Só tenho que concordar que tá muito feio este pc tuning todo torto no carro tão bacana...
Talvez voltar o original seria perfeito!

Abraçeta,
Posted 10 October 2005 - 17:46
Posted 13 October 2005 - 14:24
Posted 13 October 2005 - 14:33
Posted 13 October 2005 - 14:58
Eu não diria que é para reduzir o calor no cofre, em sí, mas sim na haste que segura o caput. Ela sempre fica pelandoAlguém que entenda do assunto podia explicar o que é aquela peça cobrindo o coletor de escape. É para reduzir o calor no cofre??
O meu, não precisou. Bastou usar óleo sintético para carregar os tuchos rapidinho.E da turma dos turbinados, alguém também "trocou os tuchos hidráulicos por outros, mecânicos"?? Ou não precisou??
Performance Vauxhall Development ?Aliás, também não sei o que são "anéis com PVD"...
Posted 13 October 2005 - 17:11
Posted 13 October 2005 - 20:15
concordo AL (será primo do PL?
) Essas rodas e o PC mataram...
JC, tá forjado sim, tá escrito lá...
Posted 14 October 2005 - 10:27
Posted 15 October 2005 - 09:43
Posted 11 September 2006 - 10:16
Posted 11 September 2006 - 11:29
Posted 11 September 2006 - 13:30
Posted 11 September 2006 - 15:45
Edited by marcio.leal, 11 September 2006 - 15:46.
Posted 11 September 2006 - 17:22
Posted 11 September 2006 - 17:48
Amigos,
tem aumento de potencia em trocar os tuchos hidráulicos por mecânicos????
abraxxx
LeoQuirino
Posted 11 September 2006 - 17:51
Posted 11 September 2006 - 18:51
Posted 11 September 2006 - 21:40
Posted 11 September 2006 - 22:39
Posted 12 September 2006 - 09:12
Seria bom usar retentores de titanio e molas especiais.
Nos kit da Schrick vem tudo isso ae e pensar que tinha um kit desse dando mole na SPA a uns 2 anos atras.....quando juntei o suado $ ja não tinham mais.
Posted 12 September 2006 - 09:13
Esse kit ainda dá mole aqui pelo RJ... o cara comprou pro vectra ou astra, mas obviamente não serviu aeuhaeuh
[]s
Rodrigo
Posted 12 September 2006 - 09:25
Posted 12 September 2006 - 09:45
Posted 12 September 2006 - 09:53
Reprogramando não dá? Tudo bem que vai faltar gasolina pra tanto giro, mas aí eu abro os bicos na furadeira elétrica.
Posted 12 September 2006 - 09:56
O problema não é a alimentação em sí, e sim o tempo correto dela ocorrer. Quando vc utiliza comandos de válvulas agressivos(duração, levante e enquadramento de overlap elevados), vc gera erro de leitura no MAF em marcha lenta e baixo regime, e em alto regime vc terá restrição na admissão do próprio MAF.
Em alto regime da pra acertar a alimentação e avanço na ECU original, mas tem de ser um remapeamento com emulador em tempo real e muita paciência, desenhando um mapa específico para o seu motor.
Posted 12 September 2006 - 10:12
Então usarei aquela parafernália que o Led inventou, acho que ele dá conta de construir uma curva correta de alimentação não?
Posted 12 September 2006 - 10:22
Parece que o Led criou uma injeção 100% stand alone reprogramável, aí seria perfeito, baseando só em CTS, TPS e crank. Nem MAP e nem MAF.
Agora se for Piggy-back, não vai ajuda-lo em muita coisa.
Se vc quer manter sua Motronic 2.8, o melhor jeito é fazer um bom retrabalho no cabeçote(creio que o seu já deve ter tido, e a maior potência que ele vem mostrando, deve estar justamente no cabeçote e/ou taxa de compressão), usar comandos de perfil levemente mais agressivos que os originais, um bom remapeamento, taxa e álcool.
Eu quero bater 200hp na dynojet com os comandos originais ainda.
Assim que o XE estiver montado no Kadett e eu tiver tempo de acerta-lo com calma, irei pro Amir tirar a prova.![]()
Abraços,
Matheus S. Almeida
Posted 12 September 2006 - 13:07
Posted 12 September 2006 - 13:30