Light Style© by Fisana

Jump to content

Photo

18 motivos para votar SIM!

• Please log in to reply
100 replies to this topic

#1 Slimer

Slimer
  • AMIGO
  • 4,938 posts
  • Localidade:Uberaba - Minas Gerais
  • Interesses:Carros<br>Mulheres<br>Jogos<br>Calibra<br>Quake

Posted 11 October 2005 - 15:15

Antes, eu tinha certeza de que ia votar no NÃO e ninguém ia me convencer do
contrário. Mas o tempo foi passando, ouvi propagandas no rádio e na TV e os
argumentos do SIM me convenceram. Vou votar SIM. Sabe por que?

Vou dar 18 motivos:

1. Descobri que a chance de se sair bem ao reagir a um assalto é de uma em
288.345.774.324.500. As estatísticas provam que nos outros
288.345.774.324.499 casos, a vítima que reagiu morreu.

2. Descobri que a arma legal alimenta os bandidos.
Todas aquelas AR-15, AK-47, granadas e bazucas que os traficantes do Rio
usam foram roubadas de cidadãos honestos que compraram as armas legalmente.
Da minha casa mesmo, por exemplo. Ano passado me roubaram quatro mísseis
stinger

3. Descobri que todos os pais que têm armas de fogo costumam deixá-las
carregadas e engatilhadas em cima do sofá da sala. Por isso que 94 milhões
de crianças brasileiras morrem brincando com armas de fogo todos os anos.

4. Descobri que todos os assaltantes de casa têm superpoderes. Eles
atravessam portas e paredes e se materializam imediatamente na sua frente e
apontam uma arma para a sua cabeça enquanto você ainda está deitado,
tornando impossível qualquer reação. Eles não perdem tempo e fazem barulho
arrombando portas.

5. Descobri que se eu vir ou ouvir algum bandido pulando a cerca e entrando
no meu quintal, eu não vou conseguir afugentá-lo com um tiro para cima ou
para o chão. Se ele ouvir o tiro, aí sim, é que ele vai ficar excitado e vai
querer de toda forma entrar em casa e trocar tiros comigos. Eles adoram
fazer isso.

6. Descobri que se o NAO ganhar, as armas de fogo vão imediatamente ficar
90% mais baratas e vai acabar a burocracia para a compra de uma. No dia
seguinta à vitória do NÃO, qualquer pessoa (bandido ou não) vai poder ir
numa loja de armas, comprar um 44 e oito caixas de munição, já vai sair
armado e vai para o bar mais próximo para arrumar briga e me matar.

7. Descobri que delegados e policiais civism militares e federais - que são
em quase totalidade favoráveis ao NAO - não entendem N-A-D-A de violência e
criminalidade. Quem manja mesmo do assunto são atores, sociólogos e
dirigentes de ONGs internacionais.

8. Descobri que estrangeiros que lideram ONGs como a Viva-Rio têm muita
experiência no assunto. Afinal, todo mundo sabe que a situação social,
econômica e de criminalidade da França, Inglaterra e Estados Unidos (que é
de onde eles vêm) é IGUALZINHA à realidade do Brasil. Não tenho a menor
dúvida de que as teorias que eles têm vão funcionar direitinho aqui.

9. Descobri que 90% dos casos de homicídios são cometidos pelos chamados
cidadãos de bem. Claro que isso é só dos homicídios ESCLARECIDOS, que são
menos de 5% dos casos. Mas pela lógica, os outros 95% dos homicídios, que
não são esclarecidos, também deve ser causados pelos cidadãos de bem.

10. Descobri que o governo quer que a gente vote sim.
E o governo sempre pensa no nosso bem. Afinal, todo mundo sabe que a qualidade da saúde pública, ensino público, segurança pública, e etc vem melhorando cada vez mais, dia a dia.

11. Descobri que se o SIM ganhar, não vão mais acontecer mortes banais. Maridos ciumentos só vão agredir as mulheres com travesseiros, torcidas organizadas vão se dar as mãos, facas e canivetes vão perder o fio, tijolos e paus vão ficar macios e os pitboys vão todos se converter ao budismo.

