Bom esta marcado para essa quarta-feira no site www.atribuna.com.br no icone -> Jornal Motor , uma outra matéria do nosso site , segundo fontes seguras hehe
É só esperar!!!

Reportagem do encontro no jornal A TRIBUNA
Criado por LuizBonfa, Jun 18 2003 09:05
43 respostas neste tópico
Postou 07 julho 2003 - 21:15
Postou 07 julho 2003 - 23:49
Bonfá,
Se não sair , menos R$ 1,30 por dia para A Tribuna....he.he.
Abraço
Se não sair , menos R$ 1,30 por dia para A Tribuna....he.he.
Abraço
Postou 08 julho 2003 - 02:21

É isso Edgard , deve ter outro jornal por ai ne ?
mas se sair continua comprando hehe

Postou 09 julho 2003 - 08:29
Naum achei nada lá naum... Onde está??? :shock:
E a matéria da Autopower... Alguém sabe da algo? Carica??? :roll:
Abraço,
E a matéria da Autopower... Alguém sabe da algo? Carica??? :roll:
Abraço,
Postou 09 julho 2003 - 09:39
Infelizmente a Tribuna nos deu um balão !
mas td bem , é assim mesmo , matéria nao paga vc tem que ficar em cima e ainda assim as vezes nao sai !
mas valeu!
Ps-> revista auto power talvez sai na proxima ediçao! :cry:
mas td bem , é assim mesmo , matéria nao paga vc tem que ficar em cima e ainda assim as vezes nao sai !
mas valeu!
Ps-> revista auto power talvez sai na proxima ediçao! :cry:
Postou 09 julho 2003 - 11:53
[size=24]REPORTAGEM JORNAL A TRIBUNA
Moçada Edgard acabou de me ligar e disse que saiu sim a reportagem nosso do Encontro e ainda com uma foto !!!
O exemplar do jornal será enviado para minha casa ainda essa semana ou ele mesmo scanear para mim!!
Aguardem !!!!!
a matéria ficou massa !!!!!!
Moçada Edgard acabou de me ligar e disse que saiu sim a reportagem nosso do Encontro e ainda com uma foto !!!
O exemplar do jornal será enviado para minha casa ainda essa semana ou ele mesmo scanear para mim!!
Aguardem !!!!!
a matéria ficou massa !!!!!!
Postou 09 julho 2003 - 12:49
Show de bola!
O Rod tem que colocar o link para o jornal escaneado na capa da nossa página!
O Rod tem que colocar o link para o jornal escaneado na capa da nossa página!
Postou 10 julho 2003 - 13:57
moderadores !! me ajudem hehe
Postou 10 julho 2003 - 13:59
Reportagem A Tribuna
Galera nao ficou tao legal a resoluçao pois veio por scaner , mas da para ver o carro do carica na frente !
valeu
Galera nao ficou tao legal a resoluçao pois veio por scaner , mas da para ver o carro do carica na frente !
valeu

Postou 10 julho 2003 - 14:05
Valeu moçada, estamos ficando famosos....... :wink:

Postou 10 julho 2003 - 22:26
Tá na hora de mandar essas reportagens e fotos para um site na
Alemanha/Inglaterra...
Principalmente Alemanha... tem o site www.calibra.de ... pra quem entende alemão... (humpf... HI HITLER!!! hehe)
Alemanha/Inglaterra...
Principalmente Alemanha... tem o site www.calibra.de ... pra quem entende alemão... (humpf... HI HITLER!!! hehe)
Postou 12 julho 2003 - 13:29
Caramba, foi demais ter saído a matéria no jornal!! Muito legal mesmo.
Agora tem um detalhe na matéria: o endereço do site saiu errado!!! Lá está www.calibra.com.br
Abraços
Agora tem um detalhe na matéria: o endereço do site saiu errado!!! Lá está www.calibra.com.br
Abraços
Postou 12 julho 2003 - 22:45
Pessoal,
vou tentar um contato com o Cristiano da Auto Power na proxima semana para ver como esta a situacao da reportagem. Depois aviso...
vou tentar um contato com o Cristiano da Auto Power na proxima semana para ver como esta a situacao da reportagem. Depois aviso...
Postou 13 julho 2003 - 19:24
Legal a matéria do jornal A Tribuna, pena que o endereço do site saiu errado, más não tem problema, oque importa é que o clube esta sendo divulgado, e bem divulgado......
E que venham os novos sócios pois a história de membros é com outros..... hehehe
Abraços.
Daniel
E que venham os novos sócios pois a história de membros é com outros..... hehehe
Abraços.
Daniel