agora e quer me humilhar! :D

Isso aqui é igual quartel, o tempo de casa faz o respeito!

Abraço

Vamos fazer o seguinte, eu te ajudo a consertar o seu computador,

Vc escolhe qualquer SIMULADOR de corrridas e fazemos uma corrida de 100%, te dou uma volta de vantagem.

Depois vc diz para a galera aqui o que aconteceu :ives

Pode escolher, GTP, GTR, Nascar, Rfactor, Live for Speed, diz a hora e o local que to dentro. :pompom  :P

Ahhh manda uma MP com o seu endereço que eu te mando o Nascar de presente para vc ir treinando

<{POST_SNAPBACK}>


  • 0

#39 Guest_Alemão - SP_*

Guest_Alemão - SP_*
  • Guests

Posted 21 October 2005 - 09:59

Pentium IV, 1.7 Mhz, 256 Mb de ram (:(), Placa de vídeo 128Mb, esqueci a marca, mas é offboard.

Não dá pra jogar direito GTR, né?
  • 0

#40 Alex Muniz

Alex Muniz
  • AMIGO
  • 712 posts
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ

Posted 21 October 2005 - 11:29

Pentium IV, 1.7 Mhz, 256 Mb de ram (:(), Placa de vídeo 128Mb, esqueci a marca, mas é offboard.

Não dá pra jogar direito GTR, né?

<{POST_SNAPBACK}>


O Nascar ainda dá para jogar mas o GTR vc vai se estressar.

Pooo Alemão, agora que eu vi que é GT4 e não GP4, como eu disse GT4 ou Gran Turismo 4 é coisa de criança, pilotoar con joypad na mão é meio estranho. Tem que ser com volante e pedais separados como um verdadeiro piloto.

Pode deixar, vc vai continuar sendo o rei do GT4 pq não vou perder tempo e dindin comprando Video Game.

PS: qual é o problema especifico que vc esta tendo para ver se eu consigo te ajudar.
  • 0

#41 RSR

RSR
  • AMIGO
  • 2,149 posts
  • Sexo:Male
  • Localidade:Iacanga - SP

Posted 21 October 2005 - 11:42

Ninguém aki curte F1?
Os jogos da serie Grand Prix?
Oq acham?

Jogo o GP3... uso o teclado mesmo pois ñ tenho volate/pedais.... bati quase todos os recordes das poles no jogo todo original mesmo.. acho q o unico q faltou foi Monaco.. ali sem chance usando teclado. :kgada

Mas eae, ninguem curte esse game?

RSR

Edited by RSR, 21 October 2005 - 11:47.

  • 0

#42 Guest_Alemão - SP_*

Guest_Alemão - SP_*
  • Guests

Posted 21 October 2005 - 12:12

Tanto faz GP4 ou GT4... Jogo os 2.

Tem que ser com volante e pedais separados como um verdadeiro piloto.



HUAHAHAUA... verdadeiro piloto dirige carros de verdade, joypad, pedalzinho e voltante, teclado e qualquer outra coisa é tudo a mesma porcaria.
  • 0

#43 Gudi

Gudi
  • AMIGO
  • 963 posts
  • Localidade:Campo Largo - PR

Posted 21 October 2005 - 13:41

Irrru, falei que era melhor que o Gran Turismo :D :P, agora eu só preciso de um pc pra rodar :(

Alex, e um chamado live for speed? também conhece? tinha um amigo meu teimando que era melhor que o GTR.

<{POST_SNAPBACK}>

Eu também disse isso, mas ninguém me levou a sério... com um volante com Force Feedback é tão legal que só falta um espresso com trufas pra acompanhar.

Pô, obrigado Gudi... Vou atrás disso... E ver qual configuração de computador é necessária pra rodar...
Ô Izi fio... Agora falou grego!!... :P

<{POST_SNAPBACK}>

Bem, como a Microsoft é uma corporação maligna que quer dominar o mundo, ela não poderia ser boazinha o tempo todo. Se por um lado o simulador é feito em linguagem aberta e são fornecidos gratuitamente vários programas pra você incrementar sua "experiência de vôo", por outro lado tem que haver uma compensação. A regra é:

"Quanto mais máquina você tiver, mais o Flight Simulator a utilizará." Isso porque ele pode suavizar os efeitos de transição de texturas e objetos automaticamente gerada pelo cenário, melhorar a quantidade e qualidade de efeitos visuais, etc. Fica tão bom que o cenário fotorrealístico que eu vou recriar em breve quase se torna dispensável (e isso se tratando de uma zona quase rural perdida entre as botas de Judas).

