Aqui tem algo. Muito loko. Insano. Saiu uma matéria mais completa na Fullpower deste mês.
http://www.flatout.c...roject-cars-38/
Este post foi editado por David: 04 junho 2014 - 23:33
Postou 04 junho 2014 - 23:32
Aqui tem algo. Muito loko. Insano. Saiu uma matéria mais completa na Fullpower deste mês.
http://www.flatout.c...roject-cars-38/
Este post foi editado por David: 04 junho 2014 - 23:33
Postou 04 junho 2014 - 23:39
Postou 05 junho 2014 - 18:25
Cada coisa que inventam hein....
Postou 05 junho 2014 - 18:29
Um amigo tem um projeto destes no forno, mas com motor da Hayabusa.
Postou 06 junho 2014 - 11:29
Eu já partiria para ignorancia, forjar e turbo..... 180cv num Uno é somente divertido, para incomodar os milhonários pelo menos uns 400cv com 800kg de carroceria.
Postou 06 junho 2014 - 11:31
Não entendi a vantagem. Motor de moto não tem torque... isso está mais pra ser "project car" do que "performance car"... tipo turbinar uma scooter...
Postou 06 junho 2014 - 11:46
Para pista não precisa de torque só potencia. O torque baixo com giro em 15k gera boa potencia.
Mas 180cv é pouco, mesmo para um uno.
Postou 06 junho 2014 - 20:32
Eu já partiria para ignorancia, forjar e turbo..... 180cv num Uno é somente divertido, para incomodar os milhonários pelo menos uns 400cv com 800kg de carroceria.
Acho que não adianta. Não vai frear e, provavelmente, não vai fazer muita curva. Para um carro andar muito bem na pista é necessário um ótimo conjunto. Os Fórmula Vee, com motor de Fusca à ar já baixaram dos 2 minutos em Interlagos (1:55), com aproximadamente 85CV e 400Kg (4,7Kg/CV), pneus radiais. Tem muitos carros de TDs que estão abaixo desta relação e não baixam de 2:05.
Eu estou com um carro de menos de 700Kg, tração traseira, baixo centro de gravidade e bela distribuição de peso. Se ele não fizer curva e frear direito, será vendido sem amor e não gastarei um centavo no sapequinha.