Que música você curte?
Posted 09 November 2004 - 22:15
Malditos graficos do laboratorio de Fisica II
hauehauehuea
Posted 09 November 2004 - 22:30
Posted 09 November 2004 - 22:38
Posted 10 November 2004 - 09:57
hummm ... Isso explica a instalação de um certo hallmeterPor acaso eh minha DP tb este ano
[]'s
Posted 10 November 2004 - 12:04
Minha dependencia: Fisica II
Pra instalar hallmeter: Eletronica ( desta eu passei.... nao sei como, mas passei )
#36 Guest_Alemão - SP_*
Posted 10 November 2004 - 12:38
:sm41 :sm41 :sm41 :sm41 :sm41Minha CD-teca é bem eclética (mais de 200), e depende bastante da fase. Mas o predominante é:
Discografias completas:
- Black Sabbath
- Deep Purple
- Rainbow
- Led Zeppelin
- Queensryche
Mais de 2 cd:
- Ozzy
- Dio
- Rush
- Metallica
- Van Hallen
- Dream Theater
- Iron Maiden
Os demais são tão variados que nem dá pra citar. Vai do blues, ao pop, rap, guitar-heroes, puts-puts, progressivo e mais um monte de "descartáveis"
Pouco a acrescentar, coloco aí alguma coisa de música Clássica, Dire Straits e Police.
Um progressivo tb vá... Gentle Giant, Rush.
Posted 10 November 2004 - 17:30
Metallica (de Kill´em All Até Reload)
Iron (até Fear of the Dark)
Engenheiros do Hawaii
Nenhum de nós
Nirvana
e muito rock anos 80.
Rola uns Stones, Led e Doors tb.
Mas tem hora pra tudo e as vezes nois toca até vanerão
T+
Posted 10 November 2004 - 17:37
Gostei do Acustico 2 deles...
#39 Guest_Alemão - SP_*
Posted 11 November 2004 - 09:47
Concordo, Nenhum de Vocês é bom de escutar.Humn, Nenhum de Nos eh bom ouvir com a patroa do lado, hehehe
Gostei do Acustico 2 deles...
Posted 11 November 2004 - 10:04
Concordo, Nenhum de Vocês é bom de escutar.
Posted 11 November 2004 - 15:39
Música realmente é uma coisa maravilhosa.
Tem uma pra cada momento seu.
Bom, minha opinião é, não existe músicas ou gêneros ruins, Nós podemos até não gostar de tal ritmo, tudo bem, mas falar que é porcaria não é legal, é como se estivéssemos criticando a pessoa que gosta daquele tipo de música, acho que não é por aí.
Devemos respeitar os gostos alheios.
Eu ouço na boa todos os gêneros musicais...
No meu carro eu tenho uma pasta de CD do tipo "agrada todos" com samba, pagode, country, dance, Techno, sertaneja, moda de viola, MPB, Instrumental, etc.
O resto é só com minha paixão verdadeira:....
ROCK NA VEIA !!!!!!!!!
Estou com 36 anos, comecei a gostar de rock pelo Queen, tenho TODOS os discos deles em vinil, depois me apaixonei pelos Beatles, e aí foi, Led Zeppelin, Black Sabbath, Rush, The Doors, aí o rock foi ramificando, Pink floyd, Kiss, Iron Maiden, Scorpions, inocentes, ira, gueto, Plebe Rude, Legião Urbana, etc.
Os mais ouvidos hoje são, Helloween, Linkin Park, Bad Religion, Creed, The Calling, Incubus, Green Day, entre outros que não me lembro agora.
Detalhe: Quando estou com minha digníssima, coloco sertaneja e Robertão, he he he.
Um abraço a todos.
Fernando Arruda
Posted 12 November 2004 - 15:10
Apesar de não ser a motorista oficial do Calibra, ando muito nele e, digamos que sou eu quem domina o som (70% das vezes, ao menos). Vamos à minha disqueteira:
Gosto de Siouxsie and Banshees, Alice Cooper, Sisters of Mercy, Smiths, The Cure, Ikon, Mission, Soft Cell, Ramones e quando estou estudando ou trabalhando gosto de escutar Tchaikovsky e Bach.
O Fernando, sabe lá Deus quando vai ter tempo, mas acredito que em breve, ele postará aqui o tipo de som que ele gosta de ouvir.
Posted 17 May 2005 - 18:08
a maioria do que vcs escutam eu ando escutando tbm!
preciso de coisa novaaaaaaaa
up up up!! auheuahea
help me!
Posted 17 May 2005 - 18:12
cade a fotinha do tumulo?
esse tbm foi desenterrado
Edited by Slimer, 17 May 2005 - 18:12.
Posted 17 May 2005 - 18:14
Esse tópico foi ressussitado graças ao novo user, Marcin , que abriu um novo tópico sobre gostos musicais do CCBUé!
cade a fotinha do tumulo?
esse tbm foi desenterrado
[]'s
Posted 17 May 2005 - 18:15
eu criei o topico o West me aviso que já existia, fiz questão de upar ele auheauheuahe..
