Andei uma única vez com ele na pista, virou 2 segundos mais lento que um Omega de Stock Car, mais rápido que muito carro forte, como Nissan GT-R, Camaro, Subaru WRX, Lancer Evo X, etc... Com mais tempo para treinar e acertos de geometria com um motor melohor, pode ser um "terror de trackday".
Veículo com docs em dia, em meu nome, sem restrições.
Ano 93, branco, estrutura impecável, nunca teve qualquer tipo de encostão.
Motor C20XE original, bicos de astra flex
Fueltech FT500 + Fueltech WB-o2 Slim + SparkPRO-2
Gaiola de protação (roll cage) padrão Sports Car Club of America
Camber plate do Brasileiro de Marcas
Molas de Omega
Amortecedores de competição
Rodas BBS RK-2 (forjadas, 2 peças aparafusadas)
Pneus Pirelli P Zero H 265/40/18 (3 jogos + 1 jogo de N/A Carrera composto macio 0km)
Algumas buchas em PU
Freios dianteiros com pinças de Corvette e discos de Audi S3, fluido 5.1, freio traseiro original
Bateria 45ah nova + chave geral Hella
Volante FTX em alumínio com camurça e cubo de engate rápido
Furação 5x110 (cubo de Vectra na frente e Omega atrás)
Todos vidros substituídos por Lexan
Travas de capo Aerocatch
Veículo encontra-se em Porto Alegre.
R$25.000
Edited by VooDooMan, 10 December 2014 - 15:07.