12. Descobri que até agora, o desarmamento voluntário já deu resultados. É claro que a queda nos atendimentos dos postos do SUS em São Paulo nos ultimos 12 meses foi devido à diminuição do número de armas, e não devido a maiores investimentos em segurança e educação.

13. Descobri que o jovem é a principal vítima da arma de fogo. Claro que isso não tem nada a ver com o fato de o jovem ser o maior usuário de drogas, e nem o fato de que quase 100% dos envolvidos no tráfico de drogas têm menos de 30 anos (porque morrem ou são presos antes). Isso é só coincidência.

14. Descobri que todo mundo que tem arma de fogo é um suicida em potencial. E a única causa do suicídio é a arma de fogo, e não a falta de perspectivas, falta de um ideal, falta de um sonho a buscar ou então distúrbios mentais como a depressão.

15. Descobri que se algum bandido invadir a minha casa, basta eu ligar para o 190. A polícia sempre tem homens e viaturas sobrando e levará menos de 3 minutos para me atender.

16. Caso isso não aconteça, basta eu fazer o sinalzinho do "sou da paz" com as mãos e o ladrão vai saber que eu sou um sujeito legal, e então ele vai embora em paz sem levar nada e sem violência nenhuma. Eles sempre agem assim quando descobrem que você é da paz, e não um daqueles psicopatas malvados que são a favor do NÃO.

17. Caso o ladrão seja muito, mas muito malvadão, eu só preciso gritar por socorro. Em cinco segundos vão aparecer a Fernanda Montenegro, a Maitê Proença e o Felipe Dylon para me salvar e prender o bandido. Sem usar armas.
êêêêêêêêêê!!!

18. Se o SIM ganhar, o Brasil vai ser um país mais feliz. Que nem na novela!

Obaaaaaaa!
  • 0

#2 Mortari

Mortari
  • MODERADOR
  • 4,320 posts
  • Localidade:Campinas - SP

Posted 11 October 2005 - 15:27

hauhauhauha
Muito boa taliban!
  • 0

#3 Fabio barreto

Fabio barreto
  • AMIGO
  • 2,163 posts
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ

Posted 11 October 2005 - 15:48

:blink:

Devia ir para "zoeiras".

Fábio.
  • 0

#4 Slimer

Slimer
  • AMIGO
  • 4,938 posts
  • Interesses:Carros<br>Mulheres<br>Jogos<br>Calibra<br>Quake

Posted 11 October 2005 - 15:50

Valeu mortari :D

:blink:

Devia ir para "zoeiras".
Fábio.

<{POST_SNAPBACK}>

Não é zueira, é mais uma sátira.
  • 0

#5 ZAPPE

ZAPPE
  • AMIGO
  • 1,473 posts

Posted 11 October 2005 - 15:57

PARE! PENSE!

Não é estranho que os deputados e senadores que promovem o desarmamento NÃO SERÃO OBRIGADOS A SE DESARMAR ??? Conhecendo a realidade, eles aprovaram um texto que permite a eles continuar com suas armas. Ou seja... a vida da familia deles é mais importante que a vida de sua familia. :ph34r: :ph34r: :ph34r:
  • 0

#6 JotaMarcelo

JotaMarcelo
  • AMIGO
  • 3,786 posts
  • Interesses:.

Posted 11 October 2005 - 18:58

Sou contra a utilização de armas por civis...

Armas apenas nas mãos de pessoas habilitadas: policiais civis e militares, federais e forças armadas... fora estes, apenas os que se encontram "a margem" (= marginais)...

...é uma questão de opinião, só isso.

Abraços

JMarcelo
  • 0

#7 Slimer

Slimer
  • AMIGO
  • 4,938 posts
  • Interesses:Carros&lt;br&gt;Mulheres&lt;br&gt;Jogos&lt;br&gt;Calibra&lt;br&gt;Quake

Posted 11 October 2005 - 19:10

Legal é quem comete a maioria dos crimes não são os civis, são os que se encontra "à margem".
  • 0

#8 Eugenio Resende

Eugenio Resende
  • AMIGO
  • 4,463 posts
  • Localidade:Brasilia - DF

Posted 11 October 2005 - 19:29

SIM! Eu vou votar NÃO!