Posted 17 May 2005 - 18:16
Esse tópico foi ressussitado graças ao novo user, Marcin , que abriu um novo tópico sobre gostos musicais do CCB
[]'s
Que sacanagem West, só porque eu fico um tempo sumido os caras já saem jogando pedras! uaheauhea
esse topico devia estar láááááá atras
Posted 17 May 2005 - 18:20
heuhueaheau ...Que sacanagem West, só porque eu fico um tempo sumido os caras já saem jogando pedras! uaheauhea
esse topico devia estar láááááá atras
Vc sabe que eu te considero, e como, né Marcin
Mas tem uma ferramenta "nova" no Forum ... é um tal de "Pesquisar Mensagem" ... Antigamente, essa ferramenta era chamada de "Search" ou "pesquisar" ... enfim, ela mudou de nome ao longo do tempo, mas sua utilidade é buscar tópicos (inclusive os mortos ) através de palavras-chave
ps. Vê se parece nos encontros tb, sapeka!
[]'s
Posted 17 May 2005 - 19:01
heuhueaheau ...
Vc sabe que eu te considero, e como, né Marcin
Mas tem uma ferramenta "nova" no Forum ... é um tal de "Pesquisar Mensagem" ... Antigamente, essa ferramenta era chamada de "Search" ou "pesquisar" ... enfim, ela mudou de nome ao longo do tempo, mas sua utilidade é buscar tópicos (inclusive os mortos ) através de palavras-chave
ps. Vê se parece nos encontros tb, sapeka!
[]'s
Consideração tudo bem, mas a outra parte deixa quieto
aeheahehahea
Da proxima vez vou tentar lembrar da "box" e sair procurando os topicos, só eu ter paciencia!
aí vou sair ressucitando tudo e todos!! :sm1
Quanto aos encontros vou começar a ir sim daqui um tempin e no estilo
Só sair a zica que anda comigo
Posted 17 May 2005 - 19:46
[]s
Célio
Posted 17 May 2005 - 22:57
audioslave. hoobastank. u2, switchfoot. .. nao lembro mais.. agora
nightwish roox
Edited by xxxspeed, 17 May 2005 - 22:59.
#52 Guest_Alemão - SP_*
Posted 18 May 2005 - 09:15
Sublime...
Realmente ressucitaram esse tópico aqui hein! Já estava em estado de decomposição.
Alem de tudo isto, escuto Rick Wakeman, Triumvirat, Jeff Beck, uma única música do ZZtop (Bleu Jean) . . . . e quando é para bagunça, ai vai de discoteque dos anos 80.... ai me segura!!!
[]s
Célio
Posted 18 May 2005 - 11:47
Forró pé de serra: Virgulino, Rastapé, Nordestino, Forrozão, Zé e Luiz Gonzaga...
Rock/heavy/trash: desde U2, Bon Jovi, , passando por Metallica, Pantera, Sepultura...
Blues: Eric Clapton, BB King, SRV...
MPB, Clássica, Hip Hop (alguns), reagae...
Posted 18 May 2005 - 21:40
preciso baixar umas boas que ta dificil aqui!
Posted 18 May 2005 - 21:45
po eu escuto TEXNO (coisas q o tio rod passa) e metal, algo de jazz (raramente) e algo como rock progressivo (tipo yes e rush)
Posted 19 May 2005 - 02:12
Tirando (alguns) sertanejos, (todos) funks (brasileiros), (todos) forrós de teclado e rap... de resto, tudo...
Forró pé de serra: Virgulino, Rastapé, Nordestino, Forrozão, Zé e Luiz Gonzaga...
Rock/heavy/trash: desde U2, Bon Jovi, , passando por Metallica, Pantera, Sepultura...
Blues: Eric Clapton, BB King, SRV...
MPB, Clássica, Hip Hop (alguns), reagae...
eu tb sou meio assim..
mas sertanejo TODOS passam longe, rap eu me arrisco em curtir alguns bem selecionados..
black inter é o que mais rola, eminem, ja rule, 50cent, nelly, Jlo, ludacris..
tecneira tb vai bastante.. te todo tipo, quase todos os dj's
depois vem quase todo tipo de rock, bastante bandas regionais, dead fish, dance of days, street buldogs, houdini, sugar kane..
escuto algumas bandas de metal tb, bandas mais conhecidas como charlie brown, cpm22, blink 182, detonaltas etc..
alguns pagodes bem selecionados tb...
curto bastante djavan, e outros MPB...
enfim.. quase todo tipo de musica..
até axé eu tenho de monte pra curtir as vezes...
Posted 19 May 2005 - 10:46
Radio : Kiss FM ( Classic Rock ) , 105 FM ( Black ) , 97 ( Techno ) , CBN e Alpha.
Posted 21 August 2005 - 19:42
no meu carro (quando o som funcionava) tocava hip hop em tempo integral .. mas agora to tendo q variar .. praga do rod ahahha
e vcs ? postem bandas, cantores nacionais, internacionais e as musicas q vcs curtem ..
beijoss
*esse era o topico q eu tinha criado ahaha ninguem merece*
Edited by SpeedZinha®, 21 August 2005 - 20:24.
Posted 21 August 2005 - 19:46