Vendo Calibra 1995. Está comigo há mais de dez anos e era o meu carro de uso. Tem procedência, o documento está em meu nome, era todo original, tem 151.000 km rodados e estava em perfeitas condições.
Mas, há cerca de dois anos, tomei uma batida num cruzamento (na roda traseira direita) e, infelizmente, escolhi a oficina errada. A funilaria na lateral foi feita com peças originais e ficou boa. Mandei fazer uma pintura completa, mas não ficou perfeita. Também sumiram alguns detalhes do carro, como a moldura da janela lateral direita, as luzes de placa e a parte 1/3 do banco traseiro. Por isso (além da grande demora), tirei o carro da oficina. Hoje está no terreno de um amigo.
Eu tenho um parachoque dianteiro novo (em fibra, ainda sem pintar), dois faróis novos (tipo canhão, importados) e dentro do carro está a maioria das peças, só precisa limpar e montar. Também será preciso arrumar o eixo traseiro e trocar o parabrisa, que está trincado. Não está difícil de terminar, mas o carro precisa de um dono dedicado para deixá-lo de novo como era. Quem tiver realmente interesse, me escreva que posso mandar mais fotos ou marcamos uma visita.
Nome e último nome: José Fontão
Cidade e estado do vendedor: Bauru/SP
E-mail de contato: calibrafontao@gmail.com
Telefone de contato com DDD: (14) 3204-1884