[RESUMO Mode]
Eu tenho um Athlon XP 1.8+, 512MB RAM, HD 80GB (sendo 4,92 GB especificamente utilizados pelo jogo com todas as modificações que eu adicionei), video FX 5600 com 256MB (compatível com DirectX 9.0 para ter todos os efeitos visuais mais modernos, como os reflexos na água). Consigo um bom desempenho geral, exceto quando existem muitas núvens ou quando sobrevôo uma cidade muito complexa (caso de Sattle, Chicago, Londres, Sanfrancisco, NY, etc). Ainda assim com gráfico perto do máximo.

Aconselho investir em memória RAM (quantidade e velocidade dela - 400MHz é ideal) para melhorar no carregamento do jogo, uma boa placa de video com muita força bruta (pelo menos 128MB) para aumentar o framerate e um disco rígido rápido (invariavelmente ele vai usar o HD quando a memória acabar num vôo mais demorado e começa a dar pequenas travadinhas irritantes). Mas não é impraticável se você não ligar pra muita coisa além do painel de instrumentos :P. Dá pra rodar num Athlon 1.3 com 256MB de RAM e uma placa de video com 64MB. Só que será necessário aliviar bastante alguns ítens do gráfico.
[/RESUMO Mode]

[GREGO Mode]
Em outras palavras, baixando várias coisas de gente que produziu por conta própria (sejam novos aviões, cenários para se voar, ou qq outro item), o realismo e a versatilidade do jogo aumenta indefinidamente.
[/GREGO Mode]

Ah, antes que eu esqueça: invista num bom joystick. Não precisa ser um Saitek X-52 ou um Sidewinder 2.0 com Force feedback, mas um manche que tenha além do eixo óbvio, controle de aceleração e de leme já é mais que suficiente. Para os demais comandos existem o teclado e o mouse, então é sussi. Se quiser mais dicas sobre isso me dá um toque.

Ninguém aki curte F1?
Os jogos da serie Grand Prix?
Oq acham?

<{POST_SNAPBACK}>

RSR, você não joga o GP4? Aliás, me diz se o GP3 tem modo para confronto via internet, porque essa é a maior falta no GP4.
Eu jogava direto até o ano passado (só jogos de corrida "teclado friendly"). Sempre com a Minardi andando entre os TOP 4 até descobrir no final da corrida que escolhi a estratégia errada de paradas nos boxes. <_<
  • 0

#44 Ives

Ives
  • AMIGO
  • 5,702 posts
  • Sexo:Male

Posted 21 October 2005 - 13:53

Valeu, Gudi!!

[GREGO Mode]
Em outras palavras, baixando várias coisas de gente que produziu por conta própria (sejam novos aviões, cenários para se voar, ou qq outro item), o realismo e a versatilidade do jogo aumenta indefinidamente.
[/GREGO Mode]

<{POST_SNAPBACK}>

Ah, tá... Aquele link não tá abrindo, mas agora entendi...

Ah, antes que eu esqueça: invista num bom joystick. Não precisa ser um Saitek X-52 ou um Sidewinder 2.0 com Force feedback, mas um manche que tenha além do eixo óbvio, controle de aceleração e de leme já é mais que suficiente. Para os demais comandos existem o teclado e o mouse, então é sussi. Se quiser mais dicas sobre isso me dá um toque.

<{POST_SNAPBACK}>

Putz, era exatamente isso que eu ia te perguntar!! Eu sou da geração Atari, então acho o fim da picada esses jogos novos em que o controle é feito com os polegares, tipo PS2!! Impossível jogar com aquilo!! Mouse e teclado, então, nem se fala. Como controlar um avião, nave ou hilicóptero, sem joystick?? Desisti desses jogos de computador por causa disso. Agora é que eu quero esse FS de qq jeito!!
Vou dar uma olhada em preços desses que vc citou...
  • 0

#45 Gudi

Gudi
  • AMIGO
  • 963 posts
  • Localidade:Campo Largo - PR

Posted 21 October 2005 - 14:19

Vou dar uma olhada em preços desses que vc citou...

<{POST_SNAPBACK}>


Esse X-52 precisa de um curso para aprender a operar os LCDs :P
O diretamente abaixo dele (e antigamente top), X-45, é ótimo. Eu tenho e ele está agüentando o tranco há 3 anos sem problemas além da necessidade de lubrificação no eixo a cada 3 ou 4 meses.

