Bah galera, hj rolou uma coisa muito chata

Fui pegar minha mina na USP e notei que o pneu estava murchando (ja aconteceu isso de escapar ar pela borda da roda... já iria arrumar mesmo). Então corri, na medida do possível, para um posto. E o primeiro que encontrei foi o BR da Av. Universitária.
Pedi para um funcionario do posto dar uma calibrada no pneu, mas realmente estava vazando muito ar... entao perguntei pro carinha se ele trocaria o pneu (dianteiro esquerdo).
E lá estava o zezão já colocando o estepe quando ele escutou o macaco ranger... nesse momento o mané ao invez de verificar o encaixe, ou recolocar o macaco, colocou a roda embaixo do carro como suporte e continuou apertando os parafusos. Não deu outra, o macaco escapou e saiu arrancando a saia toda

ok, até daria pra encaixar... porém amassou a lataria também.
Daí começou a dor de cabeça... os funcionários, gerentes, ignorates, etc... não queriam arcar com os danos e também não queriam passar o contato com o dono do posto.
Único jeito foi chamar a policia... e mesmo assim zombaram que isso não resolveria nada :\
Assim que a viatura chegou e todos ficaram "calminhos e atenciosos".. ligaram para o dono e também não teve acordo... era um ser mais ignorante que seus funcionarios.
E la fomos para a delegacia fazer o tal B.O. porém só posso pedir indenização se for no setor de causas sociais... então só serviu pra deixar relatado o que ocorreu :\
Comédia foi as desculpas esfarrapadas que tive que ouvir:
- o funcionario trocou o pneu numa área que não é do posto (essa área é logo ao lado da troca de óleo hehehe)
- o friso (saia) do seu carro não é original

até com aquele papinho comovente vieram: "Olha, o funcionario irá ser demitido por sua culpa"... oooo dó !!! (até poderia relevar mesmo se tivessem me tratado de melhor maneira... mas...)
A alegação mais convincente seria de que não tem borracharia no posto, ou seja, ele não fornece este serviço... então o que houve foi uma ajuda prestada e um acidente.
A meu ver, ajuda ou serviço tanto faz... isso foi feito por um funcionário do posto (trajava as roupas da empresa), foi realizado no posto, além do que o funcionario não informou se o posto realizava ou não esse tipo de serviço.. perguntei se ali poderia trocar meu pneu... ele disse que sim e o fez.
Não posso arcar com um prejuizo grande pq "foi sem querer" :\
To com receio que isso não vai dar em nada

sry pela Bíblia... valeu galera !
