Custo X Benefício: Manutenção, Consumo....
Posted 07 May 2015 - 12:33
Posted 07 May 2015 - 17:46
Toda parte de mecanica é muito barata e tranquila de achar. Teto solar do 1995 da pau, os do 1993 e 94 são inquebráveis. Não há alternativa para consertar o teto solar senão usando peças originais, normalmente usadas.
Mão de obra para consertar é barato pois é mesma dificuldade de um Vectra.
Posted 08 May 2015 - 14:08
Toda parte de mecanica é muito barata e tranquila de achar. Teto solar do 1995 da pau, os do 1993 e 94 são inquebráveis. Não há alternativa para consertar o teto solar senão usando peças originais, normalmente usadas.
Mão de obra para consertar é barato pois é mesma dificuldade de um Vectra.
O motor do teto solar do 93 ou 94 serve no 95? Será que dá merda converter pra etanol? Tenho 2 corsas só uso etanol, não dão problema e quando vai trocar o óleo parece novo... Além de estar saindo muito mais barato.
Posted 08 May 2015 - 15:40
Motor do teto do 1995/96 é diferente dos 93/94. O motor quebra pois alguma parte mecanica do acionamento travou e para nao estourar tudo o fusivel é uma engrenagem de plastico que fica dentro do motor. Ela come os dentes e não tem reposição.
Passar para o alcool é bem simples, mas tem que trocar bicos, bomba e no caso do 1995/96 trocar tb a boia do tanque.
Posted 08 May 2015 - 23:36
Motor do teto do 1995/96 é diferente dos 93/94. O motor quebra pois alguma parte mecanica do acionamento travou e para nao estourar tudo o fusivel é uma engrenagem de plastico que fica dentro do motor. Ela come os dentes e não tem reposição.
Passar para o alcool é bem simples, mas tem que trocar bicos, bomba e no caso do 1995/96 trocar tb a boia do tanque.
Valeu amigo!
Posted 12 May 2015 - 21:22
Posted 13 May 2015 - 17:34
O teto do meu 1995 estragou duas vezes. A primeira, era uma das duas roldadas/polias que trincou um dente. Foi fácil arrumar, pega-se a original e leva-se a um torneiro mecânico para ele fazer uma cópia mais resistente da polia. Agora, apresentou problema, as vezes abre todo, as vezes abre uns 40%....não sei o que é. Vou aproveitar agora e trocar o tecido do forro do teto junto...
O consumo do Calibra é bom, basta não subir muito o giro do motor.
Also tagged with one or more of these keywords: Calibra, Custo x benefício, Manutenção, consumo
:: COMPRA & VENDA :: →
:: PROCURA DE CALIBRAS OU PEÇAS DE CALIBRA :: →
Compro Para-ChoqueStarted by junioreli, 16 Jul 2019 para-choque, parachoque, compro and 4 more... |
|
|||
:: VENDA DE CALIBRAS :: →
Vendo Meu CalibraStarted by Grillo, 22 Sep 2017 Calibra Vendo vermelho, vendo and 2 more... |
|
|||
:: PROCURA DE CALIBRAS OU PEÇAS DE CALIBRA :: →
Procuro Radiador Vectra GsiStarted by fabioduarte, 24 Jan 2017 radiador, vectra gsi, calibra |
|
|||
:: VENDA DE CALIBRAS :: →
Vendo Calibra 1995 Verde Com Motor E Suspensão NovosStarted by Serafa, 25 Nov 2016 Calibra, venda, barato |
|
|||
:: VENDA DE PEÇAS PARA CALIBRA :: →
Compro Motor Do Teto Solar Calibra 95 Com Engrenagem Dupla.Started by Pastore CC, 28 Apr 2016 calibra, teto solar and 2 more... |
|