Via de regra, se você quiser algo sério acabe optando por marcas como Microsoft (bons), Saitek (muito bons), JPTech - ou Sander - (antiga Thrustmaster, muito bons). Se for uma descontração causal o custo desses joysticks não acabam tendo retorno. Nesse caso um Genius (básicos) ou Logitech (entre Genius e Microsoft) compensa mais, já que mesmo tendo menos recursos não se percebe perda significativa nos comandos.
  • 0

#46 Ives

Ives
  • AMIGO
  • 5,702 posts
  • Sexo:Male

Posted 21 October 2005 - 15:13

Nossa, o Gudi é pós-graduado no assunto!!...
Valeu, vou dar uma olhada neles... Acho que vou num baratinho primeiro...

Ah, eu tb queria ser piloto, pelo menos quando era moleque. Hoje acho que aquilo não seria pra mim...

Prestei EPCAr, passei entre os primeiros lugares, mas fui reprovado no exame de vista. MEu oftalmo diz que o único problema de visão que eu tinha era genético... Falta de um avô coronel, por exemplo... :P
  • 0

#47 JotaMarcelo

JotaMarcelo
  • AMIGO
  • 3,786 posts
  • Sexo:Male
  • Interesses:.

Posted 21 October 2005 - 15:14

Meu "santopadinciço", ninguém tem um hobby "descente" por aqui?

Games, games e mais games...

...que saco.

Hehehehehe...

JMarcelo
  • 0

#48 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14,353 posts
  • Sexo:Male
  • Interesses:Mulheres!!!!

Posted 21 October 2005 - 15:17

Correr, academia, mexer com fibra de vidro, e assemelhados, mexer no carro, tocar guitarra, sair com amigos, fazer projetos toscos em eletronica.

Enfim, faço muita coisa, mas pouco de tudo, pq falta tempo e dinheiro mesmo!

[]s
  • 0

#49 Mortari

Mortari
  • MODERADOR
  • 4,320 posts
  • Sexo:Male
  • Localidade:Campinas - SP

Posted 21 October 2005 - 15:23

Meu hobby é comer mulheres.
  • 0

#50 JotaMarcelo

JotaMarcelo
  • AMIGO
  • 3,786 posts
  • Sexo:Male
  • Interesses:.

Posted 21 October 2005 - 15:36

Meu hobby é comer mulheres.


Tsc...

mais isso é uma obrigação-prazerosa para heterosexuais do sexo masculino...

JMarcelo
  • 0

#51 ZAPPE

ZAPPE
  • AMIGO
  • 1,473 posts
  • Sexo:Male

Posted 21 October 2005 - 15:39

Tsc...

mais isso é uma obrigação-prazerosa para heterosexuais do sexo masculino...

JMarcelo

<{POST_SNAPBACK}>


E homosexuais do sexo feminino. :D
  • 0

#52 NitrouS

NitrouS
  • AMIGO
  • 188 posts

Posted 21 October 2005 - 15:40

Nossa, o Gudi é pós-graduado no assunto!!...
Valeu, vou dar uma olhada neles... Acho que vou num baratinho primeiro...

Ah, eu tb queria ser piloto, pelo  menos quando era moleque. Hoje acho que aquilo não seria pra mim...

Prestei EPCAr, passei entre os primeiros lugares, mas fui reprovado no exame de vista. MEu oftalmo diz que o único problema de visão que eu tinha era genético... Falta de um avô coronel, por exemplo... :P

<{POST_SNAPBACK}>


Pós Graduado que não conhece o IL-2? Afff, gudi eh muito burro, não vão na onda dele.. eu que ensinei tudo pra ele :)


hahahahha, ta, tudo não, só passei o FS 5.0 e apresentei o IL
  • 0

#53 JotaMarcelo

JotaMarcelo
  • AMIGO
  • 3,786 posts
  • Sexo:Male
  • Interesses:.

Posted 21 October 2005 - 15:55

E homosexuais do sexo feminino. :D

<{POST_SNAPBACK}>

...tsc, mais aí fica difícil de rolar uma "começão"...

homo e hetero são definições para opção sexual de AMBOS OS SEXOS...

Única Maneira do fzappe Não dar "Gafes" Intelectuais - UMPNGI

..paquiderme, celenterado de alta profundidade, insetívoro rastejante.

ESTUDE :uhuu :uhuu :uhuu

JMarcelo

Edited by JotaMarcelo, 21 October 2005 - 16:00.