Esse referendo é uma - apenas uma - das inúmeras trapalhadas... Uma boçalidade. :(
  • 0

#9 Fabio barreto

Fabio barreto
  • AMIGO
  • 2,163 posts

Posted 11 October 2005 - 19:52

Hamm :huh:
Quem perde mais armas para bandido são as forças armadas, policia e segurança particular .........

E bandido não está com 38 na mão!
Não é com o estilginge que roubaram do seu vizinho que vão levar seu carro de noite.

Fábio.
  • 0

#10 Paulo Henrique

Paulo Henrique
  • AMIGO
  • 6,318 posts
  • Localidade:Connecticut - USA

Posted 11 October 2005 - 20:04

Eu voto Não.

PL
  • 0

#11 Fábio

Fábio
  • AMIGO
  • 7,097 posts

Posted 11 October 2005 - 20:54

Muito boa essa Slimer, foi a melhor que eu já li!

Voto NÃO, quem quer ter uma que tenha, quem não quer não compra e ponto!
  • 0

#12 Flash®

Flash®
  • AMIGO
  • 559 posts
  • Interesses:Carros Turbo, Nitro, Aspirados, Forjados, etc...

Posted 12 October 2005 - 13:06

EU VOTO NÃO AO DESARMAMENTO!!!

Governo incompetente e INÚTIL que se prepare mais.

Toda esta palhaçada e corrupção do governo está envolvida também neste campanha de desarmamento.

Ao invés de ficarem gastando o R$ do povo igual ao Mensalão, peguem este MALDITO R$ e invistam na segurança, educação do País.

Daí sim QUEM SABE UM DIA MUDA ;)

O governo que se lasque e se vire, pagamos tantos impostos PARA NADA!!!! :sm4
  • 0

#13 Marco

Marco
  • AMIGO
  • 260 posts
  • Localidade:Passo Fundo - rs

Posted 12 October 2005 - 13:27

Cara, excelente post ;) ! Vou mandar prá POP ROCK, a rádio que têm a maior audiência aqui no estado e com certeza eles vão ler no ar.

[]'s
Marco.

Ops... eu VOTO NÃO!!!
  • 0

#14 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14,353 posts
  • Interesses:Mulheres!!!!

Posted 12 October 2005 - 13:33

Só não votarei NÃO pq não estarei em SP pra votar, então justificarei meu voto aqui no RS mesmo.

[]s
  • 0

#15 fernando junior

fernando junior
  • ASSOCIADO
  • 1,743 posts

Posted 12 October 2005 - 20:10

Gostei !!!! :sm37

Irei mandar para a minha lista de e-mails
  • 0

#16 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14,353 posts
  • Interesses:Mulheres!!!!

Posted 12 October 2005 - 20:14

:diespam:
  • 0

#17 MURILLOALANIS

MURILLOALANIS
  • AMIGO
  • 5,859 posts
  • Localidade:Piracicaba - SP

Posted 12 October 2005 - 20:39

vou imprimir e tacar no mural do cursinho...

só não vou votar NÂO pq nãoi tirei o título
  • 0

#18 W

W
  • AMIGO
  • 5,410 posts

Posted 12 October 2005 - 20:59

Sou contra a utilização de armas por civis...

Armas apenas nas mãos de pessoas habilitadas: policiais civis e militares, federais e forças armadas... fora estes, apenas os que se encontram "a margem" (= marginais)...

...é uma questão de opinião, só isso.

Abraços

JMarcelo

<{POST_SNAPBACK}>

Concordo com o J cada um tem a sua opinião, nunca tive arma, nunca precisei ameaçar ninguém com ela, tenho 36 anos, vivo bem, já fui assaltado, e estou super bem sem uma, prefiria que não existisse.

O problema não está com as pessoas conscientes que possuem armas e sim com o número elevado de babacas que podem ir na esquina comprar uma arma e andar por ai se achando.

