So da para assistir em casa.. e eu nao uso pc em casa...
Um dia eu lembro
Falow
Postou 09 maio 2014 - 09:13
So da para assistir em casa.. e eu nao uso pc em casa...
Um dia eu lembro
Falow
Postou 09 maio 2014 - 09:50
Gostei do vídeo. Espetáculo de pista. Desempenho bom do Clio.
Abs.
Postou 09 maio 2014 - 22:49
Caro aspro sendo atropelado pelos turbos.
E aspros também.
É uma pista para motores. Em Interlagos, o miolo vai travando cada vez mais (Lago, Laranjinha, Pinheirinho, Bico de Pato) mas em Spa o miolo começa mais travado e vai ficando cada vez mais rápido. Repare no vídeo que na região de curvas os caras não conseguem abrir tanto assim, mas quando chega nas retas, até o Jaguar S Type me fez comer poeira. Foda.
Postou 10 maio 2014 - 14:12
Muito bom cara! E a facilidade com que o Lotus contorna as curvas, e passa pelo pessoal, como se estivessem parados!
Chegou a pegar a tabela c tempos Giba?
Oportunidade unica mesmo! Parabens!
Abraço!
Postou 11 maio 2014 - 19:50
Muito bom cara! E a facilidade com que o Lotus contorna as curvas, e passa pelo pessoal, como se estivessem parados!
Chegou a pegar a tabela c tempos Giba?
Oportunidade unica mesmo! Parabens!
Abraço!
Não tem como, pois não há cronometragem oficial.Cada um cuida da sua. Eu usei o Race Chrono pelo celular. Sempre funcionou muito bem.
Postou 21 fevereiro 2015 - 00:14
Muito legal Giba! E você vez algum outro TD depois?
[]s!
Postou 21 fevereiro 2015 - 21:22
Qual a diferença de preço de um carro de 200cv para um de 300 ou 400cv?
Postou 22 fevereiro 2015 - 17:42
Não fiz nenhum Guilherme. Estou preparando o Laranja, mas a grana tá curta e os serviços estão demorando mais do que o esperado. Consegui resolver a questão dos bancos e agora é partir para a segurança passiva do santantonio, mas já sei que também vou ter alguns problemas com a falta de espaço no cokpit.
É muita grana Márcio. O dobro para um Megane RS de 265HP e o triplo para um BMW M3 V8.
Este post foi editado por Giba: 22 fevereiro 2015 - 17:42