  • 0

#54 ZAPPE

ZAPPE
  • AMIGO
  • 1,473 posts
  • Sexo:Male

Posted 21 October 2005 - 16:04

"Descurpa aí mano"
"Foi maus"
"Não mais arrepetirei essas garfes hortografiticas"

Zappeseucreysson :P
  • 0

#55 Mortari

Mortari
  • MODERADOR
  • 4,320 posts
  • Sexo:Male
  • Localidade:Campinas - SP

Posted 21 October 2005 - 16:25

Tsc...

mais isso é uma obrigação-prazerosa para heterosexuais do sexo masculino...

JMarcelo

<{POST_SNAPBACK}>

Pra mim é hobby, como porque gosto não porque sou obrigado. ;)

E homosexuais do sexo feminino. :D

<{POST_SNAPBACK}>

Retificando então: BIsexuais do sexo feminino :D:P
  • 0

#56 Alex Muniz

Alex Muniz
  • AMIGO
  • 712 posts
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ

Posted 21 October 2005 - 17:27

Gudi e demais amantes de simuladores da aviação, a Microsoft retirou do mercado toda a linha Sidewinder, Volantes, Joysticks, Joypads etc... só manteve a linha de teclado e mouse.

Dos que existem no mercado recomendo o Logitech Force 3D
Imagem

Quanto aos graficos e maquinas para empurrar o FS tenho a dizer o seguinte, placa de video tem que ser Radeon 9800 para cima.

Um patch legal que eu vi na casa de um cliente é o Trafego Brasil que tem as atualizações dos aeroportos do Brasil e as Rotas Comerciais atualizadas.

Tenho um cliente que é instrutor da Varig e possui um mini simulador baseado no FS, são 5 maquinas, sendo 4 para o aluno e 1 para o instrutor, os 4 do aluno fazem as 4 janelas do piloto, realmente muito legal.

Alemão meu fio, tá arregando??? To aguardando seu email com o seu endereço, ou já pulou fora.

Eu uso esse volante aqui
Imagem
e posso te emprestar esse aqui que é meu reserva Imagem
tu vai ficar bem na fita, o volante já anda sozinho, é só vc não fazer nenhuma besteira que ele já vai andar perto de mim ahauhauuha :puppets :ives

Vou te lembrar novamente, larga esse GT4, isso é coisa para criança.

Edited by Alex Muniz, 21 October 2005 - 18:15.

  • 0

#57 EwertonGSI

EwertonGSI
  • AMIGO
  • 1,067 posts

Posted 21 October 2005 - 17:41

eu tenho esses joys tb, o precision racing, outro sidewinder precision pro e um intelli optical hehehe, microsoft rulando aki ehhehe
  • 0

#58 EwertonGSI

EwertonGSI
  • AMIGO
  • 1,067 posts

Posted 21 October 2005 - 18:12

Cena do Il-2

Imagem

Eu com um bf-109 dando uma rajadinha num Yak-9. Reparem nos danos da metralhadora. Com o canhão fica uns buracos muito lokos ou tira fora um pedaço.

Imagem
  • 0

#59 Slimer

Slimer
  • AMIGO
  • 4,938 posts
  • Localidade:Uberaba - Minas Gerais
  • Interesses:Carros&lt;br&gt;Mulheres&lt;br&gt;Jogos&lt;br&gt;Calibra&lt;br&gt;Quake

Posted 21 October 2005 - 18:53

Eu tenho 3 joysticks em casa:
Imagem
Imagem
E um desse:
Imagem
  • 0

#60 Sem_Sono

Sem_Sono
  • AMIGO
  • 2,766 posts

Posted 21 October 2005 - 19:55

vixe. tenho hobbies demais.

o q eu mais bosto é correr de moto. já participei de uma temporada q rolou aki em Goiânia. cheguei uma vez em 4º e outra em 2º na categoria amador. e uma vez me arrisquei na profissional e chequei em 4º. categoria supersport (motos acima de 500 cc). mas deixei de lado um pouco por causa do casamento e falta de patrocinio.

gosto de colecionar coisas tb.

* selos
* moedas
* fichas telefonica
* cartões telefonicos
* DVDs

eu tinha uma coleção de miniaturas de moto. Ai o iago nasceu :D imagina se sobrou alguma. :D

Hj ainda cuido da coleção de cartões telefonicos, brinco de mechanicop com meu carro e minhas motos e estou kerendo voltar a brincar de correr de moto. To meio velho pra isso mas vou tentar.
  • 0