Quantos babacas não andam armados no trânsito, tenho que ter uma pra me defender deles ?, quantos idiótas não saem de casa com a arma ?, quantas vezes a reação contra um assalto da certo em comparação com errado ?

Acho que ninguém devia portar arma, a não ser autoridades, conheço muito mais histórias de vidas perdidas por idiótas que usam contra cidadãos comuns do que reação a assaltos, lembro ainda de um caso de um idióta que bateu o carro e na briga atingiu uma criança que não tinha nada a ver, ou brigas em boates e danceterias onde os babacas voltam armados e atiram em todo mundo.

O problema é exatamente aí , deviam fazer testes para psicóticos antes de vender uma arma, mas onde ela vai parar depois, vai ficar eternamente com o cara que comprou ou esse cara vai vender, já existem regras alguém cumpre ?, qual o objetivo de uma arma?, pra que ela é feita para assustar ou matar ?

É a minha opinião, estou cansado de babacas armados, antigamente era na mão, agora, o cara te ameaça em qualquer briga.. ridículo
  • 0

#19 cleyton

cleyton
  • AMIGO
  • 347 posts

Posted 12 October 2005 - 21:09

11. Descobri que se o SIM ganhar, não vão mais acontecer mortes banais. Maridos ciumentos só vão agredir as mulheres com travesseiros, torcidas organizadas vão se dar as mãos, facas e canivetes vão perder o fio, tijolos e paus vão ficar macios e os pitboys vão todos se converter ao budismo

19- não vai ter mais corrupção no brasil se você votar sim.
  • 0

#20 Fábio

Fábio
  • AMIGO
  • 7,097 posts

Posted 13 October 2005 - 09:03

Wellington, eu penso como vc também. Tenho 31 anos, nunca tive e nem pretendo ter uma, e também acho o cúmulo da covardia ameaçar alguém com uma arma em uma briga ou discussão de trânsito.

O ÚNICO motivo pelo qual eu voto não, é que hoje em dia os piores dessa lista que vc começou, que são os bandidos filhos da puta, estão cada vez mais abusados. Se rolar a proibição aí ferrou-se tudo! Atualmente, sem eles saberem se o pião tem um cano dentro de casa ou no carro eles chegam e assaltam, invadem casas, cometem inúmeras artrocidades, sequestros-relâmpago com requintes de crueldade, imagina se eles tiverem certeza que ali não tem mesmo uma arma!!! Acho que vai virar desordem total!

Aí fica para nós decidirmos o que é pior: votar sim e abrir as portas para a bandidagem comer solta, na certeza que em qualquer casa a barra estará limpa para eles, ou votar não e ter que se deparar qualquer dia desses com mais um idiota armado que não é bandido nem porra nenhuma, se achando o valentão... é mesmo uma merda!

Então eu voto não, não quero ter arma hoje mas quem quiser que compre a sua... acho melhor um monte de bandido com os dois pés atrás na hora de entrar numa casa... cambada de filhos da puta morféticos!

Só relatando um "causo" que rolou há dois dias. Um motorista que leva um pessoal da empresa de casa para o trabalho e vice-versa foi assaltado. Os assaltantes (estavam em 2) pararam em uma rua sem saída num puta mocó, um deles desceu do carro com o motorista e se enfiaram dentro do mato. O outro saiu para levar o carro para o atravessador e ambos estariam com o celular. O trato era: se a dobló acionasse qualquer tipo de alarme (corta-ignição, satélite, etc) nesse percursso, o motorista morria... SIMPLES ASSIM!!! PAROU MORREU!

A sorte dele foi que no nervosismo, o ladrão idiota que desceu se esqueceu de tirar o celular do carro, que 5 minutos depois foi parado pela polícia, então eles não puderam se comunicar e o malandro soltou o motorista. Disseram que o que estava no carro sozinho, para não ser preso, pulou de um viaduto de 6 metros de altura e se fudeu inteiro :D :P

Agora me digam, o que deveria acontecer com um filho da puta que ameaça de morte o motorista de uma empresa porque o patrão dele mandou colocar rastreador no carro??? Ah, vsfd!!! dá vontade de matar o retardado a marteladas, começando pelo pé!

