Boa noite Rafael.
Fiquei chateado com seu post , pois o que foi relatado a respeito das condições do carro ,quando lhe vendi não condiz com a verdade.
Quando vc foi comprar o carro vc o levou no seu Mecanico de confiança , o qual o mesmo lhe disse que o carro estava bom.
O carro foi vendido em 2010 e só agora , depois de 5 anos que o motor começou a fumar? Outra coisa , vc esmerilhava bastante o carro , tirando racha com vários carros , inclusive comigo, uma vez que estive na sua cidade. O motor era original, nunca aberto , ou seja já com 15 anos de uso e em condições severas de uso e já com 20 anos , era normal que isso viesse a ocorrer.
Em relação ao selo , é perfeitamente normal e aceitável depois de tanto tempo eles estourarem, afinal carros muito mais novos acontecem de estourarem os selos.
Em relação à suspensão , não houve nenhuma gambiarra, como vc disse. O que ocorreu, era que havia colocado molas eibach e com amortecedores originais , depois de um tempo estavam dando fim de curso. Então fui até o Sergio da Impacto e ele fez o serviço no telescópio e nas hastes dos amortecedores encurtando-os e feitos a recalibração dos mesmos, porém o serviço ficou bom menos de um mês e os pneus começaram a raspar nos paralamas , daí mandei refazer o serviço dos telescópios voltando a configuração original e trocando os amortecedores por originais, porém ainda com as molas eibach
Este carro foi meu xodó por vários anos e só o vendi pq estava abrindo um negocio e precisava da grana .
Tenho a consciência tranquila de que não enganei nem ludibriei ninguém.
O carro sempre foi muito bem cuidado por mim e quando lhe vendi estava em perfeitas condições . Se não me falha a memória , somente o ar não estava funcionando.
Abraço e boa sorte na venda
Boa tarde Juca, Cara sinceramente aquele mecanico que olhou o carro hoje em dia nem troco mais ideia com ele,hoje sim tenho um mecanico de confianca,não te culpo pelas coisas que apareceram no Calibra afinal quem sou eu pra dizer que vc era o culpado e nao o antigo dono ne ?!
O carro sinceramente foi a pior coisa que ja fiz na vida foi comprar de vc,volto a dizer não por culpa sua,nao posso culpar ninguem,o carro na epoca ja bebia um pouco de oleo,a mangueira que tem atras do motor perto de onde estourou o tuxo ,meu amigo acredito que vc nem tenha visto aquilo,amarrado com sacola plastica e cola,uma puta de uma gambiarra,a parte de telescopio,realmente um lixo completo,nao acredito que os caras da impacto tenha feito aquilo...eles trabalham muito bem,os pratos soldados telescopio seila de qual carro,td adaptado
O motor quando o mecanico abriu ele disse q estava mal encamisado encontrou varias coisas das quais não aconteceriam por eu acelerar muito, e sim por ser trabalho mal feito,aquele tipo de mecanico meia boca,os braços traseiros do carro tortos amacados,vazamento no cambio,no motor,aqueles leds no painel que vc fez em Bragança lembra que vc falou, que o cara era bom ? resumindo meu mecanico abriu o painel pra zerar e arrumar,tava td na gambiarra led por led colado cara,nao tinha nem como refazer aquele tipo de servico,as outras coisas foram desgastes normais
Sobre o carro fumar ele comecou a fumar mais depois que estou o selo e o comecou a entrar agua dentro do motor ai tive que fazer td no carro...volto a dizer não é pq o antigo dono era vc que a culpa é sua,afinal é um carro de 20anos,mas recomendo vc nao voltar em nenhum lugar que vc possa ter levado o calibra quando era seu...pq a cagada foi feia,garanto que se vc nao tivesse vendido ele pra mim,logo logo vc teria que tirar uma bica do bolso,vc teve sorte ! eu não tenho pq mentir ,estou sendo sincero pq só eu sei o quanto gastei...o carro agora sim esta literalmente top,te peço desculpas se vc entendeu errado,mas em lugar nenhum falei que vc me entregou uma bosta de carro,as vezes nem vc sabia dos problemas que o carro iria vir aparecer...estou vendendo pq quero um carro mais novo e turbo,ja gastei demais nesse carro,esta top esta mas cansei.
abraço