
Calibra DTM (Nilma Race 5642-1289)
#31
Guest_Alemão - SP_*
Postou 05 julho 2005 - 08:26
"Forever Young"
Carro de 1989 com essa cara... não envelhece nunca.
#32
Postou 05 julho 2005 - 08:57
Tirou o freio de mão, e tapou o buraco do mesmo.
Retirou todo o anti-ruído da carroceria.
Nas torres dos amortecedores foi colocada uma plataforma para regulagem, para vários ângulos.
Os pára-choques: pára-lama tampa traseira, vão tirar molde de fibra, os vidros vão ser substituindo por acrílico.
Quanto à veracidade, posso afirmar que participei da compra sem que eles me conhecessem, depois por coincidência o Bruno-SP comprou todas as peças deste carro e conheci o Luis que vai preparar este carro.
Há dia 29 de Julho vai ter em Interlagos prova de regularidade, podendo participar qualquer carro desde que pague 150,00 reais, ótima oportunidade para matar um sonho de muitos, quero ver a desculpa, afinal vocês estão de férias!
#33
Guest_Alemão - SP_*
Postou 05 julho 2005 - 09:20
O Problema é um jogo de freios novos e mais 4 pneus que vão pro saco.
#34
Postou 05 julho 2005 - 16:15
#35
Postou 05 julho 2005 - 22:08
Vai ter que aumentar BEM a bitola traseira e dianteira, pois as rodas do DTM são muito mais distantes do que do carro de rua, pra melhorar em curvas de alta. Se manter a bitola original, não vai parecer um DTM nunca.
Não seria mantiver?

Saudações,
PCN

#36
Postou 05 julho 2005 - 22:12
Não seria mantiver?
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Saudações,
PCN


Putz! Eu já tinha visto isso, hoje pela manhã... mas não pude responder, e depois, mais tarde, não encontrei mais esse tread. Logo o prof. Pasquale do CCB ... que mancada!

Boa, Eugênio!
[]'s
#37
Postou 05 julho 2005 - 22:55

#38
Guest_Alemão - SP_*
Postou 06 julho 2005 - 07:40
Vagal!
Realmente, o correto é "mantiver".
Escrevi errado para ver se vocês estavam prestando atenção.
Parabéns Eugênio, ponto positivo.
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Putz! Eu já tinha visto isso, hoje pela manhã... mas não pude responder, e depois, mais tarde, não encontrei mais esse tread. Logo o prof. Pasquale do CCB ... que mancada!
Boa, Eugênio!
[]'s
#39
Postou 06 julho 2005 - 09:48
#40
Guest_Alemão - SP_*
Postou 06 julho 2005 - 11:13
Fabrízio, o último a falar e o primeiro a apanhar em matéria de língua portuguesa.
huhuhuhuhu
Essa eu não erro , Tu se fudeu Alemão , provou do proprio veneno
#42
Postou 20 julho 2005 - 16:13
Chame São Matheus, porque aquela gaiola deve pesar uma tonelada!!

Sérgio, vc sabe em que tipo de prova esse Cali vai competir??
#43
Postou 20 julho 2005 - 16:23
Força livre tipo endurance.Sim, agora está ficando com cara de DTM!!!
Chame São Matheus, porque aquela gaiola deve pesar uma tonelada!!
Sérgio, vc sabe em que tipo de prova esse Cali vai competir??
#44
Postou 20 julho 2005 - 16:28
Taí uma coisa que seria legal de pensar de fazer em grupo: juntar uns 4 ou 5 e montar um Cali desses, só pra essas provas. E revezar na pilotagem durante as provas... Quanto custaria pra cada um??
Só lembrando que teve equipe, nas 1000 Milhas de Interlagos, que correu com orçamento TOTAL de R$ 35.000,00... Incluindo o carro!! (Aldee Spyder).
(Curiosidade: só os discos de freio de cerâmica do Audi TT DTM custaram, CADA UM, R$ 20.000,00...)...
#45
Postou 20 julho 2005 - 17:01
como o ives disse, agora sim ta começando a parecer um DTM

#46
Postou 20 julho 2005 - 20:55

#47
Postou 20 julho 2005 - 21:08
[]s
Rodrigo
#48
Postou 20 julho 2005 - 22:44
O Luis me disse que vai preparar o motor original, mas não deu detalhes, as caras escondem o jogo!Continuo interessado no valor final dessa bagaça e no motor que ele vai usar...
[]s
Rodrigo
#49
Postou 20 julho 2005 - 22:48
Fazer isso tudo e deixar um 2.0 T no cofre com tração dianteira pra mim é meio decepcionante

[]s
Rodrigo
#50
Postou 21 julho 2005 - 00:13

#51
Postou 21 julho 2005 - 10:20
Tração dianteira em pista não é tão ruin assim. vi um prelude mexidinho de 280 cv aspro de rua que virava mais rapido que um nsx original. Agora se quer fazer algo para apavorar mesmo, tem que ser o V6 com drive train do 4x4.
Say no to push rod engines!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Hmmm acabou com minhas esperanças... ele não pensa um usar um drivetrain de camaro por ex nao?? 5.7 v8 supercharged com tração traseira??
Fazer isso tudo e deixar um 2.0 T no cofre com tração dianteira pra mim é meio decepcionante
[]s
Rodrigo
#52
Postou 21 julho 2005 - 12:20
Eu falei no 5.7 v8 pq:
1- é facil de achar
2- é barato de comprar
3- tem 50000 receitas pra deixar ele com potencia de learjet
Se tivesse $$ disponivel, traria o motor do holden gtr, todo de aluminio com 400hp original e cambio t56 original dele tb

Um carro 'dtm' sempre é um frankenstein... em tese o importante é manter a casca e pára por ai, q nem é nascar, stock, era o itc, btcc, dtm e por ai via

A minha opiniao é se vai fazer algo mto fodz no exterior, que o interior tb seja extreme.
[]s
Rodrigo
#53
Postou 25 março 2006 - 03:14
#54
Postou 25 março 2006 - 04:45
Agora não lembro onde era, onde foi, pode ser que tenha sido até em Guarulhos...
Grande ajuda einh...
#55
Postou 25 março 2006 - 06:09
Ta duro, o cara ficou sem$$$$$ preciso passar lá de novo!Se passou algum tempo, e ai? mais novidades?
#56
Postou 17 julho 2006 - 21:20
#57
Postou 17 julho 2006 - 21:45
Fui la a dois meses, de novo o tanque de combusitvel aluminio.e ai nada de news?
#58
Postou 17 julho 2006 - 21:48
#59
Postou 18 julho 2006 - 18:03
Fui la a dois meses, de novo o tanque de combusitvel aluminio.
Tanque de alumínio??? suicídio em pista, tanque tem que ser de borracha...
#60
Postou 18 julho 2006 - 18:56