SLIMER, meu fio, me fala uma coisa, foi vc mesmo que redigiu o texto na primeira página? Se sim, meus parabéns, está fazendo sucesso entre as pessoas que o receberam via e-mail!!!

Abraços, Fábio.
  • 0

#21 Eugenio Resende

Eugenio Resende
  • AMIGO
  • 4,463 posts
  • Localidade:Brasilia - DF

Posted 13 October 2005 - 23:39

O texto acredito não ser do Slimer, pois já o recebi, via e-mail, de duas pessoas, aqui em Bsb.

Quanto ao referendo, votarei NÃO, por dois motivos: o governo deveria gastar esses seiscentos e tantos milhões pra desarmar - um pouco que fosse - a bandidagem e prender os policiais corruptos, que passam armas e drogas pros traficantes.

Em segundo lugar, é utopia acreditar que a proibição melhorará alguma coisa. O Estatuto do Desarmamento (aprovado em 2003) já dificulta pra caramba a compra e a posse de uma arma. Só que quase ninguém conhece o estatuto. A pessoa que fôr pega portando arma, vai diretamente para a cadeia, sem direito a fiança. Alguém sabe disto? O povo do SIM não divulga essas coisas...

Tenho arma, comprada legalmente e registrada. Se vier a proibição, poderei continuar com ela, mas não poderei mais comprar munição legalmente. E o que vou fazer? Comprar de contrabando, naturalmente, pois o SIM não acabará nunca com o contrabando de armas e munição. Pelo contrário só fará com que aumente.

Continuo achando esse referendo uma palhaçada. :(

[]s
Eugenio
  • 0

#22 Slimer

Slimer
  • AMIGO
  • 4,938 posts
  • Interesses:Carros&lt;br&gt;Mulheres&lt;br&gt;Jogos&lt;br&gt;Calibra&lt;br&gt;Quake

Posted 13 October 2005 - 23:48

O texto realmente não é de minha autoria, o eugênio tem razão.

Quanto mais eu penso nesse assunto, mais eu acho que se parece uma manobra para desviar a atenção da população de alguma coisa.
  • 0

#23 Fábio

Fábio
  • AMIGO
  • 7,097 posts

Posted 14 October 2005 - 02:24

O texto realmente não é de minha autoria, o eugênio tem razão.

Quanto mais eu penso nesse assunto, mais eu acho que se parece uma manobra para desviar a atenção da população de alguma coisa.

<{POST_SNAPBACK}>

Também acho... concordo com vcs.

Aqui vai mais um texto que recebi por e-mail:

Indicadores oficiais de estatísticas (entre casos registrados) sobre utilização de armas de fogo, no Brasil, mostram os seguintes percentuais:
1- Morte causada por arma de fogo em assaltos: 77%;
2 - Morte causada por arma de fogo em legítima defesa: 12%;
3 - Morte causada por arma de fogo em disparo acidental: 6%;
4 - Morte por arma de fogo provocada por discussões: 1%;
5 - Incidente, com adulto, com arma de fogo causado por imperícia: 3%;
6 - Incidente, com adolescente/crianças, com armas de fogo:1%.
Se os índices acima estiverem corretos, porque não desarmar primeiro os bandidos? E aí, Sistema Globo????
AGORA VEJAM ABAIXO E NÃO SE DEIXEM ENGANAR!!!!
A Rede Globo de Televisão, vem apoiando a Campanha do Desarmamento dos cidadãos brasileiros. Esta emissora de televisão, vem paulatinamente tentando convencer o povo brasileiro de que as culpadas pela violência são as armas de fogo. Como se um mero engenho mecânico de metal tivesse vontade própria!
A Rede Globo fundou a ong VIVA RIO, e atravéS dela recebeu do exterior R$94.000.000,00 (noventa e quatro milhões de reais), para apoiar o desarmamento.
Sabendo-se que a Rede Globo quase faliu quando lançou a Globo Cabo e Internet, vendeu parte da emissora para os americanos e só começou a atacar o governo Lula qdo lhes foi negado um financiamento do BNDES, não é de estranhar que estejam fazendo qualquer negocio por dinheiro.
Através de seus telejornais, novelas e chamadas em intervalos comerciais, a Rede Globo tem manipulado pesquisas, omitido dados, divulgado meias-verdades e feito uma lavagem cerebral nos mais desavisados. Todas as suas pesquisas apontam que 81% da população brasileira apóia o desarmamento. Porém, deve
haver alguma coisa errada nestas " pesquisas globais". Parece que em pesquisas realizadas por outros meios de comunicação, o povo pensa diferente. . . Confira:
O Comércio de Armas e Munições Deve Ser Proibido no Brasil? Veja o resultado de outras pesquisas:
Revista Superinteressante - 73% Não
Portal Terra - 77% Não
Revista Isto É - 84,9% Não
Revista Veja - 77,7% Não
Pesquisa CNT - 54% Não
Site Polícia Federal de Brasília - 91,4% Não
Programa Polêmica da Rádio Gaúcha - 86% Não
Site do Supremo Tribunal Federal - 94,3% Não
Programa do Ratinho - 56% Não
Programa do Datena - 99% Não
Site do próprio Senador Renan Calheiros - 92,4% Não (logo tirado do ar)
Jornal O Globo - 58,73% Não (em 12.07.2005)
Jornal da Band - 90% Não (21.07.2005)
Site do Jornal Zero Hora - 66,43% Não (31.072005)
Se você for contra o desarmamento envie esta mensagem para outras pessoas de suas relações. Tem gente que só acredita na Globo.

Cesar Rodrigues Ribeiro

Analista de Suporte

• 0

#24 Fabio barreto

Fabio barreto
  • AMIGO
  • 2,163 posts

Posted 14 October 2005 - 07:56

e só começou a atacar o governo Lula qdo lhes foi negado um financiamento do BNDES,

<{POST_SNAPBACK}>

;) ;) .......... :ph34r:

Fábio.
  • 0

#25 Slimer

Slimer
  • AMIGO
  • 4,938 posts

Posted 14 October 2005 - 11:34

Acho que não precisa nem dessas pesqueisas, olha as comunidades do orkut por exemplo:
Maior comunidade contra o desarmamento: "NÃO AO DESARMAMENTO!!! 355601 membros"
Maior comunidade a favor do desarmamento:"Referendo pelo Desarmamento: Eu voto 2, Eu voto SIM ! 187031 membros"

Ou seja, uma tem quase o dobro da outra.
  • 0

#26 W

W
  • AMIGO
  • 5,410 posts

Posted 16 October 2005 - 13:30

Pra quem acha que bandido tem medo de quem anda armado ....

Arma não assusta, dizem bandidos

São Paulo - "Quando é para roubar, rouba. Se ladrão tivesse medo, não roubaria carro-forte. Não tem tanta gente armada dentro e assaltam do mesmo jeito?"

O argumento de um rapaz de 25 anos, preso por roubo, hoje no regime semi-aberto, é consenso entre assaltantes. Citados a todo momento na polêmica sobre o referendo do próximo domingo sobre a venda de armas, bandidos - na ativa e regenerados - acham que é ilusão associar arma em casa a segurança.

Segundo reportagem que o Estado publica nesta edição de domingo, oito acusados de assalto à mão armada foram ouvidos sobre o tema e todos reclamam que há muita “lorota” no debate para o referendo.

“Se fosse eu, não confiava nisso de que arma defende cidadão”, diz Roberto (nome fictício). “Se souber que tem arma, já fico preparado. Qualquer movimento da vítima você pensa que ela vai pegar a arma e fica mais fácil assassinar a pessoa. Não que a gente queira, mas você sabe, né? É o mesmo que roubar policial. Sabendo que tá armado, você atira. Porque ele atira pra matar.”

“Quem saca primeiro é o dono da festa”, diz Rafael, de 23, também condenado por tráfico. Para ele, com o fator surpresa, é difícil ladrão levar a pior. Vítima armada intimida? “Não tenho medo de nada. Só de Deus que, quando põe a mão, é profundo.”

Ele diz lembrar de apenas um caso em que a vítima escapou do assalto. “Foi com um moleque da favela. Os vidros tinham insulfilm e o motorista atirou e matou.”

“Se a vítima atirar, tem mais três ou quatro guerreiros (cúmplices) para segurar”, diz João, de 37, preso no Centro de Detenção Provisória de Pinheiros (CDP). “Ladrão já entra esperando o pior”, explica Maurício, de 19, que passou pela Febem por assalto.

Os bandidos contam que a primeira regra no manual dos assaltos é a revista. Se for carro, para verificar se há arma escondida. Se for casa, é preciso ver se tem alguém “perdido”, depois trancar vítimas num cômodo sem celular.

A reportagem ouviu quatro condenados (dois estão no CDP e dois já cumpriram pena) e três que passaram pela Febem. Encontrar arma com a vítima é sempre motivo de comemoração. Roberto calcula em pelo menos 30 a quantidade de revólveres que “achou” em roubos e repassou.

“A maioria das armas vem na mão dos nóias (viciados). Pegam quando vão roubar carro, casa e vendem baratinho. Já comprei uma, por R$ 150. Se proibisse, isso cairia bastante. Com arma, na hora do nervoso, o pessoal sempre faz besteira.”

Luciana Garbin
  • 0

#27 Slimer

Slimer
  • AMIGO
  • 4,938 posts

Posted 16 October 2005 - 15:45

Essa notícia parece altamente manipulada.
  • 0

#28 ZAPPE

ZAPPE
  • AMIGO
  • 1,473 posts

Posted 16 October 2005 - 15:53

Por via das dúvidas... (é bom repassar)

Para quem ainda está em dúvida, em que votar...
Vale a pena considerar...

A verdade demora mas aparece.
Por muito tempo você deve ter se perguntado por que a Rede Globo vem apoiando insistentemente a proibição do comércio legal de armas no Brasil.
Um ex-funcionário da Rede Globo revelou que esta empresa se prepara para, em parceria com a Glock (fabricante austríaca de pistolas semi-automáticas)instalar no Brasil "A Maior Empresa de Segurança Privada do País". Já está tudo preparado para a instalação da Glock em Campinas/SP.
A Glock é a maior rival da fábrica gaúcha de armas de fogo, a nossa Forjas Taurus. Não é curioso?
Uma fábrica estrangeira de armas instalando-se no Brasil em plena Campanha do Desarmamento...
Ah!!! Agora sim, tudo começa a fazer sentido!
Esta é a estratégia da famigerada Rede Globo: criar insegurança, para vender segurança!
Sem poder ter ou portar uma arma, o povo brasileiro terá de contratar seguranças particulares, pois como todos sabemos, a segurança pública está falida.
Isto encherá os cofres da Globo, que já deve ao BNDS 2,7 bilhões de reais e... simplesmente, não paga!
Se agora você ficou indignado, passe adiante este e-mail para o maior número de pessoas que puder.
Não quebre esta corrente da verdade... ou você ainda é um dos inocentes que acreditam na Globo?

:sm46 :sm46 :sm46
  • 0

#29 Fabio barreto

Fabio barreto
  • AMIGO
  • 2,163 posts

Posted 16 October 2005 - 16:56

Isto encherá os cofres da Globo, que já deve ao BNDS 2,7 bilhões de reais e... simplesmente, não paga!

<{POST_SNAPBACK}>

BNDES ..... ;)

A propaganda do SIM ataca a todo momento o NÃO, dizendo que quem está por trás da defesa do NÃO são os empresários que vendem armas. Da mesma forma, seria interessante que o NÂO atacasse o SIM alegando que quem está por trás seriam os empresários da segurança privada. ;)
Bota isso na propaganda política.

Fábio.

Edited by Fabio barreto, 16 October 2005 - 17:03.

• 0

#30 Fábio

Fábio
  • AMIGO
  • 7,097 posts

Posted 16 October 2005 - 17:05

Às vezes dá vontade de fazer que nem os atiradores de elite no jogo Battlefield-1942... ficar de longe derrubando esses fdps... tiro certeiro...
  • 0